PDA

Ver Versão Completa : AJP Motos (trail, MOTARD) no Brasil



Matheus!
19-11-12, 11:00
AJP Motos (trail, motard) no Brasil está vendendo primeiramente as trail para trilhas.

Esses dias descobri essa marca aqui: https://www.facebook.com/PequenasMotardSupermoto.
É uma marca portuguesa, e está sendo comercializada no Brasil. Motos 200cc por 14mil reais.
Painel digital e tanque sob o banco.
Alguém já viu uma?

Abaixo imagens das motard:
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/544844_378354242206065_1523026904_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/306724_376717392410261_1863671370_n.jpg
Site no Brasil: ::.. AJP Motos ..:: (http://www.ajpmotos.com.br/index.html)

Site de Portugal: AJP PR5 250cc Supermoto (http://ajpmotors.com/pt/products/ajp_pr5_sm.html)

Diogo-RJ
19-11-12, 11:12
200cc por 14k ??? daki a pouco vira moda msm motos acima dos 15k....

DOUGLAS 00
19-11-12, 13:11
Esse motorzin eu conheço de algum lugar... porém a ciclistica parece ser de primeira linha, com suspensões Marzocchi / Sachs.

Deve ser melhor que as CRF 230 e dependendo do preço das nova CRF, pode ser uma boa sim.

Acho 14 mil justo numa dessas. Mas sobre trail Off Road, eu não sou referência.

Diego.fcs
19-11-12, 13:27
Bonita moto, porém, desconheço a marca.

FelipeLiposo
19-11-12, 14:33
Teve uma materia uns tempos atrás com essa moto na revista motociclismo. Pelo visto o motor dela é o mesmo da Strada, com 18cv e ciclistica de primeira linha.
Mas por 14k me desculpe mas não compraria não, pelo menos não pra rodar na rua.

DOUGLAS 00
19-11-12, 14:35
Teve uma materia uns tempos atrás com essa moto na revista motociclismo. Pelo visto o motor dela é o mesmo da Strada, com 18cv e ciclistica de primeira linha.
Mas por 14k me desculpe mas não compraria não, pelo menos não pra rodar na rua.

Justamente, tem coisa bem melhor "pra rua". Mas pra trilha, acho que pelas suspensões de primeira, vale mais que uma CRF 230 da vida.

Limabl
19-11-12, 16:35
200cc por 14k ??? daki a pouco vira moda msm motos acima dos 15k....Esqueceu do conjunto filho,ou vc acha que moto é só motor.

Eita povinho dificio, ta doido sô!!!!

- - - Updated - - -


Justamente, tem coisa bem melhor "pra rua". Mas pra trilha, acho que pelas suspensões de primeira, vale mais que uma CRF 230 da vida.Não tanto assim,ta vindo ai a gasgas EC250F cami, por R$17.800,um precinho até bom para uma importada !!!

http://correiobraziliense.vrum.com.br/app/301,20/2012/10/03/interna_motos,46647/gas-gas-cami-ec-250f-mineira-do-mundo.shtml

- - - Updated - - -


Bonita moto, porém, desconheço a marca.
Esaa marca é portuguesa,tem bastante nome na europa,já tem 2 anos que ela é comercializada no brasil!!!

Diego.fcs
19-11-12, 16:50
Pois é Limabl, vale lembrar do conjunto todo da moto, como suspensão, injeção, pneus, rodas, freios etc. Num se deve comparar preço somente por cc ou cv.

Matheus!
19-11-12, 23:02
O motor parece com o da Honda Strada, mas não é idêntico. Qual será a origem?

Pois existem outras motos pelo mundo que usam um motor 250 Suzuki e é possível identificar com perfeição que se trata de um mesmo motor.

- - - Updated - - -

http://www.gasgas.com.br/motos Brasil.

Carlos Henrique
20-11-12, 15:20
Gosteeiii heinnn, tinha q vir as motard's também!

Matheus!
23-11-12, 22:16
http://www.youtube.com/watch?v=nNQ9_6dcuOI

Diego Gonzo
25-11-12, 12:09
em breve. Titan 125 ks por 8 mil

Neto SP
25-11-12, 13:23
Rapaz não sabia que estas motos estavam oficialmente no brasil marca Premium embora possam ser usadas na rua costumo ver algumas em campeonatos de motocross enduro e super moto, é uma marca como a KTM por exemplo cujo forte é o off road eu compraria uma sem medo!!

DOUGLAS 00
25-11-12, 14:31
Vi uma pessoalmente numa oficina aqui. Passou uma ótima impressão ao vivo.

Neto SP
25-11-12, 14:42
Vi uma pessoalmente numa oficina aqui. Passou uma ótima impressão ao vivo.
Cara por 14 mil não tem nada que passe perto só a suspensão e o sistema de freios desta moto se for comprar para adaptar em uma trail nacional chegariam próximo da metade do valor da moto de algo como 5 mil ou mais e o pessoal falando que esta cara ? não entendo

- - - Updated - - -

irai
25-11-12, 22:56
Bah, fantástica essa motinha! O motor poderia ser um pouco mais forte, mas de resto, conjunto muito leve, entre-eixos curto, e suspensões Sachs e Marzocchi! Só para ilustrar, esse é o mesmo conjunto utilizado pela Ducati Hypermotard, Marzocchi na dianteira e Sachs na traseira (claro que os modelos são diferentes), então só imagino oque deve ser o comportamento dinâmico dessa AJP.

DOUGLAS 00
26-11-12, 08:56
Cara por 14 mil não tem nada que passe perto só a suspensão e o sistema de freios desta moto se for comprar para adaptar em uma trail nacional chegariam próximo da metade do valor da moto de algo como 5 mil ou mais e o pessoal falando que esta cara ? não entendo

- - - Updated - - -

Eu gostei da ideia, pois a ciclistica é foda, mas a mecanica é barata e facilmente preparável (Motor 230...)

Cachorro
26-11-12, 09:20
Essas AJP já são antigas no off-road, mas ainda não emplacaram.

De que adianta uma moto cheia de firulas especiais sem representante oficial na sua região?

Vai andar forte, subir morro, saltar rampa, e não tem peças de reposição? Como é que fica?

Prevejo que as CRF230 ainda vão dominar o off-road p/ usuários iniciantes e medianos durante muuuuuuuito tempo. Se o cara achar pouco, com pouco inve$$$timento transforma a 230 em outra moto.

E usuários + experientes tem opções melhores que essa AJP.

Abs,

DOUGLAS 00
26-11-12, 09:24
Essas AJP já são antigas no off-road, mas ainda não emplacaram.

De que adianta uma moto cheia de firulas especiais sem representante oficial na sua região?

Vai andar forte, subir morro, saltar rampa, e não tem peças de reposição? Como é que fica?

Prevejo que as CRF230 ainda vão dominar o off-road p/ usuários iniciantes e medianos durante muuuuuuuito tempo. Se o cara achar pouco, com pouco inve$$$timento transforma a 230 em outra moto.

E usuários + experientes tem opções melhores que essa AJP.

Abs,

Faz sentido sim cachorro. Mas se o motor for mesmo o da Strada, simplifica-se muito as coisas.

Limabl
26-11-12, 11:32
Essas AJP já são antigas no off-road, mas ainda não emplacaram.

De que adianta uma moto cheia de firulas especiais sem representante oficial na sua região?

Vai andar forte, subir morro, saltar rampa, e não tem peças de reposição? Como é que fica?

Prevejo que as CRF230 ainda vão dominar o off-road p/ usuários iniciantes e medianos durante muuuuuuuito tempo. Se o cara achar pouco, com pouco inve$$$timento transforma a 230 em outra moto.

E usuários + experientes tem opções melhores que essa AJP.

Abs,Tenho a empreção que mesmo se elas fossem emplacadas vcs estaria dizendo a mesma coisa!!!!!!

Chega a ser até burrice comparar preço de moto pela cilindrada,se fosse assim pegaria o motor de uma hornet e colocaria em um cg que dava no mesmo,mas e o conjunto de speria como chassis,suspenções, sistema de alimentação,rodas e etc.... isso não muda nada,mas aqui no brasil o que se compra é marca e cilindrada.

A AJP só tem dois anaos de mercado brasileiro,e isso meuito pouco tempo para fincar uma base sólida,tem todo umaplanejamento por traz disso tudo,vc por ser uma pessoa "culta" deveria saber disso.

Ou seja,aqui o cara prefere comprar um 300cc do que uma 150cc com um bom conjunto.EX:se uma cg150 tivece suspenção imvertida com regulagens,amortecedor a gás,quandro de aluminio,aros de magnésio pneus especiais,motor com refrigeração liquida e sistema de alimentação com 10 opção de telemetria e custace R$10,000,00, ainda sim o cara comprava uma cb300 ou fazer,mas fazer o que né!!!!

Matheus!
26-11-12, 12:05
Não briguem.

O sujeito tem direito em preferir Traxx, Honda ou Shineray.

O que precisamos saber é PRECISAMENTE que motor é esse; ele é de origem Honda? Ou é só parecido nas especificações?
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/img20103/article_image_small13950.jpg

irai
26-11-12, 12:20
Ou seja,aqui o cara prefere comprar um 300cc do que uma 150cc com um bom conjunto.EX:se uma cg150 tivece suspenção imvertida com regulagens,amortecedor a gás,quandro de aluminio,aros de magnésio pneus especiais,motor com refrigeração liquida e sistema de alimentação com 10 opção de telemetria e custace R$10,000,00, ainda sim o cara comprava uma cb300 ou fazer,mas fazer o que né!!!!
Tudo isso por R$10K? Bah, seria a minha moto, eheh... eu compraria sem dúvidas uma 150cc com uma bagagem tecnológica dessas, mesmo que custasse o preço de uma 250cc simples, a minha GSR 150i já é bem equipadinha, acho que a com tecnologia mais sofisticada entre as pequenas, mas é um pouco pesada (uns 20Kg a mais que a minha antiga Intruder), um quadro de alumínio com tanque de plastico resolveria isso, uma suspensão dianteira invertida com boas regulagens também cairia bem, possibilitando escolher entre uma tocada mais confortavel ou mais esportiva, e também para ajustar-se melhor aos diferentes pavimentos que encontramos pelo caminho, na traseira não precisaria mecher, o sistema à gás de série já é bem eficiênte, mas um pro-link não seria ruim. Botasse na conta também umas rodas 17" com freios à disco nas duas, ABS opcional, e um motor de refrigeração líquida mais nervoso (uns 15~16cv estaria de bom tamanho)... Seria minha próxima moto, eheh... Até abro mão dos ajustes de injeção, já seria pedir demais, eheh... Se bem que seria bom ter ao menos um modo econômico e um esportivo. Acho que uns R$11K seria um preço decente para a criança.

Limabl
26-11-12, 12:21
Não é só honda que utiliza sistema SOHC em motores!!!

Um exemplo é a YBR,NEO,XR200 e pop que utilisam o mesmo sistema de comando OHC, e os componentes internos são indêntcos!!!!

Cachorro
26-11-12, 12:25
Respostas abaixo, em vermelho.


Tenho a empreção que mesmo se elas fossem emplacadas vcs estaria dizendo a mesma coisa!!!!!! Provavelmente sim!

Chega a ser até burrice comparar preço de moto pela cilindrada,se fosse assim pegaria o motor de uma hornet e colocaria em um cg que dava no mesmo,mas e o conjunto de speria como chassis,suspenções, sistema de alimentação,rodas e etc.... isso não muda nada,mas aqui no brasil o que se compra é marca e cilindrada. Viajou na maionese, misturou tudo e falou m3rda de novo...

A AJP só tem dois anaos de mercado brasileiro,e isso meuito pouco tempo para fincar uma base sólida,tem todo umaplanejamento por traz disso tudo,vc por ser uma pessoa "culta" deveria saber disso. Com certeza é pouco tempo de mercado e, por isso mesmo, não confio meu suado dinheirinho na mão de picaretas até que se comprovem que são sérios e idôneos. Não precisa nem ser uma pessoa "culta" pra entender disso, pois é o mínimo que qualquer arigó deveria saber.

Ou seja,aqui o cara prefere comprar um 300cc do que uma 150cc com um bom conjunto.EX:se uma cg150 tivece suspenção imvertida com regulagens,amortecedor a gás,quandro de aluminio,aros de magnésio pneus especiais,motor com refrigeração liquida e sistema de alimentação com 10 opção de telemetria e custace R$10,000,00, ainda sim o cara comprava uma cb300 ou fazer,mas fazer o que né!!!! Um "viva" à diversidade de opções, sejam elas de cunho social, sexual ou motociclístico! Toda concorrência é válida, assim se conhece e se aprende a separar o que presta do que não presta.

Abs,

Limabl
26-11-12, 12:31
Acho que uns R$11K seria um preço decente para a criança.http://www.motorcyclenews.com/upload/273850/images/aprilia-rs4-125.jpg


essa ai tem tudo isso que vc quer rsrsrs!!! por 15,000!!!!

- - - Updated - - -


Respostas abaixo, em vermelho.



Abs,Vc não me surpreende em nada ;) ,é tão tipico e previsivel

Cachorro
26-11-12, 12:59
Vc não me surpreende em nada ;) ,é tão tipico e previsivel

E corente, né!

O que tu queria?

Que eu fosse "imprevisível" e arriscasse comprando essas novidades?

Pra mim isso é ser irresponsável com o próprio $$$.

Abs,

Limabl
26-11-12, 13:10
E corente, né!

O que tu queria?

Que eu fosse "imprevisível" e arriscasse comprando essas novidades?

Pra mim isso é ser irresponsável com o próprio $$$.

Abs,
Meu comentário não se referia a isso ;)!!!!

Cachorro
26-11-12, 13:40
Sorry about that, ehehehe

Abs,

Neto SP
26-11-12, 15:04
Só. Que esta marca não. E nova e nova apenas aqui o motor nao e honda e ate onde sei esta e uma marca de respeito. Amigos. meus importavam motos desta marca para correr e existe uma versão 300cc e250cc e sim tem moto melhor mas esta tem bastante por preço. Justo

Issa
26-11-12, 15:18
Cruzes! Tudo que é tópico vira discussão se alguém tem ideia diferente?
Que eu saiba todos somos diferente, as vezes temos ideias semelhantes ou até mesmo igual mas não é sempre!
Um "viva" pra divergência de opiniões! Ainda bem que não somos todos iguais! ¬¬

irai
26-11-12, 21:12
http://www.motorcyclenews.com/upload/273850/images/aprilia-rs4-125.jpg


essa ai tem tudo isso que vc quer rsrsrs!!! por 15,000!!!!

Bah, mas essa é 2T, coisa violenta, eheh... E além do mais, é uma esportiva, não sei se um cara que curte as clássicas, como eu, chegaria a esse extremo, curto motos mais "mansas", um veneno só de leve e não esses foguetes desembestados que são as 2T, eheh... Mas uma bela naked com a mecânica da Aprilia RS 125 até me chamaria a atenção, só que sei lá, não me acerto com a idéia de ficar colocando óleo toda a vez que se precisa abastecer. Ainda me agrada mais algo como a KTM Duke 125, ou aquela 200cc que disseram que viria para o Brasil, mas acabou só no sonho.

E onde tu viu essa moto à venda? achei que a Aprilia nem tinha representante no Brasil.

DOUGLAS 00
27-11-12, 08:35
Bah, mas essa é 2T, coisa violenta, eheh... E além do mais, é uma esportiva, não sei se um cara que curte as clássicas, como eu, chegaria a esse extremo, curto motos mais "mansas", um veneno só de leve e não esses foguetes desembestados que são as 2T, eheh... Mas uma bela naked com a mecânica da Aprilia RS 125 até me chamaria a atenção, só que sei lá, não me acerto com a idéia de ficar colocando óleo toda a vez que se precisa abastecer. Ainda me agrada mais algo como a KTM Duke 125, ou aquela 200cc que disseram que viria para o Brasil, mas acabou só no sonho.

E onde tu viu essa moto à venda? achei que a Aprilia nem tinha representante no Brasil.

Sobre colocar óleo toda vez, é barbadinha, fora que se o autolube estiver ok, é láaaa de vez enquando que é preciso.