PDA

Ver Versão Completa : Comprar moto faixa de 7 mil reais



brunoyf
11-11-12, 12:48
Entao galera, minha mae vai comprar uma moto, só que faz mais de 8 anos que nao dirige nada.
Eu dei uma olhada nas motos, e queria uma mais ou menos decente 150 cc. E recomendei pra ela a CG 150 fan ESDi.
Ela vai na concessionaria semana que vem, voces acham que é uma boa escolha? Teria alguma outra sugestao?
Detalhe: Moto que de pra levar duas pessoas confortavelmente, quero levar minha namorada p sair ano que vem quando fizer 18

Obrigado, nao sabia a area certa, entao criei no off topic.

Strada Prata
11-11-12, 14:26
Se for para uso urbano a Titan EDSI dá a do recado fácil

brunoyf
12-11-12, 14:35
Se for para uso urbano a Titan EDSI dá a do recado fácil
é pra uso urbano sim, Cara uma duvida que eu tenho. Sera que a honda tem alguma parceria com a mastercard, tipo em vez de comprar no financiamento, ou no consorcio. Dividiria mais ou menos em 12x sem juros com uma entrada decente.
Ja li em algum lugar que a Honda tem parceria com varias bandeiras de cartao de credito, isso procede?

- - - Updated - - -

Sei que muita gente acha burrada comprar direto da fabrica porque desvaloriza 10% assim que saí, mas essa seria a unica opçao, pois minha mae nao entende nada de moto, e eu to pesquisando por agora.

Arthur®
12-11-12, 15:12
Sei que muita gente acha burrada comprar direto da fabrica porque desvaloriza 10% assim que saí, mas essa seria a unica opçao, pois minha mae nao entende nada de moto, e eu to pesquisando por agora.

Eu não diria que é burrada é um investimento, uma satisfação pessoal em comprar algo ZERO e nunca usado por ninguem =D. Comprar moto zero tem esse problema da desvalorização, mas principlamente pra quem nao entende muito bem de moto (assim como eu, sua mae e etc) é um ótimo negocio.Com a moto zero, nao tem que se preocupar com nada, só fazer as revisões preventivas e ta ótimo. Diferente de moto usada, que exige conhecimento e um bom mecanico, pra nao levar gato por lebre.
Quanto à escolha da moto a Fan 150 ESDI é uma ótima pedida, da pra confiar. Agora seria interessante analisar onde vc mora, qual trajeto feito e onde a moto fica, pois não é novidade pra ninguem q CG é a moto mais vendida e a mais roubada.

Obs: pelo preço da Fan ESDI vc provavelmente compra uma YBR Factor ED completinha com roda de liga, pneu sem câmera, freio a disco na dianteira e nao fica devendo em nada pra Fan, diria q é ate mais confortável (digo isso pq eu deixei de comprar uma titan pra comprar uma factor ED e nao me arrependo em nada =D)

No mais, boa sorte com a motoca.
Abraços.