PDA

Ver Versão Completa : A preparacao da minha moto



alexandrecatani
18-01-06, 11:28
gente.. é o ultimo topico q eu abro.. eu juro

eu so fiz ele pra ir falando das coisas q vo mexendo na minha moto.. como fiz, pega dicas do q faze e etc...

vamu la.. eu to com issso em planejanemto.. dicas sao bem vindas

- carburador de strada (achei um hj por 140,00 incluso o cabo) o afogodor fica como ja q é por cabo??
- escape original ml.. tenho um aki ja.. esse trem se nada dentro num faiz barui dimais nao???
- relacao.. vo por a coroa 38... tomara q nao fica "xoxa" na arrancada
- motor... kit 200cc e comando mexido.. tornearia faz isso bem??
- cdi 2002
q mais q posso faze??

NEUDSON
18-01-06, 11:39
TAXA O CABEÇOTE E POLI OS DUTO CARAL......... |:(

alexandrecatani
18-01-06, 12:00
adianta muito puli os duto do cabecote??? dizem q so faz a moto bebe mais...

ps: acabei de manda abri o escape.... nois vai usa a curva da ybr e o resto da ml

alexandrecatani
18-01-06, 12:49
ahuhau arrumei um cdi aki.. vo pega ele a tarde

rodolfim
18-01-06, 12:51
vai fica fera a motinha hein :drool:

alexandrecatani
18-01-06, 13:05
tomara... porq ta indo uma grana

Fran
18-01-06, 13:24
tira o afogador fora....

depois qq coisa que ela fik ruim d ligah eh soh tapar com a mão a metade do bocal do bura q pega facim...

boa sorte catani, tomara q naum fique como a minha Nêga II tadinha!

casali
18-01-06, 13:30
ai catani eu nãoentendo muito de preparação de motor quatro tempos porr isso não posso ajudar muito, mas vi em muitos ntopicos o pessoal pedindo quanto gasta pra preparar um motor, se não for incomodo bota os valores ai pra galera te uma noção

jrvalmir
18-01-06, 13:37
vc pode trocar de moto, comprar um cb500..

alexandrecatani
18-01-06, 13:50
Fran_e_Adriano, eu num sabia dessa manha ai pra liga sem afogador nao... karaio... o cara pediu 140 reais no carburador.. vai fica pro fim do mes

casali, to anotando isso tudo ae pra ve quanto fica mesmo

jrvalmir, q graca teria passa dando pau numa strada numa cb500??

alexandrecatani
18-01-06, 13:52
ahn o fran... um colega meu aki falo q da conta de faze o eskema no escape.. ja opero ele e ta la fazendo ele servi na 150 sem corta a curva.. ele falo q eskenta e "torçe"..

deve fica bem fein mas isso num importa

pppocos
18-01-06, 13:58
comando esportivo...

vc pode por um 302 graus se nao ligar em marcha lenta nuns 3 mil rpm hehe
em alta fica nervosa

balancear / alinhar as partes moveis do motor...ajuda a ganhar potencia em media / alta rotacao

polir os dutos do cabecote ajuda sim...vai ter menos atrito...

arrombar o carburador , taxa alta, alcool, filtro esportivo

qual relacao vc vai por?

acho q muito longa nao rola...

poe uma 41/13 q fica bom de arranque e de final deve dar uns 140 km

alexandrecatani
18-01-06, 14:02
poli os duto é simples ne??? vo pedi pra faze... vai ta tudo desmontado mesmo... filtro esportivo num vo po nao.. vo deixa diretao memso

explica na pratica o q seria "arromba o carburador??

pppocos
18-01-06, 14:13
se ela tiver no alcool vc coloca o carburador da strada e aumenta os gigles

eu tive um amigo com uma cg 150 fuçadinha...ela fazia 9,5 na cidade no alcool andando esticando.....

sentiu falta de potencia comparado a tw? é muita ou pouca?
quando eu pulei da strada pra twister eu até me arrependi hehe

alexandrecatani
18-01-06, 14:17
eu ja tive twister e posso fala... elas é manca... qualqer cgzinha fucada da um trabalho do carai pra twister... ainda mais se ela estiver com garupa...


cg 9,5?? eita kuais num bebia hein?

Fran
18-01-06, 14:18
ahn o fran... um colega meu aki falo q da conta de faze o eskema no escape.. ja opero ele e ta la fazendo ele servi na 150 sem corta a curva.. ele falo q eskenta e "torçe"..

deve fica bem fein mas isso num importa

em moto d corrida naum importa mt se eh bonita naum.. o Adriano colocou um Fok Car na ML, canonhi feio hauahuhUHAUhHA mas o q importa eh andar...

sobre o esquema d ligar sem afogador... vai quente q eu fazia isso na Biz e sempre funcionou!

super caro esse bura... o Adriano achou um de strada um quase novo (mt inteiro parece novinhu) e eu dei pra ele, custou R$70...

Fran
18-01-06, 14:20
outra coisa catani... se vc passah ela pra álcool eu naum poliria os dutos pq se polir eh pro combustível passar melhor, e o alcool jah vai queimar bastante, aí vc vai ter que aumentar mt os gicles se naum o álcool naum vai queimar...

ou abre os dutos e deixa meio àspero pra álcool, ou abre e deixa bem lisinho pra gasolina...

alexandrecatani
18-01-06, 14:25
se pulir intaum ela keima mais combusitvel porq ele "passa" mais facil??? intaum ela bebe mais... acho q seria um pekeno ganho...

70 reais?? arruma um pa mim??? te do 10 real

Roberval2005
18-01-06, 14:41
vai ficar campeão

jecastro
18-01-06, 14:49
Quando ficar pronta não esquece de nos dizer se ela chega a 140km/h na reta ]:)

alexandrecatani
18-01-06, 14:52
huauhauh pode deixa jecastro

Fran
18-01-06, 14:56
se pulir intaum ela keima mais combusitvel porq ele "passa" mais facil??? intaum ela bebe mais... acho q seria um pekeno ganho...

70 reais?? arruma um pa mim??? te do 10 real
se pulir a gasolina passa mais rápido, mas se passar demais naum vai queimar e corre o risco de escorrer pro óleo... (a Biz aconteceu isso qd tava a metanol, aí quebrou :lol: )... eu fosse vc ia polir e deixah a gasolina...

alexandrecatani
18-01-06, 14:58
metanol??? e eu achando q to fucano na 150

pppocos
18-01-06, 14:59
hauaihaiahuihaiuah

metanol é legal...

quando ele pega fogo...vc nao consegue ver...ai pega em vc e vc morre pq akiloé altamente inflamavel

Fran
18-01-06, 15:00
metanol??? e eu achando q to fucano na 150

hauhuAhuAhuAHAUhAU
as 125 lah tudo com metanol misturado com gas 50% d cada e nóis d metanol puro... nunca mais vou ver uma Biz andar tanto na minha vida... os cara paravam d olhar as moto maior pra ver a minha :D mas umas 2 horas +/- andando ela quebrou :-/

alexandrecatani
18-01-06, 15:07
c besta kêsse povo

to aki na espera da minha moto chega com o escape... os verme ta agucado

o cdi num achava nem no quinto dos inferno... agora q achei, foi 3 duma vez

Roberval2005
18-01-06, 15:08
Formula Indy eh metanol puro

alexandrecatani
18-01-06, 15:11
formula indy ainda vai... mas honda biz??? putz..

alexandrecatani
18-01-06, 15:45
mais alguma ideia??

Fran
18-01-06, 15:47
formula indy ainda vai... mas honda biz??? putz..

tu tah achando q eh mentira??

farofinha182
18-01-06, 15:50
ihh eh verdade ae do metano na biz..pq eu vi hehehehe


e quem sabe coloka um piloto bala...ae vai dexa 150 forte

Fran
18-01-06, 15:53
ihh eh verdade ae do metano na biz..pq eu vi hehehehe




eles naum acreditam em nada |:(

alexandrecatani
18-01-06, 15:57
buskei a moto com o escape la agora.... uhahuauauhuh

o negocio é simples pra por ele la... fica tipo um rabinho de porco ali na curva... agora vo pedi o pombo pra puli ele e deixa ele zerin....

num fico um barui esmilinguado nao... fico muito staile!!!! da pra percebe q a moto tem uma retomada bem melhor....

ta comecando ]:)

farofinha182
18-01-06, 16:06
essas mankera maneta ae...ts ts ts ts

dexa vim aki pro sul..p ver o q eh preparação ehehhe

alexandrecatani
18-01-06, 16:08
uhauha num to duvidando nao.. so to falando q vcs investem pesado com forca em preparacao.. eu ja tinha ouvido fala sobre esse trem de metanol mesmo

Bibes
18-01-06, 16:10
ow.... poem fotus ai ow!!!!quero ve esse "rabinho de porco"

NEUDSON
18-01-06, 16:14
metanol é normal o forte mesmo e nitrometano hehehehe

alexandrecatani
18-01-06, 16:15
Bibes, carma.. vamu acaba o negocio primeiro

Bibes
18-01-06, 16:19
ow q/do eu me resorve de aumenta a cc da minha vo tirando fotera da retifica, motor desmontado...

Fran
18-01-06, 16:37
metanol é normal o forte mesmo e nitrometano hehehehe

nirometano eh o q os cara usam nas RD aqui.. soh q custa R$50 20ml, tah loco, tem q colok com contagotas hauHAUhuHAuhua

JaPaLoKo
18-01-06, 16:41
ow carai!!!
pensei q tu ia por aquele kit de aumento pra 190...
tava esperando pra ver oq vc achava, tava pensando em por na minha...
o escape ficou bom? é original honda mesmo? precisou por aquelas meia lua e a flange ne?

alexandrecatani
18-01-06, 16:45
eu vo po o kit sim japaloko.. to na espera dele aki ja

meia lua e flange??? vc diz akelas pecas q vai no cabecote ne?? achei novo pra compra... 16 reais tudo

ReNgaf
18-01-06, 16:56
AI véi, já penso em faze alguma coisa na bobina, vela mais forte, etc...

SKID OI!
18-01-06, 17:00
Daeh catani! ta te enfiandu em mais dividas eaheaheahea poh veio legal ver que tua motoca vai andar pacas mas de boa eahehea tu vai correr aonde? vai ter retorno? ou soh status? eaheaheah sei la gastos pra min tem que ter retorno nao vai ficar correndu por latinha de ceva nao neh investe mas tenha retorno senao daki a pouco tu desgosta e vende tudo denovo eaheaheahea e num ganhaou nada em cima disso tudo

Fran
18-01-06, 17:00
eh soh fazer valendo $$$ :drool:

TiBiSsA
18-01-06, 17:40
vai beber a vera essa cgzinha, meu deuzu

Celso Pin
18-01-06, 18:18
outra coisa catani... se vc passah ela pra álcool eu naum poliria os dutos pq se polir eh pro combustível passar melhor, e o alcool jah vai queimar bastante, aí vc vai ter que aumentar mt os gicles se naum o álcool naum vai queimar...

ou abre os dutos e deixa meio àspero pra álcool, ou abre e deixa bem lisinho pra gasolina...

Não é bem por aí, Fran...

Os dutos devem estar sempre (que possível) o mais polidos que vc conseguir... Excesso de combustível a gente conserta regulando a mistura.

mesmo porque ninguém consegue calcular o efeito do atrito!

FabricioFabuloso
18-01-06, 21:26
Put´s so ta faltando as asas pq a cgzinha vai "AVOARRRRRRRRR" Hahahahahaha

Abraços

MarciON
18-01-06, 22:01
qual relacao vc vai por?

acho q muito longa nao rola...

poe uma 41/13 q fica bom de arranque e de final deve dar uns 140 km

ae pppocos
a relaçao original da 150 é 42/16
essa aí q vc falo a moto sem mexe o motor ja vira do avesso na aceleraçao
heheheheh
eu colocaria a 38/15...


o Catani
o eskema de entorta o escape o pessoal faiz muuuito aki, e num fica feio nao, se for bem feitim, num da nem pra percebe

motoca vai fica bala heim ]:)

paulinho-rj
19-01-06, 00:30
tu destruiu a twister??? o que houve com ela???

alexandrecatani
19-01-06, 06:17
vendi paulinho...

ontem fui na rodovia faze o teste... com o escape operado, da pra percebe q o giro do motor sobe bem mais rapido.... mas o final continuo sendo o mesmo...

mori de rir... tem um cara aki q tem uma q ta se achando... fala q ainda num acho nenhuma pra anda com a 150 dele... ontem ele deu uma volta na minha

eu - acho q o motor ta meio preso.. da uma volta pra vc ve
ele deu uma andada nela e:
- preso??? to achando q ela ta puxando mais q a minha....

ja começei a faze a fama aki ]:)

Fran
19-01-06, 06:56
outra coisa catani... se vc passah ela pra álcool eu naum poliria os dutos pq se polir eh pro combustível passar melhor, e o alcool jah vai queimar bastante, aí vc vai ter que aumentar mt os gicles se naum o álcool naum vai queimar...

ou abre os dutos e deixa meio àspero pra álcool, ou abre e deixa bem lisinho pra gasolina...

Não é bem por aí, Fran...

Os dutos devem estar sempre (que possível) o mais polidos que vc conseguir... Excesso de combustível a gente conserta regulando a mistura.

mesmo porque ninguém consegue calcular o efeito do atrito!

naum naum, naum eh bem assim regular um carbura a álcool... se deixah um poko áspero pra mistura a álcool eh mt mais fácil.... senaum depois tem que fik regulando d 2 em 2 dias hehehehe

alexandrecatani
19-01-06, 07:08
num deve dianta nada mas fica bem massa.. acho q vo por

cabo de vela 8mm silicone

alexandrecatani
19-01-06, 07:26
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Cg%20Blue%20Comet/imgbc12.jpg

Cyber
19-01-06, 07:35
Esses cabinho ae da uma melhorada na faísca, mais pra isso tem que trocar ele desde a ponta que sai da tua bobina, aí fica filézão...

alexandrecatani
19-01-06, 07:53
é isso q pensei em faze

perguntei o cara la do mercadolivre.. vamu ve se ele vende separado.. vo compra...

alexandrecatani
19-01-06, 08:15
uhauhauhhauuuhahuahuua sera?? sera???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39010505-carburador-xl350-_JM

farofinha182
19-01-06, 09:11
deve ser um trem de grande ehhehe

Fran
19-01-06, 09:43
uhauhauhhauuuhahuahuua sera?? sera???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39010505-carburador-xl350-_JM

haUAHuHUhuahuaa
maaassa

Mr5ouL
19-01-06, 10:53
O catani!!!
Cade as fotu dessa motokinha pra nois ver?

alexandrecatani
19-01-06, 11:06
num tem nada nela ainda... ta orginalzinha

fran axei um novo por 185,00

to esperando vc me fala se acho um usado pra mim

Fran
19-01-06, 12:36
to procurando... soh hj d noite q vou falah com os mafioso hehehehe

farofinha182
19-01-06, 13:49
uhhhh os carbura dos mafiosos sao os mais forte hehehe

alexandrecatani
19-01-06, 14:09
to de ver um com um cara aki pra faze rolo no rs5....

mas vamu ve se afran arruma um baratin pra eu

mlferreira
19-01-06, 15:05
Catani, não sei se é verdade, mas me falaram que se tirar o pedal da partida e a engrenagem dela, a moto anda mais. Procura se informar.

BrunoDias
19-01-06, 15:11
Catani, não sei se é verdade, mas me falaram que se tirar o pedal da partida e a engrenagem dela, a moto anda mais. Procura se informar.
auhauha, vai ligar so no tranco?

alexandrecatani
19-01-06, 15:12
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: acredito q nao seja verdade nao

Fran
19-01-06, 15:26
naum eh verdad... o q pode acontecer eh q tem mta moto com caixa de strada, daí naum tem pedal d partida, aqui acontece isso, serah q pod ser msm?

mlferreira
19-01-06, 15:47
há outra coisa, joga umas naftalina no tanque que ela vira o bicho!
rssss...
É sério... Oxido Nitroso

alexandrecatani
19-01-06, 16:18
mlferreira ta tendo muito trampo ai??

Guigo
19-01-06, 18:42
Dizem q se misturar pinga com limão na gasolina a moto cospe fogo pelo escapamento.... :-* :-* ]:) ]:)

brakerpepi
19-01-06, 19:08
Faz assim q fica baum taum usando na minha city:


Motor, comando dado um trato (pela gemoto), pistão de hornet, escapamento, usa a curva de cb, sem nada dentro da curva, e o escapamento de ml deixa com os abafadores, relação poe +/- 15x38, alcool nela, aros de aluminio jateados, pneu o mais fino possivel, de preferencia roda 17 atras; não esquece do guidão de ML tbm ein

EeK
19-01-06, 19:48
Reduz o tamanho dos espelhos retrovisores e coloca os menores (e mais luminosos) piscas que você encontrar. Faz tudo pra reduzir o atrito com o ar... :G

alexandrecatani
20-01-06, 06:30
se eu vende um escape, semana q vem ela vai pra oficina... vamu tira tudo quanto é coisa q nao é preciso... ja precisava por uns aro de aluminio mas a grana num deve da....

ReNgaf
20-01-06, 08:16
Faz assim q fica baum taum usando na minha city:
Motor, comando dado um trato (pela gemoto), pistão de hornet, escapamento, usa a curva de cb, sem nada dentro da curva, e o escapamento de ml deixa com os abafadores, relação poe +/- 15x38, alcool nela, aros de aluminio jateados, pneu o mais fino possivel, de preferencia roda 17 atras; não esquece do guidão de ML tbm ein


Tem algum motivo especial em deixar o abafador dentro do escape?? vai melhorar??

alexandrecatani
20-01-06, 08:25
tb num tendi.... a maioria fala pra tira tudo q tem dentro do escape

alexandrecatani
20-01-06, 15:18
vendi meu rs5 hj...

e acabo de chega o kit aki.,...

igortde
20-01-06, 16:55
tira fotos do kit antes de colocar ele pra gente ver

alexandrecatani
21-01-06, 06:25
pelo q eu e meu colega vimos o kit é o seguinte:

- cilindro novo original encamisado pra 200cc
- pistao igual o da strada porem mais baixo
- jogo junta proprio pra a nova abertura

poderiamos ter feito aki, so q ai seria necessario fazae algum servico no pistao se num kizesse mexe na biela....

num vai fica gambiarra nenhuma... segunda feira desmonta e manda abri a carcaca do motor e mexe no comando...

baum q agora fikei com 1 cilindro original pra vende aki

alexandrecatani
23-01-06, 08:18
hj ela vai pra cirurgia... acho q la pra squinta feira ela ta pronta

teve baum.. vo fica de falcon ate la

Fran
23-01-06, 08:27
naum achei nenhum bura aqui... tah feia a coisa!

alexandrecatani
23-01-06, 08:39
aki tb num ta achando nem... o cara q vai faze o comando falo q consegue pra mim...

jrvalmir
24-01-06, 01:48
eu acho estranho q vcs falam


regular tal coisa..
polir outra..
rebaixar..


quanto? como? onde?

pelo q eu sei, as vezes 1mm a mais ou a menos é o diferencial para ter um bom ganho ou detonar com o motor.

pppocos
24-01-06, 02:19
eu acho estranho q vcs falam


regular tal coisa..
polir outra..
rebaixar..


quanto? como? onde?

pelo q eu sei, as vezes 1mm a mais ou a menos é o diferencial para ter um bom ganho ou detonar com o motor.

nao se pode ir la e rebaixar 1 , 5 , 10 mm

tem mecanico q vai no xute mesmo

eu faria os calculos certinho antes de mexer...

medir com o paquimetro o maximo possivel de taxa sem o pistao bater nas valvulas...e com presisao alta

eu ja ouvi falar num cara q pos papel celofane no pistao e foi rebaixando o cabecote ate as valvulas "encostar" no pistao e marcar o papel

nao duro nada o motor
isso é coisa de "bicudo" e nao mecanico

alexandrecatani
24-01-06, 06:23
eita... o cara falo q nao vai precisa abri a carcaca do motor... se num fosse mexe no comando, ia monta ontem mesmo....

e começo a depenacao.. ja rancamos toda akela caixa do filtro e faremos um suporte pra bateria... vai fica sem nada ali no centro.. tiramos cerca de 1,5 kg de peso da moto so com isso...

alexandrecatani
24-01-06, 07:02
q mais q eu posso tira dela pra fica mais leve?

Guigo
24-01-06, 07:23
O piloto.... :D :D :G :G

fred_black
24-01-06, 07:25
huhuhuahuhahaa, mais o catani nao pesa nada, quer dizer pesa mais isso é insignificante

Guigo
24-01-06, 07:26
huhuhuahuhahaa, mais o catani nao pesa nada, quer dizer pesa mais isso é insignificante

É verdade....chassi de grilo....hehehe.... :0_0:

fred_black
24-01-06, 07:30
huhuhuahuhahaa, mais o catani nao pesa nada, quer dizer pesa mais isso é insignificante

É verdade....chassi de grilo....hehehe.... :0_0:
que mardade guigo! :D :D :D

Bibes
24-01-06, 08:12
q mais q eu posso tira dela pra fica mais leve?

se vai usa pra corre? arranca tudo... bateria, farol, segura cagao, cavalete, pedal do carona, :lol:

alexandrecatani
24-01-06, 08:18
nao.. uso ela todo dia na rua aki... num pra pra arranca tudo assim nao

guiguo vai caga vai auhhuauhauhuhhuauha eu num peso kuase nada uai.. amoto anda praticamente sozinha

fred_black
24-01-06, 08:22
aee catano chacis de grilo é foda hem

alexandrecatani
25-01-06, 06:14
gente esclarece pra mim:

1- os rolamento q vai no virabrequim (eu acho) da 150 sao de rolete... um mecanico disse q pelo q vo faze, esses rolamentos nao irao aguenta... falo q se der barulho, abrir e trocar por rolamentos "comuns".. sera q os de rolete aguenta???

2- falo q o cabo do acelerador da strada agarra.. procede???

3- ele falo para trocarmos a ignicao dela pela da 99 pra da mais giro no motor, porq ele num vai aguenta "toca" esse pistao... procede??

Celso Pin
25-01-06, 06:26
3- ele falo para trocarmos a ignicao dela pela da 99 pra da mais giro no motor, porq ele num vai aguenta "toca" esse pistao... procede??

É esse tipo de comentário que eu tanto critico nos mechânicos...

num vai guenta tôca...

o que diabos significa isso?? aposto que nem o cara que falou sabe o que quis dizer com isso... e duvido que venha uma resposta técnica (ou pelo menos lógica) se vc perguntar!

alexandrecatani
25-01-06, 06:30
exato celso.. o cara q ta mexendo aki pra mim q falou com ele... avisei o cara aki "num vamu sai acreditando no q ele fala nao"

mas e o negocio do rolamento??? sera q é melhor por os de esfera?

Celso Pin
25-01-06, 16:59
exato celso.. o cara q ta mexendo aki pra mim q falou com ele... avisei o cara aki "num vamu sai acreditando no q ele fala nao"

mas e o negocio do rolamento??? sera q é melhor por os de esfera?

vou ver se consigo falar com alguém da área técnica aqui na fábrica... afinal, fabricamos os rolamentos!

MarciON
25-01-06, 20:49
catani
pra vc q ta mexendo numa 150, um CDI com 1500 giros a mais até q blz.. seria uma boa pra aproveitar a força q vai ter e dar mais final
mas colocar CDI sem corte de giro algum, é suicídio, vai estourar com certeza

alexandrecatani
26-01-06, 06:15
montamos ela ontem... o cdi original fico melhor q o 2002 :0_0: vamu por o 2003 nela pra testa

fica muito forte a moto.. eu ficava acelerandoa moto com minha namorada na garupa so pra mostra a diferenca da arrancada... ate minha muié q num envolve falo q deu pra senti a diferenca da forca da moto.... so q ainda nao arrumamos um carburador pra por nela... o orig num ta dando conta de alimenta nao (logico)... e o escape num pusemos ainda.. mas hj poe

e deu um tec tec muito alto no motor.. o cara falo q pode ser q por causa da difernca das valvula... uma ta fechando muito e outra normal.. vamu desmonta pra ve isso tb

Fran
26-01-06, 06:59
uahuahuaauaha maassa ]:)

uma válvula "fechando" mto = válvula comendo o pistão kkkkk cuida q pod quebrah, heim...

alexandrecatani
26-01-06, 07:08
depois do kct q eu dei nela, se fosse valvula j tinha estourado tudo...

o mecanico falo q pode ser o comando

talvez vamu por o orginal pra ve como fica

NEUDSON
26-01-06, 07:10
QTO C QUE NO BURA ORIGINAL $$$$?

alexandrecatani
26-01-06, 07:11
ah vei num vendo ele nao... quando for vende a moto tenho q por ele de volta

eu acho q ele num vai aguenta alimenta sua moto nao

q bura c ta?

digarne
26-01-06, 07:31
Aqueles kit 180 para titan melhora bem ou a diferença eh poka???

Abs.

alexandrecatani
26-01-06, 07:52
é kit 190... vem com tudo da strada so q com pistao mais baixo....

ou seja 200cc mas na realidade da cercade 187 190cc

NEUDSON
26-01-06, 09:43
ah vei num vendo ele nao... quando for vende a moto tenho q por ele de volta

eu acho q ele num vai aguenta alimenta sua moto nao

q bura c ta?

ORIG PRO DIA A DIA E XLX 250 PRO FDS HAUAHAUH - QUERIA UM DE 150 PRO DIA A DIA

digarne
26-01-06, 11:04
é kit 190... vem com tudo da strada so q com pistao mais baixo....

ou seja 200cc mas na realidade da cercade 187 190cc

valewss... B)

digarne
26-01-06, 11:04
ORIG PRO DIA A DIA E XLX 250 PRO FDS HAUAHAUH - QUERIA UM DE 150 PRO DIA A DIA

o bura da XLX 250 serve para 150 ???

NEUDSON
26-01-06, 11:06
NUM SEI AO CERTO ... VOU VER COM MEU MECANICO E TE FALO (POREM NA TUA ACHO QUE UM A VACUO IA MELHOR )

alexandrecatani
26-01-06, 11:22
serve sim

até o de cb400 serve ]:)

NEUDSON
26-01-06, 11:30
O DURO É COLETOR DE REPENTE TEM DE MANDAR FAZER UM

alexandrecatani
26-01-06, 11:41
pra q coletor??? anda diretao

NEUDSON
26-01-06, 11:46
COMO DIRETÃO? PARAFUSA O BURA NO CABEÇOTE DIRETO?

alexandrecatani
26-01-06, 12:58
ah ta... aki coletor éa borracha q vai na caixa do filtro

farofinha182
26-01-06, 13:13
ahahha dae sim catani...vcs ae sao complicados hehe

digarne
26-01-06, 13:59
sem o coletor o barulho fica um lixo... nem faz quase barulho.....

naum gostei.

alexandrecatani
08-02-06, 13:24
PREPARAÇÃO CONCLUÍDA

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

bom.... pelo menos por enquanto

BrunoDias
08-02-06, 13:26
:G

Fran
08-02-06, 13:46
uma preparação nunca está concluída...
pode saber, dou 15 dias pra tu tah querendo fazer outra coisinha ]:)

Bibes
08-02-06, 13:47
fotos!!!!!!!!!!!!!! :<0>: