PDA

Ver Versão Completa : Mirage 250 - Primeiras impressões



Punker
06-11-12, 19:47
Fala gurizada!
Finalmente comprei uma moto de verdade! rsrs Uma Mirage 250 Dual tone 2011/2011.
Comprei nova, ou quase, apesar de ser 11/11 ela estava apenas com 709km rodados, com acessórios que eu colocaria além de um preço bem bacana por ser quase zero.
A dona anterior ganhou do marido mas desistiu de pilotar e preferiu ficar na carona da Harley dele. rsrs

A motoca veio com plataforma dianteira, protetor de motor e comando avançado. O farol se não estou enganado está com lâmpada 50/55 que dá ótima visibilidade.

Defeitos: pequena ferrugem no protetor de motor do lado direito e uma repintura no paralama traseiro feito a mão (mal feito a mão).
Fora isso tenho que ajustar o freio traseiro a apenas e trocar o óleo.

Ela tem a postura completamente ereta e complicada de se acostumar de início, o banco é um pouco duro mas mesmo assim melhor que muitas street. A vibração é mínima, tem bastante torque, em 2º chega a 80km/h tranquilamente. Gasta um pouco mais por ser bicilíndrica, não consegui fazer a média exata ainda mas fica em torno de 25km/L na cidade.
Meu "top speed" nela foi de 135km/h (facinho) com a patroa, mochila e vento contra. Sem dúvidas vai muito mais mas eu sou medroso e o vento no peito me assusta! hahaha

Agora as fotos da minha motoca!

http://i1359.photobucket.com/albums/q785/Anderson_Gradischer/IMG_7387.jpg

http://i1359.photobucket.com/albums/q785/Anderson_Gradischer/IMG_7284.jpg

http://i1359.photobucket.com/albums/q785/Anderson_Gradischer/IMG_7283.jpg

http://i1359.photobucket.com/albums/q785/Anderson_Gradischer/IMG_7411-2.jpg

http://i1359.photobucket.com/albums/q785/Anderson_Gradischer/IMG_7438-2.jpg

DOUGLAS 00
06-11-12, 19:51
Parabéns, linda moto. Sei que é chato, mas pagou quanto?

Nos mantenha informado sobre a moto, pois é muito bonita.

Punker
06-11-12, 19:59
Parabéns, linda moto. Sei que é chato, mas pagou quanto?

Nos mantenha informado sobre a moto, pois é muito bonita.

Nova ela ta cerca de 15 conto em Porto mas paguei apensa 12 redondo e ainda veio com os acessórios que adorei por sinal! :D
Cara, o problema mesmo é que as peças e revisões são carinhas pelo que já vi.

Defeacer
06-11-12, 20:05
CARALEO! Não conhecia essa moto. Muito muito muito linda. Essas customs de baixa cc costumam ser uma imitação barata das HD. Mas essa é linda, se eu visse na rua ia jurar que tinha mais de 700 cc facil facil.

Painel perfeito! PQP se não fosse Kasinski essa seria meu próximo up fácil fácil.

Parabéns!

Punker
06-11-12, 20:09
Valeu cara! É a kasinski não tem um ótimo atendimento não e é carinha mas cumpre o prometido pelo que tenho visto aqui não acho que será um problema. :)

ninocruz1
06-11-12, 20:12
Parabéns pela aquisição tenho uma Kas também, GTR, se prepara pra ouvir que não é moto e etc e tal aqui no PN, mas seja feliz com ela, muitos Km pra voces.

DOUGLAS 00
06-11-12, 20:15
Nova ela ta cerca de 15 conto em Porto mas paguei apensa 12 redondo e ainda veio com os acessórios que adorei por sinal! :D
Cara, o problema mesmo é que as peças e revisões são carinhas pelo que já vi.

ótima compra. o jeito é arrumar um bom mecânico particular e curtir a motoca.

- - - Updated - - -


Nova ela ta cerca de 15 conto em Porto mas paguei apensa 12 redondo e ainda veio com os acessórios que adorei por sinal! :D
Cara, o problema mesmo é que as peças e revisões são carinhas pelo que já vi.

O painel é lindão mesmo. Sobre as kasinski, sempre malhei a marca, mas parece que está melhorando nessas ultimas. A confirmar.

Minha torcida é grande. Até que coloquei no moto.com.br pra ver a cotação e gostei dessa aqui, personalizada:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kasinski_mirage_gv_250-442943.html;jsessionid=CEBD427EEC0BE19931F9909017F F1257

Punker
06-11-12, 20:18
ótima compra. o jeito é arrumar um bom mecânico particular e curtir a motoca.
Sim, tenho dois ótimos mecânicos a dúvida é qual levar. Vou só fazer o necessário na CC.

- - - Updated - - -


Parabéns pela aquisição tenho uma Kas também, GTR, se prepara pra ouvir que não é moto e etc e tal aqui no PN, mas seja feliz com ela, muitos Km pra voces.
Valeu meu velho! Não estou preocupado com isso não cara a minha anterior era uma shineray, estou calejado já! hahaha
A moto é muito massa e um amigo tem a Gtr que era inicialmente meu sonho mas desapeguei pela falta de conforto e tal. :D

Defeacer
06-11-12, 20:18
Valeu cara! É a kasinski não tem um ótimo atendimento não e é carinha mas cumpre o prometido pelo que tenho visto aqui não acho que será um problema. :)

Quase igual as ccs da Yamaha HAHA

Punker
06-11-12, 20:20
Quase igual as ccs da Yamaha HAHA
Pois é... 1ª revisão 74,00 troca de óleo e filtro mas se passar dos 3 meses após a compra ou dos mil km vira R$174,00. ¬¬'
Daí já tem uma noção neh? rsrs

DOUGLAS 00
06-11-12, 20:42
meio pesadinho. fuja da CC

Punker
06-11-12, 20:45
Pois é mas tenho que fazer lá pra n perder a garantia neh?! =/

ninocruz1
06-11-12, 20:52
Paguei R$ 200,00 na revisão da minha, de 6000 km, num sei se sou bobo ,mas num achei caro não...

Punker
06-11-12, 21:07
ah sei lá, na verdade não tenho um bom comparativo na anterior paguei apenas R$20,00 do óleo. Mas não dá pra comparar não. rsrs
tinha que ver quando é na honda, yamaha e kawa pra ter uma boa base de comparação.

Defeacer
06-11-12, 21:15
Paguei R$ 200,00 na revisão da minha, de 6000 km, num sei se sou bobo ,mas num achei caro não...

Putz, paguei chorando 120 na minha de 6000 kms.

O.O

Dazuzu
06-11-12, 21:46
Parabens pela aquisição, a moto e linda!

Esse painel dela e show ehm!
Boas viagens!

Punker
06-11-12, 21:49
Parabens pela aquisição, a moto e linda!

Esse painel dela e show ehm!
Boas viagens!

Brigadão Dazuzu!
É o primeiro painel "não digital" que eu realmente gosto. Vou fazer uma foto dele a noite e mostro pra vcs, é ainda mais bonito.

Piccoli
06-11-12, 23:10
PARABÉNS conterrâneo!
Agora comprou uma moto!
A Mirage é um motão, só tem que tratar com carinho porque essas motos Hyosung são boas mas não aguentam o sarrafo que uma Honda ou Yamaha aguenta.
Use a moto dentro dos limites recomendados pelo fabricante, use a revenda Autosul enquanto durar a garantia e... seja feliz!

Lucas TXS
06-11-12, 23:19
Te falei que o painel era massa né?

Olha só a galera comentando...

Parabéns mais uma vez.

Diey
06-11-12, 23:36
Muito legal a moto! Deve ser uma delícia pra andar.
Ah aproveito para parabenizar pelas suas fotos, muito bem tiradas, parecem de estúdio! Parabéns!

Ivan RJ
07-11-12, 00:50
Punker, vamos lá:
Vc pegou uma moto em que muitos problemas antigos foram resolvidos, mas nem todos, então separe um,a graninha para:
Retificador, vc tem duas opções:
Passar o dela (original) para frente da moto, ficará preso perto da buzina ou trocá-lo por um fabricado pelo Omar aqui no Rio, precinho R$ 500,00.
Estator, também aconselho o fabricado pelo Omar.
Esses, são dois pontos críticos nessa moto.
Banco, isso é uma tortura de guerrilha, principalmente para as esposas, noivas ou namoradas. Para as da rua serve perfeitamente, afinal trepam até em esportiva para tirarem onda.
Procure um banco da Ere. A fabrica é aqui no Rio, por acaso perto minha casa.
No mais uma bolha é sempre bem vinda nesse estilo de moto, diminui o vento no peito e melhora a aerodinâmica da motocicleta.
Se precisar de alguma ajuda estamos aqui a disposição.
Seja muito feliz e viage bastante com a moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.
(http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/punker-25838/)

Motaro
07-11-12, 04:46
Parabéns pela moto, cara! Uma 250 bastante imponente.
Espero que tenhas sorte com ela ^^

Neto SP
07-11-12, 05:53
Esta moto é legal tem duas pessoas que costuma viajar comigo que tem esta moto o motor é o mesmo da Comet e ela anda bem procure por peças originais na internet nos sites da (http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&spell=1&q=hyosung+parts&sa=X&ei=GiGaUKeDF9SL4gTBwIDYAw&ved=0CCEQBSgA) Hyosung parts em alguns itens a diferença de preço é enorme.

halvaro
07-11-12, 08:35
Paguei R$ 200,00 na revisão da minha, de 6000 km, num sei se sou bobo ,mas num achei caro não...

Não é tão caro não, dependendo do que fizeram.


Pena que não consigo vizualizar as fotos aqui, mas é uma bela moto, já sentei em uma delas na CC daqui, e aqui na quadra do lado de casa tem uma tb, visual muito caprichado, de longe da pra confundir mesmo com custons maiores tipo a Shadow

Só acho o preço puxado demais da conta, difícil as pessoas deixarem de pegar uma Honda ou Yamaha pra pagar mais caro por essa, claro que são categorias diferentes de Fazer e CB3, mas o povo em geral via só pela cilindrada, e as 2 são mais baratas além de tradicionais.

Issa
07-11-12, 14:53
Eu não sou muito fã de custom, mas desde que vi essa moto eu fiquei maravilhado com ela! É realmente LINDA! Se eu tivesse um mecânico de confiança e não precisasse da CC eu arriscava uma dessas! Muito imponente ela! Show de bola! Felicidades e muitos kms de alegria! (=

halvaro
07-11-12, 15:17
Punker, vamos lá:
Vc pegou uma moto em que muitos problemas antigos foram resolvidos, mas nem todos, então separe um,a graninha para:
Retificador, vc tem duas opções:
Passar o dela (original) para frente da moto, ficará preso perto da buzina ou trocá-lo por um fabricado pelo Omar aqui no Rio, precinho R$ 500,00.
Estator, também aconselho o fabricado pelo Omar.
Esses, são dois pontos críticos nessa moto.
Banco, isso é uma tortura de guerrilha, principalmente para as esposas, noivas ou namoradas. Para as da rua serve perfeitamente, afinal trepam até em esportiva para tirarem onda.
Procure um banco da Ere. A fabrica é aqui no Rio, por acaso perto minha casa.
No mais uma bolha é sempre bem vinda nesse estilo de moto, diminui o vento no peito e melhora a aerodinâmica da motocicleta.
Se precisar de alguma ajuda estamos aqui a disposição.
Seja muito feliz e viage bastante com a moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.
(http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/punker-25838/)

Interessante o comentário, eu tenho visto que vários modelos de moto no mercado, algumas já fora de linha tb, não lembro quais, mas tem uma carrada que tem esse problema crônico de retificador e estator, vc sabe dizer o por que disso ?

ninocruz1
07-11-12, 15:31
Essa moto realmente é muito bonita, não sou fã de custom, mas essa ai é show de bola.

- - - Updated - - -


Putz, paguei chorando 120 na minha de 6000 kms.

O.O

Acho que num paguei caro então, a sua é uma 115 monocilindrica e a minha é uma 250 bicilindrica. Paguei um preço justo.

- - - Updated - - -


Interessante o comentário, eu tenho visto que vários modelos de moto no mercado, algumas já fora de linha tb, não lembro quais, mas tem uma carrada que tem esse problema crônico de retificador e estator, vc sabe dizer o por que disso ?

No caso das Comets/mirage penso que por ser o motor refrigerado a ar/oleo o estator esquenta muito e dá problema,dai leva junto o retificador e a bateria, mas nas novas isso já foi corrigido.
A dica das peças importadas é valida o site que tem as peças se chama www.hyosungsource.com

Ivan RJ
07-11-12, 18:23
Sei halvaro, o retificador e o estator originais são sub dimencionados e ao aquecerem queimam, entram em curto.
A loja Kajin CC Kasinski, Rio de Janeiro, instala os retificador original na frente da moto usando um chicote (extensão) nessa adaptação, para mante-lo um pouco mais frio.
Mas isso não é problema para quem mora no Rio, pois, o Omar já resolveu esse problema. Apenas é caro.
Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
07-11-12, 19:33
Não é um estilo de moto que eu goste, mas essa moto parece bem caprichada nos acabamentos, gostei, muito bonita!!!
Painel lindo!!! Tá doido!!! Conta giros vai a 14000 rpm? :shock:

Felicidades!!! Foi um upasso e tanto! Ainda mais saindo daquela sua Shineray. rsrs

Willames RTR
07-11-12, 19:52
Belíssima Moto, essa é uma custom de respeito, e embora eu prefira as esportivas essa moto chama muito a atenção, tudo cromado, parece de cc maior!!

Aproveite a máquina e parabéns!!

nil_bad
07-11-12, 20:22
Bonita moto.

paulo henrique
07-11-12, 20:33
vc ja pensou alguma vez em desmontar ela pra tentar lavar e lubrificar...montar e regular?esse tanto de acessorios...tanque...balança....direçao,nao eh facil essa motoca ai...200 se for feito tudo isso vale sim!

Punker
08-11-12, 08:52
PARABÉNS conterrâneo!
Agora comprou uma moto!
A Mirage é um motão, só tem que tratar com carinho porque essas motos Hyosung são boas mas não aguentam o sarrafo que uma Honda ou Yamaha aguenta.
Use a moto dentro dos limites recomendados pelo fabricante, use a revenda Autosul enquanto durar a garantia e... seja feliz!

Valeu Piccoli!
Só não trato com mais carinho pq esta não passa pela porta de casa! usahshahsahus

- - - Updated - - -


Muito legal a moto! Deve ser uma delícia pra andar.
Ah aproveito para parabenizar pelas suas fotos, muito bem tiradas, parecem de estúdio! Parabéns!
Valeu Diey! Realmente é muito prazerosa de pilotar, eu pelo menos estou encantado já que nunca tinha pilotado uma custom antes.
Quanto às fotos, eu adoro fotografia e sou designer gráfico então acaba fácil ter um bom resultado. :D

- - - Updated - - -


Não é um estilo de moto que eu goste, mas essa moto parece bem caprichada nos acabamentos, gostei, muito bonita!!!
Painel lindo!!! Tá doido!!! Conta giros vai a 14000 rpm? :shock:

Felicidades!!! Foi um upasso e tanto! Ainda mais saindo daquela sua Shineray. rsrs

Obrigado Magrão! Nesta primeira semana ela já compensou a outra. sauhsuahshash
Mas confesso que fiquei traumatizado... é só ela n ligar em 1seg. que já começo a tremer! suahsuhasuhauhsh
Sim, ele vai a 14mil mas ainda não tive coragem de ver até onde ela vai! As vezes parece que ela vai embora e me deixar pra trás! rsrsrs

Punker
21-11-12, 08:36
E ae gurizada... Dando seguimento.

Tomei um susto no primeiro cálculo de consumo dela!
Com o tanque cheio (14lt) fiz apenas 220km sendo 120km em rodovia oscilando entre 80-120km/h e o restante andando na cidade entre 30-60km/h.
Não sei se to trocando marcha no tempo errado ou se ela é 500cc! suahsuahushaushauhs

Diego.fcs
21-11-12, 08:43
Acho muito legal essa moto, é um modelo que qualquer evento de motos que você vai tem bastante dela, sinal que é uma boa moto. Já vi relatos negativos sobre ela, mas é normal, já vi muitos relatos negativos de CG, twister... enfim.

Muito bonita a moto e muito nova também, foi um "achado", e com certeza valeu a compra. Se fez essa média, tá bom, melhor que uma Twister. Aqui na minha cidade tem um cara que tem uma dessa com um escape direto eu acho, tem um ronco bem legal.

Parabéns e aproveite.

halvaro
21-11-12, 09:25
E ae gurizada... Dando seguimento.

Tomei um susto no primeiro cálculo de consumo dela!
Com o tanque cheio (14lt) fiz apenas 220km sendo 120km em rodovia oscilando entre 80-120km/h e o restante andando na cidade entre 30-60km/h.
Não sei se to trocando marcha no tempo errado ou se ela é 500cc! suahsuahushaushauhs

Mas como vc fez essa medição, pra ela ter consumido os 14l nos 220km vc teria que ter andado até ficar sem gasolina, não creio que tenha feito isso, então acho que tua medição não foi correta

Tem que encher o tanque, andar uns 150-200km, ai encher de novo, e a quantidade de litros que faltou para encher é que vc vai usar na conta do consumo

Punker
21-11-12, 09:40
Mas como vc fez essa medição, pra ela ter consumido os 14l nos 220km vc teria que ter andado até ficar sem gasolina, não creio que tenha feito isso, então acho que tua medição não foi correta

Tem que encher o tanque, andar uns 150-200km, ai encher de novo, e a quantidade de litros que faltou para encher é que vc vai usar na conta do consumo

Realmente não fiz da forma que você disse.
Eu andei 30 km com ela na reserva e quando começou a falhar parei no posto e coloquei o suficiente para chegar em casa e calculei com a marcação que fiz no odômetro parcial.
Não conhecia esta forma que você sugeriu.

halvaro
21-11-12, 10:19
Não conhecia esta forma que você sugeriu.

Mas essa é a unica forma certa, como eu disse , vc enche o tanque, anda uma distância razoável, digamos 200km, ai enche o tq de novo, suponhamos que foi 20 litros pra encher, então serão 200km dividido por 20l = 20 km/l nesse caso hipotético.

Por isso que muita gente fala de numeros absurdos de consumo, por que fazem medições malucas e sem lógica

Punker
21-11-12, 10:48
Sim, entendi. Vou tentar desta forma mas acredito que não irá mudar muito não. Pq o tanque tem 17lt e o pessoal tem feito 26km/L com ela e fica muito longe do q tenho conseguido.

Defeacer
21-11-12, 10:49
Realmente não fiz da forma que você disse.
Eu andei 30 km com ela na reserva e quando começou a falhar parei no posto e coloquei o suficiente para chegar em casa e calculei com a marcação que fiz no odômetro parcial.
Não conhecia esta forma que você sugeriu.

Quado eu comprei a minha eu fazia da forma que tu disse, a bixinha tava fazendo uns 18~22 km/l. Até abri tópico aqui mas não solucionou o problema, porque eu falava que eu estava fazendo a medida do jeito certo, fui na cc e eles me explicaram como que se fazia a média e hoje ta de boa HAHA

irai
21-11-12, 11:37
A Mirage 250 é uma motinha muito legal, eu tive a oportunidade de dar umas voltas nela, me surpreendeu a leveza da máquina em movimento, nem parece que tem aquele tamanho todo (a criança é grandona para uma 250cc), além disso, o motor responde super bem, tem uma potência incomum para uma custom.

Quanto a média de consumo, deve ficar entre 24 e 27Km/l, qualquer coisa muito diferente disso, pode indicar um problema, ou então um punho muito pesado, eheh...

Cachorro
21-11-12, 12:09
Por falar em média, minha CGzinha bateu reserva esse fim de semana marcando incríveis 360kms com um tanque!!!

Amanhã acho que vou encher pra fazer a média... quantos litros cabem no tanque da CG 97???

Abs,

irai
21-11-12, 12:25
Bah, vou te dever quantos litros tem no tanque, mas não precisa saber disso pra fazer a média, só encher, andar um bocado, encher denovo e ver quanto coube, depois dividir a kilometragem pela quantidade de litros que entrou no tanque.

A minha GSR faz entre 450 e 500Km um tanque (14L), dá certinho pra rodar a semana, eheh... Mas acabo abastecendo antes pra ter uma margem de segurança.

Piccoli
21-11-12, 13:26
Isso mesmo, colegas!

Média de consumo é fácil:
- complete o tanque (moto na vertical), fique de olho para que a gasolina chegue quase até a boca do tanque
- zere o odômetro parcial ou anote a quilometragem atual
- ande normalmente com a moto uns 180/200 Km
- moto na vertical, encha o tanque de novo até o ponto do abastecimento anterior. Tem que ser no visual, não tem outro jeito
Verifique a quilometragem que a moto rodou nesse período e divida pela quantidade de litros de gasolina que entrou nesse último abastecimento. Pronto, média obtida. Não tem precisão absoluta mas dá uma boa ideia de consumo.

Meu palpite é que a Mirage deve fazer 25/28 Km/l, o que está de bom tamanho para o belo motor que ela tem.

DOUGLAS 00
21-11-12, 13:31
Por falar em média, minha CGzinha bateu reserva esse fim de semana marcando incríveis 360kms com um tanque!!!

Amanhã acho que vou encher pra fazer a média... quantos litros cabem no tanque da CG 97???

Abs,

Não são muitos litros não... se não em engano eram 12 litros.

Eu com a minha Strada faço de 300 a 330 com 11 litros (Com a reserva, são 13,1 L)... e to com o cano "malvadão"...

Sobre a Mirage fazer 26km/l, só se for muito mão de fada... pois a moto é pesada e o torque aparece só lá em cima, nas altas... eu não conheço a moto, mas chutaria bem menos.

Cachorro
21-11-12, 13:40
Não são muitos litros não... se não em engano eram 12 litros. .

Pois é isso que eu tô imaginando mesmo... se forem 12 litros ela tá fazendo 30 certinho!

Abs,

Punker
23-11-12, 23:27
E ae gurizada! Tomei uma decisão meio extrema ontem.
Entrei em constato com a Kasinski para trocar o óleo, pastilhas de freio traseiro (que é a tambor) e líquido de freio. Após o susto liguei para um mecânico de confiança e vejam o comparativo.

Kasinski
R$ 32 - oleo 2lt - Motul 20w50
R$ 60 - liquido freio
R$ 38 - pastilha freio

Moto encontro - Oficina especializada em custom
RS 38 - oleo 2lt - Castrol semi sintético 20w50
RS 14 - liquido freio - No final não me cobraram.
RS 24 - pastilha de freio

Resumindo CC só nas revisões e se for garantia, do contrário só passo na frente.
O atendimento é ruim, só sabem dar o preço e entregar. Pediram para agendar com antecedência de 1 dia e levariam mais 1 dia para realizar o serviço.
Na oficina que levei me explicaram tudo, e entregariam em 3 horas a moto. (sim eles tinham várias motos para fazer além da minha)
Meu amigo levou a Comet de junto e trocou óleo na mesma hora.

CC é só pra comprar moto!

irai
24-11-12, 05:58
Bah Punker, tu foi na minha oficina preferida em Porto Alegre, além do bom atendimento, o ambiente deles é ótimo, sempre tem um bocado de motociclistas lá, seguidamente eles acabavam o serviço na minha moto e eu ainda continuava uns minutos batendo papo, eheh... O Celso é muito gente boa e manja absolutamente tudo de moto custom (mas meche com todas, só não são muito bons é na elétrica), os gurís que trabalham com ele também estão sempre dispostos a explicar o serviço que está sendo feito, passa bastante confiança.

Punker
24-11-12, 11:05
Bah Punker, tu foi na minha oficina preferida em Porto Alegre, além do bom atendimento, o ambiente deles é ótimo, sempre tem um bocado de motociclistas lá, seguidamente eles acabavam o serviço na minha moto e eu ainda continuava uns minutos batendo papo, eheh... O Celso é muito gente boa e manja absolutamente tudo de moto custom (mas meche com todas, só não são muito bons é na elétrica), os gurís que trabalham com ele também estão sempre dispostos a explicar o serviço que está sendo feito, passa bastante confiança.
Pois é, se tornou a minha preferida tbm! O Celso é o cabeludo? Todos me atendem super bem e sempre converso com eles antes de arrumar a moto e depois quando busco! rsrsrs
Eles são muito atenciosos, já que não sei nada de mecânica eles sempre dão dicas e tudo mais só faltou eles terem um bar ali dentro daí ficava 100%! rsrsrs
Um dos donos faz a contabilidade com um amigo meu (q indicou ele) então sei que não irão passar a perna e vender coisas de má qualidade. Realmente fiquei satisfeito com eles.

irai
24-11-12, 21:07
O Celso, até a última vez que o ví, no início do ano, era cabeludo sim, um coroa. O cara é muito habilidoso nas customizações, se quiseres um guidão diferente, um escapamento, sissybar, mata-cachorro, ou qualquer acessório de metal pra Mirage, dá uma conversada com ele, eles fabricam sob medida, ao teu gosto, o resultado fica de 1ª categoria e o preço não é nenhum absurdo, as vezes fica até mais barato que um modelo comprado pronto.

SheBarros
25-11-12, 01:32
Parabéns pela aquisição!!

A mirage é linda... Super robusta!

Não deixe de nos manter informados sobre tudo!rs

Banduleiro
25-11-12, 11:57
Parabéns pela moto Punker, como o IVAN falou, essas motos têm esses problemas cônicos do retificador e estator, principalmente estator. Te aconselho a trocar o estator o quanto antes, para prevenir, principalmente se você pretende pegar a estrada como eu desejo que você faça. A idéia de prevenir logo o problema do estator, é que quando a fiação do bobinamento do estator perde o revestimento(verniz), por super aquecimento, você vai identificar principalmente porque a bateria é a primeira a ir pro saco.

No mais, parabéns mais uma vez e é uma ótima moto essa sua.
Abraço..

Punker
25-11-12, 22:28
O Celso, até a última vez que o ví, no início do ano, era cabeludo sim, um coroa. O cara é muito habilidoso nas customizações, se quiseres um guidão diferente, um escapamento, sissybar, mata-cachorro, ou qualquer acessório de metal pra Mirage, dá uma conversada com ele, eles fabricam sob medida, ao teu gosto, o resultado fica de 1ª categoria e o preço não é nenhum absurdo, as vezes fica até mais barato que um modelo comprado pronto.

Ah legal saber disso! Mas me ofereceram um sissy bar por 500 mangos! Me apavorei. rsrs Mas de resto paguei mais barato que em outros lugares.
Sim foi o Celso que me atendeu na sexta. Mas geralmente falo com o Carlos um tiozão de barba branca! ^^

- - - Updated - - -


Parabéns pela aquisição!!

A mirage é linda... Super robusta!

Não deixe de nos manter informados sobre tudo!rs
Obrigado! Na medida do possível informarei sim sobre o que estou fazendo com ela e como se comporta. :)

- - - Updated - - -


Parabéns pela moto Punker, como o IVAN falou, essas motos têm esses problemas cônicos do retificador e estator, principalmente estator. Te aconselho a trocar o estator o quanto antes, para prevenir, principalmente se você pretende pegar a estrada como eu desejo que você faça. A idéia de prevenir logo o problema do estator, é que quando a fiação do bobinamento do estator perde o revestimento(verniz), por super aquecimento, você vai identificar principalmente porque a bateria é a primeira a ir pro saco.

No mais, parabéns mais uma vez e é uma ótima moto essa sua.
Abraço..

Valeu cara! :D
Ah sim, já vi isso em muitos lugares, inclusive vi uns caras colocando cooler de computador! Não sei se funciona mas... rsrs
Quanto a bateria algumas vezes já falhou na hora de pegar e vi MUITAS pessoas reclamando disso.
Vou atrás de trocar isso e ver como dá pra resolver!

Abraço!

Banduleiro
26-11-12, 20:34
E uma viagem pra inaugurar a motinha? vai rolar?

Punker
26-11-12, 20:41
E uma viagem pra inaugurar a motinha? vai rolar?


Ah já rolou umas viagens de 44km e de 62km.
Na outra semana um rolé até a praia de 120km mas to indo trabalhar com ela, todos os dias percorro 32km. rsrsrs
Em 2 semanas tive que trocar o óleo da moto! hahaha

halvaro
27-11-12, 07:53
Ah já rolou umas viagens de 44km e de 62km.
Na outra semana um rolé até a praia de 120km mas to indo trabalhar com ela, todos os dias percorro 32km. rsrsrs
Em 2 semanas tive que trocar o óleo da moto! hahaha

Vc troca óleo a cada 500km ?

Punker
28-11-12, 08:09
Vc troca óleo a cada 500km ?
Não, troco a cada mil como é o estipulado pelo fabricante. Mas troquei um pouco antes desta vez pois comprei ela com 709km rodados, já tinha sido feita a revisão a muito tempo e ela estava parada.
Como ela já estava com 1700km e tive que trocar as pastilhas e liquido de freio já aproveitei para trocar o óleo.
Agora vou deixar passar um pouco e trocar nos 3mil que é na próxima revisão assim fica a cada mil "redondo".

halvaro
28-11-12, 08:18
Não, troco a cada mil como é o estipulado pelo fabricante. Mas troquei um pouco antes desta vez pois comprei ela com 709km rodados, já tinha sido feita a revisão a muito tempo e ela estava parada.
Como ela já estava com 1700km e tive que trocar as pastilhas e liquido de freio já aproveitei para trocar o óleo.
Agora vou deixar passar um pouco e trocar nos 3mil que é na próxima revisão assim fica a cada mil "redondo".

Entendi, é que eu tinha feita a conta pela sua quilometragem diária.

Agora, é a primeira vez que vejo uma moto atual com recomendação de troca a cada 1000 km, a maioria, ainda mais as dessa cilindrada é de 3 mil pra cima, 5 mil em algumas marcas, tem certeza que ta 1000 no manual ?

Punker
28-11-12, 08:22
Entendi, é que eu tinha feita a conta pela sua quilometragem diária.

Agora, é a primeira vez que vejo uma moto atual com recomendação de troca a cada 1000 km, a maioria, ainda mais as dessa cilindrada é de 3 mil pra cima, 5 mil em algumas marcas, tem certeza que ta 1000 no manual ?

Sim! É que no final de semana não paro em casa! suahsuhasuhauhs
Então no manual diz a cada 1mil e os mecânicos recomendam o mesmo. Se não me engano a yamaha recomenda a cada 3mil pois é a duração do yamalub que é feito por eles ou para eles.
Mas na dúvida vou pelo manual. rsrs Com a Racing também era a cada 1mil.

halvaro
28-11-12, 09:33
Sim! É que no final de semana não paro em casa! suahsuhasuhauhs
Então no manual diz a cada 1mil e os mecânicos recomendam o mesmo. Se não me engano a yamaha recomenda a cada 3mil pois é a duração do yamalub que é feito por eles ou para eles.
Mas na dúvida vou pelo manual. rsrs Com a Racing também era a cada 1mil.

Da uma olhada direito no manual, provavelmente é 1000km, apenas nos 1000 iniciais, eu baixei aqui o manual da Yousung 250, correspondente a essa Mirage, e é isso, primeiros 1000, depois de 4000 em 4000 , se fosse a cada 1000 sempre ficaria absurdo de caro a manutenção dessa moto

Na Yamaha é a cada 3000 nas pequenas, na Honda 4000 nas pequenas e 6000 km nas 300cc

DOUGLAS 00
28-11-12, 11:22
Sim! É que no final de semana não paro em casa! suahsuhasuhauhs
Então no manual diz a cada 1mil e os mecânicos recomendam o mesmo. Se não me engano a yamaha recomenda a cada 3mil pois é a duração do yamalub que é feito por eles ou para eles.
Mas na dúvida vou pelo manual. rsrs Com a Racing também era a cada 1mil.

Se está no manual, paciência.

Punker
06-12-12, 19:05
E ae gurizada!!

Então surgiu o primeiro problema com a minha pequena!
Quinta passada ela pagou 3 vezes, até então achei que era falha minha. No dia seguinte nada dela funcionar.
Tentei pegar no tranco e nada, liguei em um carro funcionou mas morreu de vez. Agendaram para quarta eu levar lá.
Levei ontem (quarta) e já diagnosticaram.
Uma bateria perdida e um estator queimado, típico deste modelo como o Banduleiro e outras pessoas haviam me avisado.
A princípio terei que comprar apenas a bateria R$230,00. E entregarão amanhã (sexta) ou seja problema resolvido em apenas 2 dias.

Atendimento da Kasinski foi muito bom. Ágil, me explicaram bem o problema e a situação.

Mas ressalto que isto é em uma das CC Kasinski que tem em Porto Alegre, na outra (av. sertório) o atendimento é de péssima qualidade como há relatos espalhados na internet. :)

Fora isso ela tem se comportado muito bem e ainda estou mega satisfeito com ela!

Abraços!

Banduleiro
06-12-12, 19:17
E ae gurizada!!

Então surgiu o primeiro problema com a minha pequena!
Quinta passada ela pagou 3 vezes, até então achei que era falha minha. No dia seguinte nada dela funcionar.
Tentei pegar no tranco e nada, liguei em um carro funcionou mas morreu de vez. Agendaram para quarta eu levar lá.
Levei ontem (quarta) e já diagnosticaram.
Uma bateria perdida e um estator queimado, típico deste modelo como o Banduleiro e outras pessoas haviam me avisado.
A princípio terei que comprar apenas a bateria R$230,00. E entregarão amanhã (sexta) ou seja problema resolvido em apenas 2 dias.

Atendimento da Kasinski foi muito bom. Ágil, me explicaram bem o problema e a situação.

Mas ressalto que isto é em uma das CC Kasinski que tem em Porto Alegre, na outra (av. sertório) o atendimento é de péssima qualidade como há relatos espalhados na internet. :)

Fora isso ela tem se comportado muito bem e ainda estou mega satisfeito com ela!

Abraços!

Fala parceiro, ***** cara, pensei que ia demorar mais pra acontecer isso, mas paciência né...
Quanto a bateria, é paleativo, O problema está no estator, tem que trocar o maldito, vou dar uma dica, talvez resolva. Leva o estator em uma loja dessas que consertam motores elétricos, e pergunta se o técnico faz o rebobinamento dela com um fio de diametro um pouco maior, claro que se ele cobrar muito caro, é melhor comprar o que o Ivan falou.
É caro, mas vai resolver o problema pra sempre.
Abraço e qualquer coisa estamos aqui.

Punker
06-12-12, 20:03
Fala parceiro, ***** cara, pensei que ia demorar mais pra acontecer isso, mas paciência né...
Quanto a bateria, é paleativo, O problema está no estator, tem que trocar o maldito, vou dar uma dica, talvez resolva. Leva o estator em uma loja dessas que consertam motores elétricos, e pergunta se o técnico faz o rebobinamento dela com um fio de diametro um pouco maior, claro que se ele cobrar muito caro, é melhor comprar o que o Ivan falou.
É caro, mas vai resolver o problema pra sempre.
Abraço e qualquer coisa estamos aqui.

Pois é cara, eu tenho usado em engarrafamento, daí esquenta ainda mais neh...
Valeu pelas dicas mas não posso fazer pq perco a garantia. Nem a bateria não pude comprar uma mais barata, infelizmente as regras são essas. rsrs
Abração meu brother!

Banduleiro
06-12-12, 20:10
Assim fica difícil mesmo, Na próxima vez que levar ela na oficina, pede pro mecanico olhar o estado do estator, se estiver um pouco já queimado, aproveita então que tá na garantia e exija outro, assim do jeito que tá, pode é inventar bateria, e dinheiro principalmente..

ninocruz1
07-12-12, 07:00
o que o Banduleiro falou procede amigo, se ficar nessa de trocar bateria ce vai a falencia,tem de resolver é o ESTATOR mesmo, lá no COL tem relatos de gente que perdeu a central eletronica porque a Kasinki ficava só trocando bateria e nada de resolver o prolema que causa esse trantorno, veja esse topico :
http://www.cometonline.com.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=7182&p=92957&hilit=estator#p92957
e este: http://www.cometonline.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=6099&hilit=estator&start=20

Piccoli
07-12-12, 10:10
Punker, acho que a diferença de atendimento entre as duas revendas Kasinski de Porto Alegre foi só pelo mecânico que trabalhou na sua moto. Porque os donos são os mesmos, as duas lojas são Autosul.
Mirage é uma bela máquina. Quando não incomoda.
Lembre-se que se ela continuar incomodando, você ainda tem alternativa de comprar uma Fazer, como eu havia sugerido em algum tópico que não lembro onde está.
Boa sorte!

Punker
07-12-12, 10:28
Punker, acho que a diferença de atendimento entre as duas revendas Kasinski de Porto Alegre foi só pelo mecânico que trabalhou na sua moto. Porque os donos são os mesmos, as duas lojas são Autosul.
Mirage é uma bela máquina. Quando não incomoda.
Lembre-se que se ela continuar incomodando, você ainda tem alternativa de comprar uma Fazer, como eu havia sugerido em algum tópico que não lembro onde está.
Boa sorte!

Cara, na verdade a diferença foi nas pessoas que me atenderam. Não sou o único a dizer isto. Você pode ligar na da sertório e Falar com o Carrion depois liga pra Farrapos e fala com a Josi e me diz o que achou.
Não fui o primeiro a sair da loja da sertório e levar para a outra por ter sido mal a atendido. E nem cheguei a falar com os mecânicos.

E qualquer moto é ótima enquanto não der problema. ;) Um amigo tem uma Hayabusa e teve problemas com ela, ficou empenhado 2 vezes na estrada e nem por isso deixa de ser uma ótima moto e cobiçada por todos. O importante é que dê o mínimo de problemas possíveis independente do modelo.
Abração! :)

Rubinho
07-12-12, 13:06
Cara, essa moto é realmente maravilhosa!!! Linda! Linda! Linda!

Espero de coração que todos (inclusive eu) estejam errados em relação a marca e que você só tenha alegrias com a moto, você foi mais corajoso que eu, pensei muitas vezes nessa moto mas o histórico da marca não me deixou e acabei optando por uma marca mais tradicional.

halvaro
07-12-12, 13:10
C

E qualquer moto é ótima enquanto não der problema. ;) Um amigo tem uma Hayabusa e teve problemas com ela, ficou empenhado 2 vezes na estrada e nem por isso deixa de ser uma ótima moto e cobiçada por todos. O importante é que dê o mínimo de problemas possíveis independente do modelo.
Abração! :)

Shineray tb entra nessa ?

DOUGLAS 00
07-12-12, 16:16
Cara, essa moto é realmente maravilhosa!!! Linda! Linda! Linda!

Espero de coração que todos (inclusive eu) estejam errados em relação a marca e que você só tenha alegrias com a moto, você foi mais corajoso que eu, pensei muitas vezes nessa moto mas o histórico da marca não me deixou e acabei optando por uma marca mais tradicional.


Também sou um dos que ficam na torcida pela marca, mas que não tem coragem de arriscar assim tão fácil.

Punker
07-12-12, 16:45
Cara, essa moto é realmente maravilhosa!!! Linda! Linda! Linda!

Espero de coração que todos (inclusive eu) estejam errados em relação a marca e que você só tenha alegrias com a moto, você foi mais corajoso que eu, pensei muitas vezes nessa moto mas o histórico da marca não me deixou e acabei optando por uma marca mais tradicional.

Muito obrigado Rubinho! :)

- - - Updated - - -


Shineray tb entra nessa ?

Se ela não te incomodar sim. Não tem o NCouto aí todo faceiro com a dele?
Como disse para o NCouto, a Racing é legal, deita na curva tem aparência (de longe) bonita só que não presta. rsrs Se prestasse era uma ótima moto de entrada.
Eu por exemplo não teria uma Intruder mas a tua deve te servir muito bem, é econômica é ágil e não deve estragar nunca.
Mas eu prefiro outras motos e duvido que você nunca tenha parado em uma oficina e que apenas troca óleo da tua moto.

Punker
07-12-12, 20:22
Também sou um dos que ficam na torcida pela marca, mas que não tem coragem de arriscar assim tão fácil.
É o problema é o bendito estator, as CC e outra peça que não lembro o nome! ushasuhauh
Mas problema todas as marcas e modelos tem. Isso já foi discutido milhares de vezes neste fórum.
Há quem diga que a Kasinski será a Hyundai das motos. E não consigo ir pro trabalho sem passar por Comets e Mirages, está parecendo as 50cc no nordeste! rsrs

halvaro
07-12-12, 21:34
É o problema é o bendito estator, as CC e outra peça que não lembro o nome! ushasuhauh
Mas problema todas as marcas e modelos tem. Isso já foi discutido milhares de vezes neste fórum.
Há quem diga que a Kasinski será a Hyundai das motos. E não consigo ir pro trabalho sem passar por Comets e Mirages, está parecendo as 50cc no nordeste! rsrs

Aqui na minha cidade tem CC Kasinski, mas as motos ninguem vê, só aqui na rua de casa que tem uma Mirage 250 igual a sua, mas quase não sai da garagem, o cara só deve usar pra dar umas voltinhas domingo

O problema é "só" o estador, as CC e outra peça ?????

Punker
07-12-12, 21:46
Aqui na minha cidade tem CC Kasinski, mas as motos ninguem vê, só aqui na rua de casa que tem uma Mirage 250 igual a sua, mas quase não sai da garagem, o cara só deve usar pra dar umas voltinhas domingo

O problema é "só" o estador, as CC e outra peça ?????

É muita gente usa para o final de semana, afinal não é uma street e a moto é bem larguinha, eu pelo menos eu que já não gosto de corredor raramente me arrisco com ela.

Sim, eu disse só pq comparado com a que eu tinha isso não é nada, bom tu acompanhou todo o problema. E diversas motos tem problemas crônicos ou seja lá como quer chamar.
Estas duas peças somam menos de R$300,00. Quanto será que sairia para resolver os problemas que a CB300 tinha quando foi lançada? E para arrumar os 3 cilindros da Hayabusa que deram problema e que houve recall? Ainda acho eu seja só.
Quanto as CC, aqui em Porto Alegre a cada dia cresce o número de oficinas pequenas pois todos fogem das CC aqui seja de qual marca for, inclusive da Suzuki caso tenha alguma dúvida. Pois em todas o atendimento não é grande coisa, preços são abusivos e prazos de entrega são muito maiores para qualquer coisa que vá fazer.

DOUGLAS 00
09-12-12, 11:23
É o problema é o bendito estator, as CC e outra peça que não lembro o nome! ushasuhauh
Mas problema todas as marcas e modelos tem. Isso já foi discutido milhares de vezes neste fórum.
Há quem diga que a Kasinski será a Hyundai das motos. E não consigo ir pro trabalho sem passar por Comets e Mirages, está parecendo as 50cc no nordeste! rsrs

Aqui na cidade TEM MUITA COMET GTR... e isso que a revenda é na cidade vizinha.

irai
09-12-12, 17:37
Aqui em Rio Grande também tem muitas Comet GTR, tanto as 250 quanto as 650, essas motos estão vendendo super bem por aqui. Já as Mirage são mais raras, assim como todos os outros modelos da marca.

stcowboy
09-12-12, 20:56
Aqui em Rio Grande também tem muitas Comet GTR, tanto as 250 quanto as 650, essas motos estão vendendo super bem por aqui. Já as Mirage são mais raras, assim como todos os outros modelos da marca.

Poxa, aqui em Sampa nunca vi uma Comet 650 na rua.

Bom saber que elas vendem bem em algum lugar, parecem boas motos.

No mais, parabéns pela motoca Punker! Não sou fã de Custom, mas essa e a Garinni (ainda existe?) realmente se destacam entre as pequenas!

Punker
09-12-12, 22:21
Poxa, aqui em Sampa nunca vi uma Comet 650 na rua.

Bom saber que elas vendem bem em algum lugar, parecem boas motos.

No mais, parabéns pela motoca Punker! Não sou fã de Custom, mas essa e a Garinni (ainda existe?) realmente se destacam entre as pequenas!

Valeu meu caro! :) ACHO que a Garini existe sim, a poucos dias vi um carinha cogitando comprar uma! rsrsrs

Tu não deve ter visto as Comet 650 pq são iguais as 250, basicamente olhando "por cima" só vi o quadro diferente de resto não vi diferença mas eu sou iniciante então... mas igual passando na rua não da para diferenciar.
Abraço!

- - - Updated - - -


Aqui na cidade TEM MUITA COMET GTR... e isso que a revenda é na cidade vizinha.
Sim! Aqui o pessoal ta indo pro trabalho direto de Comet, e ela gasta MUITO menos que a Mirage e passa fácil em corredor. Mas lá no encontro de Charqueadas perdi as contas de quantas Mirages 250 eu vi, só no caminho passaram 3 por mim.

ninocruz1
09-12-12, 23:51
Moro no interior de Sp e por aqui vejo muitas Comets, proporcionalmente ao tamanho da cidade é claro, na facul onde estudo tem uma 650 e a minha 250, mas Mirage so´´ vi na CC a cidade ao lado.
Mas sobre a sua moto, eles trocaram a bateria e o regulador e está tudo ok agora?

Punker
10-12-12, 08:33
Moro no interior de Sp e por aqui vejo muitas Comets, proporcionalmente ao tamanho da cidade é claro, na facul onde estudo tem uma 650 e a minha 250, mas Mirage so´´ vi na CC a cidade ao lado.
Mas sobre a sua moto, eles trocaram a bateria e o regulador e está tudo ok agora?

Eles acabaram trocando a bateria e o retificador, não o retentor como eu havia dito anteriormente.
Trocaram ambos sem custo algum. :)

DOUGLAS 00
10-12-12, 08:45
Valeu meu caro! :) ACHO que a Garini existe sim, a poucos dias vi um carinha cogitando comprar uma! rsrsrs

Tu não deve ter visto as Comet 650 pq são iguais as 250, basicamente olhando "por cima" só vi o quadro diferente de resto não vi diferença mas eu sou iniciante então... mas igual passando na rua não da para diferenciar.
Abraço!

- - - Updated - - -


Sim! Aqui o pessoal ta indo pro trabalho direto de Comet, e ela gasta MUITO menos que a Mirage e passa fácil em corredor. Mas lá no encontro de Charqueadas perdi as contas de quantas Mirages 250 eu vi, só no caminho passaram 3 por mim.

Isso mesmo. Lá em charqueadas era Mirage demais, bem mais que as Comet. Mas aqui na cidade deve ter umas 10 Comet GTR, por baixo, rodando.

Punker
10-12-12, 14:10
Isso mesmo. Lá em charqueadas era Mirage demais, bem mais que as Comet. Mas aqui na cidade deve ter umas 10 Comet GTR, por baixo, rodando.

Pois é, a impressão que passa é que todos que não conseguiram comprar a ninjinha foram para as Comets pois aqui a Kawasaki não facilita muito o parcelamento e os documentos para compra, já a Kasinski... sem falar que os juros são muito menores apesar do valor a vista ser mais caro.

halvaro
10-12-12, 15:16
Pois é, a impressão que passa é que todos que não conseguiram comprar a ninjinha foram para as Comets pois aqui a Kawasaki não facilita muito o parcelamento e os documentos para compra, já a Kasinski... sem falar que os juros são muito menores apesar do valor a vista ser mais caro.

Essas marcas menos tradicionais precisam mesmo apelar para esses planos, ao contrário de tradicionais como a Kawasaki, mais elitista

Punker
10-12-12, 15:31
Essas marcas menos tradicionais precisam mesmo apelar para esses planos, ao contrário de tradicionais como a Kawasaki, mais elitista
Com certeza, é como uma Ferrari. Você pode ter dinheiro mas não é o suficiente para comprar uma.
Aparentemente é isso o que ocorreu. Aqui o meu amigo tentou comprar uma e não liberaram mesmo com renda de quase 4mil e dando mais da metade na entrada.

halvaro
10-12-12, 15:47
Com certeza, é como uma Ferrari. Você pode ter dinheiro mas não é o suficiente para comprar uma.
Aparentemente é isso o que ocorreu. Aqui o meu amigo tentou comprar uma e não liberaram mesmo com renda de quase 4mil e dando mais da metade na entrada.

Aí é de matar mesmo, até Honda é mais fácil comprar, depois a turma acha estranho que a Honda é que vende mais

DOUGLAS 00
10-12-12, 15:56
Com certeza, é como uma Ferrari. Você pode ter dinheiro mas não é o suficiente para comprar uma.
Aparentemente é isso o que ocorreu. Aqui o meu amigo tentou comprar uma e não liberaram mesmo com renda de quase 4mil e dando mais da metade na entrada.

Dai é osso mesmo.

Punker
12-12-12, 12:39
Aí é de matar mesmo, até Honda é mais fácil comprar, depois a turma acha estranho que a Honda é que vende mais
Tu tem razão halvaro! Mas de qualquer forma as ninjinhas são muito utilizadas aqui no dia-a-dia, mas ainda perdem para as Comets.
Acho que muitas marcas tem disso que querer manter um público de "alto nível" para o produto representar status.
Imagina, não é interessante para eles ter guri de 18 anos empinando a moto na vila, eles querem é ver "nego véio" com grana indo nos encontros e querendo comprar outros modelos mais caros.

Claro que isso é a minha interpretação e não uma regra. :)

Abraço!

- - - Updated - - -


Dai é osso mesmo.
É... eu nem penso em conseguir comprar uma! suahsuhasuhuahs

Piccoli
13-12-12, 08:14
Punker, saudações!

Conte para nós, como está o atendimento da Kasinski? Você está sendo atendido pela Autosul, né? É da Farrapos ou da Sertório?

Punker
13-12-12, 22:43
Punker, saudações!

Conte para nós, como está o atendimento da Kasinski? Você está sendo atendido pela Autosul, né? É da Farrapos ou da Sertório?

E ae meu brother!
São dois extremos. A da sertório é um lixo de atendimento e está sempre lotada já a da farrapos é outro mundo, outro ambiente. Nos sábados recebem com café da manhã e sempre fui bem atendido. O Lucas que tem a Comet também sempre vai lá e sempre elogia.
Eu ligo e já peço logo pra falar com a Josi (responsável pela oficina) e sempre me atendeu legal. Larguei a moto na quarta, ela ficaria pronta sexta mas não deu, liguei e expliquei que precisava viajar e no sábado de manhã arrumaram e estava pronta no horário marcado.

Sinceramente não tenho do que reclamar. Apenas o atendimento da garantia que demora, pois eles mandam um relatório pelo sistema da kasinski e precisam de autorização pra repor peças. Demorou 2 dias pra responderem. rsrs

Já na sertório o cara (Carrion -responsável pela oficina) nem me deu oi, disse que estava lotado e mandou ligar outro dia.

Resumindo é isso. rsrs

halvaro
14-12-12, 08:04
E ae meu brother!
São dois extremos. A da sertório é um lixo de atendimento e está sempre lotada já a da farrapos é outro mundo, outro ambiente. Nos sábados recebem com café da manhã e sempre fui bem atendido. O Lucas que tem a Comet também sempre vai lá e sempre elogia.
Eu ligo e já peço logo pra falar com a Josi (responsável pela oficina) e sempre me atendeu legal. Larguei a moto na quarta, ela ficaria pronta sexta mas não deu, liguei e expliquei que precisava viajar e no sábado de manhã arrumaram e estava pronta no horário marcado.

Sinceramente não tenho do que reclamar. Apenas o atendimento da garantia que demora, pois eles mandam um relatório pelo sistema da kasinski e precisam de autorização pra repor peças. Demorou 2 dias pra responderem. rsrs

Já na sertório o cara (Carrion -responsável pela oficina) nem me deu oi, disse que estava lotado e mandou ligar outro dia.

Resumindo é isso. rsrs

Ponto positivo pra essa CC, agora essas CC que atendem mau acabam refletindo negativamente sobre o fabricante, por que o cliente acaba vindo na Net, descarregar sua decepção sobre o fabricante, queimando a imagem da marca

Por isso não da pra ir atras desas opiniões que se ve pela net, nem tirar conclusões sobre o produto ou marca, por que as vez é apenas a CC da marca em determinado lugar que é ruim.

kleberz
14-12-12, 08:20
PARABÉNS PELA MOTO pUNKER, MEU PRIMO TEVE UMA DESSA POR 3 ANOS VIAJAVA PARA LONGE EA MOTO É BOA VIU, O MOTOR TEM BASTANTE TORQUE PRA PEGAR SUBIDÃO E E SERRA, TOME CUIDADO NAS CURVAS EM MENINÃO QUE EAAS NÃO É A RACING QUE DEITA BASTANTE.

- - - Updated - - -

Acho que vou pegar uma custom uma suzuki intruder 250 usadinha, meu amigo tem uma e o preço tá bem baixo, e é bem forte tb, acho feinha, em relação as outras, mas as bonitonas como a sua caras

Piccoli
14-12-12, 09:28
Kleberz,
Intruder 250 é tudibão. Se você conhece a Intruder 125, ela tem as mesmas qualidades, com muito mais motor.
Só que você precisa saber disto: é difícil achar peças para Intruder 250 fora das revendas Suzuki. As peças que você não achar em lojas do paralelo como cabos, pneus, vela, filtros, guidão, lâmpadas, etc., você tem que encomendar nas concessionárias Suzuki. Neste caso, prepare seu bolso, é tudo muito caro.

Punker,
obrigado pela informação!
Interessante é que, como essas duas lojas Kasinski são a mesma empresa, fica difícil entender o motivo da tanta diferença no atendimento. De repente pegaram os caras mais qualificados e direcionaram para essa loja nova.

Punker
14-12-12, 12:46
Ponto positivo pra essa CC, agora essas CC que atendem mau acabam refletindo negativamente sobre o fabricante, por que o cliente acaba vindo na Net, descarregar sua decepção sobre o fabricante, queimando a imagem da marca

Por isso não da pra ir atras desas opiniões que se ve pela net, nem tirar conclusões sobre o produto ou marca, por que as vez é apenas a CC da marca em determinado lugar que é ruim.

Sim, só que em muitas cidades (inclusive aqui) as vezes tem só 1 CC, ou seja, ela é a marca naquela cidade.
E acho válido levar em conta as reclamações, afinal tem que ter os dois lados da moeda pra formar uma opinião. Assim como também temos que ver os elogios.

- - - Updated - - -


PARABÉNS PELA MOTO pUNKER, MEU PRIMO TEVE UMA DESSA POR 3 ANOS VIAJAVA PARA LONGE EA MOTO É BOA VIU, O MOTOR TEM BASTANTE TORQUE PRA PEGAR SUBIDÃO E E SERRA, TOME CUIDADO NAS CURVAS EM MENINÃO QUE EAAS NÃO É A RACING QUE DEITA BASTANTE.


Valeu meu brother! Estou tomando cuidado sim. Uma amiga a namorada de um amigo falou: Nossa quando vi o Anderson (Eu) deitando na curva achei q ia raspar o cano! hahahaha
A moto é muito forte e chama pra correr mesmo sendo custom.

- - - Updated - - -


Kleberz,
Intruder 250 é tudibão. Se você conhece a Intruder 125, ela tem as mesmas qualidades, com muito mais motor.
Só que você precisa saber disto: é difícil achar peças para Intruder 250 fora das revendas Suzuki. As peças que você não achar em lojas do paralelo como cabos, pneus, vela, filtros, guidão, lâmpadas, etc., você tem que encomendar nas concessionárias Suzuki. Neste caso, prepare seu bolso, é tudo muito caro.

Punker,
obrigado pela informação!
Interessante é que, como essas duas lojas Kasinski são a mesma empresa, fica difícil entender o motivo da tanta diferença no atendimento. De repente pegaram os caras mais qualificados e direcionaram para essa loja nova.

Na outra loja são pessoas mais novas, mais dispostas. O ambiente é muito diferente também.
Na da sertório é os vendedor nego véio que acham que o produto se vende sozinho. rsrsrs Inclusive um deles disse q a Comet era muito melhor que a Ninjinha, daí já viu o nível não é?! rsrs

kleberz
17-04-13, 13:31
Kleberz,
Intruder 250 é tudibão. Se você conhece a Intruder 125, ela tem as mesmas qualidades, com muito mais motor.
Só que você precisa saber disto: é difícil achar peças para Intruder 250 fora das revendas Suzuki. As peças que você não achar em lojas do paralelo como cabos, pneus, vela, filtros, guidão, lâmpadas, etc., você tem que encomendar nas concessionárias Suzuki. Neste caso, prepare seu bolso, é tudo muito caro.

Punker,
obrigado pela informação!
Interessante é que, como essas duas lojas Kasinski são a mesma empresa, fica difícil entender o motivo da tanta diferença no atendimento. De repente pegaram os caras mais qualificados e direcionaram para essa loja nova.

Obrigado pela dica acabei decidindo por uma Cb400 e comecei a pesquisar no mercado livre, quando de repente me deparei com um anuncio de 2000,00 + 800 de doc, quando fui verificar direitinho a moto era de um conhecido meu de viagens de moto de um grupo ai fechou liguei pra ele e já conhecia a moto de ver ele com ela e tal é uma camarada que tem uma Roadwin ele se apertou comas duas e vendeu pra mim.
De cara ja peguei a moto coloquei bateria, cachimbos , velas as vedações de escape, agora neste mês comprei o kit, tanque, lateral e rabeta a moto tá zero to adorando.
Na castelo chegou a 150 km, claro que tenho medo foi só uma estivadinha de teste.

Banduleiro
17-04-13, 20:33
Obrigado pela dica acabei decidindo por uma Cb400 e comecei a pesquisar no mercado livre, quando de repente me deparei com um anuncio de 2000,00 + 800 de doc, quando fui verificar direitinho a moto era de um conhecido meu de viagens de moto de um grupo ai fechou liguei pra ele e já conhecia a moto de ver ele com ela e tal é uma camarada que tem uma Roadwin ele se apertou comas duas e vendeu pra mim.
De cara ja peguei a moto coloquei bateria, cachimbos , velas as vedações de escape, agora neste mês comprei o kit, tanque, lateral e rabeta a moto tá zero to adorando.
Na castelo chegou a 150 km, claro que tenho medo foi só uma estivadinha de teste.
Que tal criar um tópico pra motinha? de preferencia com várias fotos...

gardenau
09-02-14, 22:09
Fala Punker!! Continua com a Mirage? Peguei a minha semana passada e estou muito contente com ela. Se puder atualizar teu tópico, agradeço.

Grande abraço!!