PDA

Ver Versão Completa : Novo grafismo fan 2013



Digoso
23-11-12, 11:08
Segue fotos tiradas em uma area reservada de uma cc.

Obs: baixa resolução




sinceramente achei ridiculo esse adesivo no tanque, mas enfim! O tampas e rabeta são preto fosco. (a honda me plagiou :(), se tirar os adesivos fica legal, mas no tanque o adesivo é em baixo do verniz, como as asas. ai nao da pra tirar ;/

Defeacer
23-11-12, 11:12
Pelo que deu pra ver, até que ficou legalzinho. Mas a rabeta em preto fosco matou a pau, ficou top.

romeo
23-11-12, 11:59
particularmente, ficou muito bacana... gostei mesmo...

halvaro
23-11-12, 12:09
Segue fotos tiradas em uma area reservada de uma cc.

Obs: baixa resolução

http://i1084.photobucket.com/albums/j419/Digoso/1-4.jpg
http://i1084.photobucket.com/albums/j419/Digoso/2-2.jpg
http://i1084.photobucket.com/albums/j419/Digoso/3-1.jpg

sinceramente achei ridiculo! O que salva é que as tampas e rabeta são preto fosco. (a honda me plagiou :() é so tirar os adesivos. e fica filé, mas no tanque o adesivo é em baixo do verniz, como as asas. ai nao da pra tirar ;/

Como sempre, se não muda nada reclamam, se muda reclamam

Se é ridículo ou não, é questão de gosto pessoal apenas

Carlos Henrique
23-11-12, 12:25
Eu gosteii, ficou bem baca a, só acho que ali no tanque a faixa tinha que ser na lateral do tanque, pq se olhar de lado nao deve da pra ver a faixa vermelha na parte de cima do tanque.. Mas ficou bem legal sim..

Defeacer
23-11-12, 12:32
Entra ano e saí ano e eles não arrumam as pedaleiras do garupa, aquilo sim é estupidamente arcaico Quando vejo um garupa numa Fan, me dá até arrepios do tanto que minha costa doeu nas vezes que eu andei na garupa da Fan. Isso sim seria uma mudança boa pra essa moto, mas eles tão se lascando pro garupa AHAHAH

halvaro
23-11-12, 12:45
Entra ano e saí ano e eles não arrumam as pedaleiras do garupa, aquilo sim é estupidamente arcaico Quando vejo um garupa numa Fan, me dá até arrepios do tanto que minha costa doeu nas vezes que eu andei na garupa da Fan. Isso sim seria uma mudança boa pra essa moto, mas eles tão se lascando pro garupa AHAHAH

Tem motos caríssimas que são piores ainda pro garupa

nando correa
23-11-12, 12:46
eu só achei feia a parte do peito do tanque, o resto eu achei legal

magrao tk
23-11-12, 12:48
Nossa!!! Vai entender o povo...

Se isso é ridículo, a asinha no tanque e o simples nome Fan na lateral das anteriores é que tem graça?

Quem sabe a 2014 venha só com o nome FAN escrito no tanque pra identificação, em fonte Arial ou Tahoma. Aí deve agradar.

chiccoli
23-11-12, 12:49
Verniz ? a honda num ta usando verniz na fan desde 2010, a minha era na tinta. kkk
pensa na revolta, qualquer riskinho tava no fundo da tinta..
a asa continua vermelha ?

magrao tk
23-11-12, 12:49
Eu achei legal, aquele desenho no tanque parece aqueles desenhos tribais que fazem nos carros gringos, daquele estilo que não me lembro qual...

Defeacer
23-11-12, 12:51
O rapaz disse que a moto é ridícula simplesmente porque plagiaram a dele. Faz favor né.

Aquele Fan na lateral agora ficou bem mais bonito, o da versão 2012 ficou muito emboiolado com aquela letrinha fresca HAHA

magrao tk
23-11-12, 13:00
O rapaz disse que a moto é ridícula simplesmente porque plagiaram a dele. Faz favor né.

Aquele Fan na lateral agora ficou bem mais bonito, o da versão 2012 ficou muito emboiolado com aquela letrinha fresca HAHA
Ele disse que achou ridículo os adesivos, no caso a dele tem rabeta e tampas preto fosco, e foi isso que a Honda lhe plagiou.

sergipe
23-11-12, 13:09
processa Honda por plágio!
rsrs

Diego.fcs
23-11-12, 14:27
Essa moda Jaspion é foda, como sempre, achei bem feio. Pra mim um tanque todo liso, com uma pintura impecável, e a tradicional asinha da Honda já está de bom tamanho.

CkOFan
23-11-12, 14:39
Sou minimalista e prefiro a moto sem adesivo nenhum...
Na minha eu deixei apenas o Honda no tanque. Mas né, é interessante pra quem gosta, só acho que poderia ter a opção de tirar eles, para quem não curte também ficar feliz :D
A rabeta preto fosco ficou show!

E lembrem-se: Nem Jesus agradou a todos, imagina se a Honda conseguiria fazer isso... ao menos ela ta tentando :P

Abraço!

- - - Updated - - -


a asa continua vermelha ?

Na última foto da pra ver a pontinha da asa, pelo que dá pra ver continua vermelha sim.

emersonyamamoto
23-11-12, 16:30
Sou minimalista e prefiro a moto sem adesivo nenhum...


Também sou assim. Adesivo na minha moto só o do tanque (que to querendo tirar) e o da Suzuki.

Abs

Limabl
23-11-12, 16:40
Aqui na CC,só chegou nas cores vermelho e amarelo,mas não vieram com esse grafismo não!!!!

CkOFan
23-11-12, 16:41
Também sou assim. Adesivo na minha moto só o do tanque (que to querendo tirar) e o da Suzuki.

Abs

Pior que eu também! KKKKKKK

Mas acho que vai ficar faltando algo ali :P então vou colocar um adesivo da asa na cor preta, vai ficar bem discreto.

Abraço!

renanperim
23-11-12, 18:30
Ta meio complicado de ver os detalhes com esse email na frente.
Mas eu acho que gostei, nao ficou lindo mas tb nao ficou tao feio.
Mas precisaria de ma fotos do conjunto total primeiro.

Israel D.
23-11-12, 19:24
Deve ser apenas alguma edição especial.

Defeacer
23-11-12, 21:38
Fan nunca foi de ter edição especial. Se eu não me engano, a Fan 125 2011, começou a ser vendida com a asinha branca no tanque e depois veio a vermelha, se eu não me engano. Se for isso mesmo, pode ser que essa chegue depois. Aqui onde moro, desde Setembro tem a Fan amarela nas cc's, então...

DaniloSS7
23-11-12, 22:26
Honda não tem essa de ficou feia ou bonita, tem aqui o carnê cabe no bolso. Vai vender igual agua!kkkkkkkkkkkkkkk

cabra de brasilia
24-11-12, 08:45
http://i.imgur.com/1eYqn.jpg

http://i.imgur.com/i8vYv.jpg

DaniloSS7
24-11-12, 09:12
http://i1105.photobucket.com/albums/h342/DaniloSS7/i8vYv.jpg

http://i1105.photobucket.com/albums/h342/DaniloSS7/1eYqn.jpg

Até que na preta ficou legal esse novo grafismo. Não achei nada gritante, a Honda já teve grafismo muito mais xuning do que esses, hehe...

Defeacer
24-11-12, 09:21
De longe fica mais bonita ainda. Mas essa é a 150, podiam fazer na 125 também

brunolbo
24-11-12, 09:28
achei que ficou interressante, não ta tão ridiculo como alguns estão falando

Limabl
24-11-12, 09:40
Esse grafismo só vai vim na versão ESD,já temos aqui na CC o modelos fan 150 es 2013 nas cores preta,vermelha e amarela com graficos simples,estamos esperando a versão ESD!!!!

horusf
24-11-12, 10:14
Por isso que vo preparar a minha 2009 e pintar de preto metalico so pra dar uma mudada, n vale a pena trocar

synys
24-11-12, 18:11
ptz, axei feio :/ quanto mais simples melhor so escreito fan em baixo e a asinha no tanque e ja era

Issa
25-11-12, 02:37
Não é o mesmo estilo mas os "grafismos" me lembraram a XTZ 125X, esses lances meio 'tribal', até que ficou legal! Pois da um ar de moderno né?

Diego Gonzo
25-11-12, 11:53
sensacional..novos e modernos grafismos 2013...kkkkk

Limabl
25-11-12, 12:00
Esses graficos só serão diponiveis nos modelos fan 150 ESDI!!!!!

Diego.fcs
25-11-12, 22:28
A Honda tem é que mudar esse escapamento feio aí. Já era esse tipo de modelo, nas antigas até que combina, mas com motos novas não.

Honda Motors
26-11-12, 08:09
Sinceramente, grafismo pra mim é o que menos importa, tenho moto apenas como meio de transporte e não para chamar a atenção de ninguém. Minha moto tem mata-cachorro, antena contra cerol, todas as carenagens, churrasqueira, coisas que são completamente ridículas aqui no RJ, mas não to nem aí.

Zanca
26-11-12, 12:49
Kramba depois do 1 comentário achei que fosse um monstro de moto, achei legal não tem nada de tão extravagante assim na moto

halvaro
26-11-12, 12:56
Kramba depois do 1 comentário achei que fosse um monstro de moto, achei legal não tem nada de tão extravagante assim na moto

O cara abriu o topico e sumiu, deve ter achado que todos iam concordar com ele, kkkk

vlauermann
28-11-12, 15:20
Na boa, eu comprei a fan 150 esdi 2013!(na nota fiscal diz moldelo=2013) e preferi sem os adesivos estranhos ai. ta certo um visualzinho novo cai bem, mas achei exagerado esse ai. poderiam ter feito coisa mais discreta, nada contra os baianos mas ficou parecendo tuning dos mesmos.

augustothalison
28-11-12, 15:41
Ah, eu vi uma dessas aqui na cidade rodando ja, esta muito estranho esses grafismos nela ai heim! cinceramente esta feeia de mais! pura baianagem

DOUGLAS 00
28-11-12, 15:53
Tem opções de cores mais discretas também: Preta sem esse grafismo , vermelha e amarela (nem tão discreta assim)

chiccoli
28-11-12, 16:07
bem que essa edição especial ai poderia ter umas rodas de liga né, como se fosse tipo uma EX, completinha e talz.
mas talvez seria como a Honda assumir que ninguém gostou muito da titan.. kk

emerson merighi
28-11-12, 23:54
CG fan....affffff....sem comentarios pensar em grafismo numa moto dessa...
e moto pra trabalho e so!

halvaro
29-11-12, 07:57
bem que essa edição especial ai poderia ter umas rodas de liga né, como se fosse tipo uma EX, completinha e talz.
mas talvez seria como a Honda assumir que ninguém gostou muito da titan.. kk

Pra que isso ? E quem disse que ninguém gostou muito da Titan ? Essa foi boa, vc já viu quanto vende a Titan mensalmente ?

- - - Updated - - -


CG fan....affffff....sem comentarios pensar em grafismo numa moto dessa...
e moto pra trabalho e so!

De fato o objetivo dela é esse mesmo, mas o perfil da turma aqui do PN é de motos baratas mesmo, pra economia, então a turma compra uma baratinha e da uma personalizada, é normal
Acho que vc é de outro nivel, entrou agora aqui e não entendeu bem ainda o perfil da turma aqui do PN

cabra de brasilia
29-11-12, 09:15
A única e exclusiva finalidade da CG é oferecer um bom meio de locomoção seja pra uso pessoal ou trabalho com o mínimo de custo operacional possível.......só isso e nada mais.

Por isso mesmo que ela é "pelada".....quanto menos firulas menor o custo de manutenção.

Acha caro? não compra uai

Estou me lixando se IPhone, SIII, que seja custa 2 mil reais.......pode custar 50 il que pra mim não é caro......não sou obrigado a comprar.

Caro é remédio, conta de água e energia, aluguel, alimentação.........

CkOFan
29-11-12, 09:16
CG fan....affffff....sem comentarios pensar em grafismo numa moto dessa...
e moto pra trabalho e so!

Depois falam dos Gaúchos...

Mente pequena é brabo...

madnando1
29-11-12, 09:33
A única e exclusiva finalidade da CG é oferecer um bom meio de locomoção seja pra uso pessoal ou trabalho com o mínimo de custo operacional possível.......só isso e nada mais.

Por isso mesmo que ela é "pelada".....quanto menos firulas menor o custo de manutenção.

Acha caro? não compra uai

Estou me lixando se IPhone, SIII, que seja custa 2 mil reais.......pode custar 50 il que pra mim não é caro......não sou obrigado a comprar.

Caro é remédio, conta de água e energia, aluguel, alimentação.........

Isso mesmo, voce definiu bem a função da moto. Por isso ela mesmo na versão top, ainda falta muito acessório.

Agora que estamos numa fase onde carros, motos, e tudo que se move, precisa ter um monte de adesivo pra passar alguma esportividade que não tem, as pequenas da honda estão entrando (tardiamente por assim dizer) nessa onda.

Minha Apache vem com esses adesivos de ponta a ponta. Fica legal e essa daí parece que ficou bacana. Mas mais do que isso, já vira Xunning...

emersonyamamoto
29-11-12, 11:56
CG fan....affffff....sem comentarios pensar em grafismo numa moto dessa...
e moto pra trabalho e so!

O cara entra numa comunidade que se chama "Pequenas Notáveis" e fala uma asneira dessas?

Por favor!

Como existe gente cabeça fechada nesse mundo, é incrível!

halvaro
29-11-12, 12:41
O cara entra numa comunidade que se chama "Pequenas Notáveis" e fala uma asneira dessas?

Por favor!

Como existe gente cabeça fechada nesse mundo, é incrível!

Esse sujeito entrou aqui e se vc reparar, fala mau de praticamente tudo, mas tb, olha a moto na assinatura dele, cara que vive em outro mundo

emersonyamamoto
29-11-12, 12:52
Esse sujeito entrou aqui e se vc reparar, fala mau de praticamente tudo, mas tb, olha a moto na assinatura dele, cara que vive em outro mundo


Pois é, mas imagina se todo mundo que tivesse uma moto dessas fosse ignorante desse jeito?

Conheço muita gente que "vive em outro mundo" e não é assim.

chiccoli
29-11-12, 13:34
Uma gs e uma haya.., o cara provavelmente entrou por conhecimento pela familia do pn sempre ajudar quem ta com duvida.
outra realidade talvez por usar linux e a maioria aii windows ^^
mas me surpreende esse tipo de expressão preconceituosa em relação a quem tem mais recursos.
me faz pensar se quando eu pegasse a hornet que tanto queria, ou se alguém soubesse onde trabalho teria tanto preconceito.

emersonyamamoto
29-11-12, 13:48
Uma gs e uma haya.., o cara provavelmente entrou por conhecimento pela familia do pn sempre ajudar quem ta com duvida.
outra realidade talvez por usar linux e a maioria aii windows ^^
mas me surpreende esse tipo de expressão preconceituosa em relação a quem tem mais recursos.
me faz pensar se quando eu pegasse a hornet que tanto queria, ou se alguém soubesse onde trabalho teria tanto preconceito.


Pera, deixa eu entender: o preconceito é nosso então?

O cara fala uma besteira preconceituosa daquelas e o preconceito é nosso?

chiccoli
29-11-12, 14:01
Pera, deixa eu entender: o preconceito é nosso então?

O cara fala uma besteira preconceituosa daquelas e o preconceito é nosso?


Dele e de vocês tbm..,
ja tive 3 cg, tbm só via como moto pra ir no trabalho, e andar por ai.
legal é que tem uns valentino rossi de 125 que acha que pega moto maior, a gente só deixa passar..
por isso que nunca gastei com personalização nelas, não é a proposta da moto, apesar que tenho saudade pela baixa manutenção e silêncio no motor.

DOUGLAS 00
29-11-12, 14:45
Dele e de vocês tbm..,
ja tive 3 cg, tbm só via como moto pra ir no trabalho, e andar por ai.
legal é que tem uns valentino rossi de 125 que acha que pega moto maior, a gente só deixa passar..
por isso que nunca gastei com personalização nelas, não é a proposta da moto, apesar que tenho saudade pela baixa manutenção e silêncio no motor.

Bem por ai mesmo.

emersonyamamoto
29-11-12, 15:17
Dele e de vocês tbm..,
ja tive 3 cg, tbm só via como moto pra ir no trabalho, e andar por ai.
legal é que tem uns valentino rossi de 125 que acha que pega moto maior, a gente só deixa passar..
por isso que nunca gastei com personalização nelas, não é a proposta da moto, apesar que tenho saudade pela baixa manutenção e silêncio no motor.


Acho que você tá confundindo os pensamentos, amigo.

Moto pra trabalho pra mim é a Cargo e ponto. A CG é uma moto como qualquer outra. Cada um compra a moto que pode, que tem condições. Uma coisa são as pessoas que pilotam terem pensamentos que destoam da máquina que tem em mãos (com relação a cilindrada, potência e etc), outra coisa é dizer que só porque a moto é barata é moto para trabalho e não pode ter grafismo.

Não há preconceito algum, eu me referi ao tipo de pensamento do rapaz em questão, independente da moto que ele pilota.
Se você não reparou, eu quis dizer que não é todo mundo que tem uma Hayabusa que tem um pensamento assim. Como não é todo cara que anda de CG que tem pensamento mais humilde. O pensamento independe da moto que o cara tem, porque isso vem do caráter, e caráter independe da condição social.

E outra, desculpa, mas eu discordo completamente de você. Qual será o problema se eu quiser personalizar a minha moto, seja ela qual for? Não existe isso de proposta de personalização. Personalizar nada mais é do que personificar a moto, tornar pessoal. Alguns adesivos já é uma personalização. Não tem essa de "a proposta da moto não é essa". O cara compra e personaliza o que quiser e ponto.

Abs

CkOFan
29-11-12, 15:46
Acho que você tá confundindo os pensamentos, amigo.

Moto pra trabalho pra mim é a Cargo e ponto. A CG é uma moto como qualquer outra. Cada um compra a moto que pode, que tem condições. Uma coisa são as pessoas que pilotam terem pensamentos que destoam da máquina que tem em mãos (com relação a cilindrada, potência e etc), outra coisa é dizer que só porque a moto é barata é moto para trabalho e não pode ter grafismo.

Não há preconceito algum, eu me referi ao tipo de pensamento do rapaz em questão, independente da moto que ele pilota.
Se você não reparou, eu quis dizer que não é todo mundo que tem uma Hayabusa que tem um pensamento assim. Como não é todo cara que anda de CG que tem pensamento mais humilde. O pensamento independe da moto que o cara tem, porque isso vem do caráter, e caráter independe da condição social.

E outra, desculpa, mas eu discordo completamente de você. Qual será o problema se eu quiser personalizar a minha moto, seja ela qual for? Não existe isso de proposta de personalização. Personalizar nada mais é do que personificar a moto, tornar pessoal. Alguns adesivos já é uma personalização. Não tem essa de "a proposta da moto não é essa". O cara compra e personaliza o que quiser e ponto.

Abs

Acredito que o maior problema foi o tom utilizado pelo sujeito... Desdenhando motos pequenas.

halvaro
29-11-12, 15:51
Acredito que o maior problema foi o tom utilizado pelo sujeito... Desdenhando motos pequenas.

Desde que ele começou a postar desdenha de quase todas as motos aqui, difícil entender o objetivo dele entrar aqui, já que é um fórum de pequenas

CkOFan
29-11-12, 15:52
Desde que ele começou a postar desdenha de quase todas as motos aqui, difícil entender o objetivo dele entrar aqui, já que é um fórum de pequenas

Realmente... Mas né, ele não paga minhas contas e eu faço o que eu quiser com a minha pequena :P

kkkkkkkkkk

emersonyamamoto
29-11-12, 16:25
Desde que ele começou a postar desdenha de quase todas as motos aqui, difícil entender o objetivo dele entrar aqui, já que é um fórum de pequenas

Exatamente isso.

E o preconceito é meu, vai entender...

chiccoli
29-11-12, 16:51
Desde que ele começou a postar desdenha de quase todas as motos aqui, difícil entender o objetivo dele entrar aqui, já que é um fórum de pequenas


Exatamente isso.

E o preconceito é meu, vai entender...


ta certo, ta certo.., num tinha visto postagens dele ainda.., conferi no perfil dele, carta branca, pode fuzilar..

emerson merighi
29-11-12, 21:11
errado....
entendi o perfil sim....mesmo porque já tive muita moto pequena, e quem não dirigiu uma titan que atire a primeira pedra....
sou do mesmo nivel que todo mundo, apenas minha moto é maior.....assim como o traje não faz o monge , a moto não faz o motociclista....
pode ter certeza que tem gente que anda de cg titan e sabe pilotar melhor que eu....
apenas dei minha opinião, que pode ser diferente da sua....

outra coisa, entrei aqui pra discutir, brincar, criticar e ser criticado tb...quero ter a liberdade de errar e acertar como todo mundo faz, independente da moto que eu tenho.......e no final fazer amigos...
por favor , não me entendam mal...quero tentar ajudar....tenho manual de servico de muitas motos pequenas e possso ajudar e mandar pra quem precisar......se quiser sentar o pau em mim e fuzilar igual disse o outro, blz, tá bom....eu não vou nem me alterar.
afinal, no meu trabalho já tem quebra pau pesado pra dar e vender, aqui eu tô pra divertir, ok!

halvaro
30-11-12, 08:00
errado....
entendi o perfil sim....mesmo porque já tive muita moto pequena, e quem não dirigiu uma titan que atire a primeira pedra....
sou do mesmo nivel que todo mundo, apenas minha moto é maior.....assim como o traje não faz o monge , a moto não faz o motociclista....
pode ter certeza que tem gente que anda de cg titan e sabe pilotar melhor que eu....
apenas dei minha opinião, que pode ser diferente da sua....

outra coisa, entrei aqui pra discutir, brincar, criticar e ser criticado tb...quero ter a liberdade de errar e acertar como todo mundo faz, independente da moto que eu tenho.......e no final fazer amigos...
por favor , não me entendam mal...quero tentar ajudar....tenho manual de servico de muitas motos pequenas e possso ajudar e mandar pra quem precisar......se quiser sentar o pau em mim e fuzilar igual disse o outro, blz, tá bom....eu não vou nem me alterar.
afinal, no meu trabalho já tem quebra pau pesado pra dar e vender, aqui eu tô pra divertir, ok!

Ok então, sua atitude agora foi bem equilibrada, continue assim, por que no começo , da maneira como começou a postar em quase todos os topicos desmerecendo quasee tudo, ficou meio estranho mesmo, e vamos que vamos

CkOFan
30-11-12, 10:03
errado....
entendi o perfil sim....mesmo porque já tive muita moto pequena, e quem não dirigiu uma titan que atire a primeira pedra....
sou do mesmo nivel que todo mundo, apenas minha moto é maior.....assim como o traje não faz o monge , a moto não faz o motociclista....
pode ter certeza que tem gente que anda de cg titan e sabe pilotar melhor que eu....
apenas dei minha opinião, que pode ser diferente da sua....

outra coisa, entrei aqui pra discutir, brincar, criticar e ser criticado tb...quero ter a liberdade de errar e acertar como todo mundo faz, independente da moto que eu tenho.......e no final fazer amigos...
por favor , não me entendam mal...quero tentar ajudar....tenho manual de servico de muitas motos pequenas e possso ajudar e mandar pra quem precisar......se quiser sentar o pau em mim e fuzilar igual disse o outro, blz, tá bom....eu não vou nem me alterar.
afinal, no meu trabalho já tem quebra pau pesado pra dar e vender, aqui eu tô pra divertir, ok!

Pessoal aqui do PN é tudo faca na bota, e isso melhora o Fórum!
Bela atitude a tua cara!

Bem vindo ao PN!

Defeacer
30-11-12, 10:16
Faca na bota! HAHAHA

Essa é nova pra mim

Vivendo e aprendendo... HAHAHA

adorei essa :P

emersonyamamoto
30-11-12, 12:50
errado....
entendi o perfil sim....mesmo porque já tive muita moto pequena, e quem não dirigiu uma titan que atire a primeira pedra....
sou do mesmo nivel que todo mundo, apenas minha moto é maior.....assim como o traje não faz o monge , a moto não faz o motociclista....
pode ter certeza que tem gente que anda de cg titan e sabe pilotar melhor que eu....
apenas dei minha opinião, que pode ser diferente da sua....

outra coisa, entrei aqui pra discutir, brincar, criticar e ser criticado tb...quero ter a liberdade de errar e acertar como todo mundo faz, independente da moto que eu tenho.......e no final fazer amigos...
por favor , não me entendam mal...quero tentar ajudar....tenho manual de servico de muitas motos pequenas e possso ajudar e mandar pra quem precisar......se quiser sentar o pau em mim e fuzilar igual disse o outro, blz, tá bom....eu não vou nem me alterar.
afinal, no meu trabalho já tem quebra pau pesado pra dar e vender, aqui eu tô pra divertir, ok!


Então Emerson (meu xará), aqui no fórum a gente preza por sanar e apresentar dúvidas, compartilhar opiniões e nos divertir, descontrair. O que incomodou nos seus primeiros posts foi o menosprezo com que você vinha se referindo à maioria dos tópicos. Aqui a gente não menospreza ninguém. Se der pra ajudar, ajudamos, se tivermos dúvidas, a expomos, além de nos relacionarmos com os outros membros de forma sadia. Não quer dizer que você não pode ter uma opinião diferente, é claro que pode. Quer dizer apenas que você precisa ter o mínimo respeito na hora de expor suas opiniões e pensamentos. Se for feito com respeito, todos irão respeitar tudo o que você disser, tenha certeza!

Abs

emerson merighi
30-11-12, 13:33
ufa...ainda bem que vcs fizeram as pazes comigo....ja tava vendo a hora que eu ia ser trucidado pelos facas nas botas aqui do PN....

Joao XTZ
03-12-12, 17:24
A Fan , tem que ser mais limpa , como o diego.fcs falou , concordo 150% , a Titan é mais limpa ... gostava mais das antigas ...

valeu ...

chiccoli
03-12-12, 17:51
Faca na bota! HAHAHA

Essa é nova pra mim

Vivendo e aprendendo... HAHAHA

adorei essa :P


gaucho-thê!
pelo que se percebe aki no forum é 40% paulista e 40% parana a rio grande do sul.., ai que vai ter os 20% do restante do brasil..

emerson merighi
06-12-12, 02:23
40%paulista...40%parana?num ta muito exagerado esses percentuais ai nao?
deve ser no maximo uns 10% de cada um.....

halvaro
06-12-12, 09:07
40%paulista...40%parana?num ta muito exagerado esses percentuais ai nao?
deve ser no maximo uns 10% de cada um.....

ele não falou 40% Parana, falou 40% Paraná ao Rio Grande do Sul, ou Região Sul

Acho que ta mais ou menos certa a conta, é bem por aí

DOUGLAS 00
06-12-12, 09:12
.
aqui eu tô pra divertir, ok!

Esse é o espirito da coisa.

monsterpc
09-12-12, 10:16
É a moto mais vendida do Brasil, qual é o problema da Honda querer fazer uma gracinha??

Adorei...

Limabl
09-12-12, 14:18
O engraçado é que se o fabricante não muda nada os caras reclamam,se o fabricante munda uma coisinha reclamam tambem.

Agora fiquei com duvidas que é isso!!!!!!!!!!!!!!!

brunolbo
09-12-12, 14:37
é simples se não gostou, compra outro modelo

CkOFan
18-01-13, 16:16
Desenterrando o tópico...

Ainda não tinha visto essa pequena na rua, e vi hoje.
Estacionei do lado de uma e pra minha surpresa, achei legal! Ficou muito bem encaixado os desenhos na carenagem e no tanque.
E pelo que percebi, os do tanque são invernizados.

monsterpc
29-01-13, 09:37
Alguem sabe algum site que ja disponibiliza a faixa adesiva dessa 2013 preta pra vender?

edson_125
20-02-13, 23:43
achei muito adesivo!!!