PDA

Ver Versão Completa : Depois de muito tempo, olha eu incomodando de novo



Maikon1
21-11-12, 22:32
Salva salve galera do pn, depois de muito tempo sem conseguir um acesso se quer, to de volta, e ja vim incomodar os irmaos de duas rodas com uma pergunta, como estao todos? kkkkkkkkkk....
Nao podia deixar de perguntar né pessoal, o mais importante sao os irmaos, o resto a gente vai arrumando... Esperando que todos estejam muito bem, agora vem minha pergunta, os aros da minha stradinha estao pulando mais que pipoca, ja fui ver pra comprar os novos 369 r$ só o da frente, quase cai pra tras, mas tudo bem... Optei por fazer a transição para os raiados mas nao lembro quais os cubos que coloco, alguém pode me dar uma luz? Ja procurei na busca mas nao apareceu, eu ja vi o tópico por aqui, se alguém puder eu agradeço, estou entre os tree heads ou os viper, tudo aro 17, se alguém tiver alguma ideia pode mandar... Desde ja agradeço a ajuda de vcs, e mais uma vez saude a todos, desculpem ficar tanto tempo sumido... Abraços a todos...

DOUGLAS 00
21-11-12, 23:14
é caro, mas põe os de liga... raiada é foda...

Mas se for por as raiadas, creio que o conjunto da Titan dê.

synys
22-11-12, 02:56
Salva salve galera do pn, depois de muito tempo sem conseguir um acesso se quer, to de volta, e ja vim incomodar os irmaos de duas rodas com uma pergunta, como estao todos? kkkkkkkkkk....
Nao podia deixar de perguntar né pessoal, o mais importante sao os irmaos, o resto a gente vai arrumando... Esperando que todos estejam muito bem, agora vem minha pergunta, os aros da minha stradinha estao pulando mais que pipoca, ja fui ver pra comprar os novos 369 r$ só o da frente, quase cai pra tras, mas tudo bem... Optei por fazer a transição para os raiados mas nao lembro quais os cubos que coloco, alguém pode me dar uma luz? Ja procurei na busca mas nao apareceu, eu ja vi o tópico por aqui, se alguém puder eu agradeço, estou entre os tree heads ou os viper, tudo aro 17, se alguém tiver alguma ideia pode mandar... Desde ja agradeço a ajuda de vcs, e mais uma vez saude a todos, desculpem ficar tanto tempo sumido... Abraços a todos...


cara eu tenho par do aro de strada com o disco, sem o espelho trazeiro eu vendo pra vc o par por 400 reais+ frete ql q coisa manda mp

halvaro
22-11-12, 07:48
Strada com roda raiada ? Vai ficar muito esquisito esse negócio, faz isso não

Diego.fcs
22-11-12, 09:39
Tem vários fabricantes de rodas que são bons, dê uma pesquisada aí.

Limabl
22-11-12, 09:49
BOm amigo,vc pode usar os raios e cubo traseiro da bros,e na dianteira cubo da titan ESD com os raios traseiro da cg 99!!!!!

Maikon1
22-11-12, 10:34
Galera se alguém souber de um fornecedor mais em conta me avisem... Senao vou pras raiadas mesmo... Ja vi uma foto de uma strada co rida raiada... Achei muito show... Abraços a todos... E continuem dando ideias... Obrigado pela ajuda de todos...

DOUGLAS 00
22-11-12, 10:46
Strada com roda raiada ? Vai ficar muito esquisito esse negócio, faz isso não

O pior que a modinha la na comu da Strada no Face são essa Stradas com complexo de CG 125...

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/s480x480/602506_297832633650781_968077517_n.jpg

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s480x480/248979_357640894332372_273359978_n.jpg

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/598595_356974964398965_1742587229_n.jpg

Triste fins para as Stradinhas...

halvaro
22-11-12, 11:30
Coisa horrorosa mesmo

ThiBecker
22-11-12, 11:36
Gosto é gosto, mas fica minha opinião: horrível.

Ivan RJ
22-11-12, 11:42
Gosto é gosto, concordo sem nenhuma dúvida, mas, pelo menos por segurança coloque as rodas de liga e pneu sem cãmara.
Sei que é mais caro, mas vc pode mandar fazer uma pintura eletrostática diferenciada. Tudo tem um jeito.
Um grande abraço a todos os irmãos. PS: Vou começar a BANIR quem ficar sumido de nossa família. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Limabl
22-11-12, 11:58
Gosto é gosto, mas fica minha opinião: horrível.Acho que ele não esta atraz de estética,e sim de custo beneficio!!!

- - - Updated - - -


Gosto é gosto, concordo sem nenhuma dúvida, mas, pelo menos por segurança coloque as rodas de liga e pneu sem cãmara.
Sei que é mais caro, mas vc pode mandar fazer uma pintura eletrostática diferenciada. Tudo tem um jeito.
Um grande abraço a todos os irmãos. PS: Vou começar a BANIR quem ficar sumido de nossa família. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Apoiado ivan....

Outra grande soluçaõ seria usar as rodas da titan 150 sport,são bem mais leves e usam comfiguração de pneus mais moderno e seguros!!!!

DOUGLAS 00
22-11-12, 12:01
Se fosse por raiadas, dai eu diria pra por as 17" que nem o lima tinha feito na dele.