PDA

Ver Versão Completa : Mais um que vai pro chão beijar o neguinho



rika pacheco
19-01-06, 13:03
AI GALERA NO ULTIMO DOMINGO EU TIVE A SORTE DE APROPELAR UM CARRO, FUI FAZER UMA CURVAR E O CARRO QUE IA NA MINHA FRETE NEM DEU SETA E TAVA MUITO RAPIDO PRA QUEM IRIA VIRAR E FOI ENTÃO O DITO CUJO JOGOU O CARO EMCIMA DE MIM ESTOU TODO RALADO E DESLOQUEI O BRAÇO DIREITO VOUTEI A TRABALHAR HOJE E AINDA DE BUZÃO E SEM CONTAR QUE PASSEI O DOMINGÃO INTEIRO NO HOSPITÃO EM OBSERVAÇÃO MAIS TAMO AI A MINHA MOTINHA ARREBENTOU ALGUMAS COISINHA:
PAINEL
MANETI DO FREIO
RETROVISOR
RALOU O FAROU
QUEBROU O PARALAMA DIANTEIRO
ENTORTOU A RODA DIANTEIRA
FUROU A CAPA DO MOTOR DO LADO ESQUERO
ENTORTOU O CAMBIO
E ACHO QUE SÓ RSRSRSR :-/

Cyber
19-01-06, 13:07
PO mano ninguem merece...

Mais melhoras pra tu e pra tua motoca ae, agora sempre fica esperto no carro da frente, tá no gás? chego perto de esquina? reduz um pouco e deixa ele tomar distância...

Lu Carvalho
19-01-06, 13:19
Melhoras pra vc!

E o cara vai pagar?

Vc não tava cortando ele pela direita não né? Pq aí, ele com seta ou sem seta,
vc é quem estava errado!

luizfef
19-01-06, 13:42
Meu q zica... assuntos de hoje: "notícia trágica", "tomei um rola" e "Mais um que vai pro chão beijar o neguinho" e o mais recente "chegou minha vez!"... tudo hoje...

Eu hein... ainda bem q num vou andar de moto hoje...

Galera.. tenham cuidado hoje q a Bruxa tá solta...

farofinha182
19-01-06, 13:44
bah começou a onda de acidente de novo ehhee

rika pacheco
19-01-06, 13:48
valeu galera pela consideração não como pude marcar daquele geito nem chegei a corta pela direita ela não vai pagar não o cara não tem onde cair morto.

mais valeu

Mr5ouL
19-01-06, 14:29
Poisé!!!
o DETRAN tá soltando carteira pra qq filha da mão que não sabe dirigir nem pilotar...
Acaba dando nisso..
O que mais decepciona é pensar que alguns manos morrem porcausa do governo querendo cada vez mais barbeiros na rua pra poder arrecadar dinheiro com multas "muitas injustas" e impostos...
que cada vez mais tbm estão caros!!!

Vou falar mano!!!
Ainda bem que você tá bem!!!
Mais meu... quando melhorar enfia o pé no barbeiro que jogou você no chão!!!

Tomara que você melhore logo e que um dia o governo pague pelas merdas que estão fazendo a procura de roubar cada vez mais o povo brasileiro!!!
>:[

Zanca
19-01-06, 16:23
Melhoras ai mano esses *** não tão nem ai, o pessoal ainda fala que moto não respeita transito mas é os propio *** de carro que não respeita