PDA

Ver Versão Completa : mexer no paralama traseiro



sekowww
19-01-06, 03:35
opa... eu tava kerendo dexa soh a placa sabe... dai kero tira toda a parte ali original da minha CG dai n tem problema d fika sem a parte de dentro ali... pq ela fexa ateh la no motor qse... n tem nd q vah fode ali? vlww

alexandrecatani
19-01-06, 06:11
oc etem q serra ali em baixo da lanterna, senao vc tera q faze um monte de suporte... pode fode só oce uhauhaahu os homi num gosta muito nao

Fran
19-01-06, 06:40
mais 1 da terrinha??

tah dominado, tah tudo dominado :D


eu naum acho legal serrah naum... dah pra tirah tudo se quiser, depois eh soh fazer umas gambiarra pra prender a placa...

digarne
19-01-06, 07:24
o q vc v q eh tampado até lah em baixo eh o quadro da moto kra.. naum eh mto aconselhado a arrancar o paralama por completo naum.... serra o paralama no talo e faz um suporte pra placa e pra seta... mas os homi encanda.. e pode dah até apreensão da moto isso..... ( depende de cada guarda!!! )

P.S foto da Titanzinha de um amigo meu...

BrunoVillas
19-01-06, 10:10
Eu tb nao acho legal serrar não... Na hora de vender a moto é fácil com ela original, e se vc tiver o para-lama original guardado é só por de volta...

Eu comprei um eliminador pra tutu, veio com o suporte de placa e dos piscas (o dos piscas eu cortei...)

Aqui os homi não encrencaram até hoje... E já fui parado...

rika pacheco
19-01-06, 13:05
TEM UM ESQUEMINHA QUE VC COMPRA QUE NEM PRESIZA SERRA É UM SUPORTE DE FERRO SEGURA A PLACA A LANTERNA E OS PISCAS DEVE TA UNS 30 MANGOS

Bandidona - Tupã
22-01-06, 12:28
Olha só, fila legal serrada, é só vc ir numa oficina de motos e pedir o
paralama quebrado que eles arrumam um pra vc cortar.
Depois arruma os suportes do pisca e placa que faz com chapinha de ferro
arruma num ferro velho e vc mesmo faz com qualquer maquina de solda dos amigos...
mais aí as placas quebram muito fácil então é bom por um reforço.
a minha quebrou nos parafusos..
não é bom entortar...ou faz móvel ou deixa paradinha...

dayvid
22-01-06, 16:48
Compra um paralama paralelo baratinho e guarda o seu original.
Mete a serra no bicho sem do, mas com cautela pra nao ficar aquela coisa escrota.
O suporte é bom , mas qdo passa na lama emporcalha toda a moto ali embaixo do banco.