PDA

Ver Versão Completa : Notícia Trágica



fred_black
19-01-06, 12:33
Na noite de sexta passada uma prima da minha noiva vinha vindo de um churrasco, ela vinha ma garupa com o capacete chamado Coquinho, estav bebada estavão bebados, não se sabe se eles bateram no carro ou se o carro bateram nele, o fato é que o dono ou dona do carro na prestou socorro, ela deu entrada no hospital em estado gravissimo, o capacete rachou no meio na queda, ela perdeu muita massa cefalica, e faleceu ontem as 20:30.

Gente ta sendo muito dificil, minha sogra ta embassando mais ainda pra deixar minha noiva andar de moto comigo, ela sabe que eu ando devagar e nao bebo nunca, mais fica o medo

Motoqueiros não ande com esta praga de capacete, capcete so fechado é sua vida que esta em jogo

Paz no transito por favor, quantas vidas vao ter que se perder por causa de descuido, nao bebam, não coloque sua vida nem a vidad e ninguem em risco.

Fran
19-01-06, 12:34
nossa... meus pêsames...

eu troquei o meu por medo disso, eu tinha 1 aberto... mt triste msm!

fred_black
19-01-06, 12:37
Pensa no clima que ta agora fran, moto ja é visada ainda na mao de inrresposaveis, minha sogra ta com os 2 pés e maos atras comigo, ainda bem que ela sabe que eu ando muito devagar, ainda mais com a filha dela na garupa

Fran
19-01-06, 12:40
Pensa no clima que ta agora fran, moto ja é visada ainda na mao de inrresposaveis, minha sogra ta com os 2 pés e maos atras comigo, ainda bem que ela sabe que eu ando muito devagar, ainda mais com a filha dela na garupa

diz pra ela q vc naum faria nada q colocaria a vida da guria q vc ema em risco, vai amolecer o coração dela :)

e vê se cuida msm!

fred_black
19-01-06, 12:41
eu me cuido muito, amo minha vida e quero vive-la intensamente

luizfef
19-01-06, 12:43
Puts meu... q zica hein... deveria ser proibido a produção e uso desse lixo de capacete...

Galera... por favor, tomem cuidado, bebeu mais q duas brejas... nunca dirija, ou no máximo, vai em 1ª marcha até o destino...

Pena mesmo... pêsames bixo...

estroboscopica
19-01-06, 12:44
Meus pesames...

Eu não troco o capacete fechado por nada...
qdo cai.. se estivesse com esse aberto, tinha quebrado meu rosto todo...
bati na guia.. ficou a marca das fachas bem na frente do capacete...
tb não gosto desse capacete coquinho...
:-/

fred_black
19-01-06, 12:46
Obrigado a todos, eu tenho que ser muito forte pois minha noiva e familia ta um caco, e eu que tenho que dar força

thiago proton.
19-01-06, 13:21
meus pêsames... tbm.mas por um lado sua sogra tbm tem rasao,pois o motoquero pode estar totalmente de vagar,ou em ordem com as devidas responsabilidades e ect.que pode vir um carro e te jogar pro auto, entre outros.Mas cara,nao desiste nao! nos aqui do pn estamos te dando mo força,Afinal todos nos aqui sabemos que moto é nosso sonho.eu mesmo nem tenho uma ,e ja sonho com ela todos os dias.Deixa as coisas passarem por um tempo,e nao sai muito com ela de motoka,sei que depois tudo se ageita,experiencia propia!

Lu Carvalho
19-01-06, 13:23
Q história triste!
Meus sentimentos!

Sua sogra tá certa (pensa pelo lado dela), daqui a pouco a dor da perda começa
a aliviar um pouco e ela pára de pegar tanto no seu pé!

fred_black
19-01-06, 13:30
ok, galera obrigado pelas dicas

Mostarda_69
08-10-09, 21:40
VErdade ou mentira?

Alan Ranieri
08-10-09, 21:43
Mentira...
PS: O Português dele é péssimo mesmo....

Furious VIPER
08-10-09, 21:44
Tópico ressucitado desnecessariamente!!!
Trancado para evitar maiores problemas!