PDA

Ver Versão Completa : Alguem acredita em ganhar $$$ na internet?



Rodolfo Henrique
06-12-12, 17:27
ai pessoal

Alguem acredita em ganhar $$$ na internet?
sabe como???

trick
06-12-12, 17:30
Eu me cadastrei no site UVAIA, até hj num tive retorno nenhum!!rsrsrs

Rafael WF
06-12-12, 18:14
Cara ngn ganha dinheiro facil, se vem facil vai facil, tu até pode ganha dinheiro na net, mas vai ter que se dedica pra isso, naum adianta tu trabalha o dia todo na padaria (exemplo), e só corre atraz dos negocios na web de noite. Nada é facil..!

Defeacer
06-12-12, 18:31
Sim, é possível. Monte uma loja virtual e trabalhe nela pra dar certo. Crie uma rede social e reze pra que ela supere o face. Trabalhe como Web designer.

Eu já ganhei uns trocos bons com apostas na internet, eu não recomendo porque é meio viciante, mas é bem legal apostar, hoje eu passo longe porque aquela merda vicia hahahaha

sandro lara
06-12-12, 19:29
O meu filho mais velho é Web designer e ganha umas "quiréra" , mais ele fica o dia todo e parte da noite fazendo sei o que .

Bruno Rafael
07-12-12, 06:30
Tem vários sites que vc ganha dinheiro postando propaganda na net
Desde 20 dolares na semana até 0.005 centavos por click

chriskopsch
07-12-12, 09:02
YouTube :D

Ou vender coisas pela net.

Abs.

DOUGLAS 00
07-12-12, 16:29
Dá pra ganhar sim. Mas não é fácil e precisa conhecimento do riscado.

Obviamente esses anúncios "trabalhe 15 minutos e fique rico na internet" é coisa pra "trouxa".

Cláudio W.
07-12-12, 18:28
Ter como, tem. Mas não é nada fácil. Não adianta você abrir um blog e colocar 2 postagens lá e pronto. Vamos coloca no ar e achar que vai ganhar dinheiro.Não funciona assim, um site de internet tem que ter muito conteúdo, atualmente o humor faz muito sucesso, mas você tem que ter algo pra chamar a atenção, não adianta o teu site ter o mesmo que os outros, tem que procurar coisas novas, criar textos, ter gente capacitada pra isso, tem que comprar um domínio, porque ter "pequenasnotaveis.blogspot.com" como link, não se ganha respeito.

Não adianta querer fazer duas coisas ao mesmo tempo. Você precisa encarar como um trabalho, o dia inteiro. Não tem como trabalhar e querer atualizar o site em 2 ou 3 horas. Se teu site conseguir leitores, tu pode colocar anúncios neles, cada clique tu ganha um percentual, protetores de link funcionam legal, colocar publicidade, virar parceiro do Google no Youtube. Enfim, existe a possibilidade, mas acredite. A cada dia entram milhares de vídeos no Youtube, deles, muito dificilmente um faça sucesso.

O jeito é estudar, passar em um concurso e virar servidor público, ou não estudar e virar político.

Limabl
07-12-12, 18:39
Isso é furada meu amigo!!!!!!!!!!!

Tales Teixeira
07-12-12, 21:06
Existe centenas de empresas .com. Claro que da pra ganhar dinheiro, mas depende. Brincadeira de adolescente nao vai pra frente mesmo. Uma ideia inovadora e um projeto adequado da dinheiro sim.

jorgetfs
15-12-12, 21:13
quando eu comecei meu canal, uma penca de gente disse para eu monetizar, entrar em networks e tals...
tentei monetizar não pude por causa da idade, em network o canal tem que ter de visualisaçao diaria oque eu tenho ao total...
acadei nem ligando para isso e levando meu canal como aprendizado, em edição e afins...
tem essa galera tipo d2m que vive disso, ou pelo menos ganha dinheiro com isso, mas é uma coisa que acaba sendo tão trabalhosa como qualquer outro trabalho kkk
abs

Diego.fcs
17-12-12, 12:35
Basta ser uma mega ultra gostosa e fazer strip pela webcam e cobrar para isso, terá vários assinantes nerds que não pegam nada que vai ficar pagando pau para vc e gastando toda sua economia com isso.