PDA

Ver Versão Completa : Diferença,entre EUA,e,Brasil->Preços!!!!!(TENSO)



Rodolfo Henrique
18-11-12, 00:06
http://www.youtube.com/watch?v=1MEnMaHsyB4&feature=g-all-u


nem tenho nada pra dizer depois dessa

no minimo revoltante....

QUANDO QUE AQUI vc encontra UMA BMW por 11 PILAS???????????

Um porshe por 7 MIL rapaiz...

nossa nem sei oque falar 8(

chriskopsch
18-11-12, 00:11
Isso não é mais novidade pra ninguem....

Rafael WF
18-11-12, 10:57
mas até tu consegui traze pro Brasil, o preço quase dobra kkk

César
18-11-12, 10:58
De novo, rs? De tanto em tanto aparece um post posts falando da diferença dos gringos pra o brasil, revolta e tal. Não é só veiculos lá eh tudo melhor. É por isso que lá é primeiro mundo.

Rafael WF
18-11-12, 11:03
De novo, rs? De tanto em tanto aparece um post posts falando da diferença dos gringos pra o brasil, revolta e tal. Não é só veiculos lá eh tudo melhor. É por isso que lá é primeiro mundo.
É que a revolta é grande
suhhusahuasu

César
18-11-12, 11:06
Ué, é só ir pra lá. Vende a motoka e compra uma passagem pra lá e arrisca, os vistos pra brasileiro tão saindo mais rapido, o obama agilizou, já que agora os eua tão afundando na crise e já não desperta mais o interesse de antes de ir pra lá, tão escancarando as portas agora.. Acho que é um pretexto pra o brasil começar a aceitar imigrante americano que ta começando a vir pro Brasil por causa da crise.

Matheus!
18-11-12, 18:17
O problema é que quando a nova marca chega no Brasil, vem pensando em quanto a mais venderá seu produto, sobre quantos % extra irá conseguir na república das bananas e da corrução que leva 200 BILHÕES de REAIS por ano (e ninguém dá falta).
No Brasil são furtados 200 BILHÕES de REAIS por ano por políticos QUE NÓS ELEGEMOS.

NiveaC
18-11-12, 18:42
Ué, é só ir pra lá. Vende a motoka e compra uma passagem pra lá e arrisca, os vistos pra brasileiro tão saindo mais rapido, o obama agilizou, já que agora os eua tão afundando na crise e já não desperta mais o interesse de antes de ir pra lá, tão escancarando as portas agora.. Acho que é um pretexto pra o brasil começar a aceitar imigrante americano que ta começando a vir pro Brasil por causa da crise.

o q ta mais fácil é visto de TURISMO pra gastar por lá e aquecer a economia local, visto de TRABALHO o obamis só quer facilitar pra quem já tá lá há anos mas não quer levar mais gente pra lá, isso nenhum país quer

César
18-11-12, 20:43
Então eh só entrar como turista e ficar. E ilegal, é, mas lá todo imigrante faz assim. Mesmo porque conseguir o green card e quase como ganhar na loteria.