PDA

Ver Versão Completa : Guidon



gudex
20-01-06, 01:35
Pessoal, eu preciso da ajuda de vcs, eu tô afim d pintar o guidon da minha moto, então eu quero sabe, pinto d preto, ou do azul da moto???

[]'s
Gud3x

felippe_xlr
20-01-06, 01:57
curto mto preto fosco
e achu que vai fica legal
abs

Fran
20-01-06, 06:52
devia ter a opção naum pintaria de nenhuma cor, deixaria original...
eu votaria nessa!

Lu Carvalho
20-01-06, 07:00
Tb votaria na opção: deixar original

Mas se vc quer pintar de qualquer jeito a melhor opção é: preto fosco

casali
20-01-06, 07:13
pintar de preto fosco e depois passas uma cerinha fica muito bom

BrunoDias
20-01-06, 09:05
original

Guigo
20-01-06, 09:07
preto brilhoso

Furious VIPER
20-01-06, 10:50
ô meeeeuuu... encomenda em alguma loja.. nem q seja na concessionária mesmo.. o guidon da Cb500.. tu vai curtir.. já vem preto... e dizem q é mais baixo q o da twister... essa ***** de loja aki não recebe esses guidons nunca... senão eu já comprava pra ti!!

igortde
20-01-06, 12:47
Preto Fosco

henrique
20-01-06, 12:55
ô meeeeuuu... encomenda em alguma loja.. nem q seja na concessionária mesmo.. o guidon da Cb500.. tu vai curtir.. já vem preto... e dizem q é mais baixo q o da twister... essa ***** de loja aki não recebe esses guidons nunca... senão eu já comprava pra ti!!

eu já ouvi falar nesse tbm.. quando tava pensando em trocar o da minha dei uma olhada.. mas depois andei numa moto com guidon baixo e nao gostei... aí desisti e dei até uma levantada no meu original hehehehe

gudex
20-01-06, 20:11
Tb votaria na opção: deixar original

Mas se vc quer pintar de qualquer jeito a melhor opção é: preto fosco


devia ter a opção naum pintaria de nenhuma cor, deixaria original...
eu votaria nessa!

É o seguinte gurias, eu até q ia deixar na cor original, mas é q ele tá mto enferrujado sabe, daí num dá pra continuar assim, e como eu moro na praia, se eu trocar, tbm vai enferrujar, daí num dianta, entaum eu pensei, vô pinta, essa é a solução, só naum sei ainda d q cor?!!

[]'s
Gud3x

gudex
20-01-06, 20:19
ô meeeeuuu... encomenda em alguma loja.. nem q seja na concessionária mesmo.. o guidon da Cb500.. tu vai curtir.. já vem preto... e dizem q é mais baixo q o da twister... essa ***** de loja aki não recebe esses guidons nunca... senão eu já comprava pra ti!!

Pois é Furious, eu tbm pensei em fazer isso, mais a única consecionária da honda aqui de Capão é uma merda, eu encomendei um guidon de Strada alí, daí perguntei se precisava dexá algum dinheiro como garantia, eles diceram, "naum, naum precisa, só passa aqui na próxima sexta que o guidon vai tá aí", detalhe, isso foi num sábado, e daí tá, fui no dia marcado e eles disseram que a ***** do guidon naum tinha chego, daí eles disseram "deu um problema na transportadora, vem na segunda ou na terça", tá, fui na QUINTA, só que d novo, nada do guidon, mais daí qdo deu um mês deles me enrolando eu cheguei lá e eles disseram, "bah, o guidon chego ontem e um cara já compro" bah, daí num deu né, mandei pra PQP e prometi, q naquela merda d consecionária, eu só entro qdo for trocar d moto, e olhe lá!!

[]'s
Gud3x

henrique
21-01-06, 00:28
o cara aqui na praia pra durar a tua pintura só dando jato de areia antes... uma vez eu mandei um email pra Roncar e eles fabricariam pra mim um guidon de Strada já todo preto.. ia sair 23 reias.. mas o frete é mais ou menos a mesma coisa ou mais caro até q o guidon.. aí largeui de mao...

gudex
21-01-06, 11:37
o cara aqui na praia pra durar a tua pintura só dando jato de areia antes... uma vez eu mandei um email pra Roncar e eles fabricariam pra mim um guidon de Strada já todo preto.. ia sair 23 reias.. mas o frete é mais ou menos a mesma coisa ou mais caro até q o guidon.. aí largeui de mao...

Bah, essa seria uma boa tbm, mas c eu for pintar é claro q eu dou um jato d areia antes!!

[]'s
Gud3x