PDA

Ver Versão Completa : CG Titan 150 morre segundos apos partida



Damaged
13-10-12, 02:17
e ai galera
sou novo aki no forum, adquiri uma titan 2005, mas logo apos a partida, o motor morre se tentar acelerar, entao tenho q sempre dar partida novamente, tipo umas 3 a 4 x.
antes de pega-la pedi para o antigo dono colocar o escape original de volta, pois ele usava um escape barulhento.:shock:
Ah e ele tb me disse que o cdi que esta na moto e de titan 125

nao entendo mto de moto, entao todas as dicas dos camaradas seria de grande ajuda pra mim.
se faltou alguma informação podem perguntar, e agradeço qualquer ajuda

Valew

Duomo
13-10-12, 03:54
Cara se tentar postar um vídeo ajuda muito a entender melhor o que se passa.
Isso aconteceu com minha moto a pouco tempo, limpei e regulei o carburador. Ficou nova.

tom crazy
13-10-12, 08:46
Pode ser somente regulagem do carburador, ela tava com o escape esportivo e provavelmente o carburador estava regulado pra esse escape, quando volta o original tem que regular novamente o carburador.

junior rios
13-10-12, 12:28
fala parceiro, tem um parafuso no carburador que é de regulagem da marcha lenta, ou seja, "quando a moto fica ligada 100 acelerar"
tem um que aumenta e diminui a aceleração tenta achar e acelerar um pouco talvez resolva seu problema

Damaged
13-10-12, 13:10
ok galera consegui o manual de serviço dela, vou tentar essa regulagem da marcha lenta, e depois posto o resultado. agradeço a todas as respostas. logo voltarei com o resultado. valew

sergipe
13-10-12, 13:18
mas se for apenas regular a marcha lenta não precisa de manuel do serviço não, é coisinha simples de 40segundos.

magrao tk
13-10-12, 13:51
Pode ser regulagem da mistura tambem. Pode ser sujeira no carburador, pode ser a vela já ruim...
Uma dica que acho que todo mundo que compra moto usada deve seguir, independente de tão inteira que ela possa estar:

Ao menos isso tem de ser feito assim que se compra:
-Troca de óleo;
-1 vela nova;
-Limpeza do filtro de ar;
-E nesses casos em que ela tem alguma falha: Limpeza do carburador.

Não adianta nada ficar regulando se o carburador e filtro tiver sujo e a vela ruim. Vai só maquiar as falhas quando muito.

Damaged
13-10-12, 13:51
fala sergipe, eh q eu tava em duvida pq no carbura tem 2 parafuso, um na lateral e um embaixo, agora q to entendendo que o da marcha lenta e o da lateral.acelerei um pokinho so, entao mais tarde depois q a motoka esfriar quero ve se da algum resultado, senao vou levar num mecanico mesmo, pra limpar regular o carburador e tb ajustar as valvulas, pq acho q tao froxas. aproveitando, o cdi q ta da 125 e melhor voltar o da 150? se caso eu for voltar o 150 tava pensando em colocar o da sport pq tava pensando em trocar o painel dela por um mais completo com conta giros.

magrao assim q respondi o sergipe vc tb me deu sua resposta no mesmo minuto kk
valew pelas dicas.
o q eu entendo eu fiz, tipo troca de oleo ok
como disse aumentei so um pokinho a marcha lenta pq nao manjo mto disso e nem mexi no parafuso de mistura.
limpeza do filtro : retirei o mesmo e parece limpo, mas na verdade nem sei como seria um sujo rsrs
a dica da vela e mto boa, vou providenciar tb qdo levar ela pra limpeza do carbura
obrigado a todos os camaradas, e se puderem me ajudar com a questao do cdi e troca do painel agradeço mesmo, valew

magrao tk
13-10-12, 13:55
fala sergipe, eh q eu tava em duvida pq no carbura tem 2 parafuso, um na lateral e um embaixo, agora q to entendendo que o da marcha lenta e o da lateral.acelerei um pokinho so, entao mais tarde depois q a motoka esfriar quero ve se da algum resultado, senao vou levar num mecanico mesmo, pra limpar regular o carburador e tb ajustar as valvulas, pq acho q tao froxas. aproveitando, o cdi q ta da 125 e melhor voltar o da 150? se caso eu for voltar o 150 tava pensando em colocar o da sport pq tava pensando em trocar o painel dela por um mais completo com conta giros.

Acho que a diferença dos cdi é que o da 150 corta muito antes, e o da 125 corta com giro mais alto. Se traz algum problema pro motor da 150 eu não sei, só sei que ela vai esticar menos as marchas com o original.

Damaged
13-10-12, 14:32
sobre a troca de painel, fora a troca do cdi e necessario alguma modificação no chicote eletrico? tava vendo um digital da shed bem legal