PDA

Ver Versão Completa : qual é o fio do farol alto?



danilo-sn
10-12-12, 19:59
boa noite a todos do PN, venho agora e necessitando pra fazer uma ligacao de um controle de portao automatico, pois vou ligar ele no fio de farol alto, mas eu nao sei q cor é o fio do farol alto de uma titan 150 ano 2012.
e tbm a cor do fio terra do farol?

alguem ai pode me responder to com a carenagem desmontada agora

abs.

Guilherme Mcnasty
10-12-12, 20:09
O positivo é branco e o terra é verde.

danilo-sn
10-12-12, 20:14
quero saber qual é do farol alto truta

Duomo
10-12-12, 21:57
Se a Honda manteve o padrão, deve ser o Azul no encaixe da iluminação.

chriskopsch
10-12-12, 22:31
Abre o farol é olha ué....

Rafael WF
10-12-12, 22:37
o terra é verde, o positivo do farol alto tu testa com uma lampada cara, ou com um multitest, mas acho que é o branco.

- - - Updated - - -


o terra é verde, o positivo do farol alto tu testa com uma lampada cara, ou com um multitest, mas acho que é o branco.
e mete um resistor nesse controle ae, que ja keimei 4 controles por causa dessa gambitec aee.

Cláudio W.
11-12-12, 01:04
e mete um resistor nesse controle ae, que ja keimei 4 controles por causa dessa gambitec aee.

Que bom que não fui só eu que queimei uns quantos com a "gambitec" KKKKKKKKK
Larguei de mão, aperto o botãozinho que é melhor. Aqui em casa são dois ainda. Um do portão da casa e outro da garagem.

chiccoli
11-12-12, 01:52
o branco ou o azul claro, mas abre pra ver uai!
precisa saber qual é pq ? xenon ?

Stone
11-12-12, 09:58
Farol alto honda é azul escuro, e o terra é verde. O branco é da luz baixa

Rafael WF
11-12-12, 10:56
Que bom que não fui só eu que queimei uns quantos com a "gambitec" KKKKKKKKK
Larguei de mão, aperto o botãozinho que é melhor. Aqui em casa são dois ainda. Um do portão da casa e outro da garagem.

O controle é pra 12v e corrente baixa, a maioria das motos n baixa de 14v ligada, haja circuito que aguente. Tem que coloca um resistor no positivo, que dai fica bom.

danilo-sn
11-12-12, 18:11
entao galera vc demoraram e acabei resolvendo sozinho msm kkkkkkkkkkkkkkkkk sem ofensas claro...

seguinte no farol nao deu certo pq o pico de Volts no fio da lampada era de no maximo 6, alguma coisa, de Volts dai nao acionou o controle, o jeito foi eu colocar no pisca msm medi a tensao e era pico de 10, alguma coisa Volts e deixei la msm e ta funcionando agora é só eu dar seta pra esquerda pq minha casa ja fica do lado esquerdo e o portao abre hahahahahahahaha....


abs.

- - - Updated - - -


o terra é verde, o positivo do farol alto tu testa com uma lampada cara, ou com um multitest, mas acho que é o branco.

- - - Updated - - -


e mete um resistor nesse controle ae, que ja keimei 4 controles por causa dessa gambitec aee.
entao com isso nao preciso me preocupar pq eu comprei controle proprio pra colocar em carro e moto, entao ele ja esta preparado pra receber os 12Volts... fica a dica

abs.

Rafael WF
11-12-12, 21:29
entao galera vc demoraram e acabei resolvendo sozinho msm kkkkkkkkkkkkkkkkk sem ofensas claro...

seguinte no farol nao deu certo pq o pico de Volts no fio da lampada era de no maximo 6, alguma coisa, de Volts dai nao acionou o controle, o jeito foi eu colocar no pisca msm medi a tensao e era pico de 10, alguma coisa Volts e deixei la msm e ta funcionando agora é só eu dar seta pra esquerda pq minha casa ja fica do lado esquerdo e o portao abre hahahahahahahaha....


abs.

- - - Updated - - -


entao com isso nao preciso me preocupar pq eu comprei controle proprio pra colocar em carro e moto, entao ele ja esta preparado pra receber os 12Volts... fica a dica

abs.


acho que nao sei de nada.

danilo-sn
11-12-12, 21:43
eu comprei foi 2 desse aki um coloquei na minha moto e o outro coloquei no meu kadettão...

Controle Tx Car Ipec Cod Learn 292/433mhz A2980 (p-38/sr-07) - R$ 15,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444934201-controle-tx-car-ipec-cod-learn-292433mhz-a2980-p-38sr-07-_JM)

abs.

butyn13
06-07-16, 13:30
Bom dia Galera... vendo a necessidade de instalar controle na cb300r para o portão eletronico, fiz um vídeo esplicando passo a passo a proceder com a instalação.
Grande abraço a todos.

https://www.youtube.com/watch?v=d-JJx54eL8o