PDA

Ver Versão Completa : Cenas fortes de Revolta no Chile (+18)



Rafael WF
16-11-12, 19:21
http://1.bp.blogspot.com/-yb3c2PDozzo/UKZK7tbowmI/AAAAAAAAEHc/pxp0-8Cncu0/s1600/tumblr_md8rq5tyHb1rfikm6o1_400.gif

Cuidado esse cara é um perigo kkkkkk

Junior_
16-11-12, 21:09
esse vive no perigo
vida loka
depois de derrubar ele ainda deu fuga nos homi

Metal
18-11-12, 16:08
Fuck tha police.

César
18-11-12, 16:48
Nesses países fazer isso eh grave na Alemanha se você tiver fumando e derrubar cinzas no chão mesmo se for na rua e um Pm ver além dele te multar te da uma comida de toco gritando ao estilo nazista que depois dessa vc nao faz isso nunca mais. Um amigo do meu pai que foi a serviço pra Alemanha pela bosch contou esse fato.

Zanca
21-11-12, 16:18
Kraca veio por isso que no Brasil tudo é festa kkkkkkkkk

Mostarda_69
21-11-12, 17:05
AHAHAHAH, na minha cidade, que tem 70milhab... Tenho foto de policial da brigada, com o braço pra fora do carro, fumando e sem cinto.. VARIAS fotos, mas normalmente é sem cinto e braço pra fora... mas pelo menos la eles não enxem por pouca coisa... pode rebaixar, usar xenon, usar cano, desde que tu não faça algo que todos entendem que realmente é um risco..

Ex. pode ter cano esportivo, mas se tu fica azucrinando eles te multam... pode ter xenon, desde que não ofusque a visão, senao eh guincho... Pode anda rebaixado, desde que não passe em blitz ou que não tranque o transito e não esteja exageradamente baixo..