PDA

Ver Versão Completa : Dúvida cruel - Trocar CG por Intruder



LostSoul
19-10-12, 10:57
Pois é...

Faz menos de um mês que voltei ao mundo das 2 rodas com uma Todayzinha 89. Comprei-a com a ideia de ficar com ela somente enquanto o meu carro está encostado, pois estou restaurando-o completamente e fazendo algumas alterações maiores no mesmo. Porém sabe como é né... agora que voltei a ter moto não quero mais me desfazer dela! :D

Ela está em muito bom estado para a idade dela, mas eu já estava pensando em, depois de estar com o carro rodando novamente, encostá-la para "brincar de lego" com ela e fazer alguns ups. A minha ideia seria deixa-la com a aparência o mais original possível mas com alguns ups de motor (pensava em comprar toda a parte de cima nova e passar para 180cc, por exemplo). Esta moto seria usada só para ir ao trabalho e voltar (uns 4km somente por trecho) e para dar uma volta de vez em quando. Meu carro tem GNV portanto o custo por km é parecido.

Porém ontem do nada um conhecido meu me diz o seguinte:


Tenho em casa uma Suzuki Intruder 125cc 2005, com 1400km rodados...

Pior que a bixa tá nova mesmo... comprei pra mulher ir trabalhar, mas em pouco tempo ela mudou de emprego e não precisou mais...
Na época a grana era curta, e foi o que deu pra comprar, ainda mais com o consórcio da Suzuki naquele tempo (pagava 5 prestações e pegava a moto, sem sorteio... paguei as cinco parcelas, mais frete e licenciamento só vendendo no centro vários pacotes de vale-transporte que recebia quando trabalhava na FEBEM e não usava, pq ia de carro... eheheheh)

Tudo original... só que como tá há muito tempo parada (não é ligada há mais de dois anos) tem que trocar a bateria e agulha e bóia do carburador, que corroeram com o tempo...de resto, é bater arranque e andar... com tudo zerado mesmo, até com os lacres da fábrica, inclusive na relação, que está novíssima. Bom, são apenas 1400km rodados, então é como 0km...

Ainda não falamos sobre preço, mas ele é super tranquilo e já me disse que é só eu fazer uma proposta e é minha...

Agora estou com uma dúvida cruel: vendo a CG e pego a Intruder? Opinem, please!

DOUGLAS 00
19-10-12, 11:05
Se o preço for bom, vai fundo (Veja a média de preços das 2005 e pague um pouco a mais). A Intruder é ótima motinha.

CG tem peças mais baratas. Mas como já tem mais de 20 anos, logo vai ter que fazer uma coisinha, e depois outra e depois outra... falo por que já tive CG 89.

Desiree
19-10-12, 11:09
Rapaz, ja fiz uma dessas de pegar moto que ficou muito tempo parada... me deu dor de cabeça! Depois de muito investir, revisões, troca isso, aquilo, mexe aqui e ali, ela ficou boa, mas no fim, veja na tabela FIPE qual o valor dela e se seu amigo é de boa, veja com um mecanico ou na cc quanto ficaria pra deixar ela boa pra "rodar" novamente... Hj a Intruder ta valendo R$ 2.803,00 pela tabela fipe... se vai custar R$800,00 pra arrumar, pague a ele apenas R$2000,00 e entao sera um bom negocio... do contrário é gato por lebre!

- - - Updated - - -

Claro que voce tbm deve levar em consideração que ela rodou apenas 1400KM e isso agrega valor na moto.. e é Unico dono... enfim, seria sim um bom negocio se vc souber negociar custo x despesas.

halvaro
19-10-12, 11:21
No maximo 2.000,00 reais mesmo, eu paguei 3.000,00 numa 2011 com 5000km

DOUGLAS 00
19-10-12, 11:23
No maximo 2.000,00 reais mesmo, eu paguei 3.000,00 numa 2011 com 5000km

Depende muito de onde é. Aqui as Intruders custam mais do que isso.

LostSoul
19-10-12, 11:25
Sinceramente eu achei esta CG quase uma britadeira, eu tive sempre Yamaha antes e achei que esta CG vibra DEMAIS. Porém sempre li que a Intruder também vibra pacas, alguém já andou nas duas e pode me passar esta comparação?

A Intruder me parece ser mais confortável para pegar uma estradinha no final de semana também (bate e volta litoral, por exemplo, cento e poucos km por trecho), confere?

- - - Updated - - -


Depende muito de onde é. Aqui as Intruders custam mais do que isso.

Cara, fiquei apavorado em perceber o quão mais caras são as motos aqui no RS... mesmo com o nosso inverno phoda o pessoal aqui joga o preço nas alturas!

halvaro
19-10-12, 11:30
Sinceramente eu achei esta CG quase uma britadeira, eu tive sempre Yamaha antes e achei que esta CG vibra DEMAIS. Porém sempre li que a Intruder também vibra pacas, alguém já andou nas duas e pode me passar esta comparação?

A Intruder me parece ser mais confortável para pegar uma estradinha no final de semana também (bate e volta litoral, por exemplo, cento e poucos km por trecho), confere?

- - - Updated - - -



Cara, fiquei apavorado em perceber o quão mais caras são as motos aqui no RS... mesmo com o nosso inverno phoda o pessoal aqui joga o preço nas alturas!

A Intruder vibra bastante sim, eu percebi isso, é um projeto bem antigo, assim como a CG Today, as motos atuais tem melhor isolamento para vibrações

- - - Updated - - -


Depende muito de onde é. Aqui as Intruders custam mais do que isso.

O pessoal costuma pedir mais, mas vender são outros 500, dificilmente vendem por preços mais altos

DOUGLAS 00
19-10-12, 11:37
Sinceramente eu achei esta CG quase uma britadeira, eu tive sempre Yamaha antes e achei que esta CG vibra DEMAIS. Porém sempre li que a Intruder também vibra pacas, alguém já andou nas duas e pode me passar esta comparação?

A Intruder me parece ser mais confortável para pegar uma estradinha no final de semana também (bate e volta litoral, por exemplo, cento e poucos km por trecho), confere?

- - - Updated - - -



Cara, fiquei apavorado em perceber o quão mais caras são as motos aqui no RS... mesmo com o nosso inverno phoda o pessoal aqui joga o preço nas alturas!

A Intruder é confortável sim, mas se vc for mais baixo. Se for grandão, é bom pensar numas pedaleiras avançadas, no estilo custom.

Mas como vc pensa em usar em trajetos curtos, é bem de boa quanto a vibração. Mas pra estrada, obviamente tem motos melhores. Mas ainda acho que é bem mais moto que a Today.

Tenho uma observação apenas: Acho que nessa, o carbura é o vacuo, e se for, vai ter que fazer uns ajustes nela pra ficar boa. Dê uma olhada sobre "o macete do tubo".

- - - Updated - - -


A Intruder vibra bastante sim, eu percebi isso, é um projeto bem antigo, assim como a CG Today, as motos atuais tem melhor isolamento para vibrações

- - - Updated - - -



O pessoal costuma pedir mais, mas vender são outros 500, dificilmente vendem por preços mais altos

Aqui vende por 2 e poucos uma dessas primeiras, 2003 -05

mdorigon
19-10-12, 11:39
Olha, a intruder é muito boa, mas ja te aviso que desse ano elas são um tanto anemicas se não acelerar fundo mesmo. E se não me falha a memoria, nessa epoca elas tinham potencia declarada de 11 cv´s a 9000 rpms e usam o mikuni bs26...terror do mechanicos. A today foi a 125cc ohv mais forte da honda. Eu pago pau para essas motos quando vejo uma inteira na rua, sem tar toda zuada. Se eu fosse voce...estando a today em boas condições, ficava com ela mesmo por hobby, ja que vai andar mais de carro. Deixava ela em pé original, nem no motor mecheria... pra andar de vez em quando ela não vai te dar um custo exorbitante de manutenção.

LostSoul
19-10-12, 11:40
A Intruder é confortável sim, mas se vc for mais baixo. Se for grandão, é bom pensar numas pedaleiras avançadas, no estilo custom.

Mas como vc pensa em usar em trajetos curtos, é bem de boa quanto a vibração. Mas pra estrada, obviamente tem motos melhores. Mas ainda acho que é bem mais moto que a Today.

Tenho uma observação apenas: Acho que nessa, o carbura é o vacuo, e se for, vai ter que fazer uns ajustes nela pra ficar boa. Dê uma olhada sobre "o macete do tubo".

- - - Updated - - -



Aqui vende por 2 e poucos uma dessas primeiras, 2003 -05

Já ouvi falar nesse macete, mas nem faço ideia do que seja, vou pesquisar sim.

Não sou alto não, tenho só 1,71 de altura, então acho que vai ser de boa...

Minha atual ilustríssima reclama muito da posição das pedaleiras do garupa, na bandeja da suspensão. Cada vez mais estou pendendo pra essa Intruder, vou falar com o cara sobre valores, tem que ver se ele não vai delirar nessa de "a moto tá zero" e querer cobrar quase o que pagou na época.

mdorigon
19-10-12, 11:40
Ah...as intruder são verdadeiras motos vibrantes...em todas as posições !!!! kkkkkkkkk

LostSoul
19-10-12, 11:43
Olha, a intruder é muito boa, mas ja te aviso que desse ano elas são um tanto anemicas se não acelerar fundo mesmo. E se não me falha a memoria, nessa epoca elas tinham potencia declarada de 11 cv´s a 9000 rpms e usam o mikuni bs26...terror do mechanicos. A today foi a 125cc ohv mais forte da honda. Eu pago pau para essas motos quando vejo uma inteira na rua, sem tar toda zuada. Se eu fosse voce...estando a today em boas condições, ficava com ela mesmo por hobby, ja que vai andar mais de carro. Deixava ela em pé original, nem no motor mecheria... pra andar de vez em quando ela não vai te dar um custo exorbitante de manutenção.

Pois é, eu curti pacas essa Today e ela está em muito bom estado pelo ano. Voltando de Canoas durante a madrugada resolvi descobrir quanto dava de final: 127km/h (no GPS) sem deitar na moto nem nada... mas não sei se não tinha um ventinho a favor. Mesmo assim, uma boa marca pra uma 125cc, ela realmente anda bem.

mdorigon
19-10-12, 11:50
Minha yes no gps, depois de trabalhar os dutos, rebaixar 1 mm, escape sarachu, filtro de ar na boca, vela de iridium e tudo ajustado, com pinhão 15 deu isso (127 km/h) no gps. Ta certo que eu sou grande...mas ve o tanto de coisa que fiz. E não duvido que a today ande mais que isso...ela é do tempo que os motores ainda não eram tão estrangulados pelos promot´s da vida.

DOUGLAS 00
19-10-12, 11:51
Pois é, eu curti pacas essa Today e ela está em muito bom estado pelo ano. Voltando de Canoas durante a madrugada resolvi descobrir quanto dava de final: 127km/h (no GPS) sem deitar na moto nem nada... mas não sei se não tinha um ventinho a favor. Mesmo assim, uma boa marca pra uma 125cc, ela realmente anda bem.

Tá andando demais... sobre mexer no motor, acho que não vale a pena. Se for pra rodar de vez enquando, uma CG dessas é bem legal. No meu caso, como eu uso moto direto, essas CG´s antigas só me deram dor de cabeça.

halvaro
19-10-12, 13:22
Aqui vende por 2 e poucos uma dessas primeiras, 2003 -05

Vende mesmo, ou pedem isso, por que são duas coisas diferentes


Agora 127 km/h reais (gps) numa today, não sei não em, minha antiga CG 85 dava quando muito, 115 no velocimetro num decidão

DOUGLAS 00
19-10-12, 13:28
É que vai muito de cada moto, do dono, etc. Intruder vale menos sim, mas até que tem boa aceitação.

LostSoul
19-10-12, 13:46
Vende mesmo, ou pedem isso, por que são duas coisas diferentes


Agora 127 km/h reais (gps) numa today, não sei não em, minha antiga CG 85 dava quando muito, 115 no velocimetro num decidão

Beleza, eu também não acreditaria se não tivesse visto eu mesmo! :P

Minha primeira YBR, que foi a que mais andava, não chegava nem perto disso...

mdorigon
19-10-12, 15:00
Todo mundo que conheço que teve today sempre falou que elas andavam muito. Qdo lançaram ela parece que uma parte do quadro de alguns modelos quebravam por conta do motor ser estupido de mais.

halvaro
19-10-12, 15:24
Todo mundo que conheço que teve today sempre falou que elas andavam muito. Qdo lançaram ela parece que uma parte do quadro de alguns modelos quebravam por conta do motor ser estupido de mais.

Lendas e mais lendas, kkkkk

LostSoul
19-10-12, 15:39
Quadro quebrar já me parece "um pouco" de exagero mesmo... hehehehe

mdorigon
20-10-12, 12:06
Bem, se é lenda que nem o saci não sei pra voces. Isso eu ouvi de dois mecanicos diferentes que viveram aquela epóca. Acreditar ou não ja não é mais comigo.

FelipeLiposo
20-10-12, 16:37
A CG Today é daquela época que as montadoras de carros e motos "mentiam" a real potência de seus produtos para pagar menos imposto?

jeger
20-10-12, 19:14
Tive uma intruder 2008. Comprei no ano passado por 2 mil. Com 9mil rodados. Posso te dizer que foi a moto mais gostosa desta cilindrada que eu já andei até hoje (já testei fan, yes, ybr)... A manutenção foi zero nos 15 mil km que rodei com ela... A não ser o básico (óleo e filtro). Recomendo de olhos fechados a trudi! Só troquei porque eu pego todo dia a linha amarela aqui no RJ e acaba forçando demais o motor da pequena. Peguei uma fazer. Abraço!

halvaro
21-10-12, 16:23
Bem, se é lenda que nem o saci não sei pra voces. Isso eu ouvi de dois mecanicos diferentes que viveram aquela epóca. Acreditar ou não ja não é mais comigo.

Mecânico é igual pescador

Diego.fcs
22-10-12, 09:33
Sua moto é muito boa, porém a Intruder é mais confortável, mais completa e também muito mais nova. O único problema é que essas Intruder até 2005 tinha um carburador a vácuo, a partir de 2006 mudou o carburador e o desempenho dela melhorou, nada que uma substituição de carburador não resolva.

Em relação a passar a sua para 180cc, acho besteira, se é moto para trabalho e passeio, mantenha ela original, no máximo coloque um carburador de ML e só.

LostSoul
22-10-12, 09:38
Sua moto é muito boa, porém a Intruder é mais confortável, mais completa e também muito mais nova. O único problema é que essas Intruder até 2005 tinha um carburador a vácuo, a partir de 2006 mudou o carburador e o desempenho dela melhorou, nada que uma substituição de carburador não resolva.

Em relação a passar a sua para 180cc, acho besteira, se é moto para trabalho e passeio, mantenha ela original, no máximo coloque um carburador de ML e só.

Beleza, ainda estou pensando aqui no assunto e todas as opiniões estão me ajudando muito. Tks.

Sobre passar pra 180cc eu sei e concordo que é besteira, mas como cedo ou tarde terei que fazer a parte de cima do motor já aproveitaria a necessidade pra brincar um pouco. Não é nada que eu pretenda fazer agora, só quando o motor for pro vinagre mesmo.

halvaro
22-10-12, 09:52
Sua moto é muito boa, porém a Intruder é mais confortável, mais completa e também muito mais nova. O único problema é que essas Intruder até 2005 tinha um carburador a vácuo, a partir de 2006 mudou o carburador e o desempenho dela melhorou, nada que uma substituição de carburador não resolva.

Em relação a passar a sua para 180cc, acho besteira, se é moto para trabalho e passeio, mantenha ela original, no máximo coloque um carburador de ML e só.

A Intruder nova voltou a ser carburador a vácuo, e a potência diminuiu

Ivan RJ
23-10-12, 19:56
halvaro (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/halvaro-26152/), vamos devagar, sou pescador e não minto. Sabe porque? Não como peixe!!! Dou para os amigos.
Sou mecânico e não minto. Sabe porque? Porque não preciso do dinheiro que ganho com mecânica de motos, faço porque gosto e dos irmãos de Moto Grupo, Alone On Road, NÃO COBRO NADA!!!
Reveja seus conceitos, acho muito bom para vc e para sua boa convivência com os irmãos do PN.
Quanto a Intruder, MARAVILHOSA, não quebra, e basta colocar um pinhão com um dente a mais que o motor fica sereninho para andar não só na linha amarela, mas em qualquer estrada. Eu viajo com a minha Yes para tudo que é lugar que eu quero, todos do fórum sabem disso. Para tirar qualquer dúvida sobre isso basta acessar meu canal no youtube, Mototeca.
Um grande abraço a todos os irmãos.

halvaro
24-10-12, 07:38
halvaro (http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/halvaro-26152/), vamos devagar, sou pescador e não minto. Sabe porque? Não como peixe!!! Dou para os amigos.
Sou mecânico e não minto. Sabe porque? Porque não preciso do dinheiro que ganho com mecânica de motos, faço porque gosto e dos irmãos de Moto Grupo, Alone On Road, NÃO COBRO NADA!!!
Reveja seus conceitos, acho muito bom para vc e para sua boa convivência com os irmãos do PN.


Desculpe se dei a entender isso, mas o Sr. não interpretou direito o que eu escrevi.

Eu não falei em momento algum que pescador e mecânico mentem, apesar de alguns terem esse costume

Pescador e mecânico, assim como alguns escritores criam ficção, é bem diferente de mentir

Então, vamos devagar tb, um abraço

mdorigon
24-10-12, 09:26
Desculpe se dei a entender isso, mas o Sr. não interpretou direito o que eu escrevi.

Eu não falei em momento algum que pescador e mecânico mentem, apesar de alguns terem esse costume

Pescador e mecânico, assim como alguns escritores criam ficção, é bem diferente de mentir

Então, vamos devagar tb, um abraço

Rapaz...vai devagar voce. Falei com voce algo que uma pessoa muito proxima de mim, de confiança, que é mecanico, e ja trabalhou com essas motos, inclusive nas cc´s da honda e tu ta falando que o cara fez ficção, fora o outro profissional que conheço e tb falou isso. Se vc naum acredita no que relatei tudo bem...mas tu chamou os caras de mentirosos...quer dizer de contadores de historias ficticias a partir de um determinado assunto. Lamentavel.

demetre
24-10-12, 09:36
se vc for pegar a trudinha ,da uma olhada nos pneus ,já devem estar vencidos ,isso é um perigo. Fica a dica

halvaro
24-10-12, 12:43
Rapaz...vai devagar voce. Falei com voce algo que uma pessoa muito proxima de mim, de confiança, que é mecanico, e ja trabalhou com essas motos, inclusive nas cc´s da honda e tu ta falando que o cara fez ficção, fora o outro profissional que conheço e tb falou isso. Se vc naum acredita no que relatei tudo bem...mas tu chamou os caras de mentirosos...quer dizer de contadores de historias ficticias a partir de um determinado assunto. Lamentavel.

Cara, na boa, ou eu to maluco ou vcs aqui nesse topico tão ficando cegos ou loucos, faz favor, ninguém consegue entender patavinas e ficam me acusando sei la do que

Vou esclarecer pela última vez, e se não adiantar, peço que os moderadores retirem meus post, ou tranquem o topico

Eu não falei absolutamente em nenhum momento que O SEU MECÂNICO INVENTOU FICÇÃO OU QUE É MENTIROSO, eu apenas fiz uma menção em tom de brincadeira que os mecânicos assim como os pescadores costumam inventar suas historias, suas ficções, exagerar os fatos, ou seja la como vc quiser entender

Está ficando absolutamente impossível conversar numa boa, fazer brincadeiras em foruns, por que todo mundo leva tudo no pé da letra, e leva tudo como ofensa pessoal ou contra seus amigos, tomando as dores de outros que nem sequer foram citados

Boa tarde pra vc e se não gostou lamento muito

jeger
24-10-12, 12:51
Pessoal, calma... Não se stressem. Acho que ficou bastante claro que a intruder eh melhor, certo?

Abs

halvaro
24-10-12, 12:58
Pessoal, calma... Não se stressem. Acho que ficou bastante claro que a intruder eh melhor, certo?

Abs

Sem dúvida

LostSoul
24-10-12, 13:57
se vc for pegar a trudinha ,da uma olhada nos pneus ,já devem estar vencidos ,isso é um perigo. Fica a dica

Bem lembrado!


Pessoal, calma... Não se stressem. Acho que ficou bastante claro que a intruder eh melhor, certo?

Abs

Sem dúvida mesmo. Mas o cara ainda não me respondeu sobre valores... agora dependo somente disso.

Ivan RJ
24-10-12, 16:40
Halvaro, quando postamos em tom de brincadeira, o que é muito saudável para o fórum, costumamos colocar "RSRSRSRS", "KKKKKKKKK", desta forma fica claro que é uma brincadeira. Ok?
Eu não acho que o mecânico ou é bom ou é ruim, sendo o último "mexânico".
Se o cara não é bom naquilo que realiza ou inventa histórias para desculpar a própria ignorância, Não Serve em nenhuma profissão.
Vamos, apenas, tomar mais cuidado com a forma que usamos as palavras para não darmos duplo sentido a uma mensagem.
Um grande abraço a todos os irmãos.

XxUNOxX
24-10-12, 17:34
O Ivan falou tudo que deveria ser falado.
Espero agora que FOQUEM no tópico, respeitem um ao outro e nada de intrigas, ou começaremos a tomar medidas mais drásticas.
Boa tarde a todos

DOUGLAS 00
24-10-12, 22:37
Bola a frente senhores... segue o jogo...

LostSoul
25-10-12, 09:06
Senhores, o cara quer R$2 mil na moto, porém tem R$900 de documentos... Deixou claro que aceita uma contra-proposta, alguma ideia do que seria um valor justo?

_rocha
25-10-12, 09:59
ja que voce vai ter que arcar com esses docs atrasados, oferece uns 1300 ou 1500, pelo menos ja ganha parte desses custos ai
se ele quer vender mesmo provavel que aceite

Diogo-RJ
25-10-12, 10:44
1500+dividas acredito q o cara aceite.

Diego.fcs
25-10-12, 13:00
Veja pelo valor justo, se a moto fosse sua e vc fosse vender, o que faria? Eu pegaria o valor de tabela que ela realmente vale, e descontaria as dívidas, veja se é isso que ele fez, se foi isso, tá justo, se não for, negocie algo melhor.

2.900,00 acho que é o preço de uma 2006/2007.

halvaro
25-10-12, 13:24
Veja pelo valor justo, se a moto fosse sua e vc fosse vender, o que faria? Eu pegaria o valor de tabela que ela realmente vale, e descontaria as dívidas, veja se é isso que ele fez, se foi isso, tá justo, se não for, negocie algo melhor.

2.900,00 acho que é o preço de uma 2006/2007.

Preço de tabela todo mundo quer vender, mas ninguém te compra pelo preço de tabela, só loja consegue vender pelo preço de tabela ou as vezes até mais, mas aí por que tem financiamento

LostSoul
25-10-12, 13:54
Pois é, e além dos docs ainda tem os problemas que ele mesmo citou e os pneus que certamente já estão vencidos (se bem que se não estiverem ressecados vou manter ao menos por um tempo). Vou fazer uma contra-proposta de uns 1500, mas acho se ele chorar até uns 1600 ~ 1650 eu acho que tá valendo e ainda dá negócio...

DOUGLAS 00
25-10-12, 14:12
Isso, acho que 1600-1700 é negócio.

nelio
26-10-12, 21:02
troca sim mas pega uma yes é barata completa e superior a honda em tudo..... tenho uma e nada a reclamar!

Desiree
27-10-12, 17:02
alguem sabe responder quanto custa +- o emplacamento e licenciamento de uma intruder 125 2011 q é 0km?? Em SC

_rocha
29-10-12, 07:52
alguem sabe responder quanto custa +- o emplacamento e licenciamento de uma intruder 125 2011 q é 0km?? Em SC

deve sair algo entre 330 reais!!!
entre 50 e 60 de licenciamento e e 270 dpvat

Desiree
29-10-12, 08:40
Hmm... obrigada :)
Tenho uma opção de troca uma bros 2007 por ums intruder 2011 0km... p mim é uma boa, pq nao toco o pé no chao nem esticando na bros.. O cara quer vender ela por 4.900 com a documentação toda e o emplacamento, ou 4.500 mas dai a pessoa se vira com os documentos todos. Dai queria ter uma noção de quanto custa e se n vale mais a pena eu mesma fazer. Que voces acham?

_rocha
29-10-12, 09:04
Hmm... obrigada :)
Tenho uma opção de troca uma bros 2007 por ums intruder 2011 0km... p mim é uma boa, pq nao toco o pé no chao nem esticando na bros.. O cara quer vender ela por 4.900 com a documentação toda e o emplacamento, ou 4.500 mas dai a pessoa se vira com os documentos todos. Dai queria ter uma noção de quanto custa e se n vale mais a pena eu mesma fazer. Que voces acham?

tem um detalhe a moto é 0km, vai ter mais o custo da placa algo em torno de 80 reais, pelo menos foi isso que paguei ano passado, no final das contas vai sair no mesmo!!!
só vai ter a incomodação de correr atras dos docs...
eu optei em fazer tudo na CC!!!

Desiree
29-10-12, 09:18
tem um detalhe a moto é 0km, vai ter mais o custo da placa algo em torno de 80 reais, pelo menos foi isso que paguei ano passado, no final das contas vai sair no mesmo!!!
só vai ter a incomodação de correr atras dos docs...
eu optei em fazer tudo na CC!!!

É, tem isso tbm... Entao deve valer mais a pena pega ja pelos 4.900 emplacada.. Fui la ver a trudinha e me apaixonei na hora, ainda mais pq sou baixinha e ela atende bem a essa necessidade, acabo de me pegar minha CNH, e por acaso ela tem indicador de marcha... foi do tipo encaixe perfeito kkk

Tava vendo tua YES, bem gata com esses detalhes em amarelo, um saco q o pessoal nao costuma dar credito pra suzuki por que nao conhecem e tem medo de arriscar. Vou quebrar o tabu Honda e poderei deixar minha opiniao.

_rocha
29-10-12, 09:48
É, tem isso tbm... Entao deve valer mais a pena pega ja pelos 4.900 emplacada.. Fui la ver a trudinha e me apaixonei na hora, ainda mais pq sou baixinha e ela atende bem a essa necessidade, acabo de me pegar minha CNH, e por acaso ela tem indicador de marcha... foi do tipo encaixe perfeito kkk

Tava vendo tua YES, bem gata com esses detalhes em amarelo, um saco q o pessoal nao costuma dar credito pra suzuki por que nao conhecem e tem medo de arriscar. Vou quebrar o tabu Honda e poderei deixar minha opiniao.

é uma otima moto, tive uma antes da YES, era 2007 peguei 0 km vendi com 30mil km, nunca tive nenhum problema, e minha amiga que comprou ja rodou mais uns 10mil e continua zeradinha a motoca!!!
nao entro em discussoes referente marca, pois cada um tem uma preferencia e nao leva a nada. o unico contra é o valor das peças, mas como ela nao da manutenção vale muito a pena!!

Desiree
29-10-12, 10:01
é uma otima moto, tive uma antes da YES, era 2007 peguei 0 km vendi com 30mil km, nunca tive nenhum problema, e minha amiga que comprou ja rodou mais uns 10mil e continua zeradinha a motoca!!!
nao entro em discussoes referente marca, pois cada um tem uma preferencia e nao leva a nada. o unico contra é o valor das peças, mas como ela nao da manutenção vale muito a pena!!

Nesse lado, a bros e a intruder 125 tem praticamente o mesmo valor na manutenção, a unica dificuldade maior vai ser encontrar as peças, pois moro em timbó e terei que ir pra blumenau sempre que precisar de peças. Mas ja me disseram q algumas outras peças servem na intruder e que ela tbm n da quase nada de manutenção... espero que com a minha tbm seja assim kkk

DOUGLAS 00
29-10-12, 10:05
A Intruder é uma boa motinha e provavelmente o que será mais caro são os pneus mesmo.

Acho que o rolo entre a Bros e ela até vale, mas veja bem a cotação da sua Bros, se não vale mais que esses 4 mil e quebrados... Se a cotação da Bros for boa, pode ir sem medo.

Desiree
29-10-12, 10:17
Bom, minha bros ta valendo hj pela fipe:
Modelo: NXR 150 Bros ES
Ano Modelo: 2007
Preço médio: R$ 5.930,00
Só que ela tem quase 16mil km rodados, muito baixa quilometragem... To pedindo R$6.000 nela até por que ta com todas as revisoes em dia, ta gata ainda, e todas as peças originais, menos um espelho, que quebrou esses dias qdo ela caiu em cima de mim :s por isso resolvi trocar, por que por pouco nao pegou minha perna. Mas ja troquei por um igual só q n original... hmm.. detalhe que ela tem os doc todos ok até metade de 2013

_rocha
29-10-12, 10:26
mas esse negocio ia ser de mano uma na outra??

DOUGLAS 00
29-10-12, 10:45
Bom, minha bros ta valendo hj pela fipe:
Modelo: NXR 150 Bros ES
Ano Modelo: 2007
Preço médio: R$ 5.930,00
Só que ela tem quase 16mil km rodados, muito baixa quilometragem... To pedindo R$6.000 nela até por que ta com todas as revisoes em dia, ta gata ainda, e todas as peças originais, menos um espelho, que quebrou esses dias qdo ela caiu em cima de mim :s por isso resolvi trocar, por que por pouco nao pegou minha perna. Mas ja troquei por um igual só q n original... hmm.. detalhe que ela tem os doc todos ok até metade de 2013

Então tá me cheirando mal negócio, se não tiver "volta".

Vende a Bros primeiro e negocia "no cash" a Intruder. Vc vai conseguir melhores condições.

Desiree
29-10-12, 10:57
Então tá me cheirando mal negócio, se não tiver "volta".

Vende a Bros primeiro e negocia "no cash" a Intruder. Vc vai conseguir melhores condições.

Naao... vou vender a bros pra comprar a trudi... Nao so nem louca dar assim na troca sem nada d volta...
O dificil é achar quem pague os 6 a vista ne, ate pq nao posso sair confiando em qlqr um que diga que quer pagar um pouco hoje e mes que vem... nunca se sabe se o cara vai paga msm!!
Ngm conhece alguem que esteja interessaso?

DOUGLAS 00
29-10-12, 10:59
Naao... vou vender a bros pra comprar a trudi... Nao so nem louca dar assim na troca sem nada d volta...
O dificil é achar quem pague os 6 a vista ne, ate pq nao posso sair confiando em qlqr um que diga que quer pagar um pouco hoje e mes que vem... nunca se sabe se o cara vai paga msm!!
Ngm conhece alguem que esteja interessaso?

Então tá de boa... o negócio é vender na calma mesmo, pois querendo ou não, a Bros é muito boa moto.

Tem um pessoal de Sta Catarina ai no forum, talvez possam ajudar.

Desiree
29-10-12, 12:32
Então tá de boa... o negócio é vender na calma mesmo, pois querendo ou não, a Bros é muito boa moto.

Tem um pessoal de Sta Catarina ai no forum, talvez possam ajudar.

É, a bros é boa msm, nao posso reclamar, pq ela nunca me incomodou... Mas tbm sempre fui carona ne kkk e quando chegou minha vez de pilotar.. senti a dificuldade no pé kkkk

halvaro
29-10-12, 12:45
Hmm... obrigada :)
Tenho uma opção de troca uma bros 2007 por ums intruder 2011 0km... p mim é uma boa, pq nao toco o pé no chao nem esticando na bros.. O cara quer vender ela por 4.900 com a documentação toda e o emplacamento, ou 4.500 mas dai a pessoa se vira com os documentos todos. Dai queria ter uma noção de quanto custa e se n vale mais a pena eu mesma fazer. Que voces acham?

Só que esse é o valor de uma 2012/2013 0km, me parece que é o valor que pedem aqui em Curitiba, uma 2011 teria que ser um pouco mais barato, no maximo 4000 sem a documentação

A minha 2011 com 5000 km, paguei 3.200,00 sem contar a transferencia, porém incluindo 200,00 pro cara me traser ela de SC

Mas quer saber de uma coisa, se eu tivesse uma Bros, mesmo 2007, e estivesse realmente boa, não trocaria por uma Intruder nunca, a Intruder é legalzinha, tem me servido, mas a Bros é bem mais moto, suspensão monoamortecida alta, mais propria para a buraqueira, enfim, acho outro nível. Só trocaria por uma mais nova do mesmo nível ou superior

Desiree
29-10-12, 13:15
Só que esse é o valor de uma 2012/2013 0km, me parece que é o valor que pedem aqui em Curitiba, uma 2011 teria que ser um pouco mais barato, no maximo 4000 sem a documentação

A minha 2011 com 5000 km, paguei 3.200,00 sem contar a transferencia, porém incluindo 200,00 pro cara me traser ela de SC

Mas quer saber de uma coisa, se eu tivesse uma Bros, mesmo 2007, e estivesse realmente boa, não trocaria por uma Intruder nunca, a Intruder é legalzinha, tem me servido, mas a Bros é bem mais moto, suspensão monoamortecida alta, mais propria para a buraqueira, enfim, acho outro nível. Só trocaria por uma mais nova do mesmo nível ou superior

Bom, meu problema não é com a moto... É minha altura msm... tenho 1,56 e simplesmente nao consigo tocar o pé no chao, ate aprender a andar iria cair mto e com isso estragar a moto.
Tu diz que ainda ta caro 4.500? Em SC os preços sao abusivos.. Uma Intruder 125 2013 km tao vendendo por 6.900 aki. Uma bros 2013 0km ta 10 pau... 2 mil a mais que o preço sugerido pra SP...

_rocha
29-10-12, 13:24
um pouco é abusivo, mas grande parte dessa variação de preço é por causa do % dos impostos que variam de estado para outro!!!
se tivesse uma grana na conta até cogitava essa troca contigo!!!

Desiree
29-10-12, 13:36
um pouco é abusivo, mas grande parte dessa variação de preço é por causa do % dos impostos que variam de estado para outro!!!
se tivesse uma grana na conta até cogitava essa troca contigo!!!

É abusivo msm... esse cara que ta vendendo por 4.900 ai ate achei suspeito, ja que em uma revendedora em BNU msm os cara qriam 5.990 numa igualzinha... Só que vermelha, mas era 2011 0km tbm.. Dai fui ate la ver a moto do cara e ja sondei ele p saber daonde a moto e tal ne.. pq vai q é coisa roubada kkk nunca se sabe, mas na real ta inteirona, brilhando e td.. o cara disse q tinha um maluco q fico devendo pra ele, ele tem uma oficina mecanica e de customização de carros e motos, só q ele só faz treta de modificicação pra trilhas e gaiolas, e pegou a trudi como pagamento uma vez, e desde entao n tem o que fazer com ela e quer vender. A moto é 0km mas tem coisa de 7,2 km rodados no hodometro, deve ser de tanto bota p ca e p lá naquela oficina. Liguei a moto e td e ta boa. Mas ainda vou tentar fazer ele abaixar pra 4.500 me ajudando nos documentos, ja q ele ta tentando vende a tanto tmpo.
Sera q tem alguma coisa de errado ou estranha nisso?

DOUGLAS 00
29-10-12, 13:44
É, a bros é boa msm, nao posso reclamar, pq ela nunca me incomodou... Mas tbm sempre fui carona ne kkk e quando chegou minha vez de pilotar.. senti a dificuldade no pé kkkk

Que altura vc tem? Se for por pouca coisa, uma "rebaixadinha" pode resolver.

Desiree
29-10-12, 13:49
Que altura vc tem? Se for por pouca coisa, uma "rebaixadinha" pode resolver.

Amigo, 1.56 kkkk
Ja fui ver de fazer isso e me disseram q n resolveria p mim, teria q rebaixar mto e isso iria prejudicar a moto...

DOUGLAS 00
29-10-12, 13:59
Então vende na calma a Bros. Mas rebaixar pode ser um bom paliativo.

Se não cortar mola, pode baixar a frente bem, que não prejudica. Na traseira, eu não tenho experiência pra te dizer.

Desiree
29-10-12, 14:07
Então vende na calma a Bros. Mas rebaixar pode ser um bom paliativo.

Se não cortar mola, pode baixar a frente bem, que não prejudica. Na traseira, eu não tenho experiência pra te dizer.

Mas n fica feio dai?

DOUGLAS 00
29-10-12, 14:10
Mas n fica feio dai?

Mas dai é outra questão. Mas ainda acho melhor trocar de motoca mesmo.

Desiree
29-10-12, 14:15
Mas dai é outra questão. Mas ainda acho melhor trocar de motoca mesmo.

Tbm acho, pq sei la... Bros é bros, mas a trudi tbm ngm pode desmerecer.. claro q posso esquecer minhas idas pro campo subindo morros kkk mas pra isso tem carro.

DOUGLAS 00
29-10-12, 14:21
Tbm acho, pq sei la... Bros é bros, mas a trudi tbm ngm pode desmerecer.. claro q posso esquecer minhas idas pro campo subindo morros kkk mas pra isso tem o carro.

Olha que a Intruder nesse ponto é muito boa... quase uma trailzinha. O pessoal que tem pode confirmar.

Antes de bater o martelo, recomendo rodar em uma, para ver se vc gosta da moto e rode em outras, para conhecer outras e ter certeza.

Desiree
29-10-12, 14:29
Olha que a Intruder nesse ponto é muito boa... quase uma trailzinha. O pessoal que tem pode confirmar.

Antes de bater o martelo, recomendo rodar em uma, para ver se vc gosta da moto e rode em outras, para conhecer outras e ter certeza.

Aham.. bom, pela metade de novembro espero eu, com a bros vendida, vou la pra fazer os acertos finais.
O cara tem um amigo, e q caso eu n tenha vendido a bros ele me ofereceu p vender p esse amigo e tem uma revendedora, só q claro q ele pagaria a menos do que se eu fosse vender por conta... Se caso eu vendesse a bros por conta pelos 6 mil, daria p pegar a trudi com os doc e ainda sobrava p por o mata cachorro e sissy bar, por segurança... Nao sei oq vale mais pra negociar...

halvaro
29-10-12, 15:02
Bom, meu problema não é com a moto... É minha altura msm... tenho 1,56 e simplesmente nao consigo tocar o pé no chao, ate aprender a andar iria cair mto e com isso estragar a moto.
Tu diz que ainda ta caro 4.500? Em SC os preços sao abusivos.. Uma Intruder 125 2013 km tao vendendo por 6.900 aki. Uma bros 2013 0km ta 10 pau... 2 mil a mais que o preço sugerido pra SP...

A Altura é problema mesmo

Intruder 0km por 6.900,00 ? Isso é na CC, se for isso é caso de polícia, pode ir no procon ou sei la o que e denunciar, o preço normal da Intruder em qualquer CC é de 5.500,00, mais ou menos, mas quando tem estoque fazem promoção. Jamais, em hipotese alguma pague isso.

A minha 2011, como disse paguei 3.200,00 , e foi de um cara de Floripa

DOUGLAS 00
29-10-12, 15:57
6900 é caso de policia. 5 e meio eu já acho caro...

Desiree
30-10-12, 06:59
Tbm acho estranho... mas Em SC ta abusivo msm... pelo menos na regiao do medio vale...

halvaro
30-10-12, 07:34
Tbm acho estranho... mas Em SC ta abusivo msm... pelo menos na regiao do medio vale...

É realmente muito estranho, por que a Suzuki é conhecida por praticar preços muito baixos mesmo, se não não vende, diferente da Honda . De qualquer forma 5.500,00 seria o maximo que daria pra pagar por uma Intruder 0km, mas normalmente se acha por menos.

Desiree
30-10-12, 07:42
É realmente muito estranho, por que a Suzuki é conhecida por praticar preços muito baixos mesmo, se não não vende, diferente da Honda . De qualquer forma 5.500,00 seria o maximo que daria pra pagar por uma Intruder 0km, mas normalmente se acha por menos.

Tem uma outra revendedora em bnu que tem uma 2011 0km e eles querem 5.990... a 2013 0km tem preço de tabela mais baixo que isso... entao pensa???
Enqto isso, uma revendedora de guabiruba quer 4.900.. quando perguntei pro manolo la de bnu por que tanta diferença, ele me respondeu q é provavel que o cara ta "desesperado" pra vender.. vê se pode?!

DOUGLAS 00
30-10-12, 08:56
Vai buscar a moto fora, pois com 6900 vc compra motos bem melhores que a Intruder.

Desiree
30-10-12, 10:29
Vai buscar a moto fora, pois com 6900 vc compra motos bem melhores que a Intruder.

Amigo, não na regiao do medio vale, infelizmente!! Mesmo falando em termos de Brasil, tudo é abusivo se tratando de impostos. O preço aqui ja é assim, e mesmo fora do sul, os preços estao mais baixos, mas continuam altos comparados com outros países.

DOUGLAS 00
30-10-12, 10:47
Amigo, não na regiao do medio vale, infelizmente!! Mesmo falando em termos de Brasil, tudo é abusivo se tratando de impostos. O preço aqui ja é assim, e mesmo fora do sul, os preços estao mais baixos, mas continuam altos comparados com outros países.

Tudo é abusivo, mas no caso especifico dessa moto, com esses 6900 é quase o preço da GSR150 aqui no RS, que é bem mais caro... isso tá com cara de concessionário malandro.

Desiree
30-10-12, 12:06
Tudo é abusivo, mas no caso especifico dessa moto, com esses 6900 é quase o preço da GSR150 aqui no RS, que é bem mais caro... isso tá com cara de concessionário malandro.

Com certeza, já percebi isso. Mas fazer o que, tem uns ae que vão lá e pagam tudo isso!!

halvaro
30-10-12, 13:19
Amigo, não na regiao do medio vale, infelizmente!! Mesmo falando em termos de Brasil, tudo é abusivo se tratando de impostos. O preço aqui ja é assim, e mesmo fora do sul, os preços estao mais baixos, mas continuam altos comparados com outros países.

Nesse caso aí que vc viu por 6.900,00 não tem absolutamente nada a ver com impostos, nada disso, é simplesmente um ágio absurdo da Concessionária da sua cidade, por que a esmagadora maioria das CC Suzuki em todo Brasil vendem por no máximo 5.500,00

Esse preço como já foi dito é o preço da GSR150ie, que é bem mais cara que a Intruder

DOUGLAS 00
30-10-12, 13:58
Com certeza, já percebi isso. Mas fazer o que, tem uns ae que vão lá e pagam tudo isso!!

Compra em outro lugar.

Desiree
30-10-12, 14:06
Compra em outro lugar.

Onde sugeres?

- - - Updated - - -


Nesse caso aí que vc viu por 6.900,00 não tem absolutamente nada a ver com impostos, nada disso, é simplesmente um ágio absurdo da Concessionária da sua cidade, por que a esmagadora maioria das CC Suzuki em todo Brasil vendem por no máximo 5.500,00

Esse preço como já foi dito é o preço da GSR150ie, que é bem mais cara que a Intruder

Pois é.. esse preço de 6.900 é de uma CC da Suzuki la de Joiville, é uma 2013 0km... o preço mais baixo que eu consegui numa intruder 0km, e ainda 2011 foi de 4.500 me virando com documentação. Acho razoável já que tinha uma outra revendedora de motos estilo custom em blumemau querendo me vender a mesma moto por 2011 por 5.990.. mais de mil reais de diferença.

Vc tem uma trudi mesmo halvaro?

DOUGLAS 00
30-10-12, 14:13
Onde sugeres?

- - - Updated - - -



Pois é.. esse preço de 6.900 é de uma CC da Suzuki la de Joiville, é uma 2013 0km... o preço mais baixo que eu consegui numa intruder 0km, e ainda 2011 foi de 4.500 me virando com documentação. Acho razoável já que tinha uma outra revendedora de motos estilo custom em blumemau querendo me vender a mesma moto por 2011 por 5.990.. mais de mil reais de diferença.

Vc tem uma trudi mesmo halvaro?

Assim, essa intruder 2011 até que tá razoável, mas não está nada barata. E esse é o tipo de moto que compensa muito em pegar semi nova, como o Halvaro fez. Pois por "moto de tiozão", existem várias a bom preço e excelente estado.


A esses preços que tu me passou, eu iria dar uma olhada nas Yamaha, Honda, etc. Por que querendo ou não, Titan e Factor são superiores na rodagem, na minha opinião.

- - - Updated - - -


Onde sugeres?

- - - Updated - - -



Pois é.. esse preço de 6.900 é de uma CC da Suzuki la de Joiville, é uma 2013 0km... o preço mais baixo que eu consegui numa intruder 0km, e ainda 2011 foi de 4.500 me virando com documentação. Acho razoável já que tinha uma outra revendedora de motos estilo custom em blumemau querendo me vender a mesma moto por 2011 por 5.990.. mais de mil reais de diferença.

Vc tem uma trudi mesmo halvaro?

Assim, essa intruder 2011 até que tá razoável, mas não está nada barata. E esse é o tipo de moto que compensa muito em pegar semi nova, como o Halvaro fez. Pois por "moto de tiozão", existem várias a bom preço e excelente estado.


A esses preços que tu me passou, eu iria dar uma olhada nas Yamaha, Honda, etc. Por que querendo ou não, Titan e Factor são superiores na rodagem, na minha opinião.

Desiree
30-10-12, 14:27
Amigos..
seguinte: me passaram um e-mail agora dizendo que um lojista da SOMENTE R$4.000,00 em minha bros 2007 ES em ótimo estado, com kit relação original novinho, toda revisada e tal... isso procede? Sendo q ela vale pela fipe R$5930,00 se tivesse rodadaaaaaa né, q nao é o caso da minha! Vi pela net uns anuncios de no minimo R$6.500 em uma ES nessas revendedoras.

Tao me tirando pra trouxa sera?

_rocha
30-10-12, 14:32
Amigos..
seguinte: me passaram um e-mail agora dizendo que um lojista da SOMENTE R$4.000,00 em minha bros 2007 ES em ótimo estado, com kit relação original novinho, toda revisada e tal... isso procede? Sendo q ela vale pela fipe R$5930,00 se tivesse rodadaaaaaa né, q nao é o caso da minha! Vi pela net uns anuncios de no minimo R$6.500 em uma ES nessas revendedoras.

Tao me tirando pra trouxa sera?

nas revendas eles sao darão um valor bem abaixo da tabela pois eles precisam ganhar, mas ta muito baixo esse valor que te ofeceram, olhei uns anuncios a bros igual a tua ta na faixa de 6 mil mesmo!!!

Desiree
30-10-12, 14:37
nas revendas eles sao darão um valor bem abaixo da tabela pois eles precisam ganhar, mas ta muito baixo esse valor que te ofeceram, olhei uns anuncios a bros igual a tua ta na faixa de 6 mil mesmo!!!

So obrigada a coloca anuncio por ae na minha cidade kkkk... pelo menos quero ter grana o suficiente pra comprar a trudi e paga a documentação dela e ainda sobrar pra gasosa... Sendo assim, pelo menos uns 5.500 preciso tirar na bros.. e olha que é quase dar de graça...

_rocha
30-10-12, 14:46
realmente tentar vender particular é o melhor negocio!!! mas até 5500 é um bom valor ainda!!

da uma olhada
http://www.pensecarros.com.br/sc/anuncio/motos/suzuki-intruder-125/outra/2013/3517961

Desiree
30-10-12, 15:23
realmente tentar vender particular é o melhor negocio!!! mas até 5500 é um bom valor ainda!!

da uma olhada
Suzuki INTRUDER 125 Outra 2013 - 3517961 | Pense Carros SC (http://www.pensecarros.com.br/sc/anuncio/motos/suzuki-intruder-125/outra/2013/3517961)

hmmm.. sabe que agora vcs tao abrindo meus olhos!!!
Aceitam moto na troca ainda! E n me custa nada dar uma passeada lá pra pega a motoquinha kkkk por 500 a mais prefiro uma 2013!!!

Valeu galera...

halvaro
30-10-12, 15:34
Amigos..
seguinte: me passaram um e-mail agora dizendo que um lojista da SOMENTE R$4.000,00 em minha bros 2007 ES em ótimo estado, com kit relação original novinho, toda revisada e tal... isso procede? Sendo q ela vale pela fipe R$5930,00 se tivesse rodadaaaaaa né, q nao é o caso da minha! Vi pela net uns anuncios de no minimo R$6.500 em uma ES nessas revendedoras.

Tao me tirando pra trouxa sera?

Esqueça compelatamente a tabela Fipe, ela é apenas uma referência para cobrança de IPVA e para prêmio de seguro, e para ter uma base de quanto a moto vale em relação a outras, ninguém vai te pagar nem perto da tabela FIPE, talvez um particular pague perto, tipo uns 5-10% menos, mas é difícil achar alguem que compre a vista particular.
Lojas sempre vão dar em torno de 20-30% abaixo da tabela, pra depois vender proximo a tabela, eles conseguem vender por que tem financiamento

Se um particular te oferecer uns 5.000,00 até 5.200,00 é ótimo negocio

DOUGLAS 00
30-10-12, 16:38
Amigos..
seguinte: me passaram um e-mail agora dizendo que um lojista da SOMENTE R$4.000,00 em minha bros 2007 ES em ótimo estado, com kit relação original novinho, toda revisada e tal... isso procede? Sendo q ela vale pela fipe R$5930,00 se tivesse rodadaaaaaa né, q nao é o caso da minha! Vi pela net uns anuncios de no minimo R$6.500 em uma ES nessas revendedoras.

Tao me tirando pra trouxa sera?



Sim, tão tirando pra trouxa, como é feito de praxe. E tem trouxa que cai nessa.

Obviamente acho que vc não pega "fipe", mas não tão pouco na sua... eu venderia na calma e pegaria um intruder fora.

- - - Updated - - -


Amigos..
seguinte: me passaram um e-mail agora dizendo que um lojista da SOMENTE R$4.000,00 em minha bros 2007 ES em ótimo estado, com kit relação original novinho, toda revisada e tal... isso procede? Sendo q ela vale pela fipe R$5930,00 se tivesse rodadaaaaaa né, q nao é o caso da minha! Vi pela net uns anuncios de no minimo R$6.500 em uma ES nessas revendedoras.

Tao me tirando pra trouxa sera?



Sim, tão tirando pra trouxa, como é feito de praxe.

Obviamente acho que vc não pega "fipe", mas não tão pouco na sua. Eu venderia na calma e pegaria um intruder fora da sua cidade.

Desiree
16-11-12, 14:58
Voltei ao fórum... Entao, vou soltar por ai uns anuncios que vendo minha bros, pelos mercados e tal! Preço inicial R$5.500 negociável.
Este sabado vou a florianopolis negocia uma intruder 2013 0km e vamos ver o que sai :)

DOUGLAS 00
16-11-12, 22:14
Zerinho 2013 é outra coisa.

emerson merighi
17-11-12, 03:44
na verdade, motos modernas tem um eixo balanceiro, ou seja um eixo que gira com pesos que atuam de forma a anular as forcas que causam vibracao originadas no movimento do conjunto pistao e biela... resultando num conjunto muito mais estavel e equilibrado que proporciona conforto.

O pessoal costuma pedir mais, mas vender são outros 500, dificilmente vendem por preços mais altos[/QUOTE]

LostSoul
17-11-12, 11:12
Bom, aproveitando que o tópico voltou ao topo...

Desisti da troca, permanecerei com a Today mesmo.

Os motivos foram o baixíssimo custo de todas as manutenções que precisei fazer até hoje e o fato de ser abordado pelo menos uma vez por semana por pessoas interessadas em comprar a minha moto. Sei que, no caso de necessidade, irei vende-la absurdamente mais rápido que a Intruder.

Desiree
19-11-12, 07:20
Negociei, mas ainda tenho hoje pra desistir.
O pessoal da cc me fez R$5.335 + R$340 de documentação em uma intruder 0km 2012 com sissy bar e mata cachorro e me entregam em casa sem o custo adicional de frete, sendo que onde moro dá uns 150km da cc. Metade hoje e metade na entrega, que ele disse que consegue até quarta entregar, mas disse que nao precisava de tanta pressa e podia me trazer até dia 05/12.
Aparentemente um bom negocio, mas eu ainda queria poder ter negociado por menos por que a documentação e emplacamento saem caro, mas pareceu bom... dá um frio na barriga e uma sensação muito doida HOIESAHOEA sei la!

_rocha
19-11-12, 08:12
5300 ta um bom preço, ainda mais pq vem com "ssisy bar, mata cachorro e sem o frete", provavel que este valor ja esteja embutido, mas mesmo assim vale a pena!!!

halvaro
19-11-12, 09:10
Negociei, mas ainda tenho hoje pra desistir.
O pessoal da cc me fez R$5.335 + R$340 de documentação em uma intruder 0km 2012 com sissy bar e mata cachorro e me entregam em casa sem o custo adicional de frete, sendo que onde moro dá uns 150km da cc. Metade hoje e metade na entrega, que ele disse que consegue até quarta entregar, mas disse que nao precisava de tanta pressa e podia me trazer até dia 05/12.
Aparentemente um bom negocio, mas eu ainda queria poder ter negociado por menos por que a documentação e emplacamento saem caro, mas pareceu bom... dá um frio na barriga e uma sensação muito doida HOIESAHOEA sei la!

Ta razoável, da pra encarar, o mata cachorro eu acho dispensável

Quanto ao emplacamento e documentação sorte sua, por que SC é bem mais barato que PR

Desiree
19-11-12, 09:35
Ta razoável, da pra encarar, o mata cachorro eu acho dispensável

Quanto ao emplacamento e documentação sorte sua, por que SC é bem mais barato que PR

Mata cachorro ja salvou o coro de muito colega meu kkkkk inclusive a moto deles tbm...

DOUGLAS 00
19-11-12, 09:37
Tá valendo sim o brique. Não digo "nossa, que barbada", mas foi um negócio bom.

Sobre mata cachorro, eu dispenso totalmente. Serve só pra foder chassi...

halvaro
19-11-12, 09:37
Mata cachorro ja salvou o coro de muito colega meu kkkkk inclusive a moto deles tbm...

A função principal do "mata cachorro" é proteger o motor da moto, proteger o piloto quase nada, alguns modelos inclusive podem ser perigosos

FelipeLiposo
19-11-12, 09:38
Negociei, mas ainda tenho hoje pra desistir.
O pessoal da cc me fez R$5.335 + R$340 de documentação em uma intruder 0km 2012 com sissy bar e mata cachorro e me entregam em casa sem o custo adicional de frete, sendo que onde moro dá uns 150km da cc. Metade hoje e metade na entrega, que ele disse que consegue até quarta entregar, mas disse que nao precisava de tanta pressa e podia me trazer até dia 05/12.
Aparentemente um bom negocio, mas eu ainda queria poder ter negociado por menos por que a documentação e emplacamento saem caro, mas pareceu bom... dá um frio na barriga e uma sensação muito doida HOIESAHOEA sei la!


Sempre ouvi dizer que motos ai no sul são mais caras, pois aqui em SP estavam pedindo em torno de R$4.500 na Intruder 2012 (não sei se ainda tem a promoção), porém na minha Yes foi uma facada de R$ 600 paus na documentação.
No mais é uma ótima moto.
Quando tiver fotos de dou os parabéns!!!!

DOUGLAS 00
19-11-12, 09:47
A função principal do "mata cachorro" é proteger o motor da moto, proteger o piloto quase nada, alguns modelos inclusive podem ser perigosos

Ai que tá... num tombo, raramente acontece mais do que "ralar a tampa lateral do motor"... mesmo se quebrasse, não é nada de muito tão caro que compense por um treco daqueles.

Mata cachorro pra mim é só se é projetado pelo fabricante (Geralmente em Big Trail).

Desiree
19-11-12, 10:21
É.. ainda achei que podia abaixar o preço, mas nada feito kkk o cara n quis diminuir, ganha por comissao ne

- - - Updated - - -


realmente tentar vender particular é o melhor negocio!!! mas até 5500 é um bom valor ainda!!

da uma olhada
http://www.pensecarros.com.br/sc/anuncio/motos/suzuki-intruder-125/outra/2013/3517961

rocha.. só tenho a agradecer, o seu anuncio me rendeu o melhor negocio ate agora :)

Desiree
27-11-12, 14:16
buenooo moçada... chegou hoje a minha trudi.. brilhando, linda e emplacada! O motor ta mesmo preso como ja disseram que seria nos primeiros muitos km dela, mas é realmente confortavel e eu gostei bastante. Muito mais bonita pessoalmente.
Posto fotos dela aqui assim que puder :)
Só estou com dificuldade de engatar a primeira... n vai nem com jeito nem na força, é sorte mesmo.. tento umas 5 ou 10x e engata, mas ja pesquisei e tem um macete p isso, vou testar hoje por que ngm merece parar no semáforo e n conseguir engatar a marcha p sair. Dps xingam nós mulheres no transito e n sabemos o pq kkkk

DOUGLAS 00
27-11-12, 14:24
Dá uma "bombada" na embreagem ou então empurra ela levemente pra frente,e enquanto pressiona a marcha.

halvaro
27-11-12, 14:32
A minha as vezes não entra a segunda quando vem da primeira, já fiquei em situação delicada por isso

Diego.fcs
27-11-12, 14:51
Desiree, parabéns pela aquisição, com o tempo você vai se acostumando com ela e ela também vai ficando cada vez melhor.

Desiree
30-11-12, 07:49
É, ja percebi a de empurrar p frente pra engatar. Agora qdo vejo que preciso parar, ja diminuo a marcha e qdo to quase parando ja engato a primeira dai n tem erro!

É uma moto boa, me transmite segurança por que consigo controlar ela muito bem, e espero que seja só o começo de mais uma historia de amor entre o dono e sua a moto kkk

DOUGLAS 00
30-11-12, 10:11
Com certeza será Desiree. Mas agora, as fotos...

Desiree
24-01-13, 12:12
Pessoal.. desculpa a ausencia, mas fiquei sei net de dezembro até janeiro. Tento postar fotos aqui mas não consigo, aparentemente só da pra postar URL de imagem e nao tenho fotos da minha moto em lugar nenhum, só no meu pc...
Tento confirmar meu e-mail mas tbm nao consigo, nao recebo e-mail pra fazer a confirmação.. enfim, uma bagunça. Vou falaar com algum moderador ver se resolvo.
Abraços e desculpa a demora pra falar aqui dnv.. Unica foto q consegui por foi no avatar :)

coreanas
24-01-13, 12:20
Regula a embreagem é muito fácil, são duas rodinhas perto do manicoto. Regule de forma que não patine e fique fácil de engatar, sempre deixando uma folguinha no manete, não pode ficar duro. Qualquer amigo motociclista te ajuda, nem precisa levar no mecânico. O óleo influi também troque o óleo. Aconselho o Mobil 4T. Não coloque Petrobras que costuma patinar a embreagem.

Desiree
06-07-13, 14:27
Pessoal.. alguem sabe me informar se o bagageiro de uma intruder 2011 serve numa intruder modelo 2008? Igual eu sei que não é, mas talvez encaixa de igual maneira...

roggarcia
06-07-13, 15:26
Pessoal.. alguem sabe me informar se o bagageiro de uma intruder 2011 serve numa intruder modelo 2008? Igual eu sei que não é, mas talvez encaixa de igual maneira...

Creio que sim mas, de qualquer forma... Tenho um bagageiro da 2008 aqui original pra vender. :p Te passo pela metade do preço de um novo fácil. :)

emerson merighi
07-07-13, 04:49
Todo mundo que conheço que teve today sempre falou que elas andavam muito. Qdo lançaram ela parece que uma parte do quadro de alguns modelos quebravam por conta do motor ser estupido de mais.
que isso homi...desde quando motor 125cc e estupido a ponto de quebrar um quadro? estupido era os motoristas que caiam com elas no buracoe nao queriam dizer....dai quebra tudo e fala que e o motor ou sei la....