PDA

Ver Versão Completa : Video game Nintendo 64



Rodolfo Henrique
26-11-12, 15:16
Amigos quando era criança ganhei esse video game exelente Nintendo 64
lembro que veio o Mario 64 e o 007

Mas ele deu problema e acabamos vendendo nao lembro

Vcs comprariam ele hoje pra passar um tempo ou algo assim?

Bandit
26-11-12, 15:42
se fosse barato e viesse com alguns cartuchos eu compraria, ate pq ele e muito bom, eu instalei o emulador de N64 no meu milestone 2, e lancei uma manete, dava pra jogar de boa, ai eu baixei varios jogos, e rodava liso nele... bem, hj eu to com um Galaxy s2, so coloca o emulador, a manete, e liga o HDMI na tv, pronto ja tenho o Nintendo 64 novamente kkkkkkkkkkkkk

renanperim
26-11-12, 21:21
Esse mundoeh pequeno mesmo.
A 15 dias coversando com um cara do trampo negociei um jogo do ps3+50 reais em um 64 com 2 jogos e um controle.
Na ultima semana comprei um controle novo(ta vindo da china) e 2 jogos originais no ML(pkm stadium 2 e cruisin usa) neste exato momento estou com ele ligado, uhauhuhahua.

magrao tk
26-11-12, 21:56
Saudades de jogar Mario e Battletoads and Doubledragon.

Tenho um 64 atirado aqui, deixaram pra arrumar uma vez mas nem sei mais, tinha um defeito esquisito na imagem não descobri o que era... deu até curiosidade de ligar denovo uma hora dessas eu pego outra vez pra ver se acho o problema.

tom crazy
26-11-12, 21:56
Quanto tá valendo um? Tenho o meu guardado em algum lugar, com alguns jogos ehauehauheauhea.

Dumbex
27-11-12, 19:59
To gatunando um super nintendo block + 15 jogos originais com um cara aqui na facul. Vai casar, logo posso comprar bem barato dele kkkkkkkk

Fora isso to com um ps3 e uma caixa X aqui =)

Strada Prata
29-11-12, 19:50
Cara, Nintendo 64 é um bom videogame mas na internet se acha emuladores e várias ROM's pra baixar, nem precisa de console... Só se for colecionar mesmo hehe

César
30-11-12, 22:44
Eu compraria um Neo Geo console, esse foi o melhor console fabricado, seus jogos, tem riqueza de detalhes tão bons que impressionam até os padrões de hoje. Eu tive N64 por pouco tempo, tinha star fox, donkey kong e super turrican. Tive Mega drive, Snes também.
O Snes fiz rolo por um sega |CD, que vendi depois e comprei o sega Saturn. Depois vendi o saturn e comprei o N64, depois vendi em comprei o Ps One, depois PS2, depois Xbox360, (queimou, deu 3RL), e hoje tenho o Ps3.
Só não tive Neo Geo. Era videogame de rico, e eu era louco por ele, só que era caro, muito caro, na época custava 1500 dólares e o cartucho 700 dólares! Só um cartucho do Neo Geo era mais caro que meu SNES que eu tinha na época. Isso foi lá por 92, acho

Caique
01-12-12, 15:56
olha a reação

http://www.youtube.com/watch?v=pFlcqWQVVuU

FelipeLiposo
01-12-12, 16:13
Se viesse com alguns cartuchos, eu compraria sim.
Tenho o meu Nintend 64 que ganhei em 1996 até hoje, com a caixa original e tudo. Faz um bom tempo que não ligo ele, acho que vou desligar minha Caixa X e jogar um 007 GoldenEye....