PDA

Ver Versão Completa : Notebook



Stone
15-10-12, 20:43
Daew amigos, estou estudando a compra de um notebook, to precisando de um para trabalho, não é prioridade mas seria uma boa pra mim...
O problema é que não entendo quase nada disso, não precisa ser TOP mas tbm não quero um fulêro pra me incomodar...

Oque acham desse?

Notebook 15" Acer 5733 com Processador Intel Core I3, 4 Giga (http://www.havan.com.br/Produto/642259/Notebook+156+Acer+5733+com+Processador+Intel+Core+ I3+4+Giga+de+Mem%C3%B3ria+RAM+500GB+de+HD+e+Window s+7+Instalado)

Valew!

Rafael WF
15-10-12, 20:56
Esses Acer tão vindo TOP ultimamente, se vc gostou desse sugiro ele, é uma ótima maquina, bom processador, memoria ta boa. Mas note voce vai precisar ter o dobro de cuidado que se tem em um pc normal, é bem mais sensível.

Stone
15-10-12, 21:00
Será que vale mais apena esse com processador i5?
Notebook 15.6 LCD Aspire AS5733-6898 Core i5 4GB/500GB Windows 7 (http://www.salfer.com.br/Produto/565739/notebook-156-lcd-aspire-as57336898-core-i5-4gb500gb-windows-7-home-basic/)

Dos cuidados eu to ligado, sempre usei onde trabalho e da minha guria

- - - Updated - - -

Só que esse é tela LCD e o anterior é LED

sandro lara
15-10-12, 21:58
Vai no led , alem de ter uma imagem mais nitida a tela não esquenta tando como nos lcds .

renanperim
15-10-12, 22:47
Eu não gostei.
Dá para pegar um i5 com pouco mais.

Um camarada do trampo pegou um note muito parecido com o meu por 1600(dell inspiron, i5, 4 giga de memória).
Eu dei uma procurada e achei esses:
Notebook Dell Inspiron i14-2420 com Intel Core i3 4GB 500GB LED 14'' Windows 7 Home Premium - Preto - Dell - Submarino.com.br (http://www.submarino.com.br/produto/112023071/notebook-dell-inspiron-i142420-com-intel-core-i3-4gb-500gb-led-14-windows-7-home-premium-preto)