PDA

Ver Versão Completa : Descaso por Parte da Honda



ranylima
21-11-12, 19:03
Vim aqui relatar minha luta de mais de dois meses com a senhora Honda para receber minha moto
fiz um consorcio e fui contemplado por lance livre, ai beleza né fui la e levei os papeis
escolhi e a cor e fui p casa esperar o cadastro ser aprovado, isso dia 26/09/12.
Na semana seguinte me ligaram dizendo que n tinha a cor que eu queria e perguntaram se eu queria trocar
fui la e troquei a preta pela vermelha, fui p casa e passados 3 dias me ligam de novo dizendo que n tinha
mais vermelha somente a amarela, fui de novo la resolver e me foi dado um prazo de 30 dias p chegar a
moto na cor preta e desde então estou esperando, hoje ja é 21/11/12 e nada dessa moto chegar.
Minha sogra foi contemplada ontem e foi la dar entrada e também não tem a moto dela em nenhuma cor
no caso dela uma biz 100 es, agora me digam como é possível a Honda fazer 50.000.000.000 de motos por dia
e as CCs não terem nenhuma moto p entregar ? Essa é minha luta :/

Ivan RJ
21-11-12, 19:56
Pega a carta de crédito e compre uma moto de outro fabricante, com certeza vc irá encontrar uma moto com mais qualidade e com preço honesto.
Um grande abraço e boa sorte.

ranylima
21-11-12, 20:08
E isso é possível ? ai no caso eu ia ter o valor dela a vista na carta certo ? agora me interessei nessa ideia, talvez até pegue uma 250 ...

renanperim
21-11-12, 21:02
Rany, se no me engano o consorcio pode ser utilizado em motos com ate dois anos de uso.
Seu consorcio eh de qual valor?
Se vc falou essas cores imagino que seja uma fan 125, eh isso?

bruno almeida
21-11-12, 21:23
o culpado disso é a concessionária e não a Honda...
pega a sua carta de crédito e compra uma suzuki,traxx,shineray,hao bao,green,kasinski,jonhy...

Issa
21-11-12, 21:33
e as CCs não terem nenhuma moto p entregar ? Essa é minha luta :/

Você foi em todas que tem por ai e nenhuma delas tem a moto? Se bem que consórcio num tem um esquema de ter que esperar a moto?
Bom, de qualquer forma, procura um advogado ou o Procon, eles devem te dar uma solução!

ranylima
21-11-12, 22:25
A moto é uma Fan 150 ESI, o valor dela a vista aqui é 7000 e uns quebrados
eu tava pensando em pegar essa carta e tentar comprar uma moto usada
no caso uma twister, aqui na minha cidade não sei os preços dela
mais quanto que eu acho em uma 07/08 ? e será se consigo passar essa carta
pela moto ?

DOUGLAS 00
21-11-12, 23:05
Não consegue, pois a TW é muito velha. Insista ai com a Fan.

Piccoli
22-11-12, 07:53
Se é Consórcio Nacional Honda, moto usada é até três anos, incluindo o ano atual. Ou seja, a Honda só aceitaria motos fabricação 2010, 2011 ou 2012.

Pegar crédito do Consórcio Honda e usar em outra marca pode ser trabalhoso. Tem gente que não aceita esse consórcio porque dizem que é muito burocrático e complicado. A Honda exige trocentos documentos, para veículo usado inclusive carta de garantia e outros que tais que muita loja não tem condições de fornecer, como essas lojas de picaretas de moto que vendem consignado. Na real, muitos têm condições mas demonstram má vontade, como na concessionária Starmax Suzuki de Porto Alegre, conheço os caras, faço trocas de óleo na loja, negaram a aceitar meu consórcio Honda na compra de um Burgman zero por acharem "muito complicado esse Consórcio Honda". Azar é o deles, deixaram de vender uma moto e para todo mundo que me pergunta, eu digo que são ruins de negociar e não recomendo comprar nada deles. Em compensação, uma loja Suzuki fora de Porto Alegre aceitava minha carta mas avisou que a burocracia da Honda iria demorar pelo menos uns 40 dias até eu receber a Suzukinha. Só não comprei deles porque teria que me deslocar 100 Km pelos menos umas duas vezes e o preço do Lead aqui perto de casa estava igual ao do Burgman, era só apresentar cópia de documentos pessoais e estava feito. Fui pelo mais simples, mais rápido e menos burocrático, apesar de meu desejo ser de pegar uma Burgman 2012.

Meu conselho é o seguinte: faça contato com a ouvidoria do Consórcio Nacional Honda e reclame do atendimento da loja. Você vai ver que ligeirinho alguém vai ligar e tratar você direitinho, a Honda pega pesado com revendas que "saem dos trilhos".
Anote o telefone da Ouvidoria do Consórcio Honda: 0800 771 5707 - horário comercial

halvaro
22-11-12, 08:22
Se é Consórcio Nacional Honda, moto usada é até três anos, incluindo o ano atual. Ou seja, a Honda só aceitaria motos fabricação 2010, 2011 ou 2012.

Pegar crédito do Consórcio Honda e usar em outra marca pode ser trabalhoso. Tem gente que não aceita esse consórcio porque dizem que é muito burocrático e complicado. A Honda exige trocentos documentos, para veículo usado inclusive carta de garantia e outros que tais que muita loja não tem condições de fornecer, como essas lojas de picaretas de moto que vendem consignado. Na real, muitos têm condições mas demonstram má vontade, como na concessionária Starmax Suzuki de Porto Alegre, conheço os caras, faço trocas de óleo na loja, negaram a aceitar meu consórcio Honda na compra de um Burgman zero por acharem "muito complicado esse Consórcio Honda". Azar é o deles, deixaram de vender uma moto e para todo mundo que me pergunta, eu digo que são ruins de negociar e não recomendo comprar nada deles. Em compensação, uma loja Suzuki fora de Porto Alegre aceitava minha carta mas avisou que a burocracia da Honda iria demorar pelo menos uns 40 dias até eu receber a Suzukinha. Só não comprei deles porque teria que me deslocar 100 Km pelos menos umas duas vezes e o preço do Lead aqui perto de casa estava igual ao do Burgman, era só apresentar cópia de documentos pessoais e estava feito. Fui pelo mais simples, mais rápido e menos burocrático, apesar de meu desejo ser de pegar uma Burgman 2012.

Meu conselho é o seguinte: faça contato com a ouvidoria do Consórcio Nacional Honda e reclame do atendimento da loja. Você vai ver que ligeirinho alguém vai ligar e tratar você direitinho, a Honda pega pesado com revendas que "saem dos trilhos".
Anote o telefone da Ouvidoria do Consórcio Honda: 0800 771 5707 - horário comercial

Ou seja, acho bem melhor aguardar mais uns dias pra chegar a moto na cor desejada na Honda

Diego.fcs
22-11-12, 09:38
Pega a carta de crédito e compre uma moto de outro fabricante, com certeza vc irá encontrar uma moto com mais qualidade e com preço honesto.
Um grande abraço e boa sorte.

Concordo com o Ivan.

Limabl
22-11-12, 09:43
Vim aqui relatar minha luta de mais de dois meses com a senhora Honda para receber minha moto
fiz um consorcio e fui contemplado por lance livre, ai beleza né fui la e levei os papeis
escolhi e a cor e fui p casa esperar o cadastro ser aprovado, isso dia 26/09/12.
Na semana seguinte me ligaram dizendo que n tinha a cor que eu queria e perguntaram se eu queria trocar
fui la e troquei a preta pela vermelha, fui p casa e passados 3 dias me ligam de novo dizendo que n tinha
mais vermelha somente a amarela, fui de novo la resolver e me foi dado um prazo de 30 dias p chegar a
moto na cor preta e desde então estou esperando, hoje ja é 21/11/12 e nada dessa moto chegar.
Minha sogra foi contemplada ontem e foi la dar entrada e também não tem a moto dela em nenhuma cor
no caso dela uma biz 100 es, agora me digam como é possível a Honda fazer 50.000.000.000 de motos por dia
e as CCs não terem nenhuma moto p entregar ? Essa é minha luta :/
Bom filhote, agora eu te pergunto uma coisa,o que o fabricante tem aver com isso???????????????

Isso ai é responsabilidade da CC e o banco,a propria CC compra um lote enorme de motos do fabricante e pagam a vista,o unico compromisso que o fabricante tem com o cliente dai pra frente é da garantia do veiculo !!!!!!!!!


Consumidores de automoveis e motocicletas tem mania de achar que os fabricante é culpado de tudo,simplesmente por não saber como funciona a coisa rsrsrsrsrs!!!!!!!

halvaro
22-11-12, 09:56
Consumidores de automoveis e motocicletas tem mania de achar que os fabricante é culpado de tudo,simplesmente por não saber como funciona a coisa rsrsrsrsrs!!!!!!!

Execelente, muito bem explicado

Da impressão que alguns pensam que as Concessionárias são uma espécie de departamente da Fabrica

cabra de brasilia
22-11-12, 10:31
Fabricate de um produto é juridicamete co-reponsável também.

Concessionária é vista pela lei como uma subsidiária do fabricate.

augustothalison
22-11-12, 10:33
Isso, é ruim de mais heeim! tbm demorei um tempao pra pegar a minha yes por uns problemas parecidos com o seu ._.

Limabl
22-11-12, 11:38
Fabricate de um produto é juridicamete co-reponsável também.

Concessionária é vista pela lei como uma subsidiária do fabricate.
Pode até ser,mas na pratica a coisa não é bem assim!!!

No caso dele, o fabricante não tem nada aver com o cliente,pois a negociação e a responsabilidade de entrega é ativamente da CC e o banco,pois essa moto a CC já pagou para o fabricante faz é tempo,então o atraso de entrega pode ser devido ao não pagamento do banco para CC,o que chamamos de "faturamento"ou seja,significa que o banco não pagou a motocicleta para CC.Outra possivel causa desse atraso, é a falta da motocicletas no estoque da CC,nesse caso o caso é esperar até que o produto esteje diponivel no estoque para ser faturado ao cliente,que nesse caso o banco e depois liberado para o cliente!!!!!!!!

JAMES MENDES
22-11-12, 11:45
Se fosse a Dafra já seria um lixo..coisa de se fechar.

A CC é da Honda portanto a culpa é do Fabricante e ponto final.

Limabl
22-11-12, 11:55
Se fosse a Dafra já seria um lixo..coisa de se fechar.

A CC é da Honda portanto a culpa é do Fabricante e ponto final.Vc nã tem a minima idéia do que esta falando filhote,simplesmente esta ignorando os fatos em pro do proprio ego e opinião propria, o que na pratica não funciona e não bem assim!!!

Vamos amadurecer né !!!!!

halvaro
22-11-12, 12:08
Se fosse a Dafra já seria um lixo..coisa de se fechar.

A CC é da Honda portanto a culpa é do Fabricante e ponto final.

Viajou legal agora, primeiro que não tem nada a ver com Dafra, que mau Concessionária tem, e não tem nada com o fabricante

Limabl
22-11-12, 12:18
Viajou legal agora, primeiro que não tem nada a ver com Dafra, que mau Concessionária tem, e não tem nada com o fabricanteO pessoal pença que o fabricante é quem monta as CC para vender seus veiculos KKKKKKK.........

Mas na verdade o consecionario gasta com as estalações fisica e administrativas, e ainda tem que paga uma quantia enorme pela bandeira e o direito de vender os veiculos da marca !!!

Vejo que a galera não conhece nem os prorios direitos civis,quem dirá um processo administrativo de uma impresa!!!!

Tadeu250R
22-11-12, 12:29
De fato, como vc pode vê nos post, o problema não é a HONDA, e sim a concessionária falida que tem ai na sua região, coloque o nome dela em letras GARRAFAIS, pra ninguem ir la passar por esse vexame. Apesar que indiretamente a HONDA tem sim sua parcela de culpa, afinal é a HONDA que distribui sua bandeira
Sua carta de crédito é valida em qualquer outra concessionária, use isso a seu favor, compre uma marca que atenda suas espectativas
boa sorte. e continuemos a gritar por nossos direitos.

ranylima
22-11-12, 13:31
Pode até ser,mas na pratica a coisa não é bem assim!!!

No caso dele, o fabricante não tem nada aver com o cliente,pois a negociação e a responsabilidade de entrega é ativamente da CC e o banco,pois essa moto a CC já pagou para o fabricante faz é tempo,então o atraso de entrega pode ser devido ao não pagamento do banco para CC,o que chamamos de "faturamento"ou seja,significa que o banco não pagou a motocicleta para CC.Outra possivel causa desse atraso, é a falta da motocicletas no estoque da CC,nesse caso o caso é esperar até que o produto esteje diponivel no estoque para ser faturado ao cliente,que nesse caso o banco e depois liberado para o cliente!!!!!!!!

Exatamente isso que esta acontecendo, não tem motos no estoque e o pedido foi feito para a HONDA e nada das motos chegarem.
Hoje tive uma previsão de que nessa Sexta feira as motos cheguem nas CCs aqui da Região.


-----------------------------------------

Minha duvida agora é: Essa CC que me disse que ia chegar as motos era de uma cidade vizinha (moro na divisa do estado)
posso pegar essa carta de crédito e caso na CC que meu processo esta rolando não chegue as motos eu posso pegar a carta
e levar nessa outra ? com a carta na mão ainda tem muita burocracia p receber ?

- - - Updated - - -


De fato, como vc pode vê nos post, o problema não é a HONDA, e sim a concessionária falida que tem ai na sua região, coloque o nome dela em letras GARRAFAIS, pra ninguem ir la passar por esse vexame. Apesar que indiretamente a HONDA tem sim sua parcela de culpa, afinal é a HONDA que distribui sua bandeira
Sua carta de crédito é valida em qualquer outra concessionária, use isso a seu favor, compre uma marca que atenda suas espectativas
boa sorte. e continuemos a gritar por nossos direitos.

Na verdade não sei se é culpa da CC, como eu falei a informação que me passaram é que foram pedidas as motos e a HONDA não as enviou
mais pra quem quer saber o nome das CCs é SOLNASCENTE e JOTAL, aqui na cidade de Teresina-PI.

Limabl
22-11-12, 14:05
De fato, como vc pode vê nos post, o problema não é a HONDA, e sim a concessionária falida que tem ai na sua região, coloque o nome dela em letras GARRAFAIS, pra ninguem ir la passar por esse vexame. .Tu sabes que este tipo de defamação pode dar processo né filhote!!!

Fique esperto !!!!

halvaro
22-11-12, 14:06
Minha duvida agora é: Essa CC que me disse que ia chegar as motos era de uma cidade vizinha (moro na divisa do estado)
posso pegar essa carta de crédito e caso na CC que meu processo esta rolando não chegue as motos eu posso pegar a carta
e levar nessa outra ? com a carta na mão ainda tem muita burocracia p receber ?

- - - Updated - - -




Poder pode, mas tome cuidado com uma coisa, na CC Honda daqui me disseram o seguinte. Eu perguntei o preço a vista de uma determinada moto, era X, e a carta de crédito de um consórcio da mesma moto era menos. Perguntei como fazia, eles disseram que se o consórcio fosse feito com eles e tirasse a moto na propria CC, sairia pelo valor da carta de crédito, mas se eu quisesse pegar em outra CC eu iria pagar o preço pedido pela outra CC, no caso seria mais que a carta e eu teria que pagar a diferença.
Mas isso foi aqui, não sei se tem essas frescuras la, e tb não sei o valor da sua carta. Só tome cuidado

Issa
22-11-12, 16:32
Poder pode, mas tome cuidado com uma coisa, na CC Honda daqui me disseram o seguinte. Eu perguntei o preço a vista de uma determinada moto, era X, e a carta de crédito de um consórcio da mesma moto era menos. Perguntei como fazia, eles disseram que se o consórcio fosse feito com eles e tirasse a moto na propria CC, sairia pelo valor da carta de crédito, mas se eu quisesse pegar em outra CC eu iria pagar o preço pedido pela outra CC, no caso seria mais que a carta e eu teria que pagar a diferença.
Mas isso foi aqui, não sei se tem essas frescuras la, e tb não sei o valor da sua carta. Só tome cuidado

Essa informação me foi muito útil! Eu vou fazer um consórcio em Maringá mas caso não tivesse a moto na hora da contemplação eu iria pra outra cidade tentar e tals, mas já que tem essa burocracia, vou ficar por aqui mesmo! AHUahuAHu

ranylima
15-12-12, 19:30
Quase 1 mês depois e ainda não recebi a moto :x

emerson merighi
16-12-12, 04:30
honda é honda...aquela merd@...
já passei por isso também...

renanperim
16-12-12, 08:29
Meu deus rany!
Não dá para você buscar a moto em alguma cidade vizinha?

ranylima
16-12-12, 11:25
Meu deus rany!
Não dá para você buscar a moto em alguma cidade vizinha?

Na verdade semana passada fui la e fiz a maior confusão la, a gerente veio falar
comigo e me prometeu que nessa segunda eu iria receber e caso eu n recebesse
eu poderia cancelar o recebimento la e levar para uma outra CC que abriu aqui agora
que por acaso é o motivo dessa que estou não ter nenhuma moto.

renanperim
16-12-12, 11:43
E que cor vc escolheu msm?

ranylima
16-12-12, 12:10
E que cor vc escolheu msm?

Isso é outra coisa que eu vou fazer uma confusão la, se na hora de receber eles vierem com moto vermelha eu n aceito
la no processo eu botei como preta e quero preta, acho que la eles tem um esquema de "empurrarem" as vermelhas ou amarelas
nas pessoas e deixarem as pretas para conhecidos ou financiamentos, por que a atendente sempre ficava falando que n ia ter
a preta e não sei o que, segunda eu dou um up aqui e digo o que aconteceu.

renanperim
16-12-12, 12:20
Entendo sua parte.
Eu até gostei da amarela, mas só pegaria usada e um pouco mais barato, na hora de vender vão falar de qq jeito que a moto vale menos.

Vc vai pegar as 12/13 correto?
CG 150 Fan. A Fan peso pesado. (http://www4.honda.com.br/cg150fan/cores)
Tem aquela preta dos adesivos legais(metade do forum não gostou).

Boa sorte lá amanhã, aguardamos boas notícias.

ranylima
16-12-12, 12:24
Sim a minha vai ser 12/13, ainda bem que a minha é a ESI e não vem com os adesivos.
Também gostei muito da amarela, mais pela dificuldade de venda dela eu n escolhi essa cor, mesmo se tivesse
não teria recebido rsrsrs.

ranylima
17-12-12, 22:38
AEEEEEEE \o/ finalmente ela chegou
logo logo posto fotos dela.

emerson merighi
18-12-12, 01:37
eu ja peguei uma carta de credito honda e comprei yamaha...pode fazer isso, mas eles atrasam ao maximo a papelada, tudo so fica pronto no ultimo dia do prazo...tudo pra te dar uma canseira grande....
e ainda jogam na sua cara: se o sr tivesse tirado uma moto na honda ,ja tava com ammoto a mais de um mes....

halvaro
18-12-12, 07:26
Tive oportunidade de ver ontem na CC a Titan amarela, simplesmente linda, pegaria na hora uma dessas

Quanto a cor preta, é o que mais tem aqui, não creio que aqui tenha problemas de fornecimento dessa cor

Bruno Boo
18-12-12, 09:56
Bom filhote, agora eu te pergunto uma coisa,o que o fabricante tem aver com isso???????????????

Isso ai é responsabilidade da CC e o banco,a propria CC compra um lote enorme de motos do fabricante e pagam a vista,o unico compromisso que o fabricante tem com o cliente dai pra frente é da garantia do veiculo !!!!!!!!!


Consumidores de automoveis e motocicletas tem mania de achar que os fabricante é culpado de tudo,simplesmente por não saber como funciona a coisa rsrsrsrsrs!!!!!!!

Quem é responsável pelo Consórcio é o fabricante, quem administra o CNH é a Honda e não as concessionárias. Ele com a carta pode comprar motos 0km de qualquer marca e em qualquer concessionária, se não achou em uma pode ir em outra, não vejo aonde a culpa é da concessionária nesse caso. Se não tem a moto quem perde é a concessionária que perde um faturamento, de resto é só achar em outro lugar e seguir a vida.

- - - Updated - - -


eu ja peguei uma carta de credito honda e comprei yamaha...pode fazer isso, mas eles atrasam ao maximo a papelada, tudo so fica pronto no ultimo dia do prazo...tudo pra te dar uma canseira grande....
e ainda jogam na sua cara: se o sr tivesse tirado uma moto na honda ,ja tava com ammoto a mais de um mes....


Todo consórcio é burocrático para contemplar, independente de ser Honda, Yamaha ou qualquer outro, é que o brasileiro, quando lhe convém, é adepto do para ontem, não tem paciência de esperar o processo. Se pegar na própria Honda é tão burocrático quanto pegar em qualquer outro lugar.

- - - Updated - - -


Tive oportunidade de ver ontem na CC a Titan amarela, simplesmente linda, pegaria na hora uma dessas

Quanto a cor preta, é o que mais tem aqui, não creio que aqui tenha problemas de fornecimento dessa cor

Aqui as amarelas estão paradas, a Titan eu não curti muito, já a Fan com rodas de liga preta fica linda. O foco de vendas é vermelho e preto, não tem jeito, podem ter 213421 cores que preto e vermelho sempre vendem mais.

emerson merighi
18-12-12, 11:48
prefiro pegar uma moto amarela...moto preta é que mais vbende, cerca de 70% das titans são pretas......toda moto preta é a mais cobicada e visada pra roubo, mais facil de vender as carenagens e ocultar no meio do mundo...

halvaro
18-12-12, 13:16
prefiro pegar uma moto amarela...moto preta é que mais vbende, cerca de 70% das titans são pretas......toda moto preta é a mais cobicada e visada pra roubo, mais facil de vender as carenagens e ocultar no meio do mundo...

Exatamente, eu não vejo graça em moto preta

- - - Updated - - -


Quem é responsável pelo Consórcio é o fabricante, quem administra o CNH é a Honda e não as concessionárias. Ele com a carta pode comprar motos 0km de qualquer marca e em qualquer concessionária, se não achou em uma pode ir em outra, não vejo aonde a culpa é da concessionária nesse caso. Se não tem a moto quem perde é a concessionária que perde um faturamento, de resto é só achar em outro lugar e seguir a vida.


Aí vc se contradisse, se ele pode ir em outras CC e la nas outras CC tem a moto que ele quer, então fica claramente determinada a culpa da CC que ele comprou o Consorcio, por que é ela que não tem a moto

Moto preta é a que eu menos gosto, passo longe

ranylima
18-12-12, 18:58
Como eu ja disse eu peguei a moto ontem na cor vermelha
primeiro achava feia mais agora acho linda hehe
so que nunca mais compro nessa CC, pq se consorcio ja é burocrático
o dessa CC é o dobro.

emerson merighi
18-12-12, 22:07
Exatamente, eu não vejo graça em moto preta

- - - Updated - - -



Aí vc se contradisse, se ele pode ir em outras CC e la nas outras CC tem a moto que ele quer, então fica claramente determinada a culpa da CC que ele comprou o Consorcio, por que é ela que não tem a moto

Moto preta é a que eu menos gosto, passo longe


oia...o halvaro ta concordando comigo em alguma coisa.....sera que finalmente ele ta caindo em si......kkkk

ninocruz1
18-12-12, 22:33
Não acredito no que li na página um, a culpa não é da Honda? é da CC que é uma bosta? não sabem o que significa CONCESSIONÁRIA ???
Vou desenhar pra entenderem: Concessionária vem de concessão, a Fabrica CONCEDE que uma pessoa juridica venda e dê assistencia aos seus produtos, portanto esse concessionário é parte integrante da fabrica, sendo assim a responsabilidade de manter um estoque que atenda aos seus clientes é sim da FABRICA que deu a concessão ao CONCESSIONÁRIO e deveria fiscalizar pra que casos como este não ocorram, isto sem mencionar que o consorcio é o NACIONAL HONDA, mais uma concessão da fabrica que é repsonsãvel por isto também.
Agora se preferem fechar os olhos porque é a marca lider de mercado, tudo bem,mas que ela tem responsabidade no seu problema tem sim.

halvaro
19-12-12, 08:09
Não acredito no que li na página um, a culpa não é da Honda? é da CC que é uma bosta? não sabem o que significa CONCESSIONÁRIA ???
Vou desenhar pra entenderem: Concessionária vem de concessão, a Fabrica CONCEDE que uma pessoa juridica venda e dê assistencia aos seus produtos, portanto esse concessionário é parte integrante da fabrica, sendo assim a responsabilidade de manter um estoque que atenda aos seus clientes é sim da FABRICA que deu a concessão ao CONCESSIONÁRIO e deveria fiscalizar pra que casos como este não ocorram, isto sem mencionar que o consorcio é o NACIONAL HONDA, mais uma concessão da fabrica que é repsonsãvel por isto também.
Agora se preferem fechar os olhos porque é a marca lider de mercado, tudo bem,mas que ela tem responsabidade no seu problema tem sim.

Já foi dito inúmeras vezes que basta ir em outra CC que tem a moto que ele quer, ele não é obrigado a comrar naquela CC, então a culpa é da CC sim

ninocruz1
19-12-12, 11:52
A culpa é da HONDA ,ela que é responsável pela CONCESSÂO, então é culpa dela SIM, se ela só tem competencia pra dar a concessão e não tem pra manter, que fecha a concesionária problemática e ai sim o potencial comprador terá de buscar uma outra concesionária mais proxima que tenha o produto em estoque.
Por isso que o Brasil não vai pra frente, quando alguem descumpre o contrato a gente só busca um que cumpra e não faz o faltoso pagar, depois enchemos o peito aqui e falamos nossos politicos e empresários não prestam, não prestam mesmo, a gente não exige isso deles...

Eu quando fui comprar minha DAFRA APACHE 150 fui em duas concessionárias e as duas tinham a cor que eu quisesse escolher , só precisei esperar a ativação e documentação da moto. Nada mais.

Ah, e fui com carta de credito também e nem era do consorcio DAFRA.

Defeacer
19-12-12, 12:07
Isso é outra coisa que eu vou fazer uma confusão la, se na hora de receber eles vierem com moto vermelha eu n aceito
la no processo eu botei como preta e quero preta, acho que la eles tem um esquema de "empurrarem" as vermelhas ou amarelas
nas pessoas e deixarem as pretas para conhecidos ou financiamentos, por que a atendente sempre ficava falando que n ia ter
a preta e não sei o que, segunda eu dou um up aqui e digo o que aconteceu.

E no fim das contas aceitou a vermelha... vai entender.

O ruim da Fan vermelha é que fica muito estranho o tanque, rabeta vermelho e as tampas laterais pretas, fica estranho demais. Se fosse igual as titans antigas que eram tudo da mesma cor, ficaria linda.

Também não gosto de moto preta/prata/vermelha. Sempre gostei de branco, roxo, amarelo. Minha Fazer vai ser roxa, quase comprei uma Yes amarela. Pena que a Crypton só tinha cor feia quando eu fui comprar, aí eu fiquei no preto mesmo, mas se tivesse a branca...

halvaro
19-12-12, 13:04
A culpa é da HONDA ,ela que é responsável pela CONCESSÂO, então é culpa dela SIM, se ela só tem competencia pra dar a concessão e não tem pra manter, que fecha a concesionária problemática e ai sim o potencial comprador terá de buscar uma outra concesionária mais proxima que tenha o produto em estoque.


Vc acabou de confirmar que o problema é a CC, quando chamou de CC problemática, então a culpa é da CC sim, agora a Honda tirar a consessão, aí já é outra historia, não confunda as coisas

ninocruz1
19-12-12, 15:44
Voce entende o que quer não é mesmo? se eu disse que a responsabilidade é de quem concede a outrem o privilégio de lhe representar estou dizendo que a CC problemática é de responsabilidade de quem cedeu, no caso a Honda.