PDA

Ver Versão Completa : Nova Honda CRF 250 refrigerada a água



Murilo_STZ
10-11-12, 10:27
http://s2.glbimg.com/VzfAS5rzd3Sy4iyY-kUoCLuD5pKXZIWJsN-hzNgjgnJIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/11/09/honda-crf250l-5.jpg

Bom galera, pelo farol, piscas, e suporte de placa, parece que vai poder emplacar, não??

CRF 250L
Aguardado para o país desde seu lançamento, no Salão de Tóquio, a CRF 250L chegará ao mercado em fevereiro de 2013, ainda sem preço definido. Durante o evento japonês, a empresa havia confirmado ao G1 que iria comercializar o modelo trail no Brasil. O modelo chega importado do Japão, com previsão de vendas para fevereiro de 2013. A motocicleta possui motor de 1 cilindro e é capaz de gerar 23 cavalos de potência a 8.500 rpm.
O torque máximo do monocilíndrico de 249 cm³ é de 2,2 mkgf a 7.000 rpm. Este motor é moderno, trazendo injeção eletrônica e refrigeração líquida. Sua configuração tem 4 válvulas e, segundo a marca, tem tecnologia de baixa fricção que permite consumo baixo de combustível. Os números fornecidos pela Honda Japão apontam consumo de 44,3 km/l em velocidade constante de 60 km/h.
Apesar de seu visual de moto off-road, a CRF 250L tem aptidões mistas e pode ser utilizada tanto no asfalto como na terra. Suas características são similares à da extinta Tornado, que saiu de linha para a chegada da XRE 300, moto com caráter mais confortável e menos off-road. A CRF 250L será importada do Japão.

Felipe.s
10-11-12, 12:19
ouvi dizer que parece que em 2013 ela vem aki pro brasil e sim vai poder emplacar e circular normalmente

chiccoli
10-11-12, 12:22
Bom..., seria o msm motor da cbr só que on-off

Marvila
10-11-12, 13:21
Bom..., seria o msm motor da cbr só que on-offUm ponto negativo, na minha opinião, da CRF250L é a capacidade do tanque: 7,7 litros. Autonomia muita baixa para um país com as dimensões igual ao nosso. Há cidades, aqui pelo Nordeste, que ficam muito distantes uma da outra. E por vezes encontramos, numa dessas cidades, somente um posto de combustível e com "aparência" duvidosa quanto à qualidade do produto vendido...
http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2012/04/13/honda-divulga-ficha-tecnica-da-crf-250l/
Mas só o fato dela ser oferecida ao mercado já é uma grande coisa.

chiccoli
10-11-12, 13:28
Um ponto negativo, na minha opinião, da CRF250L é a capacidade do tanque: 7,7 litros. Autonomia muita baixa para um país com as dimensões igual ao nosso. Há cidades, aqui pelo Nordeste, que ficam muito distantes uma da outra. E por vezes encontramos, numa dessas cidades, somente um posto de combustível e com "aparência" duvidosa quanto à qualidade do produto vendido...
Honda divulga ficha técnica da CRF 250L - Carros (http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2012/04/13/honda-divulga-ficha-tecnica-da-crf-250l/)
Mas só o fato dela ser oferecida ao mercado já é uma grande coisa.


e qts litros vc acha que cabe numa lander ? bros ? ...

Mostarda_69
10-11-12, 13:37
Muito interessante, design lindo, motor bom, líquido, potencia boa, torque bom, belo estilo off, pra quem anda em cidade, tem sitios e até em lavouras... uma bela pedida a motoca, resta saber o preço...
Bommm, na minha cidade do RS a Lander sai 13200 e pouco e a XRE 13800... essa teria que vir a uns 1000 a menos... mas aposto que a honda vai colocar o mesmo preço e falar da tecnologia, e a escolha vai ser, pago 14mil, uso pra viajar ou vou ficar na cidade/sitios...

- - - Updated - - -

Só tenho medo desse banco, me parece muito mais com um de XTz 125 do que um de Lander.. Que no meu caso, acho sofrível fazer mais de 50km na xtz 125, e vo numa boa uns 250km na lander.

Strada Prata
10-11-12, 15:21
Aqui um vídeo com várias fotos:


http://www.youtube.com/watch?v=kMllZk35QhU

Neto SP
10-11-12, 17:42
Esta ai da uma supérmotard linda de matar e competente se trocar a relação pela da CBR 250 vai ser só alegria nas curvas e retas

2weels
11-11-12, 07:17
44,3 km/l na gasolina E25 brasileira ou na gasolina japonesa?

Se for a gasolina brasileira, bom o consumo hem...

SKDN
11-11-12, 12:26
To ate com medo do preço.. e bem que podia vir uma versao motard

Marvila
07-12-12, 22:32
To ate com medo do preço.. e bem que podia vir uma versao motardNão sei se é conversa jogada fora...
Hoje estive numa cc Honda e conversando com um supervisor ele me passou que, "pé de orelha" no lançamento, o preço da CRF250L ficará na casa dos R$ 15 mil.
Que também é provável, não certeza, de que só chegue às cc lá para maio/13. É que as importações oficiais começariam ainda agora, no mês de dezembro.
Mesmo após ter sido apresentada não há "lista" nas cc. Dificilmente alguém pergunta pela CRF250L.
Se tem algum fundo de verdade...:confused: