PDA

Ver Versão Completa : Chegando ao Brasil JIAJUE 250CC 32CV



NNCOUTOIMPORTADOS
27-11-12, 08:20
http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/bajue250cc.jpg

http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u3slCtdWR8XALG8SyTAbpUlC 9rd4D2AAEjkHUVN-CVrY09banZWH1qHy3yVzUoXNUdXsl09DluXkaVzK4SZ9ggAJtU 9VC1UvC8lIYGcxg_gANR.jpg

Diego.fcs
27-11-12, 08:35
É impressão minha ou até essas motos aí tão ficando tudo igual?

DOUGLAS 00
27-11-12, 08:36
Muito bonitinha mesmo, mas eu passo.

Issa
27-11-12, 08:36
Gostei do desenho das rodas e da cor da primeira! (=

augustothalison
27-11-12, 08:40
Que marca é?

NNCOUTOIMPORTADOS
27-11-12, 08:43
É impressão minha ou até essas motos aí tão ficando tudo igual?

Realmente parece a CBR 250 :D

halvaro
27-11-12, 08:57
Excelente pedida pra quem quer arrumar dor de cabeça

AbdonFeitosa
27-11-12, 08:58
JIAJUE é a marca da moto ? Quem é ki vai importa a moto para o Brasil ?

REVOLED
27-11-12, 10:57
e lá vem o pessoal de novo chutando a marca, sem nem ter visto uma de perto.

Defeacer
27-11-12, 11:01
Deu dor só de pensar em pilotar essa moto, aparenta ser estupidamente desconfortável...

irai
27-11-12, 11:29
O motor é forte e o visual é bacana, se tiver qualidade, pode ser uma opção. Precisariamos mesmo é conhecer melhor esse fabricante.

Diogo-RJ
27-11-12, 11:32
bom... se for a RC12 250cc... ta dizendo no site q bate 170km/h

nando correa
27-11-12, 11:36
hahaha o povo tem um preconceito com motos novas que da ate melancolia.. engraçado que os motoristas nesse ponto sao mais apaixonados do que os motociclistas que se dizem apaixonados por moto. deviamos receber todas as motos que viessem para ca de braços abertos, dar uma chance e um apoio ao maior numero de fabricantes possivel.. chega de alienação!!!

- - - Updated - - -

a proposito, tai uma moto tao bonita quanto a next pro meu gosto, apesar que essa na estrada deve ser um foguetinho

halvaro
27-11-12, 12:37
hahaha o povo tem um preconceito com motos novas que da ate melancolia.. engraçado que os motoristas nesse ponto sao mais apaixonados do que os motociclistas que se dizem apaixonados por moto. deviamos receber todas as motos que viessem para ca de braços abertos, dar uma chance e um apoio ao maior numero de fabricantes possivel.. chega de alienação!!!

- - - Updated - - -

a proposito, tai uma moto tao bonita quanto a next pro meu gosto, apesar que essa na estrada deve ser um foguetinho

Então compra, receba de braços abertos todas essas marcas, só não venha reclamar quando a marca sumir daqui e não tiver mais como manter a moto

Diogo-RJ
27-11-12, 12:54
Então compra, receba de braços abertos todas essas marcas, só não venha reclamar quando a marca sumir daqui e não tiver mais como manter a moto

kkkkkkkk

mas eh meio complexo... se for pensar em sempre ter assistencia CC e tal...melhor todo mundo andar de HONDA. eu ja tenho a minha e CC a cada esquina rsrsrsrsrs

halvaro
27-11-12, 13:06
kkkkkkkk

mas eh meio complexo... se for pensar em sempre ter assistencia CC e tal...melhor todo mundo andar de HONDA. eu ja tenho a minha e CC a cada esquina rsrsrsrsrs

Tem outras marcas confiáveis aqui tb, não precisa ser só Honda

Agora, das Chinesas/coreanas/indianas/tailandesas/etc/etc, qual delas se firmou aqui nos últimos anos merecendo a confiança do consumidor

Agora tem aqueles que tem dinheiro de sobra, aí podem ir experimentando essas motos, assim como experimentam novas marcas de cerveja que entram no mercado, já que não se importam em jogar fora depois.

DOUGLAS 00
27-11-12, 13:09
Eu critico apenas pelo fato de já ter visto muitas marcas aventureiras no mercado. Agora se viessem de forma séria e se instalassem aqui, ao menos teriam alguns minutos da minha atenção.

nando correa
27-11-12, 13:38
Então compra, receba de braços abertos todas essas marcas, só não venha reclamar quando a marca sumir daqui e não tiver mais como manter a moto
é verdade, tem razao, a maioria só confia nas japonesas não é? então pra que vou perder meu tempo.. as coreanas vem aqui e vao embora no dia seguinte.. afinal ninguem compra...

pra que entupir aqui de marcas diferentes né? deixa assim mesmo.. tá tão bom... motos baratas, equipadas, praticamente as mais modernas do mundo.. sem contar que o brasil nao precisa mais de empregos, nem de receitas, nem crescer.. a nossa economia é imbatível.. IDH exemplar..

é o país das maravilhas...

halvaro
27-11-12, 13:45
é verdade, tem razao, a maioria só confia nas japonesas não é? então pra que vou perder meu tempo.. as coreanas vem aqui e vao embora no dia seguinte.. afinal ninguem compra...

pra que entupir aqui de marcas diferentes né? deixa assim mesmo.. tá tão bom... motos baratas, equipadas, praticamente as mais modernas do mundo.. sem contar que o brasil nao precisa mais de empregos, nem de receitas, nem crescer.. a nossa economia é imbatível.. IDH exemplar..

é o país das maravilhas...

Ninguem ta te impedindo de comprar, experimentar, torrar sua grana, comprar moto barata que depois joga fora por que ninguém da mais nada por ela, ficar que nem doido na net procurando peça de moto japonesa compatível, todos somos livres pra isso.

Eu não sou contra nenhuma dessas marcas, que venha muitas outras, só não compro e nem recomendo, apenas isso

Então, senta e relaxa

Diogo-RJ
27-11-12, 14:00
Tem outras marcas confiáveis aqui tb, não precisa ser só Honda

Agora, das Chinesas/coreanas/indianas/tailandesas/etc/etc, qual delas se firmou aqui nos últimos anos merecendo a confiança do consumidor

Agora tem aqueles que tem dinheiro de sobra, aí podem ir experimentando essas motos, assim como experimentam novas marcas de cerveja que entram no mercado, já que não se importam em jogar fora depois.

toda razao... mas tirando o alto preco explorador da motos... sabemos qual eh a unica menos ruim... jaja vem os "anti-xitas" rsrsrsr

tem uma q usa tecnologia de ponta extraterrestre... mas so tem 1cc. kkkkk se tiver paciencia e grana entao vale a pena... excelente moto.

Zanca
27-11-12, 14:48
Tirando a parte em falar mal pq sem isso o pessoal não consegue viver, gostei da moto é impressão minha ou tem duplo disco de freio na dianteira

Diego.fcs
27-11-12, 14:49
Então compra, receba de braços abertos todas essas marcas, só não venha reclamar quando a marca sumir daqui e não tiver mais como manter a moto

Pois é halvaro, por aqui sempre vejo muito discurso, que o povo brasileiro é preconceituoso, e bla bla bla, e no final compram uma FAN.

halvaro
27-11-12, 14:59
Pois é halvaro, por aqui sempre vejo muito discurso, que o povo brasileiro é preconceituoso, e bla bla bla, e no final compram uma FAN.

Sim, inclusive aqui no forum, falam muito mas poucos são os loucos que se aventuram, alguns por não saber, como o cara que comprou a Shineray, e teve que amargar na justiça pra ter o dinheiro de volta, tem um amplo topico sobre isso, mas há quem defenda a marca

ninocruz1
27-11-12, 15:22
http://www.jiajue.com/uploadfiles/product/2012041113550598.JPGQuanto á confiabilidade e qualidade das peças não tem como opinar, mas que o design dela mata a pau muita moto japonesa isso mata, que motinha linda!!!

http://www.jiajue.com/uploadfiles/product/2012041113543533.JPG

nando correa
27-11-12, 15:24
vai do usuário, não tem jeito.. a minha moto é uma chinesa (suzy yes), e pra mim pouco importa de onde ela vem.. a moto é guerreira..

eu acho que o que acontece muito é preconceito, uns vão pelo "popular" e acabam desistindo de comprar a chinesa.. no final das contas acaba sendo uma decisão acertada, mas nao é porque a moto é ruim, é porque o proprio vicio do mercado acaba expulsando a marca..de-repente ela seria de boa qualidade, e a pessoa nem soube. e talvez nunca irá saber.. bom, assim a marca acaba desistindo do mercado.. essa moto do topico mesmo, acho que ninguem aqui viu de perto, muito menos andou, mas já foi taxada de dor de cabeça.. e vai acabar sendo mesmo pra quem comprar, mesmo que a moto seja boa, infelizmente é assim..

se ela tivesse ótimas vendas, poderia ser até uma porcaria, mas ela nao ia sair do mercado, e ia ter peças em abundancia.. quem escolhe o mercado é o cliente

REVOLED
27-11-12, 15:29
vai do usuário, não tem jeito.. a minha moto é uma chinesa (suzy yes), e pra mim pouco importa de onde ela vem.. a moto é guerreira..

eu acho que o que acontece muito é preconceito, uns vão pelo "popular" e acabam desistindo de comprar a chinesa.. no final das contas acaba sendo uma decisão acertada, mas nao é porque a moto é ruim, é porque o proprio vicio do mercado acaba expulsando a marca..de-repente ela seria de boa qualidade, e a pessoa nem soube. e talvez nunca irá saber.. bom, assim a marca acaba desistindo do mercado.. essa moto do topico mesmo, acho que ninguem aqui viu de perto, muito menos andou, mas já foi taxada de dor de cabeça.. e vai acabar sendo mesmo pra quem comprar, mesmo que a moto seja boa, infelizmente é assim..

se ela tivesse ótimas vendas, poderia ser até uma porcaria, mas ela nao ia sair do mercado, e ia ter peças em abundancia.. quem escolhe o mercado é o cliente

concordo............

halvaro
27-11-12, 15:31
vai do usuário, não tem jeito.. a minha moto é uma chinesa (suzy yes), e pra mim pouco importa de onde ela vem.. a moto é guerreira..

eu acho que o que acontece muito é preconceito, uns vão pelo "popular" e acabam desistindo de comprar a chinesa.. no final das contas acaba sendo uma decisão acertada, mas nao é porque a moto é ruim, é porque o proprio vicio do mercado acaba expulsando a marca..de-repente ela seria de boa qualidade, e a pessoa nem soube. e talvez nunca irá saber.. bom, assim a marca acaba desistindo do mercado.. essa moto do topico mesmo, acho que ninguem aqui viu de perto, muito menos andou, mas já foi taxada de dor de cabeça.. e vai acabar sendo mesmo pra quem comprar, mesmo que a moto seja boa, infelizmente é assim..

então, viu so como não precisava ficar nervosinho com os meus comentários, não sei se vc leu na minha assinatura que eu tenho uma Suzuki Intruder, peças de procedência chinesa, sim, e não vejo o menor problema nisso, mas é completamente diferente dessas marcas aventureiras que vieram aqui nos últimos anos.
A Suzuki, a despeito das deficiências que todos sabemos da J. Toledo, está a muitos anos no mercado brasileiro, bem estabelecida, com uma rede autorizada que se não é das maiores mas pelo menos é consistente, enfim, uma marca por detrás dela que inspira uma certa confiança.

As outras, ninguem sabe, é colocar dinheiro em coisas extremamente duvidosas, algumas sumiram, deixaram todos na mão, alguma vieram com baixa qualidade, enfim , nenhuma inspira nenhuma confiança.

Se daqui a alguns anos uma dessas que está aí inpirar um grau de segurança parecido com o da Suzuki, que tb não é aquela maravilha, eu posso botar fé, mas agora jamais, me esforço muito para ganhar um pouco de dinheiro e não vou dar pra esses aventureiros, muitos inclusive pilantras, como os da conhecida Sundown

Vc citou num post anterior, sobre geração de empregos, pois bem, a Sundown iniciou suas atividades no Brasil da década de 80, aqui na minha cidade, depois faliu, fechou, envolvida em escandaloso caso de contrabando, e deixou muita gente aqui na mão, desempregados e que não conseguiram até hoje receber o que tinham direito. Fugiram pra Manaus, onde fizeram a mesma coisa. Um de seus sócios está hoje na Kasinski, e assim caminha o negócio da China.

Minha implicância não é com a qualidade das motos, tem algumas boas e outras nem tanto, mas sim com a péssima estrutura e despeito dessas empresas com o consumidor brasileiro, só pensam em vender e depois que se danem

Diogo-RJ
27-11-12, 15:35
de acordo com o site da moto a velo maxima real eh de 170km/h... ela eh uma 250cc, tem menos torque e CV que a ninja 300cc (com todo sua tecnologia extraterrestre), porem anda mais q a 250 e chega perto da 300cc....

ae vem as perguntas... uma 250cc "desconhecida" com bem menos cavalo 29,5cv a 9000rpm e 2,3kgf a 7000rpm e 139kg a seco.. (se nao me engano no site fazendo a conversao).... sera q mostra q nao precisa de tanta tecnologia para extrair potencia de motor ???? (nao estou falando qualidade ou sei la oq)...

- - - Updated - - -


http://www.jiajue.com/uploadfiles/product/2012041113550598.JPGQuanto á confiabilidade e qualidade das peças não tem como opinar, mas que o design dela mata a pau muita moto japonesa isso mata, que motinha linda!!!

http://www.jiajue.com/uploadfiles/product/2012041113543533.JPG

eita moto bonita. so faltava pisca embutido e uma balanca falsa.; kkkkkkkkkkkk

halvaro
27-11-12, 15:38
Ta, mas agora vamos ao que interessa realmente, onde tem essa moto pra vender aqui e quanto custa

Diogo-RJ
27-11-12, 15:39
então, viu so como não precisava ficar nervosinho com os meus comentários, não sei se vc leu na minha assinatura que eu tenho uma Suzuki Intruder, peças de procedência chinesa, sim, e não vejo o menor problema nisso, mas é completamente diferente dessas marcas aventureiras que vieram aqui nos últimos anos.
A Suzuki, a despeito das deficiências que todos sabemos da J. Toledo, está a muitos anos no mercado brasileiro, bem estabelecida, com uma rede autorizada que se não é das maiores mas pelo menos é consistente, enfim, uma marca por detrás dela que inspira uma certa confiança.

As outras, ninguem sabe, é colocar dinheiro em coisas extremamente duvidosas, algumas sumiram, deixaram todos na mão, alguma vieram com baixa qualidade, enfim , nenhuma inspira nenhuma confiança.

Se daqui a alguns anos uma dessas que está aí inpirar um grau de segurança parecido com o da Suzuki, que tb não é aquela maravilha, eu posso botar fé, mas agora jamais, me esforço muito para ganhar um pouco de dinheiro e não vou dar pra esses aventureiros, muitos inclusive pilantras, como os da conhecida Sundown

Vc citou num post anterior, sobre geração de empregos, pois bem, a Sundown iniciou suas atividades no Brasil da década de 80, aqui na minha cidade, depois faliu, fechou, envolvida em escandaloso caso de contrabando, e deixou muita gente aqui na mão, desempregados e que não conseguiram até hoje receber o que tinham direito. Fugiram pra Manaus, onde fizeram a mesma coisa. Um de seus sócios está hoje na Kasinski, e assim caminha o negócio da China.

Minha implicância não é com a qualidade das motos, tem algumas boas e outras nem tanto, mas sim com a péssima estrutura e despeito dessas empresas com o consumidor brasileiro, só pensam em vender e depois que se danem

isso ae concordo com vc... ate a kawasaki pela sua quantidade de CC e reposicao/assistencia deixa a desejar e muiiiiiiiiiiiiiito. Fazendo muito usuario comprar em outra MARCA por causa disso.... nao adianta nada ter uma ferrari e deixar na garage por falta de peca. rsrsrsrs

nando correa
27-11-12, 15:41
então, viu so como não precisava ficar nervosinho com os meus comentários, não sei se vc leu na minha assinatura que eu tenho uma Suzuki Intruder, peças de procedência chinesa, sim, e não vejo o menor problema nisso, mas é completamente diferente dessas marcas aventureiras que vieram aqui nos últimos anos.
A Suzuki, a despeito das deficiências que todos sabemos da J. Toledo, está a muitos anos no mercado brasileiro, bem estabelecida, com uma rede autorizada que se não é das maiores mas pelo menos é consistente, enfim, uma marca por detrás dela que inspira uma certa confiança.

As outras, ninguem sabe, é colocar dinheiro em coisas extremamente duvidosas, algumas sumiram, deixaram todos na mão, alguma vieram com baixa qualidade, enfim , nenhuma inspira nenhuma confiança.

Se daqui a alguns anos uma dessas que está aí inpirar um grau de segurança parecido com o da Suzuki, que tb não é aquela maravilha, eu posso botar fé, mas agora jamais, me esforço muito para ganhar um pouco de dinheiro e não vou dar pra esses aventureiros, muitos inclusive pilantras, como os da conhecida Sundown

Vc citou num post anterior, sobre geração de empregos, pois bem, a Sundown iniciou suas atividades no Brasil da década de 80, aqui na minha cidade, depois faliu, fechou, envolvida em escandaloso caso de contrabando, e deixou muita gente aqui na mão, desempregados e que não conseguiram até hoje receber o que tinham direito. Fugiram pra Manaus, onde fizeram a mesma coisa. Um de seus sócios está hoje na Kasinski, e assim caminha o negócio da China.

Minha implicância não é com a qualidade das motos, tem algumas boas e outras nem tanto, mas sim com a péssima estrutura e despeito dessas empresas com o consumidor brasileiro, só pensam em vender e depois que se danem
cara, não fiquei nervoso não

halvaro
27-11-12, 15:43
isso ae concordo com vc... ate a kawasaki pela sua quantidade de CC e reposicao/assistencia deixa a desejar e muiiiiiiiiiiiiiito. Fazendo muito usuario comprar em outra MARCA por causa disso.... nao adianta nada ter uma ferrari e deixar na garage por falta de peca. rsrsrsrs

Mas Kawasaki já um outro nível, uma marca mais exclusiva, apesar de ter os modelos menores, é mais focada em alta cilindrada, que vende mais nos grandes centros mesmo, assim como BMW, Ducati, etc, que tb são bem exclusivas

Diogo-RJ
27-11-12, 15:50
Mas Kawasaki já um outro nível, uma marca mais exclusiva, apesar de ter os modelos menores, é mais focada em alta cilindrada, que vende mais nos grandes centros mesmo, assim como BMW, Ducati, etc, que tb são bem exclusivas

sim... mas se ja eh dificil a assistencia das grandes, imagina entao com as pequenas ?? (nao estou desmerecendo a marca)... aki no RJ, ainda nao ouvi ngn (conheco alguns q tem kawasaki grande) falar bem da CC... tanto q 2 amigos foram para SP comprar a deles e pecas eles vao la buscar "qnd tem".. pq aki é deixar a moto na garage.

mdorigon
27-11-12, 15:55
Interessante a motinho. Não sou fã de preconceito com marcas tipo daqueles que andam uma vez na moto e ja dizem que ela não presta...ou as vezes nem isso. Mas temos que esperar essa marca chegar e se estabelecer. Só que acho que eles começam isso com as motos erradas. Hj em dia a dafra, apesar dos pesares, tem uma certa solidez no mercado. Todo mundo sabe que ela quer algo sério e agora nos ultimos 2 anos ta dando um passo a frente com 3 motores maiores na faixa de 250cc a 300cc (270cc na verdade), isso se excluindo a serie especial da kansas 250 em 2008. No meu ver essas marcas deveriam vir, se estabelecer com calma, vendendo produtos mais simples pra começar, porem de qualidade e fazendo um estrutura e fama mais devagar, porem solidas, e com isso aumentando a receita e conhecimento do pais, pra novos lançamentos. Agora chegar querendo entrar no mercado de 250cc nervoso que temos aqui no Brasil, aonde a honda deita e rola com as tres motos na faixa de cilindrada que tem. Isso realmente tem tudo pra dar errado. É aquela tipica aventura de algum empresario que tem um sonho de vender uma moto e depois da com as caras na parede ou simplesmente oportunidade de picaretagem conosco.

AbdonFeitosa
27-11-12, 15:59
http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/bajue250cc.jpg

http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u3slCtdWR8XALG8SyTAbpUlC 9rd4D2AAEjkHUVN-CVrY09banZWH1qHy3yVzUoXNUdXsl09DluXkaVzK4SZ9ggAJtU 9VC1UvC8lIYGcxg_gANR.jpg
JIAJUE é a marca da moto ? Quem é ki vai importa a moto para o Brasil ?

- - - Updated - - -


http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/bajue250cc.jpg

http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u3slCtdWR8XALG8SyTAbpUlC 9rd4D2AAEjkHUVN-CVrY09banZWH1qHy3yVzUoXNUdXsl09DluXkaVzK4SZ9ggAJtU 9VC1UvC8lIYGcxg_gANR.jpg
JIAJUE é a marca da moto ? Quem é ki vai importa a moto para o Brasil ?

Zanca
27-11-12, 16:04
Quanto á confiabilidade e qualidade das peças não tem como opinar, mas que o design dela mata a pau muita moto japonesa isso mata, que motinha linda!!!

http://www.jiajue.com/uploadfiles/product/2012041113543533.JPG

realmente tem freio duplo na dianteira é muito bonita a moto essa foto da para ver melhor ela, e olha o pneu acho que ninguém percebeu CST comprei pois o Yuri disse que tinha e era bom e eu gostei muito do pneu

Honda Motors
27-11-12, 16:09
Verdade seja dita: Os chineses em parcerias com outras fabricantes estão melhorando a qualidade das motocas, só falta injetar peças de reposição no mercado e mandar um preço mais em conta pq ainda estão caras.

Bandit
27-11-12, 16:17
parece ser carburada... ou é impressão minha ?

Honda Motors
27-11-12, 16:22
acho que é....que mancada hein...uma moto desse naipe, com disco duplo e carburador....hummm retirem o que eu disse acima...rsrs

AbdonFeitosa
27-11-12, 16:38
http://www.jiajue.com/uploadfiles/product/2012041113550598.JPGQuanto á confiabilidade e qualidade das peças não tem como opinar, mas que o design dela mata a pau muita moto japonesa isso mata, que motinha linda!!!

http://www.jiajue.com/uploadfiles/product/2012041113543533.JPG
Qual a marca dessa moto, ela ja é vendida no brasil ?

Diogo-RJ
27-11-12, 16:39
Jiajue R12 250cc
carburador
monocilindrica - 4 valvulas - comando simples - refrigeracao liquida
29,5cv 9000rpm
2,3kgf 7000rpm
11:01 compressao
6 marchas
139kg a seco
pneu dianteiro 110/70-17 - traseiro 150/60-17
17 litros tank
valocidade maxima real 170km/h

nando correa
27-11-12, 16:56
Interessante a motinho. Não sou fã de preconceito com marcas tipo daqueles que andam uma vez na moto e ja dizem que ela não presta...ou as vezes nem isso. Mas temos que esperar essa marca chegar e se estabelecer. Só que acho que eles começam isso com as motos erradas. Hj em dia a dafra, apesar dos pesares, tem uma certa solidez no mercado. Todo mundo sabe que ela quer algo sério e agora nos ultimos 2 anos ta dando um passo a frente com 3 motores maiores na faixa de 250cc a 300cc (270cc na verdade), isso se excluindo a serie especial da kansas 250 em 2008. No meu ver essas marcas deveriam vir, se estabelecer com calma, vendendo produtos mais simples pra começar, porem de qualidade e fazendo um estrutura e fama mais devagar, porem solidas, e com isso aumentando a receita e conhecimento do pais, pra novos lançamentos. Agora chegar querendo entrar no mercado de 250cc nervoso que temos aqui no Brasil, aonde a honda deita e rola com as tres motos na faixa de cilindrada que tem. Isso realmente tem tudo pra dar errado. É aquela tipica aventura de algum empresario que tem um sonho de vender uma moto e depois da com as caras na parede ou simplesmente oportunidade de picaretagem conosco.
a suzuki ta sendo engolida pela dafra no ramo das baixas.. veio com a riva e next, boas motos e bons preços, apesar do pos venda duvidoso.. mas como a j toledo tb é complicada nao foi tao dificil com as motos quea dafra trouxe..

isso, claro considerando a mágoa que o povo tem com marcas chinesas, acaba pre julgando tudo quanto é marca, isso a meu ver, é a raiz do problema..

- - - Updated - - -

vich carburador...

nil_bad
27-11-12, 17:22
Hoje em dia carburador é inaceitável !!

LucasRicci25
27-11-12, 17:23
A moto é muito linda, agora.. carburador.. putz ai acabo comigo

Limabl
27-11-12, 18:32
Hoje em dia carburador é inaceitável !!
Não sei porque !!!!!

Nossa, em todo tópico dessa natureza só tem merda em forma de palavras,e esses tópicos estão repletos de comentários sensacionalistas !!!!!!

Pessoas que muitas vezes vivem na merda mas que não pode ficar sem um comentariozinho hipocrita!!!!!

- - - Updated - - -


A moto é muito linda, agora.. carburador.. putz ai acabo comigo
Que moto é a sua amigo?????

- - - Updated - - -



- - - Updated - - -



so faltava pisca embutido e uma balanca falsa.; kkkkkkkkkkkkNão sei por que motivo o povo acha que pisca embutido ou algo do genero significa que é algo "moderno" KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

FRANGOPUNK
27-11-12, 18:36
Deu dor só de pensar em pilotar essa moto, aparenta ser estupidamente desconfortável...

é verdade, como qualquer bike esportiva

Diego Gonzo
27-11-12, 18:41
frente de Roadwin, rabeta de CBR250,pitadas de Ninjinha, motor de Comet e qualidade de....

irai
27-11-12, 18:45
Nem é querer malhar o carburador, existem alguns carburadores bem eficiêntes por aí, mas em geral, seu uso se justifica para manter um custo de produção mais baixo, e só olhando essa moto já se vê que ela não tem pretenção de ser um modelo "pé de boi". Vejo o carburador como uma alternativa muito boa para os modelos de entrada, 125~150cc, mas nas motos maiores e com valor um pouco mais alto, já não se justifica a falta de um sistema de Injeção Eletrônica.

Limabl
27-11-12, 18:51
é verdade, como qualquer bike esportiva

Fato...... uma coisa basica em motos esportivas e em carros esportivos,não tem comforto algum,coisa que alguns meros mortais deveriam saber srsrsrssr!!!

- - - Updated - - -


Nem é querer malhar o carburador, existem alguns carburadores bem eficiêntes por aí, mas em geral, seu uso se justifica para manter um custo de produção mais baixo, e só olhando essa moto já se vê que ela não tem pretenção de ser um modelo "pé de boi". Vejo o carburador como uma alternativa muito boa para os modelos de entrada, 125~150cc, mas nas motos maiores e com valor um pouco mais alto, já não se justifica a falta de um sistema de Injeção Eletrônica.Vamos falar em custo beneficio então meus caros amigos....

Quem compra uma 250~300cc a prestação tem condição de pagar 1600 réais em uma eventual queima da bomba de combustivel, ou 300 réais em um bico injetor,350 réais em uma caixa de direção,280 réias em uma par de pastilhas de freio.Bom devemos pençar bem e rever "nossos" comentários,a injeção eletrônica em motos de média e baixa cc esta longe de igular em custo beneficio de um carburador,quem dirá na comfiabilidade !!!!!

mdorigon
27-11-12, 19:21
Poxa Lima, me desculpe, mas nesse caso ai realmente ficou estranho, uma moto dessa, equipadinha até...a unica coisa que eles precisavam é de uma central, uma bomba e um bico e acabou. Pra eles la não deve ser nada do outro mundo esse custo. E outra...um cilindro e 29 cvs...não to falando que é impossivel, mas convenhamos que ja é um motor com seus 116cv por litro, para um monocilindrico, mesmo refrigerado a liquido ta bem puxado, claro falando em produção em série. Qual sera a durabilidade dele nas mãos dos nosos cupins de ferro...

Limabl
27-11-12, 19:37
Poxa Lima, me desculpe, mas nesse caso ai realmente ficou estranho, uma moto dessa, equipadinha até...a unica coisa que eles precisavam é de uma central, uma bomba e um bico e acabou. Pra eles la não deve ser nada do outro mundo esse custo. E outra...um cilindro e 29 cvs...não to falando que é impossivel, mas convenhamos que ja é um motor com seus 116cv por litro, para um monocilindrico, mesmo refrigerado a liquido ta bem puxado, claro falando em produção em série. Qual sera a durabilidade dele nas mãos dos nosos cupins de ferro...Bom, isso não é coisa de outro mundo meu chapa, a cbr250r tem 26,5 a 8000 rpm, então não impossivel ganhar mais 2,5cv elevando a rpm para os 9000,as rd135 tem 16cv a 9000rpm e a rdz tem 18cv na mesma rotação e não andavam quebrando toda hora,outro exemplo era as torunas 125 com 14cv a 10,000rpms.

Pra finalizar, a categoria moto3 da motogp com a mesma comfiguração de motor geram 55~60cv a 15,800 rpms, então não é uma coisa de outro mundo né!!!

brunolbo
27-11-12, 19:46
Em vez de ficar metendo o pau na marca, a galera aqui podia falar sobre a moto em si.
todo topico é a mesma coisa.

AbdonFeitosa
27-11-12, 19:46
Não sei porque !!!!!

Nossa, em todo tópico dessa natureza só tem merda em forma de palavras,e esses tópicos estão repletos de comentários sensacionalistas !!!!!!

Pessoas que muitas vezes vivem na merda mas que não pode ficar sem um comentariozinho hipocrita!!!!!

- - - Updated - - -


Que moto é a sua amigo?????

- - - Updated - - -

Não sei por que motivo o povo acha que pisca embutido ou algo do genero significa que é algo "moderno" KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
Concordo com voc Limabl !!

Felipe.s
27-11-12, 19:51
muita gente axou bonita ,mas tambem imitou a cbr 250 de cabo a rabo,ta fazendo igual a shineray imitando a honda aff que falta de criatividade...só por copiar outra empresa pra min ja perdeu credibilidade...afff

nil_bad
27-11-12, 21:52
Não sei porque !!!!!

Nossa, em todo tópico dessa natureza só tem merda em forma de palavras,e esses tópicos estão repletos de comentários sensacionalistas !!!!!!

Pessoas que muitas vezes vivem na merda mas que não pode ficar sem um comentariozinho hipocrita!!!!!


Pelos simples fato da superioridade da injeção, além dos benefícios, consumo, menos poluição, etc...

Willames RTR
27-11-12, 22:12
Nesse link tem uma moto com o mesmo painel e farol da CBR250: Jiajue Motorcycle Manufacturing Co.,Ltd (http://www.jiajue.com/proInfo.aspx?id=305)

mdorigon
27-11-12, 22:53
Bom, isso não é coisa de outro mundo meu chapa, a cbr250r tem 26,5 a 8000 rpm, então não impossivel ganhar mais 2,5cv elevando a rpm para os 9000,as rd135 tem 16cv a 9000rpm e a rdz tem 18cv na mesma rotação e não andavam quebrando toda hora,outro exemplo era as torunas 125 com 14cv a 10,000rpms.

Pra finalizar, a categoria moto3 da motogp com a mesma comfiguração de motor geram 55~60cv a 15,800 rpms, então não é uma coisa de outro mundo né!!!

A moto 3 é sim coisa do outro mundo. Um motor desse não dura nada no dia a dia. E nem foi feito pra isso. Ou vc acha que um motor desse é aplicavel pra dia a dia ? Que vai atingir altas kilometragens de uso ? As vezes percebo que voce gosta de equiparar equipamentos de competição com os de uso no dia a dia...comparação que não tem muito sentido. E mesmo os 2t que vc citou, pode puxar na sua memoria, que quem pegava e andava abusando no modo cupim de ferro com esses motores, não duravam mais do que 20 mil km, com sorte 30 mil km. Me lembro de meus amigos mais velhos sempre me falando isso na epoca (eu tinha 19 anos quando a ultima rd 135 saiu de linha, e mesmo hj em dia, os que tb tiveram essa experiencia com os 2t recordam que era assim. Sim, quem andava civilizadamente tinha motor pra cima de 50 mil km na boa. Não tem milagre, motor com alta potencia especifica acaba mais rapido, mas até ai não tem nada de estranho. Mas ai que falo dessa moto do topico, moto de rua, só acho que a durabilidade desses motores vai ser muito curta na mão do pessoal que gosta de abusar da mão direita. Por mais que se faça projetos inovadores, de precisão, materiais de alta qualidade...para aplicação na rua no dia a dia, com vai saber la o que no tanque e a peça em cima da moto abusando alem do normal... bem prevejo reclamações de que a moto não presta. Isso se realmente vier a vender com um bom volume.

NNCOUTOIMPORTADOS
28-11-12, 00:22
Agora e´quem vem a historia
vcs sabem que moto é esta.............
esta moto e´vendida na Korea e china distribuida pela Honda motorcycle.
somente a marca para que a empresa coloca o nome dela, COM PEQUENAS MODIFICAÇÕES AUTORIZADAS.
Para quem não sabe na China não existe esta de marca dominar mercado, isto so existe aqui..
motos la não podem andar por vias expressas primarias , somente por vias secundarias..
ou alguem ja vou motos andando na china em vias expressas primarias....
Esta moto foi apresentada no salão de motos CIMA 2112 - maior salão de motos da Asia
Agora que ja meteram o pal continuem metendo ou pararam porque eu falei que era uma moto Honda...
suspense no ar..
segue link do salão CIMA

http://www.youtube.com/watch?v=PwVGdARlZi0

Neto SP
28-11-12, 06:14
A moto 3 é sim coisa do outro mundo. Um motor desse não dura nada no dia a dia. E nem foi feito pra isso. Ou vc acha que um motor desse é aplicavel pra dia a dia ? Que vai atingir altas kilometragens de uso ? As vezes percebo que voce gosta de equiparar equipamentos de competição com os de uso no dia a dia...comparação que não tem muito sentido. E mesmo os 2t que vc citou, pode puxar na sua memoria, que quem pegava e andava abusando no modo cupim de ferro com esses motores, não duravam mais do que 20 mil km, com sorte 30 mil km. Me lembro de meus amigos mais velhos sempre me falando isso na epoca (eu tinha 19 anos quando a ultima rd 135 saiu de linha, e mesmo hj em dia, os que tb tiveram essa experiencia com os 2t recordam que era assim. Sim, quem andava civilizadamente tinha motor pra cima de 50 mil km na boa. Não tem milagre, motor com alta potencia especifica acaba mais rapido, mas até ai não tem nada de estranho. Mas ai que falo dessa moto do topico, moto de rua, só acho que a durabilidade desses motores vai ser muito curta na mão do pessoal que gosta de abusar da mão direita. Por mais que se faça projetos inovadores, de precisão, materiais de alta qualidade...para aplicação na rua no dia a dia, com vai saber la o que no tanque e a peça em cima da moto abusando alem do normal... bem prevejo reclamações de que a moto não presta. Isso se realmente vier a vender com um bom volume.

Entendo seu ponto de vista amigo mas uma esportiva mono 250 cc com 29cv não é assim tão monstruoso é possível que com uma preparação levíssima em uma CBR 250 como um escape esportivo e um filtro de ar diferente ela ja chegue a uns 28cv sem que seja alterado nada no motor...

emerson merighi
28-11-12, 06:24
chines copia bem por fora...ta ate bem bonita....mas a mecanica quem vai saber se presta?
pecas e manutencao sao outro capitulo a parte....
para dar zebra e facil....quem quer uma moto desse porte , o melhor que tem a fazer e ficar com a kawazaki 300 ninjinha que vem ai...

halvaro
28-11-12, 07:59
A moto é muito linda, agora.. carburador.. putz ai acabo comigo

Com certeza, tecnologia 0, até a Fan 150 pelada é mais moderna

Diogo-RJ
28-11-12, 08:06
Não sei porque !!!!!

Nossa, em todo tópico dessa natureza só tem merda em forma de palavras,e esses tópicos estão repletos de comentários sensacionalistas !!!!!!

Pessoas que muitas vezes vivem na merda mas que não pode ficar sem um comentariozinho hipocrita!!!!!

- - - Updated - - -


Que moto é a sua amigo?????

- - - Updated - - -

Não sei por que motivo o povo acha que pisca embutido ou algo do genero significa que é algo "moderno" KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

bom, nao disse nada de moderno com pisca embutido e balanca falsa... onde vc leu isso ????

halvaro
28-11-12, 08:10
Enfim, onde tem essa moto pra vender ? Quanto custa ? Qual o alcance de sua rede de assistência aqui no Brasil ?

Diogo-RJ
28-11-12, 08:17
o que eu acho legal... é que nao precisa ser nenhuma honda, yamaha, kawasaki.. principalmente kawa com a ninja "tecnologia" e 2 cilindros com +30cv para chegar nos seus 160km/h ou 180km/hreais (ninja 250cc e 300cc).

Basta apenas kerer, como mostra essa jiajue R12 250cc.. 29cv - monocilindrica - refrigeracao liquida - apenas 139kg seco - "carburador" - 170km/h reais.

oq falta é respeito com o publico por parte das montadoras.

Zanca
28-11-12, 08:48
O engraçado que o pessoal mete o pau no carburador e defende a Honda com unhas e dentes, alguém já viu que a fan 125 é carburada ainda

- - - Updated - - -

http://www.jiajue.com/proInfo.aspx?id=305

estava olhando o site deles e olha a 125 é a cbr 250 com menor cc é a mesma coisa, tenho um hunter em casa parada e o dia que abri o motor dela para fazer comprei tudo novo e adivinha cg 87 é a mesma coisa a moto ficou uma honda com roupa de hunter 125

halvaro
28-11-12, 09:14
O engraçado que o pessoal mete o pau no carburador e defende a Honda com unhas e dentes, alguém já viu que a fan 125 é carburada ainda



A Fan 125 é uma utilitária para moto transporte, então até da pra admitir, agora uma moto de proposta mais sofisticada ou esportiva, aí não dá né

NNCOUTOIMPORTADOS
28-11-12, 11:11
A Fan 125 é uma utilitária para moto transporte, então até da pra admitir, agora uma moto de proposta mais sofisticada ou esportiva, aí não dá né

Meu Deus não é possivel
a Shineray tem Injeção e não é moderna como dizem.....
como irei entender isto.......

Limabl
28-11-12, 11:27
A Fan 125 é uma utilitária para moto transporte, então até da pra admitir, agora uma moto de proposta mais sofisticada ou esportiva, aí não dá né
Como se a titan,fan e bors 150 sofisticadas e de outra categoria KKKKKKKK.....são uitlitaria do mesmo jeito, o que uma faz a outra tambem faz,tem jente que compra uma bros e acha que estar emcima de uma falcon ou xt660 rsrsrsrsrsrsrs.......

- - - Updated - - -


Meu Deus não é possivel
a Shineray tem Injeção e não é moderna como dizem.....
como irei entender isto.......Esse caras são igual as mulheres, quantos vc mais tenta intender mais complicados fica KKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

Pra eles se a moto for injetada e partida elétrica é moto "moderna" rsrsrsrsr,pode ter pneus biscoito chassis e suspençaõ de mobilete,mas se tiver esses 2 intens é moderna.o bom do brasileiro é que fica alegre com quaquer coisa KKKKKKKKK

Diogo-RJ
28-11-12, 11:49
nego cobra tanto tecnologia em motos 125/150+++ que poderiam fazer essas motos com toda tecnologia disponiveis e cobrar em uma 125 20mil.... acho q o pessoal nao ligar para o preco ne ???? (nao estou dizendo q tecnologia eh ruim).. mas apenas dizendo q depois vai ter nego chorando com o preco e qnd comecar a dar problemas nessas tecnologias....

Limabl
28-11-12, 11:59
nego cobra tanto tecnologia em motos 125/150+++ que poderiam fazer essas motos com toda tecnologia disponiveis e cobrar em uma 125 20mil.... acho q o pessoal nao ligar para o preco ne ???? (nao estou dizendo q tecnologia eh ruim).. mas apenas dizendo q depois vai ter nego chorando com o preco e qnd comecar a dar problemas nessas tecnologias....Rsrsrsrs,uma bomba injetora de uma 150cc nacional custa 480,00 dilmas,bico injetor 250,00,sensor jogo 170,00,sensor de temperatura 70,00,corpo injetor 450,00 e por ai vai !!!!!!

Diogo-RJ
28-11-12, 12:02
Rsrsrsrs,uma bomba injetora de uma 150cc nacional custa 480,00 dilmas,bico injetor 250,00,sensor jogo 170,00,sensor de temperatura 70,00,corpo injetor 450,00 e por ai vai !!!!!!

no atual momento... agradeco e muito meu Carburador e refrigeracao ar/oleo kkkkkkkkkkkk

halvaro
28-11-12, 12:07
Como se a titan,fan e bors 150 sofisticadas e de outra categoria KKKKKKKK.....são uitlitaria do mesmo jeito, o que uma faz a outra tambem faz,tem jente que compra uma bros e acha que estar emcima de uma falcon ou xt660 rsrsrsrsrsrsrs.......


Ou é bobo ou ta se fazendo de bobo, quero crer na segunda opção. não sabe nem ler nem interpretar texto, onde que eu falei que Fan, Titan e Bros são sofisticadas, eu nem falei dessas motos

Eu falei da moto que é objeto do topico, a JIAJUE e sua proposta

E salve o carburador, vamos fazer uma grande movimento nacional pela volta do carburador

Limabl
28-11-12, 12:12
E salve o carburador, vamos fazer uma grande movimento nacional pela volta do carburadorCara vc é dramático tá loko,deixa de ser sensacionalista meu nobre!!!!!

halvaro
28-11-12, 12:25
Cara vc é dramático tá loko,deixa de ser sensacionalista meu nobre!!!!!

Ué, não da pra entender meu caro nobre, falar mau do carburador, dizer que é arcaico não pode, fazer apologia dele tb não pode, ultimamente não pode mais nada aqui, ta ficando muito chato, não se pode mais expressar uma opinião, por que qualquer opinião postada tem que vir acompanhanda de argumentos e provas técnicas e assim vai.

O que eu já perguntei aqui 2 vezes e ninguem responde é onde tem pra vender essa JIAJUE 250, quanto custa, e qual o nível de sua assistência técnica

Diogo-RJ
28-11-12, 12:39
O que eu já perguntei aqui 2 vezes e ninguem responde é onde tem pra vender essa JIAJUE 250, quanto custa, e qual o nível de sua assistência técnica

isso eu gostaria de saber tb...

mdorigon
28-11-12, 13:21
Cara vc é dramático tá loko,deixa de ser sensacionalista meu nobre!!!!!

Se eu falo que um motor desse com uma certa potencia especifica tem tudo pra ir pro saco antes de um motor mais manso vc discorda, fala de um monte de modelo que tinha potencia especificas altas e que não quebravam a toa...ta tudo bem. Mas ai vc faz um contra com injeção eletronica, dando o preço de peças carissimas...mas te pergunto: aonde que quebram tantas peças assim do nada tb ? Todo mundo que conheço que tem as 150cc injetadas da honda nem por sonho tiveram que trocar nada...Fora os que tem cb300, fazer, xt660, entre tantas outras. Convenhamos que injeção eletronica em moto tb ta ai no mercado nacional a uns seis anos ja e que tb não é esse bicho de sete cabeças. Poxa o cara vai fuder com um sistema de injeção só se meter solvente dentro do tanque todo abastecimento.
Essas coisas que realmente não entendo nesse fórum...

nil_bad
28-11-12, 13:38
A Fan 125 é uma utilitária para moto transporte, então até da pra admitir, agora uma moto de proposta mais sofisticada ou esportiva, aí não dá né

Pois é, o pessoal confunde muito as bolas. hehe

125cc/150cc não vejo nenhuma necessidade de injeção eletrônica, já que a proposta dessas motos é baixo custo de manutenção. Nos dias de hoje uma moto na faixa de 250cc carburada é inaceitável.

emerson merighi
28-11-12, 13:48
Pois é, o pessoal confunde muito as bolas. hehe

125cc/150cc não vejo nenhuma necessidade de injeção eletrônica, já que a proposta dessas motos é baixo custo de manutenção. Nos dias de hoje uma moto na faixa de 250cc carburada é inaceitável.
ninguem mais quer carburada nem nas 50cc... carburador e igual maquina de escrever ...ja era ...o computador entrou matando e a injecao eletronica tambem.

halvaro
28-11-12, 15:37
ninguem mais quer carburada nem nas 50cc... carburador e igual maquina de escrever ...ja era ...o computador entrou matando e a injecao eletronica tambem.

Exatamente, lugar de carburador é no museu, a minha é carburada, é realmente o maior ponto negativo dela

Diogo-RJ
28-11-12, 15:54
Exatamente, lugar de carburador é no museu, a minha é carburada, é realmente o maior ponto negativo dela

pra kem nao tem grana como eu.... acho mais facil e mais barato regular o carburador... mistura rica ou pobre. e de manha nada q um afogador de leve nao resolva. kkkkkkkkk

uns dizem q a IE regula automaticamente... outros dizem q para entrar mais gasosa so com esses power commander, full controller etc... dizem tb q "parece" q as IE vem regulada para uma mistura um pouco mais pobre.

"nao entendo de IE"

Diogo-RJ
28-11-12, 16:54
a Kasinski vai ou nao trazer as "Megelli" 125 e 250 ???/
http://megelli.com/wp-content/uploads/2012/05/White-250-three-quarter1.jpg

FelipeLiposo
28-11-12, 17:16
No site tem uma tal de N10 250cc, que é a versão naked da CBR 250cc, putz ela é muito linda.....
A Honda poderia ter transformado a Cb300 nela, e aproveitado o motor da CBR.....

http://www.jiajue.com/uploadfiles/product/2012111215411187.JPG

Acho que eu arriscaria andar com um ladrão na garupa pra ter ela.

E a respeito do pessoal falando dessas motos ainda utilizarem carburador, apesar de eu achar que pra uma moto desse porte não combina, temos que ver que muitas vezes um carburador basta para atender as leis de emissões dos países para as quais são destinadas. E eu acho que elas não virão para o Brasil com carburador, por conta das leis vigentes no país que praticamente obrigam motos maiores que 250cc a terem injeção eletrônica.

Felipe.s
28-11-12, 18:54
No site tem uma tal de N10 250cc, que é a versão naked da CBR 250cc, putz ela é muito linda.....
A Honda poderia ter transformado a Cb300 nela, e aproveitado o motor da CBR.....

http://www.jiajue.com/uploadfiles/product/2012111215411187.JPG

Acho que eu arriscaria andar com um ladrão na garupa pra ter ela.

E a respeito do pessoal falando dessas motos ainda utilizarem carburador, apesar de eu achar que pra uma moto desse porte não combina, temos que ver que muitas vezes um carburador basta para atender as leis de emissões dos países para as quais são destinadas. E eu acho que elas não virão para o Brasil com carburador, por conta das leis vigentes no país que praticamente obrigam motos maiores que 250cc a terem injeção eletrônica.
axei bonitona só precisa dar uma melhoradinha na carenagem do farol mais o resto ta de parabens ,,ha se viesse pra cá,...

LucasRicci25
28-11-12, 18:57
Eu tenho uma Twister, caro amigo Lima.. sim, ela é carburada.. e sim eu consigo manter uma moto de injeção, só não tenho uma por estar esperando a ninja 300, que sim eu também consigo manter.. e sim de novo, moto 0km hoje com carburador, é fod* em.. injeção tem mil e uma vantagem em relação a carbarudor, nem adianta fica aqui expanando sobre isso.. bom ache o que quiser, e seja feliz comprando moto 0km carburada =]

LucasPinda
28-11-12, 20:59
Estamos fugindo do foco do topico...

Alguem conseguiu descobrir o preço dela ???

E essa N10 ta muito linda heim !! :p

Limabl
28-11-12, 21:20
Se eu falo que um motor desse com uma certa potencia especifica tem tudo pra ir pro saco antes de um motor mais manso vc discorda, fala de um monte de modelo que tinha potencia especificas altas e que não quebravam a toa...ta tudo bem. Mas ai vc faz um contra com injeção eletronica, dando o preço de peças carissimas...mas te pergunto: aonde que quebram tantas peças assim do nada tb ? Todo mundo que conheço que tem as 150cc injetadas da honda nem por sonho tiveram que trocar nada...Fora os que tem cb300, fazer, xt660, entre tantas outras. Convenhamos que injeção eletronica em moto tb ta ai no mercado nacional a uns seis anos ja e que tb não é esse bicho de sete cabeças. Poxa o cara vai fuder com um sistema de injeção só se meter solvente dentro do tanque todo abastecimento.
Essas coisas que realmente não entendo nesse fórum...
Não sou anti-injeção,apenas mostro os fatos que injeção eletrônica de motos de baixa e média cc ainda é muito cara, e não é tão hitech como vcs pençam,elas fazem a mesma coisa de um carburador bem acertador,com uma pequena vantagem de ser mais ecologica,até hoje nunca ví um 150 carburada andar atraz de uma injetada!!!!

Mas ai vcs vão dizer que a injéção é ecologica e etc...beleza até tudo bem,mas os sistemas de injeção de uma RR consegue ser ecologico sem comprometer a performace do motor ,muito pelo contrario, a eletrônica nas RR só fizerão melhorar a performace nos motores.

Carburadores até hoje são usados em muito modelos de alta performace,e não quer dizer que esses modelos são tecnologicos ou arcaicos pelos simples fato de ser carburados.

Acho melhor alguns de vcs pesquisarem e estudarem mais sobre o assunto antes de vim aqui e postar besteiras basiando-se no que vcs acham que tecnologico ou não.....

NNCOUTOIMPORTADOS
28-11-12, 23:32
Estamos fugindo do foco do topico...

Alguem conseguiu descobrir o preço dela ???

E essa N10 ta muito linda heim !! :p
No site ALIEXPRESS vc pode encontrar o valor dela entre 2300USD ate 2450USD.
mas comprando muitoas não sai por mais de 1800usd............

Apenas uma ratificação..
ela e´carburada para ser vendida la fora
aqui ela vem injetada..............

emerson merighi
28-11-12, 23:37
o sujeito pra comprar uma moto de media cilindrada zero km hoje em dia com carburador tem que ser retardado.

NNCOUTOIMPORTADOS
28-11-12, 23:57
http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/2012041113332692.jpg
http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/2012041113541010.jpg

LucasPinda
29-11-12, 05:46
http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/2012041113332692.jpg
http://i1232.photobucket.com/albums/ff362/NNCOUTO/2012041113541010.jpg


Uma pergunta de leigo.... pra que serve essa parte preta ai que esta no para lamas dianteiro?? sera que é para ajudar na refrigeração do disco ou é apenas charme ?? heheehe

halvaro
29-11-12, 07:47
pra kem nao tem grana como eu.... acho mais facil e mais barato regular o carburador... mistura rica ou pobre. e de manha nada q um afogador de leve nao resolva. kkkkkkkkk

uns dizem q a IE regula automaticamente... outros dizem q para entrar mais gasosa so com esses power commander, full controller etc... dizem tb q "parece" q as IE vem regulada para uma mistura um pouco mais pobre.

"nao entendo de IE"

Idéias equivocadas, tenho carros com ie a anos e de modo algum eles tem manutenção mais cara que o carburador, aliás manutenção praticamente zero, quando tinha carro com carburador vivia gastando dinheiro em mecânico pra regular, limpar e tal, e nunca ficava bom

Quanto a Ie dessas motos pequenas não ser das mais avançadas, isso é fato, mas não desmerece a tecnologia, e não sai muito caro para implementar, quando a Honda equipou as 150 com Ie o preço praticamente não subiu, subiu muito pouco, outro ex é a Suzuki GSR 150 Ie que tb não é cara por causa disso.

Diogo-RJ
29-11-12, 07:56
Idéias equivocadas, tenho carros com ie a anos e de modo algum eles tem manutenção mais cara que o carburador, aliás manutenção praticamente zero, quando tinha carro com carburador vivia gastando dinheiro em mecânico pra regular, limpar e tal, e nunca ficava bom

Quanto a Ie dessas motos pequenas não ser das mais avançadas, isso é fato, mas não desmerece a tecnologia, e não sai muito caro para implementar, quando a Honda equipou as 150 com Ie o preço praticamente não subiu, subiu muito pouco, outro ex é a Suzuki GSR 150 Ie que tb não é cara por causa disso.

unica coisa que nao entendo... eu mando dar uma geral no carburador 1x ao ano... e raramente tem q regular diferente de como estava... o mecanico limpa, as vezes precisa trocar alguma coisa... e qnd coloca no lugar e comeca a regular, acaba ficando na msm medicao de antes a volta do parufuso (antes do mecanico tirar o bura, ele verifica toda a regulagem/medida para depois comparar com a nova).

como o carburador de vcs desregula toda hora ou suja toda hora ??? se sujar um carburador, vai sujar uma IE tb.

de moto nao sei mexer... mas qnd tinha carro, sempre kem limpava o bura era eu e meu pai... custo 0 ! :D

problemas com IE é muito mais caro q problemas com bura (pecas)... MAS nao estou desmerecendo a IE... isso eh tecnologia msm e ponto.

nando correa
29-11-12, 08:17
injeção tem suas vantagens e carburador tambem.. tenho um amigo que traumatizou de IE quando a bomba de combusta da moto dele queimou, aparentemente do nada.. ele tem medo de viajar pra longe e ficar na estrada..

a minha yes é de 2008 e o carburador nunca foi mexido.. se mexeram numa revisao nunca me falaram.. funciona como novo.. ou seja carburador não é tão ruim e injeção não é o mar de rosas todo nao..

halvaro
29-11-12, 08:51
como o carburador de vcs desregula toda hora ou suja toda hora ??? se sujar um carburador, vai sujar uma IE tb.

de moto nao sei mexer... mas qnd tinha carro, sempre kem limpava o bura era eu e meu pai... custo 0 ! :D

problemas com IE é muito mais caro q problemas com bura (pecas)... MAS nao estou desmerecendo a IE... isso eh tecnologia msm e ponto.

Carburador desregula periodicamente sim, quando muito usado começa a apresentar folgas e dai nem da mais regulagem

O sistema de injeção dificilmente suja, ele trabalha em altíssima pressão, inclusive essas limpezas de bico são a maior armadilha pra roubar dinheiro dos incautos, quase nunca é necessário fazer isso

Quanto ao preço das peças de Ie com o tempo pode precisar trocar alguma coisa, mas demora muuuiitoo, nos 3 carros Ie que tive só uma vez troquei alguma coisa, mas isso que o carro já tinha mais de 100.000km, fora isso nunca mechi.

Na verdade, se levar em conta que trocamos de veículos de tempos em tempos, é o que mais se ve aqui, nem vai dar tempo para chegar a dar problemas que impliquem troca de peças caras

Na verdade é questão de costume, é fato que a imensa maioria das motos pequenas ainda usa carburador, então o povo que só tem essas motos está acostumado com isso e tem preconceito de mudar.

No caso dos carros, todos os carros nacionais de 15 anos pra ca, e aí já tem muito carro velho, todos tem Ie, e hoje ninguém em sã consciência voltaria pro carburador, mesmo que talvez isso representasse alguma economia de manutenção, o que é duvidoso

mdorigon
29-11-12, 08:55
Não sou anti-injeção,apenas mostro os fatos que injeção eletrônica de motos de baixa e média cc ainda é muito cara, e não é tão hitech como vcs pençam,elas fazem a mesma coisa de um carburador bem acertador,com uma pequena vantagem de ser mais ecologica,até hoje nunca ví um 150 carburada andar atraz de uma injetada!!!!

Mas ai vcs vão dizer que a injéção é ecologica e etc...beleza até tudo bem,mas os sistemas de injeção de uma RR consegue ser ecologico sem comprometer a performace do motor ,muito pelo contrario, a eletrônica nas RR só fizerão melhorar a performace nos motores.

Carburadores até hoje são usados em muito modelos de alta performace,e não quer dizer que esses modelos são tecnologicos ou arcaicos pelos simples fato de ser carburados.

Acho melhor alguns de vcs pesquisarem e estudarem mais sobre o assunto antes de vim aqui e postar besteiras basiando-se no que vcs acham que tecnologico ou não.....
Não acho que seja hitech, alias não é mesmo...é algo normal e é bem util e não vejo realmente amigos meus que possuem motos com injeção terem essa despesa que vc fala. Não vejo as motos desregulando, morrendo, falhando, gastando de mais, isso claro quem usa combustivel de procedencia. Então não fale que não pesquisei...pesquiso sim com quem tem e usa no dia a dia. Tenho moto com carburador, e raramente me deu problema tb, pq sempre usei combustivel bom. Mas foi necessario ajustar uma marcha lenta de vez em quando, uma mistura pra ficar mais economica e assim vai. Mas sei que com injeção seria realmente melhor e ponto.
Agora uma motinho dessa do topico...poxa vida com tudo que tem de equipamento, podia receber uma injeção sim, e até seria mais simples com um unico cilindro pra alimentar.
Agora só pra saber...qual modelo de de motos SS tem carburador ainda acima das 600cc ? To falando de moto zero km e de alta performance.

Carlos Henrique
29-11-12, 09:22
Aff vey, namoral vao se f**** espera a p0rra da moto chegar aqui e ter testes de durabiliadade e essas coisas pra poderem falar alguma coisa..
Foi a mesma coisa com a NEXT 250, todo mundo descendo o pau na moto e hj a moto ja provou que é confiável..
Vamos parar com essa ignorância e P-R-É C-O-N-C-E-I-T-O!!! Por isso que essa merda de mercado de motos não cresce..
:mad:

halvaro
29-11-12, 09:28
Aff vey, namoral vao se f**** espera a p0rra da moto chegar aqui e ter testes de durabiliadade e essas coisas pra poderem falar alguma coisa..
Foi a mesma coisa com a NEXT 250, todo mundo descendo o pau na moto e hj a moto ja provou que é confiável..
Vamos parar com essa ignorância e P-R-É C-O-N-C-E-I-T-O!!! Por isso que essa merda de mercado de motos não cresce..
:mad:

Manera aí na tua linguagem camarada, aqui é um forum sério

Quanto a Next 250, a maioria ainda está com baixa quilometragem, mesmo as que tem aqui no forum, então não temos como comprovar se é confiável, muito menos ainda o pós venda da Dafra

Diogo-RJ
29-11-12, 09:44
Aff vey, namoral vao se f**** espera a p0rra da moto chegar aqui e ter testes de durabiliadade e essas coisas pra poderem falar alguma coisa..
Foi a mesma coisa com a NEXT 250, todo mundo descendo o pau na moto e hj a moto ja provou que é confiável..
Vamos parar com essa ignorância e P-R-É C-O-N-C-E-I-T-O!!! Por isso que essa merda de mercado de motos não cresce..
:mad:

ngn te desrespeitou para vc mandar "vao se F***"... fica de boa.

confiavel ??? so qnd alguem falar q ja esta com 50mil rodados no minimo e como a moto se comportou ate la.

Banduleiro
29-11-12, 10:01
Certo mas, onde concessionária dessa marca no Brasil? Pelo menos tem?
quanto custa?

halvaro
29-11-12, 10:08
Certo mas, onde concessionária dessa marca no Brasil? Pelo menos tem?
quanto custa?

Esse é o ponto. Eu já perguntei 3 vezes aqui no topico, mas ninguem responde

augustothalison
29-11-12, 10:42
Qual a marca dessa moto? onde tem aqui no brasil? ._.

FelipeLiposo
29-11-12, 10:43
Pelo que falaram na página anterior quando se compra um lote grande dessa moto o preço dela abaixa. Logo pode ser um daqueles "aventureiros" que compram um container e depois que vendem tudo f****** quem comprou as motos.
Espero que não seja pois ela é uma moto bonita e se tiver um minimo de qualidade considerável, será um bom negócio.

mdorigon
29-11-12, 10:47
Pelo que entendi tb, ainda não chegou, foi anunciado que eles vem e vão vender esse modelo em questão...mas pode ser que eu tenha entendido errado. Espero que venha sim.

Diogo-RJ
29-11-12, 11:24
sobre a Megelli quem ficou de trazer foi a Kasinski... ja vi que estragou tudo. kkkkkkkk

Carlos Henrique
29-11-12, 12:52
ngn te desrespeitou para vc mandar "vao se F***"... fica de boa.

confiavel ??? so qnd alguem falar q ja esta com 50mil rodados no minimo e como a moto se comportou ate la.

Se ferrar é apenas uma expressão muito utilizada pra expressar uma revolta, não tem nada de ofensa ae ;)
Será que não tem nenhuma NEXT com 50 mil? E se existe alguma com seus 25/30 mil rodados e nunca teve problema até hoje pode-se considerar uma excelente moto pois o seu uso foi extremamente intenso e isso é muito pior que uma moto ano 99 com 60 mil rodados. É tudo preconceito mesmo, com os carros a coisa é muito diferente, ngm tem preconceito, todo mundo espera até que testes sejam feitos pra poder ficarem tirando conclusões, ao contrário da maioria deste fórum. No geral(nem todos) da galera deste fórum são muito preconceituosos e tem vezes que chegam a ser ignorantes com tudo. Espera a p0rra do produto chegar, esperem atem que sejam feitos testes, espere até que seja revelada a qualidade deste produto em seu país de origem, para então podermos tirar alguma conclusão! Pô galera, vamos mudar este tipo de pensamento, vamos evoluir... A moto parece ter boa qualidade sim, mas só poderemos ter certeza quando ela realmente vier para o Brasil e testes serem realizados...

halvaro
29-11-12, 13:09
Se ferrar é apenas uma expressão muito utilizada pra expressar uma revolta, não tem nada de ofensa ae ;)
Será que não tem nenhuma NEXT com 50 mil? E se existe alguma com seus 25/30 mil rodados e nunca teve problema até hoje pode-se considerar uma excelente moto pois o seu uso foi extremamente intenso e isso é muito pior que uma moto ano 99 com 60 mil rodados. É tudo preconceito mesmo, com os carros a coisa é muito diferente, ngm tem preconceito, todo mundo espera até que testes sejam feitos pra poder ficarem tirando conclusões, ao contrário da maioria deste fórum. No geral(nem todos) da galera deste fórum são muito preconceituosos e tem vezes que chegam a ser ignorantes com tudo. Espera a p0rra do produto chegar, esperem atem que sejam feitos testes, espere até que seja revelada a qualidade deste produto em seu país de origem, para então podermos tirar alguma conclusão! Pô galera, vamos mudar este tipo de pensamento, vamos evoluir... A moto parece ter boa qualidade sim, mas só poderemos ter certeza quando ela realmente vier para o Brasil e testes serem realizados...

Conseguiu se superar agora, chamou a maioria dos usuários do forum de preconceituosos e ignorantes, se isso não é ofender , sei la o que é então.

A moto parece ter boa qualidade ? Baseado no que ? Em fotos ? As Shineray, Sundown e outras porcarias que deixam o consumidor na mão tb são bem bonitas nas fotos

Diogo-RJ
29-11-12, 13:19
Conseguiu se superar agora, chamou a maioria dos usuários do forum de preconceituosos e ignorantes, se isso não é ofender , sei la o que é então.

A moto parece ter boa qualidade ? Baseado no que ? Em fotos ? As Shineray, Sundown e outras porcarias que deixam o consumidor na mão tb são bem bonitas nas fotos

kkkk sem mais.

Carlos Henrique
29-11-12, 13:24
Conseguiu se superar agora, chamou a maioria dos usuários do forum de preconceituosos e ignorantes, se isso não é ofender , sei la o que é então.

A moto parece ter boa qualidade ? Baseado no que ? Em fotos ? As Shineray, Sundown e outras porcarias que deixam o consumidor na mão tb são bem bonitas nas fotos

Me referi a qualidade do acabamento da moto.
Eu nao citei nomes, só disse a verdade, a maioria é sim.
E se a carapuça serviu, vista-a :D