PDA

Ver Versão Completa : Alguem tem Zello no celular?



djleo
19-11-12, 17:35
Fala galera um aplicativo muito legal p quem tem android ou Iphone, é simples, é só baixar o aplicativo no seu celular criar uma conta e adicionar amigos p poder falar igual a nextel, OBS. Tem q estar conectado na internet, 3G ou wifi, o motivo de eu estar criando esse tópico aqui é q eu criei uma sala de bate papo no Zello é só vc ir no aplicativo e digitar ( Pequenas Notaveis Moto Comunidade ) e entrar na sala e falar com quem estiver on line, ta ai mas uma forma da galera se comunicar, abs ae. Aaaa acho q tb da p colocar no computador

magrao tk
19-11-12, 18:25
Eu só tenho muito zelo pelo meu celular... nunca deixo ele cair. rsrsrs

chiccoli
19-11-12, 21:12
num tenho zelo nenhum por nada!, celular se troca de ano em ano maximo 2..
mas falando sério agora.., o meu num quer entrar nem no face.., qt mais outras coisas..

Dayron89
20-11-12, 10:52
Eu tenho esse App no meu android,e é ótimo,dá falar igual nextel mesmo.. já conversei pelo Zello com o user Fagner Santos aqui do PN!! vou procurar
essa sala e adicionar..

Grande Abraço!

Allisongia
20-11-12, 11:30
Opa, possuo Zello tbm..
Qualquer coisa pode Add ai GIANAMAROLA

Sería bom criar um Grupo do PN, ai sería simultânea a troca de ajuda, até se por um acaso tivermos algum problema na estrada, é uma ajuda a mais!!

Vamos criar este grupo e nos ajudem a nos ajudar!!
falei e num falei nada kkkkkkk

Abraços a todos
Baixem e Add o App ai, é muito bom e não gasta nada!

Bruno Rafael
20-11-12, 13:37
Eu só tenho muito zelo pelo meu celular... nunca deixo ele cair. rsrsrs

Eu não tenho Zelo nenhum :/
o meu vivo no chão :(

magrao tk
20-11-12, 17:50
Eu não tenho Zelo nenhum :/
o meu vivo no chão :(
kkkkkkk to rindo muito dessa tua assinatura do cavalo no GTA! :D

Bruno Rafael
20-11-12, 18:23
kkkkkkk to rindo muito dessa tua assinatura do cavalo no GTA! :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quando eu ví isso eu num aguentei, ou eu salvava no pc pra ver todo dia eu eu postava aqui, pq eh mto engraçado mesmo kkkkkk

XxUNOxX
20-11-12, 18:38
Galera eu tenho sim...
Meu nick (user) é Muriloasouza
Eu estou esperando meu Android novo chegar (Motorola Razr, to ansioso igual criança)...
Assim que chegar o Zello é obrigação instalar!
Após instalado ja add a sala la pra gente teclar...abraços turma!

horacio.alves
22-11-12, 18:31
Muito bom, alem de estar online pelo pc agora tbm vou poder via celular conectar este forum que a cada dia tem me ajudado e surpreendido cada vez mais. Realmente é o lugar dos motociclistas.
Vou fazer down agora do app pro meu droid SII.