PDA

Ver Versão Completa : Comandos: dúvidas e mais dúvidas



Digoso
12-10-12, 23:27
Salve galera, eu aqui de novo com minhas "leiguisses". kkkkk

quem manja de comandos?

qual seria, na pratica, a diferença do 285° pro 296°? E o da sport como fica nessa historia?

:cool:

chiccoli
12-10-12, 23:39
da sport salve engano é 285º com 1mm a mais de câme

é muito assunto pra pouca pagina.., fora a parte que tem muitos tópicos no forum, fora que no google tem materias falando tudo sobre o que cada parte do comando faz no motor, e todas as partes do comando.., o que muda de um 285º da sport pra qualquer outro comando 285º e tudo mais..

Rafael WF
13-10-12, 20:25
cara isso é uma coisa que tu vai te que aprende sozinho, tu corre atraz, pke ngn vai te fala detalhadamente, ainda mais aki ...

Limabl
13-10-12, 20:46
Bom amigo á comandos de alta(giro) e de baixa (torque), os média-alta é um meio termo dos dois, por ex: os comando que beneficia torque tem mais levante e menos duração dos cames,já os de alta tem mais duração de cames, então quanto maior é o numero mais de alta é o comando no basico do basico é isso !!!!

cg200sport
16-10-12, 00:41
Salve galera, eu aqui de novo com minhas "leiguisses". kkkkk

quem manja de comandos?

qual seria, na pratica, a diferença do 285° pro 296°? E o da sport como fica nessa historia?

:cool:
Mano é o seguinte, o comando da Sport é 285° ele proporciona uma maior abertura de válvulas do que na titan 150 normal, isso significa que a moto terá um maior rendimento, o 285° das lojas de preparação é diferente pois possui o mesmo tanto de graus mas seu angulo é mais trabalhado deixando o motor com maior rendimento ainda visando competição, o 296° é o comando que deixa o motor trabalhando no limite, a moto fica muito mais esperta mas reduz a vida útil do motor, pois desgasta as peças internas(retentor de válvula, guia) mais rápido.