PDA

Ver Versão Completa : Possivel retorno dos 2t a motogp !!!!!!!!!



Limabl
01-11-12, 20:33
Isso mesmo galera,a rumoros nos bastidores da motogp que a FIM (fideração internacional de motociclismo) estuda um possivel retorno dos motores 2t de alta técnologia categoria rainha,a decisão seria para reduzir os custos para que mais equipes privadas participem no mundial,já que o custo para se montar uma equipe atualmente na categoria chega a estratosfera!!!!!

Bom vamos esperar ,mas já é serto que a eletrônica sera restrita em 2013 decisão tomada pela FIM!!!!

leonoronha
02-11-12, 10:13
Dizem que o monocilindrico da Moto3 alem de nao ser muito confiavel por ser muito quebrador aumentou demais os custos.

TiBiSsA
02-11-12, 10:55
Quem sabe as montadoras nao se animam em lançar two strokes 0km novamente...
Vamos torcer!

Felipe.s
02-11-12, 17:23
dizem que andam pra caranba,,mais akela zuadinha de mobilete pra min não rola,axo feio de doer...

trick
02-11-12, 21:51
:D:D:D
Se acontecer mesmo nós vamos poder ter esperança com uma 2T 0km!!!

magrao tk
02-11-12, 22:42
dizem que andam pra caranba,,mais akela zuadinha de mobilete pra min não rola,axo feio de doer...
Gosto é individual. Agora, nem toda moto com esse tipo de motor tem o mesmo som de mobilete, principalmente os grandes de pista e mais de um cilindro.

Vai dizer que isso é igual Mobilete?


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BGJjva3j25k

Lucas TXS
03-11-12, 01:15
\0/

Tomara que se concretize a notícia...

Magrão, pára de postar esse vídeo cara! Tu sabe que eu sou fã das TDR... 250 então... vou importar uma... kkkkkk


E na boa, não acho nada "feio" nas 2T. Muito pelo contrário. Vergonha passam alguns 4T perto delas...

Tomar de laço de uma moto com bem menos cc, isso sim é feio...


Em resumo, 2T é coisa pra macho.

Quem desce de uma 2T e alguém diz: "Que cheiro estranho..."

e tu responde todo orgulhoso: "Sou eu e isso é óleo 2 tempos!"


Olhem isso: http://www.pequenasnotaveis.com.br/videos-31/esportivas-com-motor-2-tempos-45079/


E Magrão, ronco desses o mais próximo que ouvi foi na F1!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria ver a cara dos meus vizinhos ouvindo essa música à distância e imaginando: "Ó, lá vem o Lucas..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

corsani
03-11-12, 08:29
se retornarem seria otimo tambem porque trariam de volta empresas como aprilia e ktm que sairam por causa dessas regras atuais.
podem ter certeza que se a FIM pensa nisso é porque tem condiçoes de fazer esses motores bem atualizados.
mas o maior problema é que eles ja deram o braço a torcer para uma gigante que queria os 4t e pode ter certeza que vai ser quase impossivel voltar atras devido a pressão , mas mesmo assim tambem acho que eles iriam limitar os 2t igual fizeram na época das 500cc quando introduziram as 1000cc 4t e fizeram um monte de restrições nas 2t.

Limabl
03-11-12, 08:49
se retornarem seria otimo tambem porque trariam de volta empresas como aprilia e ktm que sairam por causa dessas regras atuais.
podem ter certeza que se a FIM pensa nisso é porque tem condiçoes de fazer esses motores bem atualizados.
mas o maior problema é que eles ja deram o braço a torcer para uma gigante que queria os 4t e pode ter certeza que vai ser quase impossivel voltar atras devido a pressão , mas mesmo assim tambem acho que eles iriam limitar os 2t igual fizeram na época das 500cc quando introduziram as 1000cc 4t e fizeram um monte de restrições nas 2t.Pois é corsani,mas o que se fala nos bastidores da motogp é que a FIM quer que a motogp seja um evento para o publico algo que venda ingressos,e não apenas uma mera competição de fabricas,porque ultimamente a WSBK,moto3 e moto2 estão dando um show de disputas e ultrapaçagens e até a ultima volta,e a motogp esta igual a F1 começa a corrida mas vc já sabe quem vai vencer, é honda ou yamaha!!!

O proprio stone falou que pra ele voltar a correr teria que algo diferente,ai ele resaltou"por exemplo uma 500cc com motor 2t".O stone ,valentino e outros pilotos estão desapontado com a monotonia da motogp onde a honda e yamaha dita as regras de quem vai ganhar, tirando totalmente a possibilidade de outras equipes terem chances reais de competir de igual para igual....

Felipe.s
03-11-12, 11:55
Gosto é individual. Agora, nem toda moto com esse tipo de motor tem o mesmo som de mobilete, principalmente os grandes de pista e mais de um cilindro.

Vai dizer que isso é igual Mobilete?


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BGJjva3j25k

bem como vc falou gosto é individual,sei que as motinhas 2t fizeram sucesso,e respeito a opinião de quem gosta,mais eu prefiro as de 4tempos e quatro cilindros de preferencia,sei que muita gente gosta desse som de 2t,mais eu ainda escuto som de mobilete..

cabra de brasilia
03-11-12, 12:03
Tudo teve seu tempo.....andei bastante de RD 135 100% original......muito boa, prazerosa, etc etc...só elogios.

Mas hoje prefiro ficar com o silêncio e a pouca vibração da Titan 150 ESDi por exemplo, mesmo que a CG seja 1,03879463947 zilionésimo de segundo mais lenta em um racha.

Esse papo tá parecendo aquele cara que tem o Novo Jetta 2.0T na garagem dizendo que o melhor caro que ele teve na vida foi o Fusca.

magrao tk
03-11-12, 14:22
bem como vc falou gosto é individual,sei que as motinhas 2t fizeram sucesso,e respeito a opinião de quem gosta,mais eu prefiro as de 4tempos e quatro cilindros de preferencia,sei que muita gente gosta desse som de 2t,mais eu ainda escuto som de mobilete..
Tranquilo cara! Acho que independente da preferencia por motor ou barulho dele, todos nós aqui gostamos de MOTO. Então que se tenha a união de todos em vez da discórdia.





Esse papo tá parecendo aquele cara que tem o Novo Jetta 2.0T na garagem dizendo que o melhor caro que ele teve na vida foi o Fusca.
Nesse caso eu tenho um Jetta e 2 Fuscas na garagem. :p

marcelofreitas
03-11-12, 15:48
Legal, lembrando que as tecnologias de rua sempre nascem nas pistas!

leonoronha
03-11-12, 18:52
Eu ja sou a favor que a Motogp nao deveria ter tantas restriçoes e sim ser um evento mais aberto a novas fabricas que queirao testar novos projetos. Sei la se por exemplo chegasse o Burt Munro la com sua Indian e estivesse dentro dos padroes de segurança que seja deixa o cara correr. Acho palhaçada isso de restringir motores coloca la 2T, V4, V2 tudo lado a lado tenho certeza que atitudes assim poderiao trazer novas tecnologias e novos motores fora que a coisa ficaria muito mais empolgante. Bons tempos erao quando o cara tinha uma graninha podia ir la montar uma equipe comprar uma TZ 250 ajustar a criança e meter na pista, por isso que pra min a melhor competiçao de motos que existe e o Isle of Man onde vc ve 200 motos de todo tipo correndo lado a lodo.

corsani
03-11-12, 19:00
Tudo teve seu tempo.....andei bastante de RD 135 100% original......muito boa, prazerosa, etc etc...só elogios.

Mas hoje prefiro ficar com o silêncio e a pouca vibração da Titan 150 ESDi por exemplo, mesmo que a CG seja 1,03879463947 zilionésimo de segundo mais lenta em um racha.
Esse papo tá parecendo aquele cara que tem o Novo Jetta 2.0T na garagem dizendo que o melhor caro que ele teve na vida foi o Fusca.
mas não estão falando de motores 2t antigos e sim de motores com tecnologia atual. só pra se ter uma idéia de como as motos estavam ultrapassadas quando substituiram as 500cc 2t pelas 1000 cc 4t que com toda a tecnologia empregada ainda a maioria das 4t eram carburadas, coisa que nos carros de rua ja existiam nos EUA desde a decada de 60.

Limabl
05-11-12, 11:43
mas não estão falando de motores 2t antigos e sim de motores com tecnologia atual. só pra se ter uma idéia de como as motos estavam ultrapassadas quando substituiram as 500cc 2t pelas 1000 cc 4t que com toda a tecnologia empregada ainda a maioria das 4t eram carburadas, coisa que nos carros de rua ja existiam nos EUA desde a decada de 60.O pessoal tem a mente meia travada mesmo, e vivem comparando motores 2t atuais com os antigos,um erro crônico !!!

halvaro
05-11-12, 12:14
Tudo teve seu tempo.....andei bastante de RD 135 100% original......muito boa, prazerosa, etc etc...só elogios.

Mas hoje prefiro ficar com o silêncio e a pouca vibração da Titan 150 ESDi por exemplo, mesmo que a CG seja 1,03879463947 zilionésimo de segundo mais lenta em um racha.

Esse papo tá parecendo aquele cara que tem o Novo Jetta 2.0T na garagem dizendo que o melhor caro que ele teve na vida foi o Fusca.

Sou mais um desse time, tb não acho graça nesse barulho, pode não ser igual a uma mobiite, mas não acho legal, e muito menos a fumaceira

TiBiSsA
05-11-12, 12:16
Quem fala que nao gosta do cheio, do barulho, disso e daquilo dos motores 2T é pq nao viveu a epoca de ouro!
RDs, DTs...
Pra quem acha que motor 2T é td barulho de mobilete, vai ver o sopro de KDX, uma CR, YZ, da vida... e nao digo nem das novas nao, das antigas mesmo da epoca de 90.

Lucas TXS
05-11-12, 12:41
Quem fala que nao gosta do cheio, do barulho, disso e daquilo dos motores 2T é pq nao viveu a epoca de ouro!
RDs, DTs...
Pra quem acha que motor 2T é td barulho de mobilete, vai ver o sopro de KDX, uma CR, YZ, da vida... e nao digo nem das novas nao, das antigas mesmo da epoca de 90.

2T é romantismo puro! Antigas ou modernas...

magrao tk
05-11-12, 13:07
O perfil de usuário do PN é o motociclista prático e atual! Usa a moto no dia a dia, no transito, pra viagens curtas e longas. Onde a moto tem de ser prática tambem. De manutenção barata, simples, economica, peças acessíveis, de boa revenda pra ups...

Preferencialmente zero ou seminova, pois nem com uma moto que tenha esses atributos, se for de uns 4, 5 anos pra cima já não sentem confiança, e não gostam por ter mais manutenção.

Então é perda de tempo esss tipos de tópicos aqui na área de debate. Só serve pra nós chatos saudosistas ficarmos sonhando como seria, ou relembrando a época dessas motos.

Fora isso é so pro público perfil do fórum vir aqui postar a opinião deles, o gosto preferencial, o preconceito, a falta de conhecimento do assunto, etc, etc, etc. Não digo que todos sejam assim, mas muitos que falam não tiveram ou nem sequer montaram em cima de uma pra poder falar nada.

Me lembrei de um tópico que teve tempos atrás perguntando quantas e quais motos voce já teve. Eu fui lendo a descrição de muitos usuários já conhecidos. Fiquei só cuidando as motos que tiveram e pensava comigo: tá explicado!

Acho que poderiam excluir tópicos com assuntos sobre essas motos, só dá discórdia!
Deixa lá as fumacentas na área de restauração e reformas que é o lugar delas no fórum, onde nós que gostamos ainda damos vida a elas quase 30 anos depois.

Stone
05-11-12, 18:17
Halvaro e Felipe.S, e outros anti-2T Se não gostam do ronco, tudo bem, mas abram suas mentes. Alguém aqui falou em RX ou TT??????????

Uma CG bolinha andando dá de se sentir a catinga e o barulho chato (que eu gosto) de longe. Os gases do escape de um fusca catinga muito, mesmo com o motor bom, se ligar numa garagem fechada vc morre em pouco tempo...
Não dá de comparar uma CG bolinha com uma titan injetada, muito menos um fusca com qualquer carro com a tecnologia de hoje em dia... são tecnologias completamente diferentes e incomparáveis

Não confundam as coisas e não falem besteira, não dá de comparar uma TT com um motor atual 2T, abram suas mentes, já existem dezenas de tópicos falando e explicando esses novos motores, pesquisem, se informem, se não gostam, tudo bem, só não falem besteira...

Críticas construtivas sempre são bem vindas, mas críticas sem fundamento e sem noção nenhuma não ajudam em nada, poluem o fórum e criam intrigas desnecessárias.

magrao tk
05-11-12, 18:51
Domingo eu ligando a RX dentro da garagem, só uma porta dos fundos aberta e a fumacinha ali levantando. Cara, é impressionante, sei que faz mal, pois é tambem queima de combustível junto, mas aquele cheiro de óleo 2t não me sufoca, e pra meu olfato o 2t me gusta, rsrs.

E olha só o inverso, a minha CG tá fumando um pouco, toda vez que ligo, ''NA RUA'' eu fico ruim, nem fico mais muito tempo com ela ligada esperando esquentar, que é pra não ficar com aquele cheiro no nariz, fedor desgraçado, passo mal, me sufoca mesmo! Deus me livre ligar ela dentro da garagem então!!!

Stone
05-11-12, 19:22
Isso aí, óleo 2T foi feito pra queimar, 4T não!

Lucas TXS
06-11-12, 00:28
Magrão, esse teu comentário sobre o "Perfil do usuário do PN" foi uma pintura! Tinha que ter uma galeria pra guardar isso!!! kkk

Stone, eu achei que gostasse de 2T, mas, na real, o Magrão é doistempos-dependente...

Se trancar na garagem pra cheirar 2T é demais!!! kkkkkkkkkkkkk

Falando sério agora, são tempos diferentes, mas, ainda que seja difícil das pessoas aceitarem, existem sim, pessoas que gostam de motos antigas, sejam elas 4T ou 2T e não têm preconceito quanto à elas e aceitam perfeitamente os porquês das diferenças entre elas.

Desconsiderar as limitações tecnológicas empregadas em cada momento da evolução das motos, é injusto. Da mesma forma, tornam-se admiráveis (no seu tempo) "avanços" ou novidades como foi, por exemplo, o YPVS, quando foi lançado.

Por isso, acho que o Lima achou interessante o possível retorno dos 2T no MotoGP usando alta tecnologia. Eu como amante das motos ficaria no mínimo curioso pra ver o resultado...

Ainda sobre as diferenças, na minha visão, o que não podemos ter é preconceito. Cada moto tem suas vantagens e desvantagens e com algumas exceções, as motos em geral são um luxo, independente de CC, de categoria, sejam elas da década de 70 ou da atualidade. O que importa é o mito MOTO.

Cada uma tem a sua beleza, basta saber enxergar o que mais te atrai...

corsani
06-11-12, 09:22
o pessoal fala porque nunca ouviu o ronco de uma moto com motor V4 2tempos

Limabl
06-11-12, 09:39
Resumindo, 2t antiga ou moderna dão o mesmo coro nas 4t KKKKK

cabra de brasilia
06-11-12, 09:52
Esses dias eu estava em uma concessionária Honda e lá tinha muitas motos antigas em exposição, conforme foto: http://i.imgur.com/ZjaQ9.jpg

Oxenti.....antigomobilismo é muito mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bacana.....como eu disse em meu post anterior, eu vivi a época das 2T, andei muiiiiiiiiiiiito de 2T....foi uma feliz e hoje muito saudosa época.

O que eu acho um saco é aquela "guerrinha"......clube do GTI prega ferrovosamente que o modelo deles é muito mais melhor de bão e veloz que o GSI.......ai fica aquela guerrinha.

Estou me lixando se GSX-R é 0,9749499748 micrométricos segudos mais veloz que CBR-RR....que se TDRCGHX 2T anda mais que GSCBRSXGH 600cc 4T.....

Única coisa que sei é que aproveitei todas as épocas......

Bem vinda NC 700X.......que fique na memória a saudosa época que eu suspirava em cima de uma RD 350 e paseava com as pererecas 135cc 2T.

Limabl
06-11-12, 10:45
Esses dias eu estava em uma concessionária Honda e lá tinha muitas motos antigas em exposição, conforme foto: http://i.imgur.com/ZjaQ9.jpg

Oxenti.....antigomobilismo é muito mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bacana.....como eu disse em meu post anterior, eu vivi a época das 2T, andei muiiiiiiiiiiiito de 2T....foi uma feliz e hoje muito saudosa época.

O que eu acho um saco é aquela "guerrinha"......clube do GTI prega ferrovosamente que o modelo deles é muito mais melhor de bão e veloz que o GSI.......ai fica aquela guerrinha.

Estou me lixando se GSX-R é 0,9749499748 micrométricos segudos mais veloz que CBR-RR....que se TDRCGHX 2T anda mais que GSCBRSXGH 600cc 4T.....

Única coisa que sei é que aproveitei todas as épocas......

Bem vinda NC 700X.......que fique na memória a saudosa época que eu suspirava em cima de uma RD 350 e paseava com as pererecas 135cc 2T.NC700x tem tudo o que o pobre brasileiro gosta economia,visual de uma esportiva, e cilindrada alta, que por aqui é tudo que importa,ai vem os miseros 45cv para 700cc,ai sai levando puxada de cb450 na estrada.

Como eu disse em outro tópico,esse mundo tá ficando cada vez mais viadinho e cheio de frescura !!!!!

DOUGLAS 00
06-11-12, 11:04
NC700x tem tudo o que o pobre brasileiro gosta economia,visual de uma esportiva, e cilindrada alta, que por aqui é tudo que importa,ai vem os miseros 45cv para 700cc,ai sai levando puxada de cb450 na estrada.

Como eu disse em outro tópico,esse mundo tá ficando cada vez mais viadinho e cheio de frescura !!!!!

Na verdade acho que o mundo tá ficando chato, politicamente correto demais. Sinto falta dos tempos politicamente mais incorretos.

Mas sobre a NC, gostei muito da moto, pois simplesmente não bebe nada e anda bem. É que importa se toma ralo de CB (o que duvido muito), é moto pra quem não fica tirando racha, mas que quer viajar com algo suficiente bom e com conforto e economia. Eu teria uma fácil, se tivesse mais grana, da mesma forma que gostaria de ter uma 2T pra me divertir dando umas puxadas na hora e local certo.

- - - Updated - - -


Esses dias eu estava em uma concessionária Honda e lá tinha muitas motos antigas em exposição, conforme foto: http://i.imgur.com/ZjaQ9.jpg

Oxenti.....antigomobilismo é muito mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bacana.....como eu disse em meu post anterior, eu vivi a época das 2T, andei muiiiiiiiiiiiito de 2T....foi uma feliz e hoje muito saudosa época.

O que eu acho um saco é aquela "guerrinha"......clube do GTI prega ferrovosamente que o modelo deles é muito mais melhor de bão e veloz que o GSI.......ai fica aquela guerrinha.

Estou me lixando se GSX-R é 0,9749499748 micrométricos segudos mais veloz que CBR-RR....que se TDRCGHX 2T anda mais que GSCBRSXGH 600cc 4T.....

Única coisa que sei é que aproveitei todas as épocas......

Bem vinda NC 700X.......que fique na memória a saudosa época que eu suspirava em cima de uma RD 350 e paseava com as pererecas 135cc 2T.

A gente muda... sonhei muito com a RD 350 LC, mas hoje eu teria a "viúva negra" mesmo, mas mais pelo estilo do que pela performance.

Stone
06-11-12, 11:30
Hoje em dia a honda manda em todas as competições grandes....
Sem falar que hoje em dia é tudo controlado pela eletrônica, até as curvas praticamente as motos fazem sozinhas. Bom era há uns 20 anos atrás, era tudo no braço, não tinha essa de ganhar quem tem mais dinheiro, ganhava quem era melhor.

Não é da minha época mas sou muito fã desses pilotos antigos, principalmente do Wayne Rainey, esse sim era piloto!

Wayne Rainey Tribute - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=xvIeLoK-Aks&feature=related)

halvaro
06-11-12, 12:14
Mas sobre a NC, gostei muito da moto, pois simplesmente não bebe nada e anda bem. É que importa se toma ralo de CB (o que duvido muito), é moto pra quem não fica tirando racha, mas que quer viajar com algo suficiente bom e com conforto e economia. Eu teria uma fácil, se tivesse mais grana

Também achei a NC700 perfeita, tipo de moto pau pra toda obra e por um preço justo. E o povo tem que parar com esse negocio de comparar moto por cilindrada, como se sempre uma de cilindrada maior tivesse que andar mais que outra de menor cilindrada

cabra de brasilia
06-11-12, 12:28
NC700x tem tudo o que o pobre brasileiro gosta economia,visual de uma esportiva, e cilindrada alta, que por aqui é tudo que importa,ai vem os miseros 45cv para 700cc,ai sai levando puxada de cb450 na estrada.

Como eu disse em outro tópico,esse mundo tá ficando cada vez mais viadinho e cheio de frescura !!!!!


Nossa estar curtindo minha NC 700X e saber que posso levar coro desse ou aquele é uma coisa que afeta profundamente o pisicológico da minha sexualidade.

Quando abre o farol de trânsito que sai aqueles fio de Deus desesperadamente acelerando tudo que dá, e o que não dá, eu só digo "vá com Dios".....nunca me incomodou o fato em buscar saber se Factor anda mais ou perde pra num sei qual.......

magrao tk
06-11-12, 12:58
É o mundo cada vez mais enfatizando a concorrencia em busca da vitória sobre o outro ser humano em... em que mesmo??? Ah, não importa! O importante é contar vantagem sobre o seu vizinho, sobre colegas de trabalho, sobre os parceiros de fóruns na internet... Seja pela moto que anda mais, pela televisão maior, pelo computador mais fodão, pela compra daquele mega produto desejado por um preço mais barato, pelo veículo zero, até sobre os ponteiros mentirosos das motos o povo conta vantagem... naquela disputa de... de que mesmo???

DOUGLAS 00
06-11-12, 13:08
Voltando ao tema do tópico, eu sou um que gostaria que as 2T voltassem sim, tanto na MotoGP como em alguns modelos de rua.

Até ando me coçando pra catar uma RX 180... mas isso é papo pra outra hora...

magrao tk
06-11-12, 13:22
Até ando me coçando pra catar uma RX 180... mas isso é papo pra outra hora...
Não compensa fazer isso.
Melhor tu comprar logo uma CG150 zero cara!

halvaro
06-11-12, 13:24
Nossa estar curtindo minha NC 700X e saber que posso levar coro desse ou aquele é uma coisa que afeta profundamente o pisicológico da minha sexualidade.

Quando abre o farol de trânsito que sai aqueles fio de Deus desesperadamente acelerando tudo que dá, e o que não dá, eu só digo "vá com Dios".....nunca me incomodou o fato em buscar saber se Factor anda mais ou perde pra num sei qual.......

Tirou as palavras da minha boca, imagina a turma que tem motos Custom então, coitados, teriam que fazer tratamento psiquiátrico, por que suas motos de 1.600cc tem apenas 60cv e perdem pra uma RD350, kkkkkkk

magrao tk
06-11-12, 13:33
Tirou as palavras da minha boca, imagina a turma que tem motos Custom então, coitados, teriam que fazer tratamento psiquiátrico, por que suas motos de 1.600cc tem apenas 60cv e perdem pra uma RD350, kkkkkkk
O que me irrita é pessoas que compram RD135 por exemplo, por ser mais acessíveis de preparar e transformam elas pra única e exclusivamente tirar peguinha, até com avião se passar perto do aeroporto.

Acho legal a arte de preparar extrair mais uns cvs, estilizar a moto mas me irrita aquela mente que só ve a moto como um pitbull de rinha e fica chamando nas redes sociais todo mundo que fala um ai da moto pra fazer pega.

Limabl
06-11-12, 13:58
É o mundo cada vez mais enfatizando a concorrencia em busca da vitória sobre o outro ser humano em... em que mesmo??? Ah, não importa! O importante é contar vantagem sobre o seu vizinho, sobre colegas de trabalho, sobre os parceiros de fóruns na internet... Seja pela moto que anda mais, pela televisão maior, pelo computador mais fodão, pela compra daquele mega produto desejado por um preço mais barato, pelo veículo zero, até sobre os ponteiros mentirosos das motos o povo conta vantagem... naquela disputa de... de que mesmo???Bom meu caro, ficar com ideologia de ripe dos anos 60 tambem não rola né.........

DOUGLAS 00
06-11-12, 14:24
Não compensa fazer isso.
Melhor tu comprar logo uma CG150 zero cara!

kkkkkkkkkkkkk ando sendo perturbado por pensamentos "malignos" ... kkkk

Mas como ando sem grana por hora, estou só na base das ideias... mas se rolar, que ideias... quem conhece as minhas postagens, sabe do tipo de moto que tenho uma certa queda...

- - - Updated - - -


Bom meu caro, ficar com ideologia de ripe dos anos 60 tambem não rola né.........

Mas nem se trata de ideologia velha, é fato caro amigo Lima. Isso não quer dizer que todos tenham que andar em motos lentas ou que seja a extinção do esporte e dos veículos esportivos sobre rodas... mas é fato que vivemos numa sociedade onde a competição rola frouxo e que o consumo é utilizado para "satisfazer essa necessidade" de provação.

Limabl
09-11-12, 13:45
mas é fato que vivemos numa sociedade onde a competição rola frouxo e que o consumo é utilizado para "satisfazer essa necessidade" de provação.Acho hilário essas ideologias rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!

halvaro
09-11-12, 13:57
Acho hilário essas ideologias rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!

Aqui tem várias ideologias engraçadas, ideologia anti-honda, ideologia da volta do 2t, e assim por diante, rs rs rs

DOUGLAS 00
09-11-12, 14:43
* Cada um com suas ideias. Hoje eu tento levar a vida de boa, tentando não me comparar a ninguém. Não quero "ser escravo do sistema"...

**O fato é que hoje até teria uma 2T pequena pra curtição, talvez para dar umas voltas rápidas sem me preocupar com consumo ou durabilidade. Hoje eu me preocupo em ser "o mais rápido" ou "o melhor". Bastaria para me divertir numa serrinha, raspando pedaleiras ou um track day. Pois para usar no dia a dia CALMAMENTE, HOJE, os 4T são melhores opções.

*** Moto superesportiva, eu acho bonito de olhar, hoje eu não tenho o minimo saco para ter uma dessas. Basicamente por que é desconfortável e não tenho a mínima vontade de ficar correndo que nem um louco, ou então ter que ficar "rodando a 80-100-120 km/h, numa moto que foi feita pra passar dos 280 km/h com segurança. Para mim, uma moto que seja bonita, confortável e que mantenha os 120-140 km/h com alguma coisa a mais para esticadas/ultrapassagens estaria de bom tamanho. Uma NC 700 Naked ou a Triumph Bonneville serias perfeitas.

**** Se as 2T voltassem a MotoGP, teriam a minha torcida. Seria do ******* vê-las correndo novamente

***** Na verdade, acho que to ficando velho...

cabra de brasilia
09-11-12, 15:02
Chegamos a um estágio ridículo.....simplesmente já tem carro modelo 2014 nas lojas.

Lembro que XP durou uns quase 10 anos.......comprei um PC com Windows Vista literalmente a pouco tempo e nesse curtíssimo tempo já foi lançado 2 sucessores......

halvaro
09-11-12, 15:15
Chegamos a um estágio ridículo.....simplesmente já tem carro modelo 2014 nas lojas.

Lembro que XP durou uns quase 10 anos.......comprei um PC com Windows Vista literalmente a pouco tempo e nesse curtíssimo tempo já foi lançado 2 sucessores......

Qual a relação disso com as motos 2T de GP ?

Limabl
09-11-12, 15:20
Não quero "ser escravo do sistema"...

os 4T são melhores opções.

hoje eu não tenho o minimo saco para ter uma dessas. 1°Nobre colega,caso vc não saiba ,queira ou não vc esta no sistema,anão ser que vc jogue tudo pro alto e ir viver na selva tirando o proprio alimento e agasalho da natureza rsrsrsrsr.


2° O motores 4t não "são" a melhor opção, e sim a unica opção para os meros mortais KKKKKKK!!!


3° Não ter saco pra ter uma esportiva,e não condições de comprar e manter uma esportiva,são fatores bem distintos um do outro não acha??

- - - Updated - - -


Qual a relação disso com as motos 2T de GP ?Rsrsrsrss tô tentando ligar os fatos,mas até agora não tive sucesso :D!!!!!!!

DOUGLAS 00
09-11-12, 15:34
1°Nobre colega,caso vc não saiba ,queira ou não vc esta no sistema,anão ser que vc jogue tudo pro alto e ir viver na selva tirando o proprio alimento e agasalho da natureza rsrsrsrsr.


2° O motores 4t não "são" a melhor opção, e sim a unica opção para os meros mortais KKKKKKK!!!


3° Não ter saco pra ter uma esportiva,e não condições de comprar e manter uma esportiva,são fatores bem distintos um do outro não acha??

- - - Updated - - -

Rsrsrsrss tô tentando ligar os fatos,mas até agora não tive sucesso :D!!!!!!!

1º Uma coisa é jogar tudo pro alto. Outra é simplesmente ir levando de boa, sem stress.

2º De certa forma hoje são a única opção mesmo. Mas já rodei de 2T e usava direto. Por isso falo...

3º De fato são. Mas no meu caso, mesmo com grana a sobrar, não teria mesmo. E só não comprei uma moto maior ou mais nova, simplesmente por que não tô afim de encarar financiamentos... A Stradinha me atende bem querendo ou não, e tenho outras coisas a conquistar também, antes da moto até.

- - - Updated - - -


Chegamos a um estágio ridículo.....simplesmente já tem carro modelo 2014 nas lojas.

Lembro que XP durou uns quase 10 anos.......comprei um PC com Windows Vista literalmente a pouco tempo e nesse curtíssimo tempo já foi lançado 2 sucessores......

Justamente.

- - - Updated - - -


Qual a relação disso com as motos 2T de GP ?

É um exemplo de uma evolução rápida até demais, só para movimentar o consumo.

A mesma coisa se vê nas "reestilizações" os carros, que não mudam o produto, mas mudam a cara do mesmo a cada 3 anos, que é a media de prazo dos financiamentos.

No caso dos carros, a media de km rodada é na faixa dos 12 mil km anuais (36 mil km no fim de 3 anos). Coincidência que uma das revisões mais caras e onde se troca mais peças seja justamente a dos 40 mil km...

magrao tk
09-11-12, 18:45
Bom meu caro, ficar com ideologia de ripe dos anos 60 tambem não rola né.........


* Cada um com suas ideias. Hoje eu tento levar a vida de boa, tentando não me comparar a ninguém. Não quero "ser escravo do sistema"...

**O fato é que hoje até teria uma 2T pequena pra curtição, talvez para dar umas voltas rápidas sem me preocupar com consumo ou durabilidade. Hoje eu me preocupo em ser "o mais rápido" ou "o melhor". Bastaria para me divertir numa serrinha, raspando pedaleiras ou um track day. Pois para usar no dia a dia CALMAMENTE, HOJE, os 4T são melhores opções.

*** Moto superesportiva, eu acho bonito de olhar, hoje eu não tenho o minimo saco para ter uma dessas. Basicamente por que é desconfortável e não tenho a mínima vontade de ficar correndo que nem um louco, ou então ter que ficar "rodando a 80-100-120 km/h, numa moto que foi feita pra passar dos 280 km/h com segurança. Para mim, uma moto que seja bonita, confortável e que mantenha os 120-140 km/h com alguma coisa a mais para esticadas/ultrapassagens estaria de bom tamanho. Uma NC 700 Naked ou a Triumph Bonneville serias perfeitas.

**** Se as 2T voltassem a MotoGP, teriam a minha torcida. Seria do ******* vê-las correndo novamente

***** Na verdade, acho que to ficando velho...
Estamos velhos então meu amigo, pois temos a mesma forma de ver as coisas.

Sobre as ideologias, só o que quis dizer é que acho patético ter que estar sempre se atualizando, comprando o produtinho do momento pra ser ''bem aceito'' nessa porcaria de sociedade.

Compro sempre só o que necessariamente estiver precisando. Vou em busca de opiniões e pesquiso o melhor custo benefício pra mim sempre, pra tudo! Nunca vou por coisa ''de marca'', que é sempre mais cara por causa de uma porcaria de um nomezinho famoso.

E o lance da concorrencia pra tudo, citei o exemplo onde é ridículo a cabeça de gurizadinha que tem e monta moto de rua encapetada, pra ficar chamando todo mundo pro pega e ainda achar que tem o rei na barriga, durante as conversas na rede. Sempre no meio de uma conversa sadia tem um abobado desses achando que é o cara... atrás do teclado.
Como disseram por aí ninguem que desligar o computador se sentindo por baixo. Isso não deixa de ser competição de egos!

Se essas ideologias são hipies... paz e amor bicho! ;)

Limabl
09-11-12, 21:18
.

Sobre as ideologias, só o que quis dizer é que acho patético ter que estar sempre se atualizando, comprando o produtinho do momento pra ser ''bem aceito'' nessa porcaria de sociedade.

Compro sempre só o que necessariamente estiver precisando. Vou em busca de opiniões e pesquiso o melhor custo benefício pra mim sempre, pra tudo! Nunca vou por coisa ''de marca'', que é sempre mais cara por causa de uma porcaria de um nomezinho famoso.


! ;)Vc não esta de tudo errado nesse texto,mas vem cá, "e sê" vc fosse digamos bom de vida,será que essa ideologia era amesma hêmmmm.....Meu nobre e amigo magrão,todos que tem uma boa condição finaceira, quer comer e vestir bem...isso é fato.Alem do mais, bom gosto não é para todos,assim como inteligência e riquesa, e esses adjetivos em uma só pessoa é mais raro ainda.....

magrao tk
09-11-12, 22:15
Vc não esta de tudo errado nesse texto,mas vem cá, "e sê" vc fosse digamos bom de vida,será que essa ideologia era amesma hêmmmm.....Meu nobre e amigo magrão,todos que tem uma boa condição finaceira, quer comer e vestir bem...isso é fato.Alem do mais, bom gosto não é para todos,assim como inteligência e riquesa, e esses adjetivos em uma só pessoa é mais raro ainda.....
Entendo seu ponto, no caso ideologia é quase uma hipocrisia. Sei lá... nunca fui rico kkkk
Mas o que sei é que comer e vestir bem não significa comprar aquilo que a moda impõe, nem aquilo que a tv quase nos obriga involuntariamente a comprar. Não to dizendo que o negócio é comprar tudo do mais barato! Seria a coisa mais idiota a se fazer e que muita gente pobre faz achando que é vantagem. Quero dizer que o negócio é pesquisar o que é melhor pra si e não ir na onda do resto do mundo. Só isso. Sobre bom gosto... gosto é algo muito particular. O que é bacana pra uns é brega pros outros. E simplismente não devia fazer diferença mas faz.

DaniloSS7
10-11-12, 01:41
Halvaro e Felipe.S, e outros anti-2T Se não gostam do ronco, tudo bem, mas abram suas mentes. Alguém aqui falou em RX ou TT??????????

Uma CG bolinha andando dá de se sentir a catinga e o barulho chato (que eu gosto) de longe.
Uma coisa é entrar na garagem quando deixo a RD liga pra esquentar um pouco, aquele cheiro é bom demais! outra coisa é entra na garagem quando meu pai ta deixando a FAN 2008 ligada pra esquentar um pouco... baita cheiro ruim, nem se comparar com o cheiro de 2T...


Domingo eu ligando a RX dentro da garagem, só uma porta dos fundos aberta e a fumacinha ali levantando. Cara, é impressionante, sei que faz mal, pois é tambem queima de combustível junto, mas aquele cheiro de óleo 2t não me sufoca, e pra meu olfato o 2t me gusta, rsrs.

E olha só o inverso, a minha CG tá fumando um pouco, toda vez que ligo, ''NA RUA'' eu fico ruim, nem fico mais muito tempo com ela ligada esperando esquentar, que é pra não ficar com aquele cheiro no nariz, fedor desgraçado, passo mal, me sufoca mesmo! Deus me livre ligar ela dentro da garagem então!!!


Ê Magrão, a gente é maluco por essas motos mesmo hein! hehe

E é o que o Magrão falou, esse negocio de ter moto como se fosse um pit bull de rinha é coisa de maluco... fico vendo o pessoal que tem RD 135 fazendo de tudo pra endiabrar mais ainda a coitada e fazer dar couro nas 250 4T. Acabam estuprando as motos e fazendo loucuras só pra ter uma moto que ganha de moto grande, mas que não tem durabilidade e tal...Vou colocar um Peloso na RD mes que vem, mas é só pra curtir mais o que uma 2T pode dar, pra sentir mais adrenalina, não é pra ficar disputando racha com dono de moto 250... mas claro que é bom jogar fumaça numas 4T de vez em quando, mas o cara ter moto e ficar obcecado por isso não dá.

Ah, e seria muito bom as 2T de volta na moto GP! mostrar para o mundo todo que as 2T voltaram, e que voltaram com tecnologia e podem muito mais do que antes.

2T forever!

ThiBecker
10-11-12, 06:33
De 2T eu só ouço histórias, nunca andei em uma. Meu pai conta que quando tinha suas motos 2T, só não morreu por Deus msm... Ae fico matutando, meu velho que hj é tão de boa, já teve uma 2T... Isso deve ser um diabo andando hein? rs

magrao tk
10-11-12, 08:28
De 2T eu só ouço histórias, nunca andei em uma. Meu pai conta que quando tinha suas motos 2T, só não morreu por Deus msm... Ae fico matutando, meu velho que hj é tão de boa, já teve uma 2T... Isso deve ser um diabo andando hein? rs
Com certeza!
Sei que é chato de mais ver em tudo que é tópico desses o Magrão e cia sempre com o mesmo blábláblá defendendo, elogiando e tal...
Mas eu gostaria que todos aqui que só criticam tivessem a oportunidade um dia ainda de pegar uma moto 2t que tivesse toda inteira e bem acertada (não adianta pegar o primeiro caco que visse, que se tiver ruim só ia piorar a crítica) e então que desligasse da mente tudo, tudo que não gostam nelas e simplismente dessem uma boa volta espichando todas as marchas. Voces pelo menos iriam entender o porque a gente gosta tanto delas mesmo com todas essas limitações e fatores que voces não gostam.

bruno almeida
10-11-12, 08:53
eu tenho uma cg 150 ks 2004 com 94 mil km super conservada,pois adoro mecher com moto e deixar tudo belezinha
dia desses num buteco tomando uma encostei ela ao lado da do meu primo(2008),da mesma cor e ambas com rodas de liga leve
ai um zé ruela amigo meu disse;"a moto de VCs é tudo 2008?".Eu disse não,a minha é 2004
Então o gênio disse,"pq vc num vende essa bosta e num compra uma 2008".Eu falei,mas vc nem sabe a difeença de tanto que minha moto ta conservada
pra finalizar ele emendou;"È,mas a sua é 4 anos mais velha.VC ta atrasado hein!!!"
lebrando que ele te um ford KA ano 2000 com 330 m KM,e quando ele liga ele de manhã não se sabe se é um carro ou um trator..

DOUGLAS 00
10-11-12, 16:12
Entendo seu ponto, no caso ideologia é quase uma hipocrisia. Sei lá... nunca fui rico kkkk
Mas o que sei é que comer e vestir bem não significa comprar aquilo que a moda impõe, nem aquilo que a tv quase nos obriga involuntariamente a comprar. Não to dizendo que o negócio é comprar tudo do mais barato! Seria a coisa mais idiota a se fazer e que muita gente pobre faz achando que é vantagem. Quero dizer que o negócio é pesquisar o que é melhor pra si e não ir na onda do resto do mundo. Só isso. Sobre bom gosto... gosto é algo muito particular. O que é bacana pra uns é brega pros outros. E simplismente não devia fazer diferença mas faz.

Bem por ai Magrão.

Lucas TXS
16-11-12, 08:50
[...]Quero dizer que o negócio é pesquisar o que é melhor pra si e não ir na onda do resto do mundo. Só isso. Sobre bom gosto... gosto é algo muito particular. O que é bacana pra uns é brega pros outros. E simplismente não devia fazer diferença mas faz.

Resumindo:


http://www.youtube.com/watch?v=RFtEBBZlTpc

DOUGLAS 00
16-11-12, 09:34
Resumindo:


http://www.youtube.com/watch?v=RFtEBBZlTpc

Sensacional.

Lucas TXS
16-11-12, 14:09
Sensacional.

A repórter tava se achando. Fez por merecer. Podia ir dormir sem essa...

dimi rdzeiro
16-11-12, 17:55
Com certeza!
Sei que é chato de mais ver em tudo que é tópico desses o Magrão e cia sempre com o mesmo blábláblá defendendo, elogiando e tal...
Mas eu gostaria que todos aqui que só criticam tivessem a oportunidade um dia ainda de pegar uma moto 2t que tivesse toda inteira e bem acertada (não adianta pegar o primeiro caco que visse, que se tiver ruim só ia piorar a crítica) e então que desligasse da mente tudo, tudo que não gostam nelas e simplismente dessem uma boa volta espichando todas as marchas. Voces pelo menos iriam entender o porque a gente gosta tanto delas mesmo com todas essas limitações e fatores que voces não gostam.

bem assim mesmo magrão ... ano passado eu comprei a minha rd em um ferro velho onde só tem motos baixadas desde cg bolinhas, mobiletes, ybr, cg...... na época eu paguei 700 reais nela, e sempre ia dando uns probleminhas nela, com o tempo eu fiz quase tudo nela, hoje o gasto deve ter passado dos 2500 reais e ela continua dando os problemas dela, e meu primo que comprou uma ybr 2007 por 2000 fica falando que eu podia ter comprado uma ybr igual a dele, que eu nunca ia se incomodar, que isso e aquilo... e eu sempre digo pra ele que de que adianta ter uma moto tao mais moderna se ela não anda tanto quanto uma moto de 22 anos atras....

MPS2000
16-11-12, 20:54
Já pensou uma 2t com Injeção direta a alcool, na MotoGp ?. Taxa de compressão 13:1, válvula de potência, vela iridium, óleo sintético... . O Brasil já tem uma empresa que coloca I.E. Flex em qualquer Moto 2t ou 4t, veja em ..::: TECNO PULSE :::.. (http://www.tecnopulse.com/). Magrão já imaginou nossas RX com esse Kit ? Sds Marcio.

magrao tk
16-11-12, 21:16
Já pensou uma 2t com Injeção direta a alcool, na MotoGp ?. Taxa de compressão 13:1, válvula de potência, vela iridium, óleo sintético... . O Brasil já tem uma empresa que coloca I.E. Flex em qualquer Moto 2t ou 4t, veja em ..::: TECNO PULSE :::.. (http://www.tecnopulse.com/). Magrão já imaginou nossas RX com esse Kit ? Sds Marcio.
Sem dúvidas ficaria ótima!!! Pena é a adaptação, não é nada simples, são muitas peças grandes pra se adaptar em uma motinho com tão pouco espaço. Fica legal em 2t fórmula ou kart, mas pra moto de rua apesar da tecnologia acho que ia ficar com cara de gambiarrada infelizmente.

marada
17-11-12, 21:27
nossa uma rs 125 da aprilia ajeita corque um hein