PDA

Ver Versão Completa : acho que perdi minha cnh



TskPG
29-11-12, 16:59
Hj eu levei uma multa tão.idiota que eu quase mandei o pm tomar no .. Vale lembrar que eu ainda estou com minha permissão ou seja eu nao posso levar muitas multas. Então foi assim, na minha cnh ta que preciso usar oculos e eu NUNCA saiu sem oculos ,.hj que eu esqueci o oculos fui parado eeee advinhem? tinham 3 pm 2 estavam suaves querendo me liberar o o que me abortou acho que nao foi com minha cara e quis me multar --' e eu ainda fui burro primeira vez que fui abortado então fiquei nervoso e nem pensei em falar.que estava de lente de contato e acho q a multa é media.e graças ao.pm eu vou.ficar sem cnh e me ferrar pois estudo e estou a procura de estágio o pm podia ter quebrado essa meu ele me ferrou

chiccoli
29-11-12, 17:04
mas ele te multou ? acho que é grave ou gravíssima, se vc falar que esta de lente pq é desconfortável andar de moto com óculos ele te libera, na pior possibilidade vc puxa o lente um pouco de lado pra mostrar e tranquilo.

TskPG
29-11-12, 18:41
problema é que eu não uso lente :( ele me multo e agora eu me fufu, amanha vou tentar ir la na ciretran e conversar com a delegada, eu PRECISO da minha cnh e é mta mancada eu perder ela por causa de um oculos de 0,75 graus né!

- - - Updated - - -

eu só uso oculos! não tenho muitos cuidados para lente hehe

chiccoli
29-11-12, 18:59
mas.., pq que vc foi fazer o exame de vista com oculos ? 0,75 ja não da pra ficar sem ?

TskPG
29-11-12, 19:23
pior que eu fiz sem o oculos, mais de longe eu não passei, é 0,75 de miopia e astigmatismo eu até tentei passa sem oculos, mais um lado não consegui passa tentei convencer a medica a não precisa do oculos mais ela não quis. amanha vou ve se la no ciretran a delegada quebra essa para mim, pq mancada eu perder a minha cnh por causa de uma bobeira dessa. Eu ano que vem vou precisar muito da moto, faço ingles de manha vou começa estagio a tarde e facul de noite, de busão não vai rola! e esses 3 não é nada perto, um é em uma cidade e o outro é em outra, vai ser OSSO eu perder a carta :S

chriskopsch
29-11-12, 23:02
Quando vence a sua permissão?

Junior_
30-11-12, 02:10
eu levei 3 multas na permissao
nao paguei nenhuma, ateh eu pegar a definitiva
mas nem sei se consigo pegar ainda, pego soh em janeiro =x
vamo ver como fica

e pior q no seu caso acho q fica meio dificil passar a multa pra outra pessoa
boa sorte ae brother

Cachorro
30-11-12, 08:52
Cara, foi rateada tua e tu sabe disso.

Se tá escrito na CNH não tem nem o que argumentar... e falar que tá de lente (mentindo) pode ser até pior se o PM encrencar mesmo.

Minha sugestão: recorra da multa alegando que tu estava de lentes.

Provavelmente teu recurso será indeferido em 1a instância, daí tu recorre de novo.

Até air o resultado vai mais de 1 ano, enquanto isso a multa fica suspensa aguardando julgamento.

Isso é tempo suficiente pra ti pegar a CNH definitiva.

Meu irmão tomou 2 multas quando tava na provisória, recorreu e pegou a definitiva antes das multas serem julgadas.

Abs,

Andrem5
30-11-12, 09:22
basta recorrer em todas as intancias possiveis, dai qdo ela for definitiva, pode deixar o pau quebrar!

chriskopsch
30-11-12, 10:57
Tbm peguei duas multas na provisória, uma por excesso de velocidade e outra por andar sem óculos de proteção naqueles capacetes de cross.

Recorrí duas vezes até pegar a definitiva.

Depois que passou um ano quase, minha CNH foi suspensa por 30 dias e precisei fazer reciclagem, só.

Abs.

TskPG
30-11-12, 13:45
Eu tenho direito de recorrer quantas vezes?

- - - Updated - - -

Eu tô com a cnh 6 meses falta só mais 6

- - - Updated - - -

Alguém pode me ajudar . A como entrar com recurso? O que eu devo fazer o que devo escrever.

chriskopsch
30-11-12, 22:39
Eu tenho direito de recorrer quantas vezes?

- - - Updated - - -

Eu tô com a cnh 6 meses falta só mais 6

- - - Updated - - -

Alguém pode me ajudar . A como entrar com recurso? O que eu devo fazer o que devo escrever.

Acho que dá pra recorrer umas 3 vezes.

Procura coisa relacionadas no Google, ou escreve qualquer coisa, é só pra ganhar tempo até vc pegar a definitiva.

Abs.

TskPG
01-12-12, 12:42
Ata pô obrigado mesmo . Irei fazer isso então .não posso perder a carta.

cabra de brasilia
02-12-12, 06:41
E se contasse a lorota que tava de lente e o cana pedisse pra mostrar como iria ficar?

Eu sei que é chato blábláblá.......mas todo mundo reclama da corrupção e das coisas erradas mas na na prática quando é com elas nunca querem perder.....

Município que eu trabalho acho que eu sou o único que anda com cinto de segurança quando estou de carro e calçado e viseira fechados quando estou de moto.....

TskPG
02-12-12, 12:11
E se contasse a lorota que tava de lente e o cana pedisse pra mostrar como iria ficar?

Eu sei que é chato blábláblá.......mas todo mundo reclama da corrupção e das coisas erradas mas na na prática quando é com elas nunca querem perder.....

Município que eu trabalho acho que eu sou o único que anda com cinto de segurança quando estou de carro e calçado e viseira fechados quando estou de moto.....
pois é cara, só que eu tbm sempre ando certo, só que desta vez eu estava sem o óculos acho que é uma idiotisse eu perder minha cnh por causa disso, sendo que eu não estava oferecendo risco a NGM! o pm ta certo, porem ele podia ter relevado para eu não perder minha cnh, alias eu preciso dela, eu faço ingles de manha provavel que vo começa estagio a tarde e faculdade de noite, agora por causa de um oculos de 0,75 graus eu perder a minha cnh é pura maldade não acha? ;)

TskPG
28-12-12, 12:37
acabou de chegar a notificação aqui em casa, e eu fui ver no site do detran ja ta la que eu to com 7 pontos na cnh, adianta mesmo fazer o esquema de recorrer para ganhar tempo mesmo?

chiccoli
28-12-12, 13:23
falta qt tempo pra vencer a tua carta ?
recurso encima de recurso, sendo que vc tem uns 30 dias pra recorrer acho que da pra segurar uns 60 dias pelo menos.

TskPG
29-12-12, 02:04
falta qt tempo pra vencer a tua carta ?
recurso encima de recurso, sendo que vc tem uns 30 dias pra recorrer acho que da pra segurar uns 60 dias pelo menos.
Vixi :S então me ferrei pq minha cnh vence no mes 05 :S acho que perdi mesmo a cnh :S:S eu achei estranho que a notificação demoro mais de 1 mes para chegar

mdorigon
30-12-12, 14:56
Eu tentaria recorrer ainda...vai que consegue. Mas se não der paciencia...vc sabe que querendo ou não, o pm estava correto em te multar.

TskPG
30-12-12, 16:49
Eu tentaria recorrer ainda...vai que consegue. Mas se não der paciencia...vc sabe que querendo ou não, o pm estava correto em te multar.
correto seria ele procurar bandido, eu ainda falei para ele que eu ia perder a cnh e eu uso ela, que isso foi um imprevisto, ele que foi maldoso , perder a carta por causa de 0,75 graus --' para vc ter uma ideia, nem os proprios CET daqui multam por coisa boba. Eles primeiro alertam se não fizer nada ai sim eles multam!, mais fazer o que cada um colhe o que planta, esse PM vai ter o que ele merece, e SIM ele foi na maldade!

nil_bad
30-12-12, 21:20
Irmãozinho pra quase tudo se tem um jeito, se informe na auto escola de confiança.

Depois que a multa constar no sistema ja era.