PDA

Ver Versão Completa : Bateria fraca na 150



Stone
19-01-06, 15:33
Tenho um lampada xenon no faro da 150, quando freio ou ligo os piska a luis do farol fica fraquinha pá ckt, naum ilumina nada

Alguém tem uma dica??

Stone
19-01-06, 15:35
áh, quando eu desconecto a bateria com ela ligada a luz fica forte pá barai!!!
até Já mandei os maluk da oficina autorizada olhá a bateria, falaram que tá boa

jecastro
19-01-06, 15:50
De quantos Watts é a lâmpada? Tem certeza que é de xenon? As lâmpadas de Xenon possuem reator ou é apenas uma imitação na cor azul. Isto que você falou é normal e não tem a ver com a bateria e sim com o alternador que não tem potência suficiente para lâmpada, provavelmente esta lâmpada é de 55/60W. Quando você desconecta da bateria a lâmpada fica forte porque o alternador fica aliviado da carga dela.

Rodolfo
19-01-06, 16:14
Faço das minhas palavras as do jecastro.
é xenon ou é aquelas azuis?
Se for imitação azul tira enquanto é tempo, coloquei ela na minha 150 esquentou e queimou, o pior é que quase derretou por inteiro o conector da moto que liga na lampada.
Nada como a boa e velha amarelona.

danielrambo
19-01-06, 23:37
Faço das minhas palavras as do jecastro.
é xenon ou é aquelas azuis?
Se for imitação azul tira enquanto é tempo, coloquei ela na minha 150 esquentou e queimou, o pior é que quase derretou por inteiro o conector da moto que liga na lampada.
Nada como a boa e velha amarelona.


Cara eu coloquei mês passado na minha 125 tb essas lâmpadas com tom azulado, no meu caso da marca HBL, e não teve jeito, a primeira que colocou, depois de 1 dia, esquentou d + e derreteu a pontinha que tem na lâmpada, daí fui reclamar na loja e o cara disse que naum tinha garantia, daí eu comprei outra, dito e feito, derreteu novamente...Após estes feitos, coloquei a original, que já tenho 2 anos e 2 meses e tá beleza agora novamente, meus problemas acabaram...pena pelo dinheiro que joguei fora, pois cada lampada custava 8 pila...
diz o ditado...errando que se aprende...

Stone
20-01-06, 06:48
A lâmpada é dessas azulada mesmo, e é de 55/60w (nós aki chama de xenom hehehe) já tenho ela um meio ano, pra mais, nunca deu problema, só esse de ficá mais fraca quando freia e tal

Valeu pelas dics

crazykid
21-01-06, 00:31
cara eu comprei uma vez na praia e funfou beleza... fiquei 1 ano usando a minha ai a faixa de luz baixa queimou agora so ando de luz alta mas ta de boa...

agora eu fui compra mais uma pra reserva qd eu coloquei e andei uns 5 min senti mo cheio de queimado ai coloquei a mao na lente puts tava mto quente... ai assim que eu cheguei em casa ta la a lampada queimada..

com a primeira axo que foi sorte...mas falam que se coloca a mao no bulbo queima ela tbm ne... eu num me atentei pra esse detalhe na primeira.. mas pode ate ser ne