PDA

Ver Versão Completa : Pneus para CBX 200 Strada



2weels
23-10-12, 19:09
E ai Galera...

Tenho uma Strada e ta chegando no fim o pneu traseiro, ambos da moto sao Maggion Predator. Tava pensando em, começando pelo traseiro, colocar ambos Pirelli Duratraction. Na verdade a duvida esta entre o Duratraction e o MT65, original da moto.

Gostaria de uma moto com mais tracao em piso molhado ( asfalto, ja que esses dias tomei um tombo ) e to comecando as vezes andar em estradas sem pavimento com ela ( logico que nao faço motocross de moto street, mais passeio devagar msm ).

O Duratraction tem versao sem camara como os MT65? No caso o dianteiro Duratraction tem na medida original ( 2.75 - 18 M/C 42P ) mas o traseiro que mais se aproxima seria o "110/80 - 18 M/C 58S" ou o "90/90 - 18 M/C 57P REINF". Ha problemas usar um desses ja que o original é o 100/90 56P?

Vibra mto na estrada esses pneus? Alguem me indica outra opcao de pneus On-Off?

Strada Prata
23-10-12, 20:55
Se está pretendendo colocar pneus de uso misto na Strada nem procura modelo sem câmara. Os modelos que usam pneus mistos como a Bros, Lander e XTZ's usam rodas raiadas, o que torna o uso da câmara obrigatório.

Sobre o uso de 110/80-18 traseiro, acredito que a medida seja praticamente idêntica ao original. A diferença maior acredito que seja na velocidade final usando este tipo de pneu, mas muito pouca coisa se houver pois o desenho foi feito pra "agarrar" mais que um pneu street.

2weels
23-10-12, 21:55
Bem observado sobre a camara de ar, nesse caso acho q vou morrer de mt65 mesmo... Problema que eles parecem ainda mais lisos que os atuais Maggion ( que usam camara ).

PS: Linda sua Strada, sempre entro no topico dela, parabéns!!!

demetre
23-10-12, 21:58
eu uso um magion de uso misto ,na traseira e sem camara,acredite se quiser

Strada Prata
24-10-12, 10:59
Demetre, realmente dá pra fazer gambiarra e colocar, mas o pneu para uso com câmara tem o encaixe com o aro menos reforçado e pode te por em risco a qualquer momento. Eu não teria coragem.

- - - Updated - - -


Bem observado sobre a camara de ar, nesse caso acho q vou morrer de mt65 mesmo... Problema que eles parecem ainda mais lisos que os atuais Maggion ( que usam camara ).

PS: Linda sua Strada, sempre entro no topico dela, parabéns!!!

Valeu 2weels. Já tem tópico da sua moto?

demetre
24-10-12, 11:25
e olha q eu abuso nas curvas ,vira e mexe me pego raspando a pedaleira,ainda mais q aqui na minha cidade trocaram o asfalto ,ta novinho e lisinho pedindo pra minha deitar nas curvas rsrsrs

DOUGLAS 00
24-10-12, 22:40
Não sabia desses penus. Eu ando usando os Pilot Sport. Satisfeito com eles.

2weels
19-11-12, 22:31
Mil anos depois... vem vi q tinha respostas hauhauhau foi mal!

Strada Prata: Nao, ainda nao fiz topico. Minha moto é original, com excessao dos pneus, ano 2002 pretona. Vc usa MT 65 mesmo?

Douglas: Que vc acha desses pneus ( Pilot Sport ) na chuva? Eu tinha na Biz 100 eles, nunca tomei sustos mas tb nao abusava nada...

Limabl
19-11-12, 22:33
Então vai de michelin pilot sport!!!

irai
19-11-12, 22:46
Eu usei o Michelin Pilot Sport na Intruder, e posso dizer que ele dá um show no Pireli City Demon (original dela), a geometria da banda de rodagem é mais curva e a composto da borracha dá bastante aderência, a diferença nas curvas é notavel, e na chuva não deixa a desejar.