PDA

Ver Versão Completa : E agora faze oq ?



Mrscheffer
13-10-12, 18:25
levei a motoka no mecanico pra dá uma arrumadinha na dianteira (devido a uma pequena batidinha frontal) entao hj fui da um trato na bixa reparei q tava faltando 2 parafusos do chassi é agora?dá pra anda:sad:



http://imageshack.us/photo/my-images/502/parafuso.jpg/

Banduleiro
13-10-12, 18:43
Quais parafusos? de onde? prendem o que?

Mrscheffer
13-10-12, 19:01
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting (http://imageshack.us/photo/my-images/502/parafuso.jpg/)

Rafael WF
13-10-12, 20:24
Impressão minha ou eles prendem o motor?o.o

Cara leva ja pra uma mecanica essa moto.

magrao tk
13-10-12, 20:59
Ah!!! Só deixaram sem os 2 parafusos que prendem a frente do motor e que sustentam a estrutura do quadro da moto. O máximo que vai acontecer é a tua moto quebrar no meio, quase nada...

Cara eu morro e não vejo tudo! Daqui uns dias vai ter mexanico entregando a moto sem motor pro dono.

cabra de brasilia
13-10-12, 21:07
Ah!!! Só deixaram sem os 2 parafusos que prendem a frente do motor e que sustentam a estrutura do quadro da moto. O máximo que vai acontecer é a tua moto quebrar no meio, quase nada...

Cara eu morro e não vejo tudo! Daqui uns dias vai ter mexanico entregando a moto sem motor pro dono.

Então toma mais uma ai........

Esses dias fui levar a Titan 150 Sport de um colega na casa dele......

Sento no banco da moto escorrego do saquinho bater lá no tanque.......fiquei incrédulo ao ver que o Jênio passa silicone no banco da moto!

Mrscheffer
14-10-12, 02:17
Esse mecanico de hj em dia só visao lucro ! se fosse um mecanico com pouca experiencia , mais o cara tem mais de 20 anos de profissao ,dae já da uma certa 'desconfiança'

chiccoli
14-10-12, 07:28
Só segura o motor só.., na pior possibilidade o quadro abre e vc cai de cara no chão, imagina isso a 110 ? usa capacete aberto ?? nem quer ver o estrago^^

sergipe
14-10-12, 11:56
inacreditável!!!!!
se uma pessoa dessa esquece parafusos desse tamanho, e ainda por cima externos e BEM visíveis, e com a importância deles!
imagina num carburador, ou na parte interna do motor, num cambio!!!

já pensou se ele consetasse relógio de pulso? uns tem peças microscópica, iria entregar ao dono só uma pulseira e esqueceria do resto!!!


eu em!!!!!!! saravá!!!!!

uedaa
14-10-12, 12:25
nem anda com a moto é perigoso entortar ela de novo, volta lá e pede os parafusos, eles são de aço e devem ser meio caros,E não volta mais lá se o cara esquece 2 parafusos grandes imagina os pequenos.

demetre
14-10-12, 13:03
ja aconteceu coisa parecida comigo,triste viu

mdorigon
14-10-12, 16:19
Caramba...legal esse mecanico hein. Coloca o nome dele, endereço, cidade...pra gente saber evitar ele !!!!

Irmão
14-10-12, 17:17
Caracas velho que falha hem, mas também não podemos apedrejar o cara por isso
temos que ver o seguinte: vc sempre leva a moto lá? ele já cometeu outros erros
como esse? se não então paciência com ele, agora se sim muda de mecânico.

sandro lara
14-10-12, 17:17
Vc tem que chegar la e dizer; o meu querido me parece que havia uns parafusos aqui ou éra impressão minha , dai ele vai te olhar com aquela cara de quem não ouviu e dizer, pois não , dai vc fala ; olha meu amigo eu quase que sofri um grave acidente por causa disso ok, então o senhor me faça o favor de por é ***** no lugar antes que eu vire no giraya aqui hein .