PDA

Ver Versão Completa : chegou minha vez!



alphandre
18-01-06, 21:44
A maré não tá pra peixe mesmo na teça passada meu carro desceu do nada no estacionamento e bateu de trazeira num Honda civic!
resultado: lanterna quebrada do monza(meu) e arranhao no parachoque do Honda 150 reais

achando ser um cara meio azarado vou trabalhar na quarta de moto e fui a Petropolis, e na volta aquela pequuena destrai da de 1 segundo e CRASH, mó porradão na traseira dum onibus parado no ponto!
resultado passeio de sprinter do corpo de bombeiros, hospital braço imobilizado, e clavicula e costas doloridas, alem de pagar o conserto do onibus 162 reais e o da sahara nem sei quanto vai dá pq farol, e carenagem frontal, aranha do farol, cdi, canelas e paralama é certo, fora q ainda tenho q arranjar um amigo pra traze-la de pickup pro Rio,
e ainda perdi a prova do vestibular q foi no sabado!

já na sexta feira q foi 13 não aconteceu nada!

andrepessoa
18-01-06, 22:04
uuuuiaaa
tava feia a coisa ai heim cara
to ateh com medo... se tu for vir aki pro sul me avisa que eu quero sair de perto =P
mais eh isso ai cara, melhoras pra voce!

ateh mais

gargamel
18-01-06, 22:06
Azar ? Po tu bate na traseira dum onibeus e taí postando !!!! Isso é muita sorte !!! |:(

Sacanagem, pelo menos ta tudo bem com vc né cara ?

MarciON
18-01-06, 22:29
putz
isso q é azar heim
melhoras ae cara!!!
e tipo, acorda teu anjo da guarda la
ehauheauheuahehae

GataMotociclistaRJ
18-01-06, 23:41
Putz André que zica heim...mas como o gargamel falou que bom que vc esta bem. Ta com umas partes doloridas, mas nada de pior aconteceu. Torço por sua recuperação e que sua motoka fike logo boa.

Bjs...

Fran
19-01-06, 07:02
concordo com o gargamel, eh mta sorte isso sim...
melhoras, carro e moto a gente conserta, o resto eh o q importa...

melhoras...

Guigo
19-01-06, 07:05
Que melda, hein mano.....sai pra lá uruca...hehehehe
O importante realmente é ficar bem de saúde...o resto se ajeita....
Qq coisa q precise, tamus aí....

wgr
19-01-06, 22:32
Eita cara! Mas isso passa!
Ainda bem que ja ta tudo resolvido ou se resolvendo.
A limonada desse limao eh que tu vai ficar mais cascudo.
Estimo melhoras rapidas pra vc e pra moto.

alphandre
22-01-06, 09:22
brigadão mesmo galera tô me recuperando , bem!
vlw a força, bola pra frente!

Willian_M
22-01-06, 11:07
vai c benze rogaram um apraga no c :0_0:
melhoras :<0>:

thiago proton.
22-01-06, 13:13
cara ja aconteceu isso comigo de bike,tava olhando uma casa muito doido e quando virei tinha uma arvore na mina frente.o foda é que eu so tava segurando a bike com uma mao rodei feio machuquei todo.Meu tio falou que isso é normal que um dia ele tava ilhando uma mulher ai enfiou na traseira de um onibus he he he.mas cara melhoras para vc e para de ficar olhando mulher nas rua valeu :lol:

Fernando_Loco
23-01-06, 00:01
Cara... ja penso em se benzer ? seria uma boa... pq ta com uma zica,,, ninguem merece isso ae nao hein !! flw ae melhoras