PDA

Ver Versão Completa : Bomba: Ninja 300 confirmada, com preÇos!



DOUGLAS 00
13-11-12, 16:56
18 MANGO NA SIMPLES, 20 CONTO NA COM ABS!!!!!

A Kawasaki do Brasil acaba de confirmar o início das vendas da nova Ninja 300 em janeiro de 2013. O modelo renovado e com maior cilindrada foi o escolhido para o Brasil para reforçar a diferenciação da nova moto em relação à concorrência (há também uma nova versão da 250, que não será vendida no país). As informações confirmam o que foi publicado na matéria de capa de Duas Rodas de setembro, quando antecipamos as características do modelo de maior cilindrada, apresentado mundialmente naquele mês, e afirmamos que este fora escolhido para a atualização da pequena Ninja no Brasil. Entre as características principais estão o motor que entrega potência de 39 cv, torque aumentado para 2,8 kgf.m, ABS opcional e embreagem deslizante, que reduz o efeito freio-motor nas reduções de marcha e o consequente travamento da roda traseira. O preço da versão básica será de R$ 17.990 e com ABS R$ 19.990, ambos sem frete.

Revista Duas Rodas (http://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/noticiasDetalhe.aspx?id=1167)

Diogo-RJ
13-11-12, 17:03
uns 2k de frete + seguro ?

adautosc
13-11-12, 17:04
18 MANGO NA SIMPLES, 20 CONTO NA COM ABS!!!!!

A Kawasaki do Brasil acaba de confirmar o início das vendas da nova Ninja 300 em janeiro de 2013. O modelo renovado e com maior cilindrada foi o escolhido para o Brasil para reforçar a diferenciação da nova moto em relação à concorrência (há também uma nova versão da 250, que não será vendida no país). As informações confirmam o que foi publicado na matéria de capa de Duas Rodas de setembro, quando antecipamos as características do modelo de maior cilindrada, apresentado mundialmente naquele mês, e afirmamos que este fora escolhido para a atualização da pequena Ninja no Brasil. Entre as características principais estão o motor que entrega potência de 39 cv, torque aumentado para 2,8 kgf.m, ABS opcional e embreagem deslizante, que reduz o efeito freio-motor nas reduções de marcha e o consequente travamento da roda traseira. O preço da versão básica será de R$ 17.990 e com ABS R$ 19.990, ambos sem frete.

Revista Duas Rodas (http://www.revistaduasrodas.com.br/noticias/noticiasDetalhe.aspx?id=1167)

Isso sem o frete e seguro, pois ela vem de Manaus. Mas é uma bela moto, tudo é caro no Brasil mesmo..

DOUGLAS 00
13-11-12, 17:07
Creio que vá sair uns 1500 acima, de frete, seguro e algum possível ágio. Se for muito além disso, encosta na ER-6N.

chiccoli
13-11-12, 17:16
é.., uns 20 mil..., agora sim da coragem de comprar uma.., um CxB "melhor"

jatobá
13-11-12, 17:20
Puts salgadinho o preço.
Se colocar ágio e frete então!

Limabl
13-11-12, 18:16
Se for muito além disso, encosta na ER-6N.
KKKKKKKKK.....

Ai ai ......

jatobá
13-11-12, 18:46
Quando lançaram a 250, estava 17k, depois baixaram.
Ainda mais que no G1 diz que vão continuar vender a 250 por 13.990 até julho de 2013.
Acredito que quando limparem os estoques da 250 de uma baixada.
No lançamento eles sempre exageram no preço.

chiccoli
13-11-12, 18:51
KKKKKKKKK.....

Ai ai ......

só mais 8 mil.. kkkkk

ninocruz1
14-11-12, 00:35
Fico de Comet por enquanto e muito satisfeito.

Cláudio W.
14-11-12, 00:57
É uma boa moto o preço não tá muito salgado pra quem quer uma moto zero. Mas se eu fosse colocar uns R$ 20.000 em uma moto eu pegava uma Hornet 600 2005/2006 que está pouco acima dessa faixa de preço e é inumeramente mais moto.

Diogo-RJ
14-11-12, 07:02
eu sou meio pe atras.... eu compraria pensando em ficar um bom tempo, so trocando para uma maior "600cc+".... entao imagina a manutencao de uma bichinha dessa ? uma lateral custando uns 3k ? uma embreagem deslizante ? oO seguro ?? os valores das pecas de nome "kawasaki" ??? é muita bala na agulha para ter a moto e caso de algum problema ter a grana para fazer na hora.... lembrando a dificuldade de CC e a demora.... ficar pegando estrada, rapidinho vai comecar aparecer arranhoes na carenagem (normal)...

Mas nao deixa de ser uma put4 de uma moto que com certeza andar nela é algo bem acima das 250/300cc... kem tiver grana e ter uma ta bem servido.

guispader
14-11-12, 07:47
A Kawasaki mostra pra Honda como se faz moto, mas em compensação aprendeu com a Honda como cobrar caríssimo por um produto que não vale nem 70% desse valor. Ótima moto, deixa a hondinha 250 mais na poeira ainda, mas só vai ajudar a Honda a vender mais ainda. 20 pila com ABS é sacanagem, devia vir por 17 já com ABS!! Como o pessoal citou, se colocar frete ainda ferrou de vez....

DOUGLAS 00
14-11-12, 08:32
Onde a Honda pede 20 mil numa Falcon véia, é obvio que a Ninja não seria barata. Mas como falaram ai em cima, creio que seja preço de lançamento e tem Ninja 250 com ótimos preços ainda.

Com o tempo o preço cai. A hora é de comprar Ninja 250 e Comet usada (Se acha Comet por menos de 9 mil, 2011).

halvaro
14-11-12, 08:52
A Kawasaki mostra pra Honda como se faz moto, mas em compensação aprendeu com a Honda como cobrar caríssimo por um produto que não vale nem 70% desse valor. Ótima moto, deixa a hondinha 250 mais na poeira ainda, mas só vai ajudar a Honda a vender mais ainda. 20 pila com ABS é sacanagem, devia vir por 17 já com ABS!! Como o pessoal citou, se colocar frete ainda ferrou de vez....

Ta viajando, é obvio que essa Ninja vale o preço pedido, é uma baita moto, e quanto ao frete é em torno de 500,00-600,00 que encarece

A realidade do mercado brasileiro é esse, não é bom mas é isso

O que não da pra aguentar é sempre virem com essa comparação besta com preço de moto usada

- - - Updated - - -


É uma boa moto o preço não tá muito salgado pra quem quer uma moto zero. Mas se eu fosse colocar uns R$ 20.000 em uma moto eu pegava uma Hornet 600 2005/2006 que está pouco acima dessa faixa de preço e é inumeramente mais moto.

É muito mais moto e custa muiiiito mais pra manter, eu jamaios daria 20.000 numa HOrnet 2006, que na imensa maioria das vezes vem toda ferrada, e vai gastar muito nela, e continuará não sendo 0km

Agora, é bom que o pessoal reclame do preço, pra acabar com essa balela que só a Honda cobra muito caro

Zanca
14-11-12, 09:18
É uma boa moto o preço não tá muito salgado pra quem quer uma moto zero. Mas se eu fosse colocar uns R$ 20.000 em uma moto eu pegava uma Hornet 600 2005/2006 que está pouco acima dessa faixa de preço e é inumeramente mais moto.

Se todos for ver dessa maneira ninguém compraria moto zero, agora comprar um hornet com o indicio de roubo e seguro la hem cima você acha que compensa, se eu tivesse 20 k compraria com todo prazer é uma bela moto a 250 imagina essa 300 então

eliane
14-11-12, 09:41
http://i46.tinypic.com/e25o1.jpg

halvaro
14-11-12, 09:42
Se todos for ver dessa maneira ninguém compraria moto zero, agora comprar um hornet com o indicio de roubo e seguro la hem cima você acha que compensa, se eu tivesse 20 k compraria com todo prazer é uma bela moto a 250 imagina essa 300 então

Exatamente, esse negocio de comprar usada, eu acho perfeitamente válido quando vc opta por comprar uma semi-nova, no maximo 1 ano ou 2, com baixissima quilometragem, e do mesmo modelo que vc compraria 0km, evitando assim a desvalorização inicial, agora comprar moto mais velha de categoria superior, isso pode ser a maior furada.

eliane
14-11-12, 09:52
Eu defendo a seguinte ideia:

Se eu curto a moto,tenho o desejo de tê-la e tenho condições,não vou ficar olhando para preços.Acho as ninjas muito lindas e se eu tivesse condições financeiras de ter e manter uma moto dessa,eu realizaria meu sonho.Só o prazer de ter e pilotar uma moto que vc gosta vale o preço independente se com o mesmo valor vc poderia comprar uma outra mais potente ou de maior cilindrada usada.
Comprar uma moto que te fascina não tem preço!!:)

romario_xtz
14-11-12, 10:01
Pagam 10 conto numa broz pelada, e acham uma moto com qualidade infinitamente superior cara ao preço de 20 mil...

brincadeira...

halvaro
14-11-12, 10:24
Pagam 10 conto numa broz pelada, e acham uma moto com qualidade infinitamente superior cara ao preço de 20 mil...

brincadeira...

Pessoal aqui ta começando a pirar com esse negocio de preço de achar tudo caro, quer coisa boa, tem que pagar

DOUGLAS 00
14-11-12, 10:32
Pagam 10 conto numa broz pelada, e acham uma moto com qualidade infinitamente superior cara ao preço de 20 mil...

brincadeira...


Justamente. Eu acho caro, mas pela outras opções dadas (Aqui na city, a CBRzinha parte de 18 mil) tá justo. Não é barato, mas é justo. E logo logo teremos seminovas com um preço bom.

ThiBecker
14-11-12, 10:35
Show de bola, pena eu não ter grana pra ter uma dessas... "ainda". ;)

Defeacer
14-11-12, 10:53
Uma carenada de respeito, pqp!

Só acho esse banco muito desnecessário e desconfortável pra uma 300 cc, a garupa vai sofrer em longas viagens.

- - - Updated - - -

Só uma coisa, essa moto é pra quem tem $$$$ a Kawasaki ta se fudendo pra quem não tem, então não adianta ficar fazendo continhas e bla bla bla, se ganha pouco então nem adianta comprar só pra exibir, a moto é pra quem tem grana, Kawasaki nunca foi marca popular e nem deve. Então esse assunto de que é cara demais devia ficar resumida só as peladas da Honda.

Jordano
14-11-12, 10:57
o preço não demora muito pra baixar não

Yuri_RN
14-11-12, 11:16
Deixa eu com minha Velha Estrada Gorda de 500cc

guispader
14-11-12, 11:32
Concordo com o pessoal de que esse negócio de comparar moto nova com usada é balela. Comprei minha Yes 0km em vez de titan/fan/ybr justamente por isso e não tive 1 segundo de arrependimento em 2 anos de uso. Agora, temos que concordar que preço de moto no Brasil é abusivo por parte de algumas marcas. Sempre fui fã da ninjinha e vou continuar a ser, se for ver pelo preço anterior, as melhorias da moto estão cobrando preço justíssimo. Um ponto que acho triste é o preço que as marcas cobram do ABS, isso sim temos que concordar que é muito abusivo pagar 2 pila

romario_xtz
14-11-12, 11:37
O preço de tudo no Brasil é abusivo, moto carro... Uma pistola feita aqui no brasil e exportada para os EUA, custa 3 vezes menos la... O que vc paga num 1.0 aqui, da pra comprar digamos uma "hillux" la fora, motos então, nem se fala...

Mas é o seguinte, gosto é gosto, se eu tivesse grana sobrando, iria numa dessas facil.

halvaro
14-11-12, 12:32
Concordo com o pessoal de que esse negócio de comparar moto nova com usada é balela. Comprei minha Yes 0km em vez de titan/fan/ybr justamente por isso e não tive 1 segundo de arrependimento em 2 anos de uso. Agora, temos que concordar que preço de moto no Brasil é abusivo por parte de algumas marcas. Sempre fui fã da ninjinha e vou continuar a ser, se for ver pelo preço anterior, as melhorias da moto estão cobrando preço justíssimo. Um ponto que acho triste é o preço que as marcas cobram do ABS, isso sim temos que concordar que é muito abusivo pagar 2 pila

O ABS realmente é caro, mas isso por que não tem economia de escala, ainda é um item muito exclusivo de baixíssima produção, então o preço tende a baixar com o tempo, assim como os air-bags dos carros baixou, ainda mais agora a partir de 2014 quando se tornar obrigatório

lpsonic
15-11-12, 23:27
Comprar uma moto que te fascina não tem preço!!:)

Não tenho condições ainda de comprar uma mais, do meio pro final do ano que vem, eu compro a minha e dane-se o preço!!!!


Só mais uma coisa a new ninja 300 começa ser vendida na primeira quinzena de dezembro não em janeiro...