PDA

Ver Versão Completa : Peças para CBR 450SR



DiogoCRonchi
01-12-12, 12:35
Hoje aconteceu algo inusitado comigo, eu todo faceiro andando com a cbr450 do meu pai, quando derrepente um celta surgiu na minha frente, ai adivinhem o que aconteceu.
Foi moto pra um lado e Diogo para outro o que me resultou em um paralama quebrado carenagem do motor lado direito ralada e a parte em fibra do farol tambem ralada, um prejuiso que ainda nao calculei mais isso ja acabou com o meu dia.
alem do mais eu nao tenho habilitaçao para pode cobrar do cara o preju da moto. meu pai ainda nao sabe do acontecido mais quando ficar sabendo eu to fudido :shock:, entao eu vim aqui paara pedir a ajuda de vocês para saber se alguem sabe de um paralama dianteiro com um valor nao tao elevado.
Desde ja agradeço.

Caique
01-12-12, 14:41
cbr 450 não tem nads q nao seja elevado!!!!

Neto SP
01-12-12, 15:51
Nenhuma das peças que citou é barata ou fácil de achar mesmo paralela e o problema não é só o para lamas se ela estava com a pintura original os ralados vão ser caros e difíceis para arrumar!!

- - - Updated - - -

Nenhuma das peças que citou é barata ou fácil de achar mesmo paralela e o problema não é só o para lamas se ela estava com a pintura original os ralados vão ser caros e difíceis para arrumar!!

halvaro
03-12-12, 08:11
Hoje aconteceu algo inusitado comigo, eu todo faceiro andando com a cbr450 do meu pai, quando derrepente um celta surgiu na minha frente, ai adivinhem o que aconteceu.
Foi moto pra um lado e Diogo para outro o que me resultou em um paralama quebrado carenagem do motor lado direito ralada e a parte em fibra do farol tambem ralada, um prejuiso que ainda nao calculei mais isso ja acabou com o meu dia.
alem do mais eu nao tenho habilitaçao para pode cobrar do cara o preju da moto. meu pai ainda nao sabe do acontecido mais quando ficar sabendo eu to fudido :shock:, entao eu vim aqui paara pedir a ajuda de vocês para saber se alguem sabe de um paralama dianteiro com um valor nao tao elevado.
Desde ja agradeço.

Vai se preparando, com a grana (bastante grana) le com o papai, eu não vi nada de inusitado nesse teu relato, é coisa bem comum, filho sem habilitação pegara moto do papai e dar cagada

Cachorro
03-12-12, 09:19
Acessa o HONDA CBR BRASIL (http://www.hondacbrbrasil.com.br) lá tem uma seção específica pra CBR450SR e alguns tópicos sobre peças à venda, inclusive motos compradas p/ desmanchar.

Fora isso o único lugar que vai achar é no ML ou na Gen. Osório, o que no fim das contas dá na mesma (procedência duvidosa, quase sempre).

Abs,

DOUGLAS 00
03-12-12, 10:40
Se ralou apenas, dá pra restaurar as peças tranquilamente.

Já se quebrou, melhor trocar mesmo.

DiogoCRonchi
03-12-12, 19:48
Se ralou apenas, dá pra restaurar as peças tranquilamente.

Já se quebrou, melhor trocar mesmo.
Entao DOUGLAS00 a carenagem lateral deu só uma ralada mais o que ficou pior mesmo foi o paralama que deu uma quebrada mais amanha eu vou levar as peças para um conhecido pra ve se da concerto senao vou comprar outro

Diego.fcs
03-12-12, 22:46
Tenta arrumar as peças, se não tiver muito detonada, e será impossível esconder isso dele. Tem cara que arruma e fica bem feito, só que terá que pintar ela toda, se prepara aí e já vai indo atrás das faixas.

Cláudio W.
04-12-12, 01:12
Se a tua intenção é comprar as peças, arrumar tudo e deixar inteirinha pra ele não perceber, você não vai conseguir. Mesmo que você compre as peças originais, na pintura original, vai ficar diferente, as pinturas vão perdendo a "cor" devido aos fatores climáticos, como sol, chuva. A gente não percebe isso porque ocorre devagar, no momento que tu comprar as peças, vai aparecer a diferença. E só pra emparelhar, só pintando a moto inteira, não tem polimento/espelhamento/arte do maligno que vai ajudar. Minha Twister 2006, quando eu sofri um acidente que troquei tudo as peças plásticas, menos o tanque, tudo ficou numa cor bonita e o tanque bem apagado. Mandei fazer de tudo, nada adiantou, só pintando.

Sem falar que prepare o bolso, o prejuízo é grande e as peças difíceis de achar, geralmente só por encomenda.

Quem sabe isso possa também te ajudar a resolver o problema: http://d2ook2gn465cuw.cloudfront.net/imagens/482.jpg

halvaro
04-12-12, 07:59
Quem sabe isso possa também te ajudar a resolver o problema: http://d2ook2gn465cuw.cloudfront.net/imagens/482.jpg

A melhor dica do topico

Cláudio W.
04-12-12, 11:28
A melhor dica do topico

Melhor solucionador de problemas que eu já vi. Resolvi compartilhar. KKKKKKKKKKKKK

emerson merighi
06-12-12, 14:24
nussa....que ferrada...praque q vc foi pegar a moto do seu pai escondido....

tem um ditado que diz: "Merda acontece....."tomara que voce consiga resolver tudo, mas pelo que eu conheco de cbr450,barato e que nao vai ser..

DiogoCRonchi
06-12-12, 20:08
pessoal pedi para um parça da uma olhada no estrago da motoca, mas primeiramente ele me pediu 100 pila para concertar o paralama tinha ate me assustado com o valor mais como ja tinha visto na net eram 100 pila só a peça mas ai eu teria que pagar o frete e mais a pintura que me sairia 50 pila entao ele foi em casa e avaliou os danos e me pediu 200 reais pra encher os ralados e repintar a lateral e a carenagem do farol.
ate que nao saiu tao caro mas ja ta me valendo o susto nao quero nem chegar perto daquela moto mais.