PDA

Ver Versão Completa : O q posso "pintar" na minha CG?



Sanchooo
18-01-06, 14:36
Opah!
gostaria de saber o q posso "pintar" (colar papel contact) na minha moto.. sem arrumar confusão com a policia ou algo do tipo!

se não me engane eh só o tanque que não pod pintar,, mas para garantir resolvir postar..

vou dexa-la +- assim .. http://i2.photobucket.com/albums/y28/sanchera/Semttulo-1cfdasfgadfpia.jpg
e vou pintar as rodas.. só num sei q cor ainda..

e erguer um pouco a suspensao atras..

posso me complicar?

obs:. curti d+ o fórum.. e se alguem precisa d algo estamos aew...
sou designer :P

Roberval2005
18-01-06, 14:40
vai fikar campeao

Fran
18-01-06, 14:40
pode mexer em tudo, exceto o tanque... o tanque eh o q caracteriza a cor da moto nos doc's!

Ramiro
18-01-06, 15:27
É isso ae mesmo.. soh o tanque que naum pode pintar.. se quiser mecher no tanque.. no minimo 100 pila pra trocar o documento.
Seja Bem Vindo!

JaPaLoKo
18-01-06, 16:43
vai na fe q nao da nada nao...

Sanchooo
18-01-06, 19:09
vlw aew.. :lol:

agora fikei menos despreocupado...

lah por segunda vo tah postando umas foto dela aew...
pra vcs darem sua opniao..

vlw msm B)

Furious VIPER
18-01-06, 19:58
Tarde demais, agora o Well te pegou... "Well COME Sancho"!!hehehehhee
Velhinho... só fico pensando se esse contact não vai descolar por não ser na rabeta toda... se for em toda ela é mais díficil desgrudar, pq pode ficar colado até por dentro (onde não pega vento nem chuva)!!! E mesmo assim... vê qto tápra comprar uma rabeta preta... paralela mesmo... não deve ser tão caro assim e vale mais a pena... pq com adesivos.. a cor acaba desbotando... qdo vc tira os adesivos vê a diferença!! qm usou adesivos por mto tempo e depois tirou , sabe do q tô falando!!

FabricioFabuloso
18-01-06, 21:07
Tarde demais, agora o Well te pegou... "Well COME Sancho"!!hehehehhee
Velhinho... só fico pensando se esse contact não vai descolar por não ser na rabeta toda... se for em toda ela é mais díficil desgrudar, pq pode ficar colado até por dentro (onde não pega vento nem chuva)!!! E mesmo assim... vê qto tápra comprar uma rabeta preta... paralela mesmo... não deve ser tão caro assim e vale mais a pena... pq com adesivos.. a cor acaba desbotando... qdo vc tira os adesivos vê a diferença!! qm usou adesivos por mto tempo e depois tirou , sabe do q tô falando!!

Concordo com o Furious... acho q uma rabeta paralela seria mais eskema pra naum zuar a original.... e dai pintá-la como vc kiser, ou adesivar... acho q vai ficar melhor...

Abraços