PDA

Ver Versão Completa : nivel do oleo baixo na troka !!



Eric_biz
20-01-06, 15:26
das duas ultimas vezes q troquei o oleo da minha moto , percebi q n saiu os exatos 1 litro q tinha posto !
tem saído cerca de 850 ml +ou- , sendo q minha moto n sái fumaça nenhuma pelo cano ... n esta queimando oleo nenhum !
gostaria de saber se o pessoal aki do forum q tem cg 150 se acontece issu tb !
ahh .. e uma outra coisa q acnotece na minha as vezes eh a 5ª marcha escapar .. tipo q entra um neutro imaginario ai entre a 5ª e a 4ª marcha !! so as vezes só q acontece !!
aiai!... abraços pra todos !

fred_black
20-01-06, 16:33
eu tennho a aero e num baxa nao, alguma coisa ta errada não??? daqui a pouco chega o Celso Pin que alguma explicação ele manja muito

Roberval2005
20-01-06, 17:25
vc trocou o filtro? se nao ta normal

Celso Pin
20-01-06, 19:41
eu tennho a aero e num baxa nao, alguma coisa ta errada não??? daqui a pouco chega o Celso Pin que alguma explicação ele manja muito

hehehe
o Celso Pin chegou!

Todo motor normal consome óleo. os "anormais" ou queimam óleo (folgas nos anéis...) ou não consomem nada (insuficiência de lubrificação).

mas olho vivo, consumir óleo não necessariamente significa que tenha que sair fumaça pelo motor.

baixar um pouco o nível é absolutamente normal.
Qual a km de sua moto?

alexandrecatani
21-01-06, 06:20
ainda num vi isso na minha (porq nao trokei o oleo) mas em algumas 150 aki d cidade, isso acontece mesmo

Eric_biz
21-01-06, 10:27
eu tennho a aero e num baxa nao, alguma coisa ta errada não??? daqui a pouco chega o Celso Pin que alguma explicação ele manja muito

hehehe
o Celso Pin chegou!

Todo motor normal consome óleo. os "anormais" ou queimam óleo (folgas nos anéis...) ou não consomem nada (insuficiência de lubrificação).

mas olho vivo, consumir óleo não necessariamente significa que tenha que sair fumaça pelo motor.

baixar um pouco o nível é absolutamente normal.
Qual a km de sua moto?

minha moto eh nova , está no momento com 9 mil km rodados !!

pppocos
21-01-06, 13:40
relaxa q é normal...

minha strada abaixava 150 ml de oleo em 1500 km
a twister abaixa 150 ml de oleo em 3000 km

se ela nao fuma com motor quente...e nao tem vazamentos nas juntas...é normal...

Eric_biz
21-01-06, 15:44
eu tenhu trokado meu oleo com exatos 1500 km ...
deve ser normal mesmu intao !
é porq a minha biz n abaixava nada !

leonoronha
21-01-06, 18:20
Kra sera q naum tem algum vazamento??? sei la pede pro mecanico da uma olhada nisso cara v se quando ela fica parada naum apareçe pingos de olho no chao e talz como sua moto e nova as vezes pode acontecer q aquelas juntas do motor vem mal vedadas de fabrica sei la d uma olhada