PDA

Ver Versão Completa : Lançamento Husqvarna TE310 no Brasil



aam_gyn
06-11-12, 22:35
Essa semana a BMW anuncio que iria inserir a Husqvarna novamente no mercado brasileiro,
dentre os modelos de entrada anunciados estão a TE310(foto) ea TE477,e talvez alguns modelos 250...
http://s2.glbimg.com/-3AzXYrwnQ01u-GhQ6yAtSAHpDwRx9uvljeX_LHgrtIdolNoivMo53pAka1Qn88y SpVDkqXC6K_eleiXwrVE4Q==/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/11/01/te-310r.jpg
Apos meu relacionamento com minha Twister dar uma desandada,
e desencanar que meu estilo era realmente trail...eu recorri aos meus sonhos de consumo dos dentes de leite,
do tempo que Husqvarna só via lama e sempre atras de uma tinha uma nuvem de fumaça de 2t...
ou é uma KTM(que já pegou descendo do Brasil)...ou é uma Husqvarna!!
mas seguinte...essas motos tem um acabamento impecavel por isso são caras pra PO**A!!
Será que elas iriam ter um preço e modelos mais acessiveis?(porque não é qualquer um que sai de uma tw e pega uma Nuda 900)
Já descartei qualquer uma do mercado nacional,alem de muito visada pelos larapios,tem um acabamento péssimo devido a falta de concorrencia e
mesmo com um serviço porcão das Hond's da vida(como o de muita fan e biz zerada com solda quebrada) o povo elogia e acha bom porque é novo...a Star 50 tambem tem nova pra vender.
Opinem,desde já obrigado.

jatobá
06-11-12, 23:22
Concordo com vc, as motos brasileiras na faixa de 250 cc ou tem motores pré-historicos ou são malacabadas, ou os dois.
Hoje nessa faixa de cc, na minha opinião, só se salva a Next e a CBR 250.
Agora essa husq. ai é porreta heim!
Compraria uma sem medo, a depender do preço. mas colocaria pneus para asfalto.
Só pensei que elas não poderiam ser usadas nas ruas, mas na foto ela está com piscas e suporte de placa!
Abços

chriskopsch
07-11-12, 00:43
Dá pra emplacar essa aí??

Neto SP
07-11-12, 06:04
Dá pra emplacar essa aí??

Se for a versão padrão sim repare que mesmo na foto ela tem farol, piscas e retrovisores e até suporte para placa no paralama traseiro e uma supermoto desta marca é pura ignorância :D

aam_gyn
07-11-12, 06:59
Dá pra emplacar essa aí??
Sim,eles informaram que seriam modelos para enduro,mas,fui na Welt Motors aqui em Goiânia que é um futuro local de venda e suporte, e me informaram que todos os modelos vão poder ser emplacados!!E tambem no site deles os modelos "TE" tem pisca e suporte de placas.

- - - Updated - - -


Concordo com vc, as motos brasileiras na faixa de 250 cc ou tem motores pré-historicos ou são malacabadas, ou os dois.
Hoje nessa faixa de cc, na minha opinião, só se salva a Next e a CBR 250.
Agora essa husq. ai é porreta heim!
Compraria uma sem medo, a depender do preço. mas colocaria pneus para asfalto.
Só pensei que elas não poderiam ser usadas nas ruas, mas na foto ela está com piscas e suporte de placa!
Abços
Se não fosse o asfalto todo remendado aqui de Goiânia,a Next seria uma excelente opção!No entanto meu principal problema com Twister é isso,nos buracos e ondulações tem que ser milindroso,se nao,vc se desmonta encima da moto(ou rampa quando a moto é leve)!!
E já andei bastante em motos cross,são excelentes!!Mas adaptaria rodas e pneus motard,são os ideias pra asfalto.
abraços

halvaro
07-11-12, 08:52
E quantoi vai custar uma máquina dessas ?

Carleetos
07-11-12, 10:29
Só colocaria pneus trail mesmo, nem precisava serem rodas motard.

Muito bonita, esguia e com o motor forte.. Perfeita.

chriskopsch
07-11-12, 10:37
Só colocaria pneus trail mesmo, nem precisava serem rodas motard.

Muito bonita, esguia e com o motor forte.. Perfeita.

Sim, só coloca uns pneus mistos, e já deve fazer um estrago aí pelas ruas :D

Carleetos
07-11-12, 11:18
Sim, só coloca uns pneus mistos, e já deve fazer um estrago aí pelas ruas :D

Vi um clipe dela agora no YouTube, parece que é partida a pedal.. Dei uma broxada na hora..

jatobá
07-11-12, 11:26
Tambem vi um video, e ela tem partida elétrica e a pedal
Abços.

- - - Updated - - -

Aos 50 segundos do video aparece ele acionando a partida elétrica


http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=e-C4NtFBi-o

chriskopsch
07-11-12, 12:13
Vi um clipe dela agora no YouTube, parece que é partida a pedal.. Dei uma broxada na hora..

Minha Titan tbm é a pedal, pelo menos se arriar a bateria ainda tem como ligar :D

FelipeLiposo
07-11-12, 12:15
Vi um teste com uma motard deles logo que o grupo Izzo começou a vendê-las, era uma 125 2t e uma 250 4t, as bichas eram brutas!!!!
As motos deles podem ser emplacadas sim, é mais ou menos naquele esquema da Suzuki DR 400, compra a moto e se quiser leva um kit pra poder rodar na rua.
E apesar de terem partida a pedal, todas exceto as 2t tem partida elétrica também.

Carleetos
07-11-12, 12:28
Minha Titan tbm é a pedal, pelo menos se arriar a bateria ainda tem como ligar :D

Não tenho nada contra o pedal, e nessas motos até que é bom porque são mais pra trilha/enduro né..

Mas eu prefiro elétrica, e numa motoca show dessas (provavelmente cara) é que deveria ter mesmo.

- - - Updated - - -


Tambem vi um video, e ela tem partida elétrica e a pedal
Abços.

Aos 50 segundos do video aparece ele acionando a partida elétrica
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=e-C4NtFBi-o

É mesmo cara. Então, se tiver as duas opções aí sim, seria melhor do que ou uma ou outra! :D

Limabl
07-11-12, 14:28
E quantoi vai custar uma máquina dessas ?Uns 28~30,000,00 dilmas meu caro!!!!

Issa
07-11-12, 15:27
Imagina só uma viagem de 50km... se for homem acho que não faz mais filho, se for mulher e a moto vibrar muito acho que vai ser muito bom... Esse banco deve ser TERRÍVEL! kkkkkkk
Lembra a moto da Kasinski CRZ http://www.kasinski.com.br/novo/wp-content/uploads/2012/07/preta_111.jpg

aam_gyn
08-11-12, 01:48
Vi um clipe dela agora no YouTube, parece que é partida a pedal.. Dei uma broxada na hora..
kkk...dá uma broxada mesmo,
mas uma motoka com injeção Magneti Marelli e nao ter partida eletrica,
eo o mesmo que se sua Ferrari California só pegasse no tranco!!kkkkkkkk

Bruno Boo
08-11-12, 02:06
Ninguém discute a qualidade ou a beleza dessas motos, Husqvarna é uma marca top no mundo das motards e fora-de-estrada. Ruim é ter que pagar R$ 35.000 numa moto dessas !