PDA

Ver Versão Completa : SP: após comprar moto dos sonhos, casal foi morto na 1ª viagem



César
30-11-12, 12:42
Vejam a noticia Terra Mobile Brasil - SP: após comprar moto dos sonhos, casal foi morto na 1ª viagem (http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6343689-EI5030,00-Casal+assassinado+em+Sao+Paulo+comprou+moto+no+dia +anterior.html)
Meu, todo mundo sabe que essas motos de alta cilindrada e ultra caras são visadíssimas pelos ladrões né. Assumiu o risco. Infelizmente o pior aconteceu.

marys7br
30-11-12, 13:00
Quase todas as motos são visadas, se formos pensar dessa forma, nunca vamos ter nada.

O erro foi reagir ao assalto. Tanto esforço pra realizar um sonho e não durou nem um dia, coitados.

E as filhas estavam junto em um carro, quanta tristeza pra essa família...

emerson merighi
30-11-12, 13:26
pegaram os bandidos pelo menos?

Diogo-RJ
30-11-12, 13:35
pegaram os bandidos pelo menos?

ainda nao..infelizmente

emerson merighi
30-11-12, 13:43
ai...injusticatipica desse pais...ninguem aguenta maiS issso....

Defeacer
30-11-12, 14:14
pegaram os bandidos pelo menos?

Como se adiantasse algo, bandido não fica preso nessa merda de país.

DOUGLAS 00
30-11-12, 14:15
é muito complicado isso...

Defeacer
30-11-12, 14:16
O cara que resolve comprar uma moto de alta cc, tem que conviver com o risco de um grave acidente em alta velocidade e ainda tem que conviver com o risco de um feladaputa roubar e/ou matar a pessoa, é f0da.

JuniorDT
30-11-12, 14:39
Caramba igual a RR que tomei minha primeira multa, e quase me matei a 250kmh.. triste mesmo pais de merda

Zanca
30-11-12, 15:58
Vejam a noticia Terra Mobile Brasil - SP: após comprar moto dos sonhos, casal foi morto na 1ª viagem (http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6343689-EI5030,00-Casal+assassinado+em+Sao+Paulo+comprou+moto+no+dia +anterior.html)
Meu, todo mundo sabe que essas motos de alta cilindrada e ultra caras são visadíssimas pelos ladrões né. Assumiu o risco. Infelizmente o pior aconteceu.

quer dizer que ninguém pode comprar então para não assumir o risco, ate mesmo uma cg esta arriscada a isso, agora a partir do momento que compra uma moto desse porte tem que colocar seguro, num roubo se levanta a mão e deixa levar, agora a segurança nossa tbem esta a desejar como foi um comentário de um cara no site da terra, segundo ele foi assistir o treino da F1 e tinha um grupo de segurança a cada 10 metros e as ruas que é de onde sai o sustento deles onde fica, isso esta virando uma falta de vergonha esses roubos de moto grande, e o pior se a gente acaba matando um *** desses nos vamos e preso por defender nosso patrimônio e os cara fica andando de boa por ai como se nada tivesse acontecido

Neto SP
30-11-12, 16:39
Se nao me engano a moto deles era uma CBR1000.

Moto grande da honda em SP e ainda pelo que vi parece que o pobre rapaz se assustou e correu era algo que só podia dar tragedia, aqui se o bandido pedir a moto, tenha o bom senso de entregar e fique vivo se tiver seguro melhor.

ninocruz1
30-11-12, 17:42
Lamentável e revoltante, será que ele não fez seguro duma moto dessas? eu nem tirava ela da CC sem seguro, ta loko!!

nil_bad
30-11-12, 18:11
Era uma Fireblade repsol, eles era daqui da região.

http://www.atribuna.com.br/arquivos/2012/11/30/174789/foto/N_124722112513.jpg

LucasPinda
30-11-12, 19:25
Lamentavel essa noticia... sera que não tinha segura ?? deixava levar po... é mais agora é tarde... :\

demetre
30-11-12, 19:33
acabei de ver no Jornal nacional

Ivan RJ
30-11-12, 21:04
Vamos lá:
Muito bem, colocar a moto no seguro e um carsystem, quem tem grana para comprar essa moto tem que ter grana para o básico.
Se o roubo existe é porque dá lucro a alguém...............
Façamos o seguinte.
Quem quiser transformar essa idéia em campanha, eu autorizo:
Todo cidadão que for assaltado e/ou furtado deve registrar um BO e abrir um processo contra o estado, pois, nossa segurança é responsabilidade do mesmo.
JÁ EXISTE JURISPRUDÊNCIA NESSE SENTIDO.
O que irá acontecer:
Causas ganhas aos montes, o estado perdendo dinheiro a dar pro pau em indenizações.
Pesou no bolso, alguém terá a solução com toda certeza, só depende de nós.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Limabl
30-11-12, 21:15
Era hora de um cidadão com uma arma dentro do carro e centar o dedo nesses filhos da p***!!!

- - - Updated - - -


Vamos lá:
Muito bem, colocar a moto no seguro e um carsystem, quem tem grana para comprar essa moto tem que ter grana para o básico.
Se o roubo existe é porque dá lucro a alguém...............
Façamos o seguinte.
Quem quiser transformar essa idéia em campanha, eu autorizo:
Todo cidadão que for assaltado e/ou furtado deve registrar um BO e abrir um processo contra o estado, pois, nossa segurança é responsabilidade do mesmo.
JÁ EXISTE JURISPRUDÊNCIA NESSE SENTIDO.
O que irá acontecer:
Causas ganhas aos montes, o estado perdendo dinheiro a dar pro pau em indenizações.
Pesou no bolso, alguém terá a solução com toda certeza, só depende de nós.
Um grande abraço a todos os irmãos.
Apoio a idéia ivam tô contigo,só assim para funcionar esse bosta de segurânça publica,tava assistindo esses dias na TV a mega operação da policia federal para prender mebros do contrabando de mercadorias do paraguai,aquele imvestimento todo em equipamento e inteligencia só para prender pessoas que estavam dando prejuizo para o governo, é mole!!!

Defeacer
30-11-12, 21:21
Vamos lá:
Muito bem, colocar a moto no seguro e um carsystem, quem tem grana para comprar essa moto tem que ter grana para o básico.
Se o roubo existe é porque dá lucro a alguém...............
Façamos o seguinte.
Quem quiser transformar essa idéia em campanha, eu autorizo:
Todo cidadão que for assaltado e/ou furtado deve registrar um BO e abrir um processo contra o estado, pois, nossa segurança é responsabilidade do mesmo.
JÁ EXISTE JURISPRUDÊNCIA NESSE SENTIDO.
O que irá acontecer:
Causas ganhas aos montes, o estado perdendo dinheiro a dar pro pau em indenizações.
Pesou no bolso, alguém terá a solução com toda certeza, só depende de nós.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Se um feladaputa roubar você já é um inferno fazer B.O, fazer B.O contra o Estado em uma delegacia que serve o mesmo, pra mim parece impossível... maaaas não custa tentar

Duomo
30-11-12, 22:08
Defeacer não se faz B.O contra o estado, ele é uma pessoa jurídica, só existe B.O contra pessoa física.
o Certo seria entrar com uma ação em face do Estado pedindo por um princípio fundamental da constituição que é
a segurança pública. Como o Ivan disse, se doer no bolso do governo eles dão um jeito, sempre foi assim, e duvido
que mudará.

César
30-11-12, 22:37
Enquanto o pais não for mais justo, ou seja, distribuição melhor de renda, acabar com os bolsões de miséria, isso vai sempre continuar e até piorar. E uma moto dessas, desse valor, é muitíssimo mais visada que uma CG, em qual o ladrão lucra mais? Vendendo uma CG ou uma CBR1000 Repsol? Por isso que eu sempre falo, nem que eu ganhasse na Mega acumulada compraria uma moto dessas pra andar aqui no Brasil, se tiver vontade alugo uma no autódromo ou viajo pra alemanha e compro uma lá, ando até cansar, depois vendo e volto, e continuo andando de fazer, rsrs
E não adianta botar mais policia nas ruas, vc mata um, nasce tres, com o mesmo futuro, ser bandido. Isso é criação do sistema.

Ivan RJ
01-12-12, 00:24
Cesar não podemos desistir, já pensou se eu desistir de dar palestras para as crianças em escolas públicas sobre a motocicleta e o motociclismo?
Lhe pergunto:
Qual será o futuro dessas crianças? Serão futuros motociclistas ou futuros motoqueiros, cachorros loucos...?
De que adiantou o conhecimento que eu acumulei nesses 42 anos de motociclismo se eu não compartilhar com ninguém? Então eu não precisaria fazer parte de nenhum fórum, moto clube ou moto grupo, rala do jeito que eu ralei quando fui assessor da Presidência da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro...
Não, não consigo ser egoísta, se Papai do céu me manteve vivo até hoje é porque eu tenho que, no mínimo, dividir essa experiência com os mais novos.
"Brigar" com o estado é uma questão de cidadania, é direito nosso. O estado é responsável pela nossa segurança, não é favor nenhum, pagamos e muito caro através de nossos impostos por este serviço de péssima qualidade.
Não vamos pensar em desigualdade social, distribuição de renda... e por aí vai. POBREZA NÃO É SINÔNIMO DE DESONESTIDADE!!! Não justifica nem explica.
Quem quiser topar uma campanha como essa conte comigo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Jamais se esqueçam que o PN é referência como fórum e formador de opinião no meio motociclístico.

Neto SP
01-12-12, 07:29
Cesar não podemos desistir, já pensou se eu desistir de dar palestras para as crianças em escolas públicas sobre a motocicleta e o motociclismo?
Lhe pergunto:
Qual será o futuro dessas crianças? Serão futuros motociclistas ou futuros motoqueiros, cachorros loucos...?
De que adiantou o conhecimento que eu acumulei nesses 42 anos de motociclismo se eu não compartilhar com ninguém? Então eu não precisaria fazer parte de nenhum fórum, moto clube ou moto grupo, rala do jeito que eu ralei quando fui assessor da Presidência da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro...
Não, não consigo ser egoísta, se Papai do céu me manteve vivo até hoje é porque eu tenho que, no mínimo, dividir essa experiência com os mais novos.
"Brigar" com o estado é uma questão de cidadania, é direito nosso. O estado é responsável pela nossa segurança, não é favor nenhum, pagamos e muito caro através de nossos impostos por este serviço de péssima qualidade.
Não vamos pensar em desigualdade social, distribuição de renda... e por aí vai. POBREZA NÃO É SINÔNIMO DE DESONESTIDADE!!! Não justifica nem explica.
Quem quiser topar uma campanha como essa conte comigo.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Jamais se esqueçam que o PN é referência como fórum e formador de opinião no meio motociclístico.

Concordo plenamente Ivan o futuro é dos jovens e crianças, e ja me roubaram 3 motos até hoje mas ja faz 2 anos que levaram a ultima, mas se acontecer de novo com certeza vou processar o estado.

1 RD 135 furtada em 2000
1 CG 150 em 2008 roubada com uma pistola automática encostada no meu capacete por um moleque de uns 15 anos.
1 Tornado em 2010 furtada.
Nunca mais acharam nem o quadro de nenhuma....

Bruno Boo
01-12-12, 07:44
Que descansem em paz e que Deus ilumine o caminho dod filhos que assistiram tudo, uma tragédia.

Mas convenhamos, não dá para andar de CBR 1000 acompanhando carro na Bandeirantes, a vagabundagem ali age livremente faz anos, é o "point" dos motões nos fins de semana, infelizmente esse casal agiu com displicência ou falta de cuidado quanto ao caminho escolhido, já que tem que passar por ali, que marquem de se encontrar com o carro em algum lugar e vão em uma velocidade mais segura e sem paradas.

César
01-12-12, 09:16
Eu já acho que pobresa é sim, sinônimo de violência. Aonde são as regioes mais violentas? As favelas. Porque um país como o Japão, por exemplo, não tem violência? Eu andava pelo pátio do estacionamento de supermercado lá e via a maioria dos carros ligado, sem ninguem dentro, só pro ar condicionado manter o carro geladinho quando o dono voltar com as compras. Porque ninguem roubava? Porque lá não existe favelas. Isso é fato comprovado.

loginpadrao
01-12-12, 10:43
Eu já acho que pobresa é sim, sinônimo de violência. Aonde são as regioes mais violentas? As favelas. Porque um país como o Japão, por exemplo, não tem violência? Eu andava pelo pátio do estacionamento de supermercado lá e via a maioria dos carros ligado, sem ninguem dentro, só pro ar condicionado manter o carro geladinho quando o dono voltar com as compras. Porque ninguem roubava? Porque lá não existe favelas. Isso é fato comprovado.

violencia é componente intrínseco dos seres vivos, sim seres vivos, até plantas são violentas! Existem fatores ambientais que facilitam as demonstrações de violencia, a fome e pobreza são dois exemplos, e apenas isso, são facilitadores para mostrar o que esta oculto, nada mais! Reduza a agua e a comida desses japoneses a um ponto onde seja preciso matar pra viver e observe a os corpos nas ruas ...

- - - Updated - - -

sobre a noticia em si, eu penso seriamente em ser pobre (não que eu seja rico, talvez classe media). já que não teria que me preocupar com vagabundo levando minha moto (que moto ?) meu carro (que carro ?)... mas mesmo assim talvez eu morreria por que entreguei um nokia da lanterninha no assalto ou pq um pm me confundiu com bandido ...

vida ta complicada ...

César
01-12-12, 11:24
Então, vc acabou de confirmar a minha teoria, no japão não existe violência porque existe distribuição de renda, o país é mais justo, por isso não existe favela lá, e consequentemente, a violência. por isso que afirmo, enquanto o Brasil não for um país mais justo, e acabar com as favelas, os bolsões de miséria, a classe média e alta nunca terá paz.
Se o cara fosse pobre nada disso teria acontecido. taria andando de cg bolinha queimada de sol tenis ching ling celular MPXX baratinho e capaz dos ladrões ainda fica com dó e dar algum troco pra ele, kkkk

FelipeLiposo
01-12-12, 15:05
Que descansem em paz e que Deus ilumine o caminho dod filhos que assistiram tudo, uma tragédia.

Mas convenhamos, não dá para andar de CBR 1000 acompanhando carro na Bandeirantes, a vagabundagem ali age livremente faz anos, é o "point" dos motões nos fins de semana, infelizmente esse casal agiu com displicência ou falta de cuidado quanto ao caminho escolhido, já que tem que passar por ali, que marquem de se encontrar com o carro em algum lugar e vão em uma velocidade mais segura e sem paradas.

Exatamente o que eu comentei com minha esposa. Não se anda com uma moto dessa na Av. dos Bandeirantes em meio ao trânsito e após as 18 hs. É lamentável ter que fazer isso? Sim e muito, mas é a realidade que vivemos.
Como eles eram da Baixada e estavam indo em direção a Itu, era muito mais jogo terem pego o Rodoanel e seguido sua viagem tranquilamente.
E o mais engraçado é que moro praticamente ao lado dessa Avenida, ontem peguei ela de ponta a ponta para ir até a Zona Leste aqui de SP, e sem mentira nenhuma pra vocês a cada 500m tinha duas motos da Rocam parando motos, e eu pergunto pra que??? Só porque a Globo esculachou a segurança pública de SP??? Ai depois que o casal morreu eles resolvem colocar policiamento por um dia, pois hoje já não tinha uma viatura.......
Fazer o que???? Isso é Brasil......

guilhermeaugusto
01-12-12, 15:12
Enquanto o governo desse pais nao criar vergonha na cara, ou acontecer isso com um membro da familia deles, isso nao vai parar. Sonhos de pessoas trabalhadoras sao desfeitos por conta de pessoas que nao tem amor a ninguem, eh inacreditavel!

emerson merighi
02-12-12, 20:37
todo lugar do mundo tem violencia, alguns lugares tem muito como o Brasil, e outros tem pouco como o Japao...
se eu morasse em SP e tivesse que passar pela bandeirantes ou pior, pelas marginais, nem moto eu tinha....é muito perigoso.
aqui tem menos violencia que SP, mas ja tive moto roubada com revolver na cara e eu ,depois do ocorrido, ando com medo...fico ligado, de olho no retrovisor....se vejo dois caras numa moto atras de mim, eu acelero e vazo igual louco...sair de moto de noite, só em caso de extrema necessidade, mas prefiro ir de carro, se tiver sem carro eu chamo um taxi.....