PDA

Ver Versão Completa : jogos de carro, quem curte?



jorgetfs
23-10-12, 18:22
ai galera to com uma nova atividade, um canal de videos feito em um jogo chamado slrr (street legal race redline)
o grafico não é dos melhores, mas é a unica coisa que tenho pra fazer ultimamente,
espero que goste, vou postar aki um dos videos



http://www.youtube.com/watch?v=uMuG7s7jtsI

quem quiser olhar o resto dos videos do canal avontade :D
se quiserem eu posto aqui todos eles (até agora 6)
abs

Defeacer
23-10-12, 19:11
Já joguei este jogo, os gráficos são um lixo, mas eu ficava horas personalizando o carro. Vou baixar ele pra matar a saudade HAHA

chiccoli
24-10-12, 00:38
O grafico é igualzim dakele joguinho de entrega do gug, quem lembra ae ? e o jogo ainda ta travando o.O

Falando nisso.., vendo minha 9800 e num comprei a outra pra repor até agora.. =S, o duro é pagar 1500 conto em placa de video =S, se comprar uma de 500 daki a pouco num joga mais nada tbm.

Defeacer
24-10-12, 12:02
PUUTZZ, jogo do Gugu, bem lembrado, pickup express. Caraio chorei atrás daquele jogo, fui em tudo que é banca de revista pra ver se achava, achei e tive a maior da decepção da minha vida quando joguei ele HAHAHAH que merda de jogo!

Mas esse street legal sei lá o que, é legalzinho, dá pra se divertir.

Um jogo de carro que eu recomendo, pra quem quer andar de carro mesmo é o Live for Speed, se tu tiver um volante o jogo fica mais incrível ainda, é beeeem realista, é sem graça mas é realista HAHA tem os gráficos ótimos.

jorgetfs
24-10-12, 13:21
O grafico é igualzim dakele joguinho de entrega do gug, quem lembra ae ? e o jogo ainda ta travando o.O

Falando nisso.., vendo minha 9800 e num comprei a outra pra repor até agora.. =S, o duro é pagar 1500 conto em placa de video =S, se comprar uma de 500 daki a pouco num joga mais nada tbm.

brother to usando um pc com processador celeron 1.60, placa da video on board. o jogo ta tudo no maximo nos graficos e os mods pesam um pouco.
abs

- - - Updated - - -


Já joguei este jogo, os gráficos são um lixo, mas eu ficava horas personalizando o carro. Vou baixar ele pra matar a saudade HAHA


hahaha passo o dia todo jogando! pra quem durmia essa hora é até legal

chiccoli
24-10-12, 14:52
Eu curto bastante o znes, emulador de S nintendo =D, o controle ta meio ruim.., mas é uns 30~60 reais ..

jorgetfs
24-10-12, 15:13
ai galera video novo que acabou de ir pro ar, uno socado na fixa turbo


http://www.youtube.com/watch?v=ErW6Nr2XUMA

chiccoli
24-10-12, 15:18
PUUTZZ, jogo do Gugu, bem lembrado, pickup express. Caraio chorei atrás daquele jogo, fui em tudo que é banca de revista pra ver se achava, achei e tive a maior da decepção da minha vida quando joguei ele HAHAHAH que merda de jogo!

Mas esse street legal sei lá o que, é legalzinho, dá pra se divertir.

Um jogo de carro que eu recomendo, pra quem quer andar de carro mesmo é o Live for Speed, se tu tiver um volante o jogo fica mais incrível ainda, é beeeem realista, é sem graça mas é realista HAHA tem os gráficos ótimos.

Live ? nunca vi, um que eu curto muito é o need for speed shift, 1 e 2, só que tava dando gargalo na 9800, num passava de 30fps.., regulava daki e dali.., consegui 50 com uma boa qualidade ainda =S, minha próxima vai ser uma ati, duro é escolher o melhor custo beneficio.

- - - Updated - - -


brother to usando um pc com processador celeron 1.60, placa da video on board. o jogo ta tudo no maximo nos graficos e os mods pesam um pouco.
abs

Tbm ja tive P4 2.8 HT que leva um coro desse teu cel 1.6 gma 3100 em época que os top era quad core., up do celeron da pra se fazer com 100, 150 reais, até menos se for pegar peças usadas, core2duo é bão hein ^^
meu pc tah "atrazado" agora.., mas futuramente eu coloco um bulldozer.

Defeacer
24-10-12, 16:33
Live ? nunca vi, um que eu curto muito é o need for speed shift, 1 e 2, só que tava dando gargalo na 9800, num passava de 30fps.., regulava daki e dali.., consegui 50 com uma boa qualidade ainda =S, minha próxima vai ser uma ati, duro é escolher o melhor custo beneficio.

- - - Updated - - -



Tbm ja tive P4 2.8 HT que leva um coro desse teu cel 1.6 gma 3100 em época que os top era quad core., up do celeron da pra se fazer com 100, 150 reais, até menos se for pegar peças usadas, core2duo é bão hein ^^
meu pc tah "atrazado" agora.., mas futuramente eu coloco um bulldozer.

Rapaz, live for speed é o que há HAHA dá até pro cara aprender andar de carro com aquilo, o basicão mas dá.

Comprei um note da SIM (subsidiária da Positivo) foi pouco mais de mil na época, o bixo é bão, roda qualquer jogo, só não consigo o GTA 4 porque ele tem placa onboard, mas num dá nada porque eu nem paro pra jogar mesmo =\

jorgetfs
25-10-12, 20:17
Tbm ja tive P4 2.8 HT que leva um coro desse teu cel 1.6 gma 3100 em época que os top era quad core., up do celeron da pra se fazer com 100, 150 reais, até menos se for pegar peças usadas, core2duo é bão hein ^^
meu pc tah "atrazado" agora.., mas futuramente eu coloco um bulldozer.

esse pc aqui ta um lixo brother, para as coisas de hoje em dia qualquer coisa fica travando, tem que abrir um progama de cada vez. ¬¬
abs

chiccoli
25-10-12, 20:23
esse pc aqui ta um lixo brother, para as coisas de hoje em dia qualquer coisa fica travando, tem que abrir um progama de cada vez. ¬¬
abs


ja foi o meu caso tbm.., hoje to xingando pq preciso de uma fonte forte e um ssd, o acesso em disco ta meio lerdo =S

jorgetfs
25-10-12, 22:38
ja foi o meu caso tbm.., hoje to xingando pq preciso de uma fonte forte e um ssd, o acesso em disco ta meio lerdo =S


to pensando em fazer um overclock no processador e jogar um pouco de ram para video e talves usar um pen drive de 4gb para ajudar no cache de ram.
tudo q eu posso fazer agora, talvez eu ganhe um notebook no final do ano. nao quero investir no pc agora

chiccoli
25-10-12, 22:44
to pensando em fazer um overclock no processador e jogar um pouco de ram para video e talves usar um pen drive de 4gb para ajudar no cache de ram.
tudo q eu posso fazer agora, talvez eu ganhe um notebook no final do ano. nao quero investir no pc agora

ja colokei pen drive pra memória ram ja.., num vira não.., ja fiz com HD tbm ^^,
por isso que eu curto desktop, se vc comprar um kit up a cada 2,3 anos na faixa de 300, 400 reais, vc tem um pc bom e vai empurrando com a barriga até uns quase 4 up's, que é quando muda encaixe de fonte.
eu to montando um pra dar um up geral daki uns 5 anos.

jorgetfs
25-10-12, 22:48
ja colokei pen drive pra memória ram ja.., num vira não.., ja fiz com HD tbm ^^,
por isso que eu curto desktop, se vc comprar um kit up a cada 2,3 anos na faixa de 300, 400 reais, vc tem um pc bom e vai empurrando com a barriga até uns quase 4 up's, que é quando muda encaixe de fonte.
eu to montando um pra dar um up geral daki uns 5 anos.


putz, o pior é que meu pc ta nos finais e eu to para ganhar um notebook, ai não quero investir.
meus planos são manter o slrr no notebook mesmo, (não ligo muito para graficos e esse jogo é perfeito para o que eu quero)
só quero melhorar meu pc por enquanto para jogar melhor e poder usar ele com mais praticidade,e não invisto nele porque divido com meu irmão, ai já viu né, o cara acha que o pc é só pra internet e pira se eu deixo a cpu sem tampa ¬¬
abs

chiccoli
25-10-12, 22:57
putz, o pior é que meu pc ta nos finais e eu to para ganhar um notebook, ai não quero investir.
meus planos são manter o slrr no notebook mesmo, (não ligo muito para graficos e esse jogo é perfeito para o que eu quero)
só quero melhorar meu pc por enquanto para jogar melhor e poder usar ele com mais praticidade,e não invisto nele porque divido com meu irmão, ai já viu né, o cara acha que o pc é só pra internet e pira se eu deixo a cpu sem tampa ¬¬
abs

kkkkkkkkkkkk, quando eu comecei e largava o cpuzão aberto, falava pra véia.., to testanto e to com preguiça de fechar.., fikava meses aberto.. kkkk
atualmente to usando um gabinete da positivo, o meu primeiro S2, coolers traseiros jogando ar pra fora, e uma baia aberta pra entrar o ar.., mas acho que num ta resolvendo muita cosia não..

jorgetfs
25-10-12, 23:03
kkkkkkkkkkkk, quando eu comecei e largava o cpuzão aberto, falava pra véia.., to testanto e to com preguiça de fechar.., fikava meses aberto.. kkkk
atualmente to usando um gabinete da positivo, o meu primeiro S2, coolers traseiros jogando ar pra fora, e uma baia aberta pra entrar o ar.., mas acho que num ta resolvendo muita cosia não..

putz, aqui fica fechado, o irmão acha que vai quebrar se deixar aberto (olha a situação)
mas quando montar meu pc só pra mim vai ser com pcu aberta cooler maior jogando ar pra fora a mil e quem sabe uma iluminação maneira rs
eu uso bastante o pc mas nunca fui nerd da vida para entender muito, agora que to me interessando por isso
abs

chiccoli
25-10-12, 23:10
putz, aqui fica fechado, o irmão acha que vai quebrar se deixar aberto (olha a situação)
mas quando montar meu pc só pra mim vai ser com pcu aberta cooler maior jogando ar pra fora a mil e quem sabe uma iluminação maneira rs
eu uso bastante o pc mas nunca fui nerd da vida para entender muito, agora que to me interessando por isso
abs

pc fechado, ainda mais por esse pessoal que não manja nada é um problema !!, da minha prima esses dias tava uma coisa linda !!3 anos fechado sem manutenção, do meu irmão, 9 meses fechado, o cooler quase não rodava, tinha pueira quase petrificada.., ja da pra ter uma idéia do da minah prima né.,. =S
quem não da manutenção, limpesa e talz.., acumula sujeira, se a pasta termica for de má qualidade seca, tem uns tontos que colocam pasta de dente e ainda fala que é a msm coisa.,
a exemplo um phenom x3 de um amigo meu.., pc com 3 meses de uso, ouvia um barulho parecia turbina.., desmontei, cooler vagabundo colocado pela montadora, akeles mais baratos pra sempron msm, e o cooler rodando a 4.800~7600 rpm...

chriskopsch
26-10-12, 00:10
Tenho todos da séria "Dirt", jogo bastante F1 2011, Shift 2 e tem mais um monte de jogo aqui :D

jorgetfs
26-10-12, 17:50
pc fechado, ainda mais por esse pessoal que não manja nada é um problema !!, da minha prima esses dias tava uma coisa linda !!3 anos fechado sem manutenção, do meu irmão, 9 meses fechado, o cooler quase não rodava, tinha pueira quase petrificada.., ja da pra ter uma idéia do da minah prima né.,. =S
quem não da manutenção, limpesa e talz.., acumula sujeira, se a pasta termica for de má qualidade seca, tem uns tontos que colocam pasta de dente e ainda fala que é a msm coisa.,
a exemplo um phenom x3 de um amigo meu.., pc com 3 meses de uso, ouvia um barulho parecia turbina.., desmontei, cooler vagabundo colocado pela montadora, akeles mais baratos pra sempron msm, e o cooler rodando a 4.800~7600 rpm...

vish mano, vou abrir o meu para limpar daqui a pouco, ta uns 4 meses sem limpar. nem quero ver como esta essa bagaça rs
eu sinto que meu pc fica até mais rapido depois que limpo, será que é só impressão ou ele limpo melhora mesmo?
abs

- - - Updated - - -


salve tenho esse jogo aki no pc kkk tem vez que ainda jogo hehehe

tira uns prints aé brother!"
eu fiz besteira esses dias, acabei querendo atualizar com um mod ai e perdi meu carrer com os carros na garagem, to montando um por um, perdi o opalão v8 com blower ¬¬
abs

- - - Updated - - -


Tenho todos da séria "Dirt", jogo bastante F1 2011, Shift 2 e tem mais um monte de jogo aqui :D

pena que meu pc não roda essas coisas ¬¬ mas os jogos são bons!"
o que gosto mesmo é modificar e ter os bom brasucas no jogo :D por isso curto tanto o slrr, mesmo os graficos sendo lixão ¬¬


ai galera meu canal ta quase em 200 views em 6 dias :D

- - - Updated - - -

ai galera achei que tinha postado aqui quando upei no youtube mas agora vi que não postei

meu corsinha

http://www.youtube.com/watch?v=kZEsftpMNi0&feature=plcp
só uma pergunta, porque as vezes eu ouço gente falando "caramba muito daora" mas nunca clica no gostei? ¬¬
abs

Jordano
09-11-12, 00:23
eu tava criando modelos de carros pra um jogo, ia ser tipo um gta da vida, fiz uma cidade, 5 pistas fechadas e 8 carros, aí o pessoal da programação abandonou o projeto, q droga, os carros tinham ficado muito massa, as pistas tb.
agora vou usar os modelos no meu curso de computação gráfica, quando chegar na parte de jogos vou fazer algo com eles, aí libero o joguinho pra galera do pequenas, tudo grátis, hehehehehehehehe
mas ja vou avisando, vai ser meu primeiro jogo, não vai ser grande coisa

jorgetfs
23-11-12, 22:12
eu tava criando modelos de carros pra um jogo, ia ser tipo um gta da vida, fiz uma cidade, 5 pistas fechadas e 8 carros, aí o pessoal da programação abandonou o projeto, q droga, os carros tinham ficado muito massa, as pistas tb.
agora vou usar os modelos no meu curso de computação gráfica, quando chegar na parte de jogos vou fazer algo com eles, aí libero o joguinho pra galera do pequenas, tudo grátis, hehehehehehehehe
mas ja vou avisando, vai ser meu primeiro jogo, não vai ser grande coisa

show, seria legal fazer uns carros pro slrr rs

- - - Updated - - -

ai galera ganhei um note.
mas nao ta abrindo o slrr. ta dando uma mensagem sobre grafics, já baixei o directx mas nao funfo. oq pode ser?

Jordano
24-11-12, 10:00
os carros eu ja tenho, o problema é colocar no jogo, eu uso o modelador blender, tem que ver que formato são os arquivos dos carros

jorgetfs
26-11-12, 14:17
os carros eu ja tenho, o problema é colocar no jogo, eu uso o modelador blender, tem que ver que formato são os arquivos dos carros

eu andei vendo uns tutoriais lá no slrrbrasil e a galera usa sempre o 3dmax, e o complicado não é tanto modelar (é bem trabalhoso claro) mas sim fazer os scripts pro carro roda legal no jogo.

- - - Updated - - -

ai galera fiz video novo,ou melhor videos
chevette:
http://www.youtube.com/watch?v=RtmeYROtpz4


saveiro g5:
http://www.youtube.com/watch?v=RtmeYROtpz4


e hj recebi uma mensagem pessoal em ingles. mensagem:


I һаvе tο tеll уou
Ηellо tһere,


Јust noticed οne оf yοur videos on YоuTubе, incrеdiƅlе!


When Ӏ ԝas loоking throuɡһ yоur vidеοs Ӏ couldn't help nоtiϲing tһat not mаnу рeоple are ԝаtchіnɡ tһеm.
Honestly, you hаve sοmе of the ƅest videоs οn YοuТuƅе. Cаnʹt believe more people haven't found them.


Your videos аre sо much mоrе entertaining that most οf ϲrаρ уоu find оn some people's channels, thanks a tοn for that!


I һаve tο say that уоur videοs arе rеallу sοmе of the ƅеst I've seen on YouTube. So mаnу оf the vidеοs οn tһerе аre such crap, and so many ρеοрle ԝаtcһ tһem. І ϳust dоnʿt understand it.


Getting views used tо be а problem for a frіеnd оf minе. He was fіnаllу аƅlе to start gettinɡ tons of vіеԝs when hе found,


BECOMEVIRAL. com


Нow it ԝοrks is that thеу send a tοn оf vіews to yοur vіdeοs. Tһe views really hеlp yоur vіdеo gеt іntо thе YouTube search enɡіne wһіch then gеts your video even more ехροsure and vіeԝs.
Enviado para: JTSFILMES


o google tradutor não traduziu nada e eu não sei o suficiente de ingles para saber doque se trata :\
algum amigo poderia me dizer mais ou menos o conteudo da mensagem?


abs abs

- - - Updated - - -

ai galera fiz video novo,ou melhor videos
chevette:
http://www.youtube.com/watch?v=RtmeYROtpz4


saveiro g5:
http://www.youtube.com/watch?v=RtmeYROtpz4


e hj recebi uma mensagem pessoal em ingles. mensagem:


I һаvе tο tеll уou
Ηellо tһere,


Јust noticed οne оf yοur videos on YоuTubе, incrеdiƅlе!


When Ӏ ԝas loоking throuɡһ yоur vidеοs Ӏ couldn't help nоtiϲing tһat not mаnу рeоple are ԝаtchіnɡ tһеm.
Honestly, you hаve sοmе of the ƅest videоs οn YοuТuƅе. Cаnʹt believe more people haven't found them.


Your videos аre sо much mоrе entertaining that most οf ϲrаρ уоu find оn some people's channels, thanks a tοn for that!


I һаve tο say that уоur videοs arе rеallу sοmе of the ƅеst I've seen on YouTube. So mаnу оf the vidеοs οn tһerе аre such crap, and so many ρеοрle ԝаtcһ tһem. І ϳust dоnʿt understand it.


Getting views used tо be а problem for a frіеnd оf minе. He was fіnаllу аƅlе to start gettinɡ tons of vіеԝs when hе found,


BECOMEVIRAL. com


Нow it ԝοrks is that thеу send a tοn оf vіews to yοur vіdeοs. Tһe views really hеlp yоur vіdеo gеt іntо thе YouTube search enɡіne wһіch then gеts your video even more ехροsure and vіeԝs.
Enviado para: JTSFILMES


o google tradutor não traduziu nada e eu não sei o suficiente de ingles para saber doque se trata :\
algum amigo poderia me dizer mais ou menos o conteudo da mensagem?


abs abs

Jordano
26-11-12, 20:20
pois é, eu ainda não cheguei na parte de dinâmica de jogos no meu curso, mas acho que em uns 2 meses eu chego, o blender tem muita coisa, faz tudo que o 3DS faz, mas ocupa menos espaço, hehehehehehe
sem contar que é grátis

jorgetfs
27-11-12, 19:56
pois é, eu ainda não cheguei na parte de dinâmica de jogos no meu curso, mas acho que em uns 2 meses eu chego, o blender tem muita coisa, faz tudo que o 3DS faz, mas ocupa menos espaço, hehehehehehe
sem contar que é grátis


entendi amigo, eu sei modelar no blender mas nunca fiz curso, tudo on line memo rs
o blender para mim é o melhor d3 para modelar!
abbs

jorgetfs
28-11-12, 22:23
ai galera to procurando um jogo de moto que tenha transito e uma jogabilidade boa, por enquanto só tenho como opção o gta san andreas, alguem conhece outro?
to querendo fazer uns videos de moto tbm.
abs

Limabl
28-11-12, 22:26
Só grande turismo todos eles,o resto é o resto !!!

jorgetfs
01-12-12, 16:53
ai galera baixei o gta san andreas aqui, o que vcs acham de eu gravar um video andando de moto pelo gta falando sobre motos? lançamentos e tals. principamente as coisas que leio aqui rs
abs

cabra de brasilia
01-12-12, 20:30
Estou jogando Race Town no Facebook......jogo de racha em rede muito bacaninha.

Por enquanto só tenho esse Fusca 1971 com 120cv.


http://i45.tinypic.com/15he4uv.jpg

jorgetfs
02-12-12, 12:58
Estou jogando Race Town no Facebook......jogo de racha em rede muito bacaninha.

Por enquanto só tenho esse Fusca 1971 com 120cv.


http://i45.tinypic.com/15he4uv.jpg


show o fusquinha!

jorgetfs
08-12-12, 22:04
ai galera atualizei o canal, estamos na casa dos 1666views e 15 inscritos.
JTS FILMES - YouTube (http://www.youtube.com/user/JTSFILMES?feature=mhee)
fiz bastante videos, só não posto aqui para não lotar o topico rs
abs

stcowboy
09-12-12, 17:28
Não conhecia esse Slrr não...

Estou jogando principalmente Race '07 ultimamente, peguei em uma promoção com todos os DLC's. A jogabilidade no modo intermediário é muito legal sem ser simulador demais, os gráficos são bacanas e o desafio é bem ajustável. Estou jogando em 95% da IA, está bem difícil, mas antes estava nos 80% e colocava 5seg por volta nos adversários, estava ficando chato. Adoraria pegar um volante pra jogar com câmbio manual.

jorgetfs
09-12-12, 19:01
Não conhecia esse Slrr não...

Estou jogando principalmente Race '07 ultimamente, peguei em uma promoção com todos os DLC's. A jogabilidade no modo intermediário é muito legal sem ser simulador demais, os gráficos são bacanas e o desafio é bem ajustável. Estou jogando em 95% da IA, está bem difícil, mas antes estava nos 80% e colocava 5seg por volta nos adversários, estava ficando chato. Adoraria pegar um volante pra jogar com câmbio manual.

esse jogo parece bem legal, eu tenho curiosidade de jogar

stcowboy
09-12-12, 19:20
esse jogo parece bem legal, eu tenho curiosidade de jogar

É muito bom, vale a pena e se tiver uma máquina de uns 3 anos, bem leve também.

jorgetfs
09-12-12, 23:10
É muito bom, vale a pena e se tiver uma máquina de uns 3 anos, bem leve também.

4gb de ram
500gb de hd
32mb de video
processador de 2.30
roda?

stcowboy
10-12-12, 05:39
4gb de ram
500gb de hd
32mb de video
processador de 2.30
roda?

Precisa dar uma melhorada no vídeo. Se não me engano, 256mb é o mínimo.

jorgetfs
10-12-12, 10:19
Precisa dar uma melhorada no vídeo. Se não me engano, 256mb é o mínimo.

ai pesa, eu to de notebook e uma placa de video externa é meio cara. não vou investir nisso agora
abs