PDA

Ver Versão Completa : Balança da 150 na FAN 125



AlanFelipee_
22-10-12, 18:28
Galera, to afim de lançar freio a disco trazeiro na Fanzinha (:

Mais é o seguinte, todos os kits de freio a disco, quando colocados, o adaptador que segura a pinça fica travado na balança, só que as 150 tem uma 'flange' na balança pra travar o adaptador. As fan 125 não tem.

Será que tem como colocar a balança da Fan 150 na Fan 125?
se puderem ajudar, agradeço desde já.

chiccoli
24-10-12, 01:19
que eu saiba da.., porém tem kis pra faz 125 tbm., não ?

Neto SP
24-10-12, 06:26
Tem o kit próprio para Fan 125 entretanto seria mais vantagem por o kit na frente apenas uma moto leve como a Fan travaria o disco traseiro com muita facilidade,seria uma coisa apenas estética e pouco funcional.

AlanFelipee_
24-10-12, 17:23
que eu saiba da.., porém tem kis pra faz 125 tbm., não ?

Então Chiccoli, até tem os kit's pra 125 tbm, mas eles tbm tem a flange que encaixa na balança, slá, estranho. :/

- - - Updated - - -


Tem o kit próprio para Fan 125 entretanto seria mais vantagem por o kit na frente apenas uma moto leve como a Fan travaria o disco traseiro com muita facilidade,seria uma coisa apenas estética e pouco funcional.

Então Neto, seria mais por estética mesmo. Mas será que tem perigo de travar o disco?

FelipeLiposo
24-10-12, 17:31
Galera, to afim de lançar freio a disco trazeiro na Fanzinha (:

Mais é o seguinte, todos os kits de freio a disco, quando colocados, o adaptador que segura a pinça fica travado na balança, só que as 150 tem uma 'flange' na balança pra travar o adaptador. As fan 125 não tem.

Será que tem como colocar a balança da Fan 150 na Fan 125?
se puderem ajudar, agradeço desde já.

Alan sua moto te freio a disco dianteiro? Pois já que vais colocar freio a disco ponha na frente que a moto fica bem mais segura de andar.
Quanto a sua dúvida, acho que dá pra colocar pois o chassi da Fan 125 novo é o mesmo da Titan e consequentemente da Fan 150.

Neto SP
25-10-12, 06:40
Sim pode freio de tras ja trava facil imagina adaptado tem de ter cuidado ate com o original