PDA

Ver Versão Completa : Quem faz ideia da promoção da Suzuki?



neyvigas
31-10-12, 17:35
Pessoal a suzuki lançará amanhã uma promoção 01/11/12, chamada de test drive - esta é a unica chamada no site sobre a promoção. Quem faz idéia do que será esta promoção, pq do Jota...Nada de intruder maior ou mais bonita rsrsrsrsrs.

loginpadrao
31-10-12, 18:17
Pessoal a suzuki lançará amanhã uma promoção 01/11/12, chamada de test drive - esta é a unica chamada no site sobre a promoção. Quem faz idéia do que será esta promoção, pq do Jota...Nada de intruder maior ou mais bonita rsrsrsrsrs.

acho que so amanha pra descobrir ou se algum membro conhecer alguém que trabalhe numa concessionaria ...

Eduardo Toda
31-10-12, 19:11
Se for preço e test drive para aquelas duas "novidades 125cc" que seu J. Totonho lançou, nem vou me esforçar muito em chegar perto da CC da Suzi...

Ivan RJ
01-11-12, 12:40
Eu tenho excelentes contatos, mas... nem quero saber. Só me interessa alguma coisa de JToledo se for a 250.
Um grande abraço a todos os irmãos.

FelipeLiposo
01-11-12, 13:37
Pessoal a suzuki lançará amanhã uma promoção 01/11/12, chamada de test drive - esta é a unica chamada no site sobre a promoção. Quem faz idéia do que será esta promoção, pq do Jota...Nada de intruder maior ou mais bonita rsrsrsrsrs.

A Suzuki lançou uma promoção na qual o cidadão faz test-drive na GSR 150 e concorre a 10 motos iguais o modelo do teste, será uma moto sorteada por semana até fevereiro.
E pelo visto será em todas as concessionárias da Suzuki. Segunda mesmo já vou lá fazer o test, vai que né........rsrs

REVOLED
01-11-12, 15:50
Eu tenho excelentes contatos, mas... nem quero saber. Só me interessa alguma coisa de JToledo se for a 250.
Um grande abraço a todos os irmãos.

esta semana falei com o gerente da loja da suzuki da minha cidade,

ele garantiu que a moto vai ser lançada em março, com preço entre 12000 e 13000.

tom crazy
01-11-12, 18:07
Só acredito vendo, até pq escuto a mesma historia da suzuki 250 desde 2007 quando comprei a yes.

Defeacer
01-11-12, 19:43
Acho tão idiota este tipo de "promoção" que diz: "compre 3000 reais em tal marca e concorra a toda semana a uma ferrari 0 km." P0rra, isso não é promoção, é loteria! As mesmas chances que o cara tem de ganhar nisso ele tem na mega sena, da na mesma, isso só engana consumidor. Quando vou em supermercado e tem aquelas promoções que tu ganha sei lá quantos cupons a cada 50 reais em compra, eu jogo fora na hora ou nem aceito.

Promoção o próprio nome já diz o que é, isso da Suzuki é loteria, sorteio ou outra merda, será que o J Toledo espera desencalhar as GSR com essa "promoção" mesmo?

FelipeLiposo
01-11-12, 19:59
Acho tão idiota este tipo de "promoção" que diz: "compre 3000 reais em tal marca e concorra a toda semana a uma ferrari 0 km." P0rra, isso não é promoção, é loteria! As mesmas chances que o cara tem de ganhar nisso ele tem na mega sena, da na mesma, isso só engana consumidor. Quando vou em supermercado e tem aquelas promoções que tu ganha sei lá quantos cupons a cada 50 reais em compra, eu jogo fora na hora ou nem aceito.

Promoção o próprio nome já diz o que é, isso da Suzuki é loteria, sorteio ou outra merda, será que o J Toledo espera desencalhar as GSR com essa "promoção" mesmo?

O bom é que pelo menos nessa promoção do J. aToleiodedo não precisa pagar nada, você vai lá e faz o test drive e se rolar.....rolou. E pelo que li o nº utilizado no sorteio será da loteria federal.
Agora essas "promoções" de supermercado é froids mesmo....

Piccoli
01-11-12, 20:26
Só acredito vendo, até pq escuto a mesma historia da suzuki 250 desde 2007 quando comprei a yes.Escuto a mesma história da Suzuki desde 2002 quando pararam de montar aqui a Intruder 250.

Sobre a GSR 150i, recomendo o test drive, a motinho é muito legal e será uma boa surpresa andar nela.
Mas para desencalhar a GSR, o João Toledo vai ter que parar de querer vender GSR a preço de YBR ED ou Titan ESD.
Baixa o preço que a turma compra!

neyvigas
01-11-12, 20:29
Mais uma vez a suzuki do brasil surpreendendo...com porcaria!
esperava um desconto de verdade ou melhores condições de financiamento, e como as ultimas motos lançadas - decepcionante.

cabra de brasilia
01-11-12, 20:35
Já fiz test drive na GSR 150i lá quando foi lançada......julgando quesito técnico gostei muuuuuuuuuuuito dela....achei mais gostosa que a Fator.....pesa um pouco contra essa subura de face lift em cima de face lift que fizeram nela mas meso assim gostei.

Só não comprei na época porque só tinha no máximo 6.000 mil pra dar em uma moto zero km e GSR 150i custa beeem mais que isso.

Sabadão tempo estiver firme vou na concessionária ver se tem ela pra test drive, duvido muito que tenha, mas se tiver quem sabe.....sendo loteria ou diabo que seja se é de graça vamos que vamos.

Jduarte
01-11-12, 20:37
a J.Toledo deve ter aprendido alguma coisa comigo:

para provar que a "coisa" é boa, tentam fazer com que as pessoas a experimentem... :p

Defeacer
01-11-12, 21:28
Desviando um pouco, como funciona test drive de moto? É só chegar lá e pedir? A cnh não pode ser provisória? Vai alguém da cc na garupa?

Tô querendo fazer um test drive da Fazer, mas nunca vi nada de test drive na única cc que tem aqui

Motaro
01-11-12, 22:03
Seria sacanagem chegar de Suzuki GSR 150i para fazer um test-frive em uma Suzuki GSR 150i para ganhar outra Suzuki GSR 150i?

cleverson80
01-11-12, 22:23
Seria sacanagem chegar de Suzuki GSR 150i para fazer um test-frive em uma Suzuki GSR 150i para ganhar outra Suzuki GSR 150i?
Nada.

mas seria hilario.

Rodolfo Henrique
01-11-12, 23:21
como funciona o test drive ????

cabra de brasilia
02-11-12, 07:28
Chegou na concessionária que possui moto disponível pra test drive é só solicitar......ai vendedor pede sua CNH tira cópia e pede pra preencher um pequeno cadastro, coisa simples......

Ai tchau....pega moto. sozinho nada de vendedor na garupa, e vai dar uma volta......tem lojas que impõe trecho permitido, tem loja que não limita onde pode circular e fica a seu critério mas impõe tempo......

Honda mesmo quando fiz era trecho e tempo "livre"......Livre assim te dão uns 5 minutos.......

CNH se é provisória que chegou ontem ou definitiva que já tem 30 anos qual a diferença? tudo é CNH........

Defeacer
02-11-12, 11:46
Chegou na concessionária que possui moto disponível pra test drive é só solicitar......ai vendedor pede sua CNH tira cópia e pede pra preencher um pequeno cadastro, coisa simples......

Ai tchau....pega moto. sozinho nada de vendedor na garupa, e vai dar uma volta......tem lojas que impõe trecho permitido, tem loja que não limita onde pode circular e fica a seu critério mas impõe tempo......

Honda mesmo quando fiz era trecho e tempo "livre"......Livre assim te dão uns 5 minutos.......

CNH se é provisória que chegou ontem ou definitiva que já tem 30 anos qual a diferença? tudo é CNH........

Pra alugar moto aqui onde moro, é necessário ter carteira definitiva por pelo menos 1 ano O.O sacanagem

E se a pessoa se acidentar ou for roubada no test drive, ou pior, se ela morrer? O.O

cabra de brasilia
02-11-12, 12:36
Pra alugar moto aqui onde moro, é necessário ter carteira definitiva por pelo menos 1 ano O.O sacanagem

E se a pessoa se acidentar ou for roubada no test drive, ou pior, se ela morrer? O.O


Fica em casa então que é a melhor coisa......

Defeacer
02-11-12, 12:56
Uai, eu trabalho com hipóteses moço. Só porque é test drive quer dizer que o bandido ali no semáforo vai deixar de boa? A morte vai pegar o que está atrás? Aquele doidão que não para em cruzamento vai deixar pra pegar o tiozin que está atrás ao invés de pegar você? Quero saber o que acontece nessas hipóteses.

Ah tá, mas deixa que o amigo imaginário que mora lá no céu cuida de tudo ;)

Piccoli
06-11-12, 08:32
Quando fiz test drive na Suzuki de Porto Alegre, apresentei a CNH e preenchi um formulário. Como não tinha mais ninguém para fazer o test, a moto foi liberada para andar quanto eu quisesse. E andei bastante e gostei muito.