PDA

Ver Versão Completa : Preconceito ***!



Defeacer
19-11-12, 19:59
A globo e todos órgãos de comunicação do eixo rio-sp, estão esculhambando uma cidade do sul de Goiás, estado que eu amo e moro.

G1 - Imagens de sexo nas ruas de Caldas Novas causam polêmica na internet - notÃ*cias em Goiás (http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/11/imagens-de-sexo-nas-ruas-de-caldas-novas-causam-polemica-na-internet.html)

Infelizmente não moro em tal cidade, mas sempre fui neste evento, antes de conhecer minha patroa, hoje em dia por motivos óbvios não vou mais a tal evento.


Enfim, o evento em si é muito bem organizado e diferente de muito show por esse brasilzão, tem MUITA mina top lá HAHAHA e muita gente civilizada. Só que lá é uma cidade turística, e de longe é a melhor cidade de Goiás quando se trata de clubes e baladas, mas quando rola esse festival aí a cidade fica uma zona, só que esse ano exageraram, MAS P0RRA! Disseram que o mundo ia acabar oras! HAHAHA

Agora pensa, se tu vai num baile funk da vida o que mais tem é sexo ao ar livre e nego baleado, no carnaval isso é mais comum ainda. Mas isso a mídia não cobre, principalmente do eixo rio-sp que acham que todos fora desse eixo é um bando de animal e índio no Brasil.

No fim das contas, estão colocando a culpa nos organizadores do evento, sendo que o mesmo foi muito bem organizado, ao invés de culpar a prefeitura e sei lá quem, até querem acabar com o evento que é tradicional na cidade.

Sexo ao ar livre e gente morrendo por bala perdida é o que mais tem nesse Brasil, agora só porque é em Goiás, essa mídia nojenta caí matando em cima, é f0da!

NiveaC
19-11-12, 20:35
preconceito é vc ir com o senso comum de xingar baile funk sendo q o q acontece lá acontece nas baladinhas playboys, nas micaretas, nos rodeios, enfim, em qqr aglomeração de pessoas bêbadas. Se vc não vai hoje com sua namorada é pq o negócio não presta pra se divertir (dançar) e sim só pra isso mesmo, baixaria.

E mesmo em outras festas, acontece sexo sim mas não na rua, uma coisa é dentro do lugar outra é fora cara
Isso não é preconceito, é expor a realidade, q as pessoas nessa porcaria de eventos estavam tão alteradas q perderam a noção de exposição

nil_bad
19-11-12, 20:50
Isso aí ja é normal no brasilzão.

Defeacer
19-11-12, 21:59
preconceito é vc ir com o senso comum de xingar baile funk sendo q o q acontece lá acontece nas baladinhas playboys, nas micaretas, nos rodeios, enfim, em qqr aglomeração de pessoas bêbadas. Se vc não vai hoje com sua namorada é pq o negócio não presta pra se divertir (dançar) e sim só pra isso mesmo, baixaria.

E mesmo em outras festas, acontece sexo sim mas não na rua, uma coisa é dentro do lugar outra é fora cara
Isso não é preconceito, é expor a realidade, q as pessoas nessa porcaria de eventos estavam tão alteradas q perderam a noção de exposição

Justamente, acontece em todo lugar, desde baile funk a balada, mas quando morre um coitado num baile funk ou coisa do tipo ninguém fala nada, só a mídia local, se morre um playboyzinho no baile funk aí ja da merda. A mídia brasileira é ridicularmente incoerente e imparcial.

Lá da pra ir com namorada na boa, acontece que minha namorada não gosta de baladas.

O que eu já vi notícia de casal fazendo sexo na rua, na praia e etc., mas quando é no eixo rio-sp, a história muda.

Yuri_RN
20-11-12, 00:38
ISSO SE CHAMA FALTA DE RESPEITO!!!

se eu passo e vejo uma merda dessa eu tando sozinho passo tranquilo...
mais se estou com minha esposa eu meto o Bicudo no infeliz rapidinho.. Falta de respeito..

Pra quem não sabe isso da cadeia.. Vadiagem sem tamanho...

jOSÉ
20-11-12, 00:39
Então vou lhes falar que tem um país onde acontece todos os anos uma festa chamada Carnaval, o governo desse país através de campanhas educativas do seu Ministério da Saúde distribuí para os turistas(principalmente para os estrangeiros) nos aeroportos e rodoviárias preservativos pagos com o dinheiro do povo desse país.

Vou contar outra história, neste mesmo país há pouco tempo teve uma capanha da associação odontolígica brasileira(os dentistas iriam ensinar a usar os apetrechos) para que fosse distribuido escovas de dente e creme dental nas escolas e comunidades carentes através de seu Ministério da Saúde para prevenção da cárie nas crianças e foi negada a verba.

Não posso deixar de citar meu cantor Cazuza.
"Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiroooooooooooo......"

La fora os gringos compram pacotes de turismo sexual, essa é a imagem que eles tem do Brasil.

E para nós sobra sermos os filhos das p. que eles pegam.

cabra de brasilia
20-11-12, 08:05
99% dos que vão pro Caldas Fest é pra se "acabar na balada"........no Caldas Fest.......resto do ano Caldas Novas é um lugar hiper prazeroso e agradável onde 99% das pesoas ai sim são famílias, grupos de idosos e casais com boa intenção.......então não venha com essa sua depressão chata porque como disse Caldas Fest negaiada se reune é pra se acabar mermo....

Agora é querer ser mané demais querer ir pra Caldas Novas justamete na época do Caldas Fest pra curtir um passeio "familiar"

Priminha minha certa vz foi pro Caldas Fest com as amiguihas.......9 meses depois veio a fatura da farra.

Papo de discriminação mais furada essa......e os frevos das raves em SP regadas a drogas que direto aparace na TV?

Defeacer
20-11-12, 08:16
99% dos que vão pro Caldas Fest é pra se "acabar na balada"........no Caldas Fest.......resto do ano Caldas Novas é um lugar hiper prazeroso e agradável onde 99% das pesoas ai sim são famílias, grupos de idosos e casais com boa intenção.......então não venha com essa sua depressão chata porque como disse Caldas Fest negaiada se reune é pra se acabar mermo....

Agora é querer ser mané demais querer ir pra Caldas Novas justamete na época do Caldas Fest pra curtir um passeio "familiar"

Priminha minha certa vz foi pro Caldas Fest com as amiguihas.......9 meses depois veio a fatura da farra.

Papo de discriminação mais furada essa......e os frevos das raves em SP regadas a drogas que direto aparace na TV?

Justamente, é o que eu disse, Caldas é uma cidade maravilhosa, de longe a melhor do Estado, falando nisso faz tempo que não apareco por lá :(

Rapaz, quando fala das raves e bailes do eixo, é uma notícia ou outra. Agora estão acabando com Caldas no face, no orkut e em muitos jornais. Estão dizendo que lá é um putero o ano todo, que lá é a babilônia... faz favor né, isso que me revolta.

Realmente o Caldas Fest não é o tipo de coisa que tu vai com a família e nem é recomendado ir passear na cidade com a família, mas é dá pra ir de boa com namorada, esposa, amigos, lá não é um putero onde a cada canto tu vê um casal fazendo sexo ao ar livre, e essa é a imagem que estão passando.

- - - Updated - - -


ISSO SE CHAMA FALTA DE RESPEITO!!!

se eu passo e vejo uma merda dessa eu tando sozinho passo tranquilo...
mais se estou com minha esposa eu meto o Bicudo no infeliz rapidinho.. Falta de respeito..

Pra quem não sabe isso da cadeia.. Vadiagem sem tamanho...

A mídia não fala, mas a polícia tava muito forte lá, tava pegando tudo pelo que me disseram. Agora só porque um retardado queima a saveiro dele e uns 3 casais aparecem fazendo sexo, a cidade é uma zona. O povo fica muito animado nessa época, mas é um clima legal, nada de absurdo, só que alguns retardados passaram da conta, infelizmente.

cabra de brasilia
20-11-12, 08:19
É bom que vai menos gente pra lá e continua a manter o excelente passeio prazeroso que é lá......

Pousada Nossa Senhora da Guia o centro na rua do Hotel Itatiaia.....fico nessa pensão desde 1998......baratíssimo com delicioso café da manhã.....pedir quarto com varanda é a melhor pedida.

Amo Caldas Novas.

Hotel Nossa Senhora da Guia | Só mais um site WordPress (http://hotelnsguia.com.br/)

Defeacer
20-11-12, 08:52
É bom que vai menos gente pra lá e continua a manter o excelente passeio prazeroso que é lá......

Pousada Nossa Senhora da Guia o centro na rua do Hotel Itatiaia.....fico nessa pensão desde 1998......baratíssimo com delicioso café da manhã.....pedir quarto com varanda é a melhor pedida.

Amo Caldas Novas.

Hotel Nossa Senhora da Guia | Só mais um site WordPress (http://hotelnsguia.com.br/)

Realmente, semana que vem nem se fala mais nisso e Caldas continuara sendo a maravilha que é.

Vejo que tu é de Brasilia, apesar de eu morar cerca de 100 km de Brasilia nunca em interessei em ir nessa cidade, não acho graça nenhum visitar cidade grande. Moro a 55 km de Goiânia e fui lá a ultima vez em 2007, não vejo graça em viajar pra ver prédios, shoppings e carros, gosto de natureza e tranquilidade.

NiveaC
20-11-12, 13:37
Então vou lhes falar que tem um país onde acontece todos os anos uma festa chamada Carnaval, o governo desse país através de campanhas educativas do seu Ministério da Saúde distribuí para os turistas(principalmente para os estrangeiros) nos aeroportos e rodoviárias preservativos pagos com o dinheiro do povo desse país.

Vou contar outra história, neste mesmo país há pouco tempo teve uma capanha da associação odontolígica brasileira(os dentistas iriam ensinar a usar os apetrechos) para que fosse distribuido escovas de dente e creme dental nas escolas e comunidades carentes através de seu Ministério da Saúde para prevenção da cárie nas crianças e foi negada a verba.

Não posso deixar de citar meu cantor Cazuza.
"Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiroooooooooooo......"

La fora os gringos compram pacotes de turismo sexual, essa é a imagem que eles tem do Brasil.

E para nós sobra sermos os filhos das p. que eles pegam.

ué, e vc prefere oq? gastar menos de um real no preservativo ou gastar muito mais nisso em saúde tendo q pagar a conta das DST? e aposentadoria se for HIV? e educação se nascer um bebe? etc etc etc. Essa conta é preventiva, pagamos um real hj para não pagar milhares amanhã

Diego.fcs
21-11-12, 08:48
Aqui perto tem uma festa de rodeio numa cidade perto que vira isso aí, claro que não vão fazer nada com essas baixarias, afinal, é esses evento que banca a cidade. Ou você acha que alguém vai fazer algo a respeito para "prejudicar" um evento desses? Os comerciantes vão cair matando.

Bruno Rafael
21-11-12, 09:12
A TV vive da publicidade, ela tem que falar doq causa polêmica (ibope) para assim conseguir mais tontos vende tontices, e consequentemente mais dinheiro nas propagandas.

emersonyamamoto
21-11-12, 10:02
Sei lá, acho meio teoria da conspiração achar que a globo está "esculhambando" a cidade em questão.

Imagino os jornalistas numa sala secreta se reunindo para decidir qual cidade vão esculhambar hoje.

Aconteceu, tem fotos e ponto. Acho que o seu "Baile Funk" foi muito mais preconceito, porque já frequentei e até hoje nunca vi ninguém fazendo sexo tão explicitamente como nessa foto, nem perto disso.

Abs

Kbça 2T
21-11-12, 10:12
preconceito é vc ir com o senso comum de xingar baile funk sendo q o q acontece lá acontece nas baladinhas playboys, nas micaretas, nos rodeios, enfim, em qqr aglomeração de pessoas bêbadas. Se vc não vai hoje com sua namorada é pq o negócio não presta pra se divertir (dançar) e sim só pra isso mesmo, baixaria.

E mesmo em outras festas, acontece sexo sim mas não na rua, uma coisa é dentro do lugar outra é fora cara
Isso não é preconceito, é expor a realidade, q as pessoas nessa porcaria de eventos estavam tão alteradas q perderam a noção de exposição
Boa Nívea... muito bem colocado, veja como as coisas são engraçadas, o cara abre um tópico chamado "Preconceito", reclama do "Preconceito" com que a terra dele está sendo tratada mas acaba agindo com o mesmo "Preconceito" contra a terra dos outros falando mal de carnaval e baile funk...
obs: não gosto nem de baile funk e nem de carnaval mas respeito quem curte, agora em relação a indignação dele, realmente procede todos nós sabemos que temos uma mídia extremamente tendenciosa no Brasil, mas a maioria das pessoas que ficam revoltadas com a rede Globo não deixam de assistir a novela das 8, o BBB, o carnaval, o futebol, o Faustão etc... ai fica difícil né.

magrao tk
21-11-12, 21:22
Olhar televisão aberta tipo Globosta, Record... só pra entretenimento, se é que tem algo que preste...
Quando olho só me interesso em ver por curiosidade mesmo... do quanto estão apelando dessa vez por exemplo.
Acreditar ou generalisar, minha cabeça aprendeu a não fazer. 80% do que fazem a gente querer acreditar que seja assim ou assado eu NÃO ACREDITO!

E vou falar mais: se for pra assistir prefiro 1000x assistir novela que eu REALMENTE SEI mesmo que é tudo mentira, do que escutar qualquer outra coisa que noticiam querendo que a gente pense que seja a mais pura verdade.

Caique
22-11-12, 11:37
Defeacer
(http://www.pequenasnotaveis.com.br/members/defeacer-24883/)

cara com todo respeto,a tv o jornal e os outros meios de comunicação são digamos "manipuladores" ele colocam no top quem eles querem e do mesmo jeito eles derrubam quem eles querem,
se vc ja foi pra outro estado vc vai entender meu exemplo.
Eu moro no rio de janeiro e tava vendo na tv o reporter e eles tavam falando dessa onda de violencia de SP e tb tava falando mal de Alguma coisa de MG acho q era sobre trafico de drogas q tava almentando,na mesma semana eu fui pra MG num sitio q meu avô tem lá e adivinha a tv tava falando mal do RJ sobre uma troca de tiros eu acho sobre policia e bandidos,e tb tava falando mal de SP da onda de violencia ,no msm mês eu fui fazer um treinamento em SP e na tv tava falando mal se MG e RJ.

Aposto q alguem aqui ja se deparou com isso tb,ou até msm vc ,se não vai acontecer nao se preoculpa,eu msm quase nunca ligo a tv pra ver reporter só as vezes vejo o jornal local....
(foi-se minha hora do almoço kkkkk)

SheBarros
25-11-12, 11:15
Na boa, Caldas Novas já foi bom.... E digo isso pq vou na cidade desde criança, meu pai tem chalé lá há mais de 20 anos e te digo de coração: a cidade é excelente, o povo local é super acolhedor, os clubes, parque aquáticos... É tudo ótimo na cidade. O problema de lá são os visitantes baderneiros que vão... E é justamente o que aconteceu nesse Caldas Country aí.

houve um tempo q a gente passava carnaval, ano novo, feriado, tudo lá. A cidade era tranqüila, era cheio de família aí nem precisava de carro, andava a pé na cidade, amanhecia na praça, não tinha confusão nem nada... As pessoas iam se divertir mesmo.
Depois de um tempo, começou a freqüentar a cidade a galera do funk, a galera das drogas, o povo da pegação que pega mulher a força mesmo e acha tudo normal.... Aí depois de um certo horário ta todo mundo tão louco que começa a tomar banho pelado na fonte da cidade.... Daí p pior. Pra mim, Caldas só serve fora de época. A cidade lotada acaba em merda.
A Globo só noticiou o q houve lá. Assim como mostra o carnaval do rio, o baile funk do morro...

Esqueça a sua "teoria da conspiração" q não é nada disso... Tenho certeza q vc, assim como eu e os moradores de BSB e GO (visitantes costumeiros) concordamos q deixou de ser um passeio familiar há anos!!

Falando nisso, tô vendendo um título remido da pousada do rio quente....

Alex985
27-11-12, 11:38
eu quero visitar algum día :D