PDA

Ver Versão Completa : Preço das Hondas da minha cidade



Bruno Rafael
25-10-12, 14:36
Está muiiiiito caro as Hondas, a bros completa tah quase 10 mil, como eu me arrepende de ter comprado a minha... mas um poquinho e dava pra comprar a Next.


https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/602537_540234702669433_1998153320_n.jpg

cabra de brasilia
25-10-12, 14:50
Honda não está cara......vou repetir até cair os dentes.....eles sempre foram caras.....

SEMPRE as 200 (Strada), 250 e 300 cc custaram metado do preço do Mille.

SEMPRE a CG custou por volta de 1/3 a 1/4 do preço do Mille.

Bros SEMPRE foi ali na casa dos 50% do preço do Mille.

Falcon SEMPRE teve o preço alinhado ai juntinho ao do Mille.

Diego.fcs
25-10-12, 15:27
Aqui as usadas sempre são caras também.

Defeacer
25-10-12, 16:14
CB 300 até que tá com um preço razoável

FelipeLiposo
25-10-12, 17:12
P0rra!!! desculpem o palavrão, mas isso é um assalto!!!!!
R$ 9400,00 em uma Bros é um pouco de mais né????? Dá pra comprar duas Suzuki Yes!!.......
Tem que mandar prender todo mundo na Honda, porque tão roubando o povo..... e me digam o porque as Hondas valem tudo isso a mais???? Pq eu não estou vendo duas vezes a menos em termo de qualidade na minha moto não Honda......

sandro lara
25-10-12, 19:38
Moto honda é caro porque tem valor de mercado , eu não deixaria de comprar uma bros pra comprar uma next por ex:, ninguem sabe o dia de amanha certo? caso aconteça alguma coisa ; com uma honda na mão vc tem dinheiro! e as demais o que vc tem ? um monte de plastico que não vale a metade do que vc pagou , sei que as motos da honda deixam a desejar ,e, muito , mais é isso que citei a cima tem valor de mercado , uma cg batida vc vende , uma yamaha que diga-se de passagem sou fã , ja é complicado , imagina uma marca que não tem comercio caso venho a cair ou bater , é direto pro ferro velho .

Defeacer
25-10-12, 19:53
Uma coisa que eu gosto na Honda é a história do Honda, o fundador da marca. O cara era um guerreiro, um exemplo.

Enfim, eu prefiro hoje em dia comprar uma Next do que comprar uma Honda (isso se eu não puder comprar uma Fazer). Se a Next ou a CB cair e se fuder toda, é muito difícil que alguém queira comprar, a não ser que seja burro, por que alguém vai pagar algum dinheiro em um amontoado de "ferro velho" sendo que com um pouco mais ele compra uma moto em condições de uso?

Pra mim só uma coisa justifica os preços abusivos da Honda: os brasileiros compram, pagam orgulhosos e amam seu produto, sendo assim elas metem a faca sem dó.

FelipeLiposo
25-10-12, 19:55
Me desculpe Sandro mas isso é visão de quem compra moto pensando em vender......eu compro moto pra usar e como você mesmo falou ninguém sabe o dia de amanhã, então se por exemplo eu ficar desempregado, não vou vender minha moto pois ela vai me servir de ganha pão....até porque no desespero você acaba fazendo cagada.

chiccoli
25-10-12, 19:55
POr isso que eu prefiro pegar moto usada barata e dar uma geralzinha na cc ..., moto nova é caro pra diabo..

Defeacer
25-10-12, 20:09
POr isso que eu prefiro pegar moto usada barata e dar uma geralzinha na cc ..., moto nova é caro pra diabo..

Eu prefiro pegar 0, mesmo que seja mais cara. Isso é bom pra quem gosta de ficar trocando de moto, mas quem gosta de ficar muito tempo com uma, nada melhor do que pegar ela 0 km. A propósito, este termo é inválido, já que as motos não vem com 0 km, a minha veio com 13 km rodados =\

sandro lara
25-10-12, 20:18
KKK, eu "gostio" de por uma pilha de vez em quando , mais gente moto é tudo a mesma coisa , é claro que sempre vai existir comprador pra tudo seja , dafra, honda,yamaha , shineray, sundown, e, afins nada se perde , as vezes eu falo as coisas só pra pro pilha mesmo e pro topico ficar apimentado , eu gosto de tudo , só não gosto de andar a pé rsrsrs .

chiccoli
25-10-12, 20:19
Eu prefiro pegar 0, mesmo que seja mais cara. Isso é bom pra quem gosta de ficar trocando de moto, mas quem gosta de ficar muito tempo com uma, nada melhor do que pegar ela 0 km. A propósito, este termo é inválido, já que as motos não vem com 0 km, a minha veio com 13 km rodados =\


13 ?? kkkkk a minha fan tinha 000.000,"0~1", ai é ruim hein ^^, calculo eu a distancia do galpão de montagem la do fundão pra deixar la na frente..
eu ia te zuar agora, mas deixa quétu..

mas é um conceito meu msm.., 1 moto por ano.., até 2 se eu enjuar rapido demais.., carro tbm.., mulher ta na faixa de 15 e em 15 dias.., num aguento mais as "antigas" batendo no portão, é duro lidar com gente hein..

Defeacer
25-10-12, 20:22
13 ?? kkkkk a minha fan tinha 000.000,"0~1", ai é ruim hein ^^, calculo eu a distancia do galpão de montagem la do fundão pra deixar la na frente..
eu ia te zuar agora, mas deixa quétu..

mas é um conceito meu msm.., 1 moto por ano.., até 2 se eu enjuar rapido demais.., carro tbm.., mulher ta na faixa de 15 e em 15 dias.., num aguento mais as "antigas" batendo no portão, é duro lidar com gente hein..

HAHAHAHA

O rapaz disse que ela andou do caminhão, andou pro deposito, andou do deposito pra loja O.o
eles têm um depósito enorme com um monte de Crypton, não sei porque ela teve que andar tanto :P mas num da nada

chiccoli
25-10-12, 20:26
HAHAHAHA

O rapaz disse que ela andou do caminhão, andou pro deposito, andou do deposito pra loja O.o
eles têm um depósito enorme com um monte de Crypton, não sei porque ela teve que andar tanto :P mas num da nada


Pow..., vai ver que ele precisaram dela pra comprar um pãozinho de manhã.. ^^

Defeacer
25-10-12, 22:24
Pow..., vai ver que ele precisaram dela pra comprar um pãozinho de manhã.. ^^

Nada, era de tarde, eles foram comprar uma coca gelada com a bixa haha