PDA

Ver Versão Completa : Yamaha r1 carburador , minha moto acelera sozinha e morre derrepente o que sera?



thiR1japan
20-10-12, 08:11
Entao galera sou novo aqui , e tenho uma yamaha r1 e ela tem um probleminha, quando ligo ela ate ela esquentar fica querendo morrer , quando ela esquenta ela fica acelerada , e derrepente e desacelera mantem um pouco normal e morre oque sera? alguem entende o que pode ser, e tbm hj eu presenciei um fato diferente, das quatro saida de escape da moto 3 ficam vermelho quando mantem muito acelerado e um so nao fica vermelho , e quando esta acelerada fica dando uns pipoca baixinhu, da uma forca aew galera obrigado..:D

Neto SP
20-10-12, 08:26
Esta me parecendo que sua moto esta com os carburadores precisando de equalização alem de estarem sujos e provavelmente com a mistura ar combustível rica, isto pode fazer os canos avermelharem principalmente depois de uma esticadas mais nervosas se estiver esquentando parado ai precisa regular rápido pois pode danificar a cabeça dos pistões e provocar o espelhamento dos cilindros .

Retire uma das velas da moto ou peça para tirar e olhe se ela esta com aspecto úmido.

Não parece nada a serio a principio apenas manutenção bem básica que ano é sua moto 2000??

- - - Updated - - -

Rodolfo Henrique
20-10-12, 14:39
quer vender rsrsrsrrs da o preço ai KKKKKKKKKKK

bem vindo ao forum

chiccoli
20-10-12, 15:15
limpesa e equalização dos carburadores, 100.., 200 reais.., o certeo seria fazer de 6 em 6 meses salve engano

magrao tk
20-10-12, 15:24
É fazer uma geralzinha mesmo. Limpeza de carburadores, equalização... ver se não tem alguma entrada falsa de ar no coletor dos carburadores... e tambem já aproveita e inclui nessa revisão limpeza do filtro e a troca das velas. Pois se elas já tiverem bastante uso não adianda de nada tentar equalizar que nunca vai ficar bom.

Zanca
20-10-12, 18:31
com certeza carburador precisando de limpeza e equalização, agora de moto comun cg tw de quanto em quanto tempo é bom fazer uma limpeza de carburador