PDA

Ver Versão Completa : Notebook



Stone
15-10-12, 20:43
Daew amigos, estou estudando a compra de um notebook, to precisando de um para trabalho, não é prioridade mas seria uma boa pra mim...
O problema é que não entendo quase nada disso, não precisa ser TOP mas tbm não quero um fulêro pra me incomodar...

Oque acham desse?

Notebook 15" Acer 5733 com Processador Intel Core I3, 4 Giga (http://www.havan.com.br/Produto/642259/Notebook+156+Acer+5733+com+Processador+Intel+Core+ I3+4+Giga+de+Mem%C3%B3ria+RAM+500GB+de+HD+e+Window s+7+Instalado)

Valew!

Rafael WF
15-10-12, 20:56
Esses Acer tão vindo TOP ultimamente, se vc gostou desse sugiro ele, é uma ótima maquina, bom processador, memoria ta boa. Mas note voce vai precisar ter o dobro de cuidado que se tem em um pc normal, é bem mais sensível.

Stone
15-10-12, 21:00
Será que vale mais apena esse com processador i5?
Notebook 15.6 LCD Aspire AS5733-6898 Core i5 4GB/500GB Windows 7 (http://www.salfer.com.br/Produto/565739/notebook-156-lcd-aspire-as57336898-core-i5-4gb500gb-windows-7-home-basic/)

Dos cuidados eu to ligado, sempre usei onde trabalho e da minha guria

- - - Updated - - -

Só que esse é tela LCD e o anterior é LED

sandro lara
15-10-12, 21:58
Vai no led , alem de ter uma imagem mais nitida a tela não esquenta tando como nos lcds .

renanperim
15-10-12, 22:47
Eu não gostei.
Dá para pegar um i5 com pouco mais.

Um camarada do trampo pegou um note muito parecido com o meu por 1600(dell inspiron, i5, 4 giga de memória).
Eu dei uma procurada e achei esses:
Notebook Dell Inspiron i14-2420 com Intel Core i3 4GB 500GB LED 14'' Windows 7 Home Premium - Preto - Dell - Submarino.com.br (http://www.submarino.com.br/produto/112023071/notebook-dell-inspiron-i142420-com-intel-core-i3-4gb-500gb-led-14-windows-7-home-premium-preto)
Notebook Dell Inspiron i14-2330 com Intel Core i5 4GB 750GB LED 14'' Preto Windows 7 Home Basic - Dell - Submarino.com.br (http://www.submarino.com.br/produto/111680774/notebook-dell-inspiron-i142330-com-intel-core-i5-4gb-750gb-led-14-preto-windows-7-home-basic)

O meu pelo jeito já saiu de linha e ainda falta eu pagar 2 parcelas, ahuaehuaehuaeh

magrao tk
16-10-12, 02:41
Eu tenho um Acerzinho aqui em casa, só que é o com processador AMD dual core. Pra uso normal tá mais que bom! E foi até barato. Só acho os 15.6 meio exagerados. Um de 14'' tava mais que bom, mais leve e um pouquinho menor.

speedFan
16-10-12, 08:53
Stone, os notebook que você referenciou estão ultrapassados afinal ainda são da primeira geração da linha I da INTEL... os que o Renan passou são poucos melhoras mas tbm já deram o que tinha que da.... pode conseguir melhores no próprio site da Dell mesmo que seja na 2ª Geração mas sugiro que compre a 3ª Geração..

Mas primeiro que tudo isso para decidir qual note será melhor para você e seu bolso vamos as perguntas:

1ª - Quanto pode pagar em um Note?
2ª - Para que exatamente precisa? Ou seja, qual será sua utilização quais programas pretende rodar nele?


Responda isso e te dou algumas dicas de notes que estão ao seu perfil..

Stone
16-10-12, 08:55
Esqueci de falar, não tenho cartão, esses aí que mencionei eu iria pegar na loja física no crediário pois tenho conta nessas lojas

oque acham desse? É o mesmo que o Renan indicou mas com um preço melhor :)

Notebook Dell Inspiron I14-2430 Intel Core i5 4GB RAM 1TB HD W7 - Colombo (http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Dell-Inspiron-I14-2430-Intel-Core-i5-4GB-RAM-1TB-HD-W7)

E essa marca é boa? dá problemas... tem assistência?

cabra de brasilia
16-10-12, 09:03
Vai no Wal Mart com ID, CPF e comprovante de residência e fala que esqueceu o contra cheque........vai sair de lá com um cartão Hipercard sem anuidade.....

Eu na época desempregado já sai na hora com limite de 1.800,00!!!!!!!!!!!

Adoro comprar no Wal Mart....pagamento idintificado pode contar é 2 no máximo 3 dias pra muamba estar em casa.

DELL é top top top....até asistência via fone é coisa de primeira.

speedFan
16-10-12, 09:11
Esqueci de falar, não tenho cartão, esses aí que mencionei eu iria pegar na loja física no crediário pois tenho conta nessas lojas

oque acham desse? É o mesmo que o Renan indicou mas com um preço melhor :)

Notebook Dell Inspiron I14-2430 Intel Core i5 4GB RAM 1TB HD W7 - Colombo (http://www.colombo.com.br/produto/Informatica/Notebook-Dell-Inspiron-I14-2430-Intel-Core-i5-4GB-RAM-1TB-HD-W7)

E essa marca é boa? dá problemas... tem assistência?

Entendo sua situação neste caso é uma boa pedida.. sobre a marca pode ficar tranquilo em qualidade lidera o mercado. E esse já é pelo menos a segunda geração e creio que já supra sua necessidades.

Stone
16-10-12, 13:33
Quero só pra fazer desenhos no corel, mas não quero uma coisa pra me incomodar daqui a um ano...
Fui na Colombo aqui da city, na loja era R$ 2.200 mas eles conseguem fazer o mesmo preço do site. Amanhã de manhã vou lá comprar.

Preciso de um note pois faço gráficos (adesivos) de motos e não quero ficar levando os malucos dentro de casa pra mostrar os desenhos, um note pra mim vai quebrar um galhão. Com essa grana eu iria comprar um compressor maior e mais umas ferramentas, mas o note me trará mais retorno no momento, na oficina vou me virando por enquanto. Sem falar que os gráficos estão compensando mais do que a oficina...

speedFan
16-10-12, 14:05
Quero só pra fazer desenhos no corel, mas não quero uma coisa pra me incomodar daqui a um ano...
Fui na Colombo aqui da city, na loja era R$ 2.200 mas eles conseguem fazer o mesmo preço do site. Amanhã de manhã vou lá comprar.

Preciso de um note pois faço gráficos (adesivos) de motos e não quero ficar levando os malucos dentro de casa pra mostrar os desenhos, um note pra mim vai quebrar um galhão. Com essa grana eu iria comprar um compressor maior e mais umas ferramentas, mas o note me trará mais retorno no momento, na oficina vou me virando por enquanto. Sem falar que os gráficos estão compensando mais do que a oficina...

Inteiressante que tipo de gráficos faz???

Stone
16-10-12, 16:02
esses pra motos de cross e trilhas

Caique
16-10-12, 17:38
o q achas deste ?

Notebook LG S430-5452 com Intel® Core (http://www.casasbahia.com.br/Notebook-LG-S430-5452-com-Intel-Core-i5-2430M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-14%E2%80%9D-e-Windows-7-Home-Premium-867754.html#detalhes)

Stone
16-10-12, 17:46
Não intendo nada disso, LG é bom?? tem assistência se precisar?

Primeiro tava vendo uns Acer, mas me indicaram o Dell, perguntei pra uns amigos aqui e me indicaram os Dell tbm...

sandro lara
16-10-12, 17:56
Hummm, esse negocio de cartão do wal mart me interessou heim , sera que eles consultam o (F.B.I)kkkk . porque o S.P.C , SERASA ,e, até a NASA ja esta no meu encalço.

speedFan
16-10-12, 18:27
Não intendo nada disso, LG é bom?? tem assistência se precisar?

Primeiro tava vendo uns Acer, mas me indicaram o Dell, perguntei pra uns amigos aqui e me indicaram os Dell tbm...

Vai de Dell se pode pagar por que arriscar... kkkkk


Brincadeira a parte em qualidade Dell é Dell.. (hum... isso me lembra... H é H ) kkkk

Stone
16-10-12, 18:42
Mais uma agora... descobri que um amigo meu vende essas paradas de informática num preço muito bom pq ele pega direto num distribuidor, me falaram que ele consegue mais barato que em qualquer outro lugar
Só que esse preço no DELL o cara me prometeu só pra amanhã de manhã pq é o preço do site, de tarde ele ja não sabe se consegue e esse cara vai me passar um orçamento amanhã de tarde...

To encucado agora....

sandro lara
16-10-12, 18:54
Stone, eu se fosse vc não trocaria o certo pelo duvidoso não meu querido , esse negocio de ; ha eu conheço um cara que conhece um cara que conhece o primo do cara é fOda , depois tem o lance da garantia também né , na loja tem 7 dias para a troca do produto e 1 ano de Assistência , eu ja iria amanha cedo na loja e pronto , é que nem aquela historia depois que vc compra sempre vem alguém e fala ; ha mais eu tinha um melhor por menor preço ou quando vc ta querendo vender algo e minguem quer ,e, depois que vende chega um e fala porque vc não falou que estava vendendo .

Stone
16-10-12, 19:00
Também pensei nisso Sandro,
fui mega bem atendido na loja, o cara ligou pra central pra me conseguir o mesmo preço do site, me deu um numero da autorização pra esse desconto (na loja tava 1.999) e me reservou o único que ele tem no estoque, mas ele me prometeu isso até 9 horas da manhã, se passar disso ele poderia vender pra outro e eu ficaria xupando dedo pois mais que isso não tenho como gastar e por esse preço só achei bem inferiores....

Caique
16-10-12, 19:10
Não intendo nada disso, LG é bom?? tem assistência se precisar?

Primeiro tava vendo uns Acer, mas me indicaram o Dell, perguntei pra uns amigos aqui e me indicaram os Dell tbm...

é dell é dell........

magrao tk
16-10-12, 22:37
Dell é bom! Mas se for igual a um CPU Dell que eu mexi... usa numa mesa! Que se for pra transportar de um lado pra outro ou no colo, vai te doer os braços e as pernas! Que CPU pesada!!!!!!!!!!! nunca vi coisa igual!!!!! Só as chapas do gabinete tem quase o dobro de espessura desses comuns, a fonte tambem, parece até de transformador de tão pesada!
Fiquei meio de bronca com Dell depois de domingo (aquela porr@ que me deu um laço no domingo com BIOS bloqueada era DELL).

Mas não era culpa da máquina, e sim da BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema) no caso, eu!

renanperim
16-10-12, 22:57
Uso dell à 7 anos(o trampo sempre usou).
Agora eu tenho o meu note DELL particular(lembra muito esse que vc mandou Stone) e o note do trampo tb é um DELL.
Eu nunca me apeguei a marca, mas o DELL com certeza é uma ótima opção e esta com preços bem competitivos.

Stone
17-10-12, 11:54
Fui lá na loja Colombo hoje de manhã e estava fechada pq tava sem o sistema, eu ja tava doido pq deixei de mexer numa moto pra ir lá comprar... Aí fui numa loja do lado, Volpato, o mesmo note tava 1.899 (100 a mais que na colombo), aí dei umas negociadas e consegui por 1.699! Já to com ele em casa! hehehehe

Alguma dica pra bateria? me falaram pra deixar esgotar a carga que ela tem e depois carregar por 12 horas, é isso?

César
17-10-12, 12:01
Só lembrando que a intel vai lançar os processadores da linha core da quarta geração em 2013, esses vão ter uma placa de vídeo embutida ainda mais potente, a intel hd 5000, resumindo, não vai mais haver a necessidade de placas de vídeo separadas uma vez que dentro do próprio processador vem com o vídeo 3d, os da linha core da segunda geração, e os atuais da terceira geração, já consegue rodar jogos 3d novos sem placa de vídeo como Diablo3 ou Battlefield3 mas com tudo no low e mesmo assim dá umas travadinhas esse novo da quarta geração vai dispensar de vez as placas de vídeo porque vai ser duas vexzes mais rapido que os da terceira geração e consumir a metade da energia. Promete rodar Skyrism, Battlefield3 em full hd com tudo no medium e sem lag, pelos videos que andei venmdo, da propria intel.

yanbianchini
18-10-12, 00:47
Acer é uma marca muito boa, acertou na escolha. Quanto ao processador e memória ram também está ótimo para sua finalidade, eu só mudaria a tela para 14, acho que 15 polegadas deixa o Note muito grande.