PDA

Ver Versão Completa : Sangria de freio - Mirage 250



Punker
05-11-12, 22:07
Olá gurizada!

Alguém sabe como fazer a sangria de freio da mirage 250?
Ressalto que não tenho experiência em mecânica, se acharem inviável eu fazer sozinho estou pronto para ler isto. Mas estou tentando entender mais sobre mecânica e resolver as coisas mais simples sem gastar com a CC.

Abraços!

chiccoli
05-11-12, 22:10
12 reais num fluido, e 10 pra trocar numa oficina de ano em ano..., vou na oficina hein..

Punker
05-11-12, 22:44
12 reais num fluido, e 10 pra trocar numa oficina de ano em ano..., vou na oficina hein..
ta! me convenceu... podemos fechar o tópico. =/
rsrsrs

chiccoli
05-11-12, 22:51
ta! me convenceu... podemos fechar o tópico. =/
rsrsrs



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem coisas que compensa vc msm fazer, um ajuste, ou coisa do tipo, regular um carburador, trocar uma pastilha de freio.., filtro de ar
mas pense.., vc vai la e compra um fluido, blz.., faz a sangria, troca, e larga o fluido la.., isso tem prazo de validade ? por quantidade dura mais de 10 anos.., por validade.., sei la.., e vc vai descartar isso onde ?, no ralo ?, num pode nem jogar oleo.
ai vc fala assim, poW, eu vou comprar todas as peças de uma oficina pra mim poder mecher o que eu quiser na minha moto.
blz.., ai tua moto é zera, ou usada bem e vc nunca o raio da ferramenta, e nunca abre o motor, quando precisa, vc esta ocupado e tem 2 dias pro mecanico pra fazer pra vc..
num compensa montar uma oficina em casa pra quem só tem 1 moto e da uma geral nela a cada 1,2 anos né...
agora se vc tiver uma moto fuçada, conhecimento, sim, é indicado, pra economia não., um veiculo bem revisado numa oficina de confiança sai mais barato do que ter uma oficina parada em casa.

Defeacer
05-11-12, 22:57
Putz, o dia que eu achar simples regular um carburador eu vou ser o homem mais feliz do mundo HAHAHA

Punker
05-11-12, 23:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk