PDA

Ver Versão Completa : Velocidade!



augustothalison
11-12-12, 16:34
Para a galera ai que tem sua YES 125! qual a velicidade maxima que conseguiram alcançar? sem alteração no motor ou relação.
Consegui uma vez 125 km/h na descida.

DOUGLAS 00
11-12-12, 16:45
Para a galera ai que tem sua YES 125! qual a velicidade maxima que conseguiram alcançar? sem alteração no motor ou relação.
Consegui uma vez 125 km/h na descida.

É por ai. Mas essas 125 atuais dão mais ou menos 100km/h REAIS, no plano.

augustothalison
11-12-12, 16:59
É por ai. Mas essas 125 atuais dão mais ou menos 100km/h REAIS, no plano.

Hum... quer dizer que o velocimetro mente? ._.

Defeacer
11-12-12, 17:00
Xiiiiii.... senta que lá vem barraco! HAHAHA

brunolbo
11-12-12, 17:00
ja consegui 120km/h uma vez

Diogo-RJ
11-12-12, 17:03
Xiiiiii.... senta que lá vem barraco! HAHAHA

ahuahuahau

DOUGLAS 00
11-12-12, 17:10
Hum... quer dizer que o velocimetro mente? ._.

Mente demais. Até hj, o velocimetro mais preciso que vi, foi o da Dafra Rat que postei lá nas fotos... o cara ficava puto que a moto dele "não andava", mas quando todo mundo estava pelos 100 de painel, a dele marcava 90... e nas lombadas eletrônicas, o painel marca certinho.

No geral, põe 10% de erro, podendo chegar até mais do que isso.

sandro lara
11-12-12, 17:18
De novo! , esse assunto .

Neto SP
11-12-12, 17:51
Velocidade da yes da minha esposa no plano e 105 marcado no GPS

nando correa
11-12-12, 17:58
a minha nao passa de 110kmh numa descida sem fim, a nao ser que eu deite, porem o ponteiro num instante ta 110kmh, no outro ele pula pra 130kmh, eu acredito mais no 110kmh hehehe

LucasPinda
11-12-12, 21:07
Então quer dizer que a cg 125 anda mais que a yes ?? ou o velocimetro que mente mais?? kkkk :D ja peguei 130 na decida hahahaaha

nando correa
11-12-12, 21:24
eu acho que a cg 'corre bem mais', pelo menos a maioria das cgs correm mais que a MINHA yes, agora se tem coisa errada eu nao sei.. mas a tendencia é a yes correr menos, ela tem menos torque e é mais pesada..

Rafael WF
11-12-12, 21:35
Um rapaz aqui da LB motos me falo que coloco 150 na Montana dele com uma yes em cima.

Neto SP
12-12-12, 05:49
Então quer dizer que a cg 125 anda mais que a yes ?? ou o velocimetro que mente mais?? kkkk :D ja peguei 130 na decida hahahaaha

A CG 125 do modelo antigo (varetada) anda um pouco mais que a Yes atinge uns 110 km/h as novas CG 125 são fraquinhas não chegam nem a 100 km/h meu irmão comprou uma 2011 zero km para usar na cidade e mesmo depois de amaciada não chegava a nunca a 100 redondos no GPS mas no painel marcava 110 alem disso o painel da CG de modo geral sempre foi um dos mais mentirosos 130 é ridiculo e mais próximo da velocidade máxima da Fazer e da twister .

a Yes atualmente é a 125 mais potente só que é mal regulada de fabrica se fizer o macete do tubo não existe nenhuma 125 para andar com ela pelo menos nenhuma que tenha saído de 2009 para cá.

Bruno Rafael
12-12-12, 05:56
Xiiiiii.... senta que lá vem barraco! HAHAHA

Verdade... Vamos aguardar e ver quem chega nos 150 antes

augustothalison
12-12-12, 08:27
Bom pelo menos comparei as 3 125 mais polulares, factor yes e fan, a yes pelo menos no site tem mais HP que as outras,e ja ouvi falar mesmo gente pegando 130 com a fan sem alteração nenhuma, seria o velocimetro trollando mesmo? rs

halvaro
12-12-12, 08:31
Bom pelo menos comparei as 3 125 mais polulares, factor yes e fan, a yes pelo menos no site tem mais HP que as outras,e ja ouvi falar mesmo gente pegando 130 com a fan sem alteração nenhuma, seria o velocimetro trollando mesmo? rs

Essas diferenças de potências são totalmente insignificantes, até por que tem outros fatores que influenciam a velocidade final, como relação de transmissão, peso, etc, sem falar do peso do piloto.

130 real na Fan 125 é uma total impossibilidade, nem num descidão é possivel, e tenha certeza que o erro de velocimetro é bem grande

Na verdade não vejo o menor motivo pra vc se preocupar com isso, afinal que diferença faz se chega a 105 ou 110, tenha em mente que essas motos são para manter velocidade constante de 80-90 km/h

Diego.fcs
12-12-12, 08:40
Se forem apagar todos os tópicos sobre esse mesmo assunto, acho que vai cair uns 70% o número de posts. Toda e qualquer 125cc vai ficar nessa faixa de 115km/h reais no máximo.

halvaro
12-12-12, 08:47
Se forem apagar todos os tópicos sobre esse mesmo assunto, acho que vai cair uns 70% o número de posts. Toda e qualquer 125cc vai ficar nessa faixa de 115km/h reais no máximo.

115 real no plano é muito, elas não chegam a isso não

Diego.fcs
12-12-12, 08:52
halvaro, citei os 115km/h como sendo o máximo mesmo, no plano vai ficar entre 100~110km/h.

REVOLED
12-12-12, 09:01
A CG 125 do modelo antigo (varetada) anda um pouco mais que a Yes atinge uns 110 km/h as novas CG 125 são fraquinhas não chegam nem a 100 km/h meu irmão comprou uma 2011 zero km para usar na cidade e mesmo depois de amaciada não chegava a nunca a 100 redondos no GPS mas no painel marcava 110 alem disso o painel da CG de modo geral sempre foi um dos mais mentirosos 130 é ridiculo e mais próximo da velocidade máxima da Fazer e da twister .

a Yes atualmente é a 125 mais potente só que é mal regulada de fabrica se fizer o macete do tubo não existe nenhuma 125 para andar com ela pelo menos nenhuma que tenha saído de 2009 para cá.

Isso é verdade

augustothalison
12-12-12, 09:01
Isso que eu fico P**o se marca 140, pq nao chega até la? rs

nando correa
12-12-12, 09:08
chega sim, empurrando

a minha chega a 100kmh no plano e fica.. nas subidonas cai ate pra 70 e fica.. reparei q o torque maximo é aos 6500rpm e nao aos 7000 conforme dizem os sites

potencia máxima e torque máximo nao significam motor mais eficiente, em alguns casos mesmo com potencia inferior o motor rende mais caso a curva seja mais plana..

notei isso na GSR 150i, ela tem a mesma potencia maxima declarada na yes, mas a faixa é mais plana porque ela acorda bem antes e morre depois.. essa sim deve andar mais q as cgs

halvaro
12-12-12, 09:11
Isso que eu fico P**o se marca 140, pq nao chega até la? rs

Por que não chega ? Oras, por que não tem potência pra isso, simples, e os velocimetros, todos tem erro, tanto o de moto como os de
carro, e a marca final que tem no velocimetro nunca é a velocidade máxima que o veículo chega, é assim em todo veículo, é apenas um numero que o fabricante escolhe colocar la, fina mais bonito colocar um numero maior.

Meu pai teve um Fiesta 1.0 daqueles mais antigos, velocimetro até 220, aquele carro não chegava mau a 150, e daí, é só um convenção do velocímetro

Sinceramente, não sei pra que se preocupar com isso

augustothalison
12-12-12, 09:16
Por que não chega ? Oras, por que não tem potência pra isso, simples, e os velocimetros, todos tem erro, tanto o de moto como os de
carro, e a marca final que tem no velocimetro nunca é a velocidade máxima que o veículo chega, é assim em todo veículo, é apenas um numero que o fabricante escolhe colocar la, fina mais bonito colocar um numero maior.

Meu pai teve um Fiesta 1.0 daqueles mais antigos, velocimetro até 220, aquele carro não chegava mau a 150, e daí, é só um convenção do velocímetro

Sinceramente, não sei pra que se preocupar com isso

Huum.... entendo, rlx pow é so uma discução, so pra trocar idéias, nao é preocupação.rs

halvaro
12-12-12, 09:22
potencia máxima e torque máximo nao significam motor mais eficiente, em alguns casos mesmo com potencia inferior o motor rende mais caso a curva seja mais plana..



Uma curva mais plana significa apenas que vc tem uma faixa de giro util maior, vai te exigir menos troca de marcha

JuniorDT
12-12-12, 09:44
Já colei ponteiro de CG e Ybr sempre pensei que pelo menos uns 130 eu pegava, então quer dizer que estava a 100 105 no máximo ? malditas fabricantes mal posso ver seus trambiques.

halvaro
12-12-12, 10:13
Já colei ponteiro de CG e Ybr sempre pensei que pelo menos uns 130 eu pegava, então quer dizer que estava a 100 105 no máximo ? malditas fabricantes mal posso ver seus trambiques.

Não é trambique nenhum, esses velocimetros baratos das motos são dispositivos mecânicos muito rudimentares, não tem como aquilo ter uma precisão como a turma imagina, talvez até existam velocimetros precisos, mas a um custo impraticável para essas motos

Bruno Boo
12-12-12, 10:19
Isso que eu fico P**o se marca 140, pq nao chega até la? rs

Porque é uma 125, motos 125/150 não passam dos 115 km/h reais, em compensação as médias de consumo são ótimas, é assim mesmo. Uma 125 chega nos seus 105km/h reais e uma 150 nos 115km/h reais no máximo.

JuniorDT
12-12-12, 10:37
Vou compra uma mobilete, pelo menos ela marca 40 e garanto que atinge isso HSUASHAUHAUSASU

FelipeLiposo
12-12-12, 11:12
Minha Yes nunca fui além dos 110 km/h no velocimetro, calculo que eu estivesse a uns 105 por hora no máximo. Senti que ela não tinha muito mais força pra ir alé daquilo, mas sinceramente não preciso ir além, pois ultimamente só estou andando de moto na cidade não vejo necessidade de muito mais.
Agora meu Uno Mille tem um velocímetro do kct, ele tem um erro mínimo tenho aaté que tomar cuidado para não ser multado. Ontem estava reparando e quando estou a 80 km/h, no GPS está marcando 79 km/h.

xicova
12-12-12, 11:28
Não é trambique nenhum, esses velocimetros baratos das motos são dispositivos mecânicos muito rudimentares, não tem como aquilo ter uma precisão como a turma imagina, talvez até existam velocimetros precisos, mas a um custo impraticável para essas motos

Isso me faz pensar se a distância marcada no odômetro é real, interferindo assim na média de km/litro.

E agora?

Será que temos que inventar outro padrão de medição tipo litro por hora? hahaha

chiccoli
12-12-12, 11:35
minha cg dava 170 =D, ponteiro ia la embaixo!!!!
trokei o velocimentro nunca mais passou de 110 =/

outra cg a 120, abaixado, feliz da vida, a minha tw a 105.. =S, na hora que eu falei o cara queria bicudar a moto dele.. kkk

- - - Updated - - -


Isso me faz pensar se a distância marcada no odômetro é real, interferindo assim na média de km/litro.

E agora?

Será que temos que inventar outro padrão de medição tipo litro por hora? hahaha


se for assim, em alta que da as menores médias, será que na realidade fariam qt por litro ? kkk
pelo menos o da cg, é tudo engrenagem, só o ponteiro que é um sistema separado. então da pra se "confiar" que esta certo pelo menos nas médias.

xicova
12-12-12, 11:47
minha cg dava 170 =D, ponteiro ia la embaixo!!!!
trokei o velocimentro nunca mais passou de 110 =/

outra cg a 120, abaixado, feliz da vida, a minha tw a 105.. =S, na hora que eu falei o cara queria bicudar a moto dele.. kkk

- - - Updated - - -




se for assim, em alta que da as menores médias, será que na realidade fariam qt por litro ? kkk
pelo menos o da cg, é tudo engrenagem, só o ponteiro que é um sistema separado. então da pra se "confiar" que esta certo pelo menos nas médias.

É mesmo, tem-se que "confiar" até porque é uma média. heheh

Cláudio W.
12-12-12, 12:05
Gente, comecem a contar isso pros seus netos. Moto 125/150 nunca vão passar de 110 Km/h reais. E olha que pra ir a 110 Km/h ela já tá perdendo tudo os parafusos, tudo que falarem acima disso é erro de velocímetro ou mentira. Salvo se tiverem algumas modificações, mas mesmo assim, levem em consideração que uma moto dessas não tem estabilidade para isso. Quer um exemplo? Ande a 100 Km/h numa Factor, (é um exemplo, nada contra a marca, as outras são do mesmo jeito) ela parece que tá flutuando, não te passa segurança. Principalmente pra inclinar numa curva, por exemplo. Agora peguem uma Twister/CB300 e andem nessa velocidade, tu sente a moto no solo, te passa segurança numa frenagem de emergência, ou pra deitar numa curva. Mexer num motor 125/150 pra andar mais com uma moto que não te trata segurança, com freios a tambor e tudo mais, é pura burrice.

halvaro
12-12-12, 12:25
Isso me faz pensar se a distância marcada no odômetro é real, interferindo assim na média de km/litro.

E agora?

Será que temos que inventar outro padrão de medição tipo litro por hora? hahaha

Alguma diferença da sim, mas essas medições que fazemos nunca são tão precisas mesmo, por que dificilmente enchemos o tanque exatamente igual cada vez, fora o erro do velocimetro, e quando a turma troca pneu por medidas não originais, mais diferença ainda
Mas o consumo é só para ter uma base mesmo, pra ver se ta tudo normal

Diego.fcs
12-12-12, 13:23
Tenho alguns testes da revista 4Rodas mais antigos, lá mostrava a velocidade máxima do carro em cada marcha, e colocavam a velocidade marcada no painel, e a velocidade real, notei que sempre o erro aumentava conforme aumentava a velocidade.

Esse negócio de CG a 130km/h eu sempre falei, esse final de semana fiz novamente alguns testes na pista, de carro chegava atrás de uma CG ou outra 125cc e ficava seguindo e via no painel, a única que manteve 110km/h na reta foi uma CG 150, as outras 125cc eu passava tranquilo com o ponteiro do carro marcando os 110km/h. Façam esse teste para verem.

Defeacer
12-12-12, 13:35
Gente, comecem a contar isso pros seus netos. Moto 125/150 nunca vão passar de 110 Km/h reais. E olha que pra ir a 110 Km/h ela já tá perdendo tudo os parafusos, tudo que falarem acima disso é erro de velocímetro ou mentira. Salvo se tiverem algumas modificações, mas mesmo assim, levem em consideração que uma moto dessas não tem estabilidade para isso. Quer um exemplo? Ande a 100 Km/h numa Factor, (é um exemplo, nada contra a marca, as outras são do mesmo jeito) ela parece que tá flutuando, não te passa segurança. Principalmente pra inclinar numa curva, por exemplo. Agora peguem uma Twister/CB300 e andem nessa velocidade, tu sente a moto no solo, te passa segurança numa frenagem de emergência, ou pra deitar numa curva. Mexer num motor 125/150 pra andar mais com uma moto que não te trata segurança, com freios a tambor e tudo mais, é pura burrice.

Realmente, a minha Crypton quando passa dos 80 eu já tiro a mão, ela fica instável o guidão não obedece, o freio começa a fazer as malas pra ir embora, é f0da. Já cheguei a mais de 100 com ela algumas vezes, mas hoje em dia eu ando sem coragem pra isso. Deve que ela estava beirando uns 90 km/h na verdade. O painel dela ainda é otimista, marca 160 km/h O.O

emerson merighi
12-12-12, 13:37
eita, eesse e o meu topico favorito...na hora de ver o ponteiro do velocimetro entortando e comigo msm...quem e que nunca ficou satisfeito de ver o ponteiro da sua moto colado no ultimo numero....

nando correa
12-12-12, 14:21
Uma curva mais plana significa apenas que vc tem uma faixa de giro util maior, vai te exigir menos troca de marcha
então, o motor tem eficiência maior

- - - Updated - - -


Gente, comecem a contar isso pros seus netos. Moto 125/150 nunca vão passar de 110 Km/h reais. E olha que pra ir a 110 Km/h ela já tá perdendo tudo os parafusos, tudo que falarem acima disso é erro de velocímetro ou mentira. Salvo se tiverem algumas modificações, mas mesmo assim, levem em consideração que uma moto dessas não tem estabilidade para isso. Quer um exemplo? Ande a 100 Km/h numa Factor, (é um exemplo, nada contra a marca, as outras são do mesmo jeito) ela parece que tá flutuando, não te passa segurança. Principalmente pra inclinar numa curva, por exemplo. Agora peguem uma Twister/CB300 e andem nessa velocidade, tu sente a moto no solo, te passa segurança numa frenagem de emergência, ou pra deitar numa curva. Mexer num motor 125/150 pra andar mais com uma moto que não te trata segurança, com freios a tambor e tudo mais, é pura burrice.

é exatamente isso que eu penso, tem gente gastando uma boa grana com kits de aumento, mas poxa, aquilo é um roubo!! a moto nao chega nem perto de uma 250 só em termos de motor, e ainda tem todo o resto pra fazer.. é muito mais vantagem justar a grana e negociar uma 250 e poder manter seus 120kmh com muito mais conforto e seguranca do que uma 125 "preparada"

augustothalison
12-12-12, 14:59
Realmente, a minha Crypton quando passa dos 80 eu já tiro a mão, ela fica instável o guidão não obedece, o freio começa a fazer as malas pra ir embora, é f0da. Já cheguei a mais de 100 com ela algumas vezes, mas hoje em dia eu ando sem coragem pra isso. Deve que ela estava beirando uns 90 km/h na verdade. O painel dela ainda é otimista, marca 160 km/h O.O


A minha yes tbm acontece isso ai do guidon nao obedecer, fica meio que jogando levemente pra um lado e pro outro, mas so quando corro em um asfalto muito irregular, quando o asfalto é bom, ela me passa uma estabilidade muito boa, nao sinto insegurança, ainda bem que ela tem freio a disco, e segura bem, e essa dos 160 km kkkk, até a NEO marca 160, e olha que ela nao tem troca de marchas kkkkkkkkkkk. yamaha viajou legaaal nesses numeros.

halvaro
12-12-12, 15:12
então, o motor tem eficiência maior


discordo, é um motor com curva plana é mais apropriado para o uso urbano e civilizado, mas não mais eficiente, um motor de competição é bem mais eficiente mas tem uma curva naaadaaa plana, bem ao contrário, tem um pico numa rotação altíssima e não rendem nada no restante da curva

- - - Updated - - -


até a NEO marca 160, e olha que ela nao tem troca de marchas kkkkkkkkkkk. yamaha viajou legaaal nesses numeros.

Vc é daqueles que acreditava que aquele numero maximo do velocimetro é a velocidade que o veículo alcança ? Geralmente quem não tem nenhuma experiencia na vida com carros e motos pensa isso, agora já aprendeu que uma coisa não tem nada a ver com a outra

augustothalison
12-12-12, 15:34
discordo, é um motor com curva plana é mais apropriado para o uso urbano e civilizado, mas não mais eficiente, um motor de competição é bem mais eficiente mas tem uma curva naaadaaa plana, bem ao contrário, tem um pico numa rotação altíssima e não rendem nada no restante da curva

- - - Updated - - -



[QUOTE=halvaro;832041]Vc é daqueles que acreditava que aquele numero maximo do velocimetro é a velocidade que o veículo alcança ? Geralmente quem não tem nenhuma experiencia na vida com carros e motos pensa isso, agora já aprendeu que uma coisa não tem nada a ver com a outra

Claro que não, sempre soube que nenhum veiculo corre na velocidade que marca o ultimo numero, e sempre andei de moto desde os 13 anos de idade, unica coisa que mudou recentemente é que eu comprei minha propria moto sozinho, e estou mais animado para aprender sobre ela, mas essa questão de velocidade sempre soube, lembrando no inicio do topico a intenção minha era saber das pessoas que possuem motos iguais a minha, a velocidade que conseguiram atingir com ela, oque voc disse sobre nao ter experiencia com motos ou carro na vida esta errada.

halvaro
12-12-12, 16:02
[QUOTE=halvaro;832041]
Claro que não, sempre soube que nenhum veiculo corre na velocidade que marca o ultimo numero, e sempre andei de moto desde os 13 anos de idade, unica coisa que mudou recentemente é que eu comprei minha propria moto sozinho, e estou mais animado para aprender sobre ela, mas essa questão de velocidade sempre soube, lembrando no inicio do topico a intenção minha era saber das pessoas que possuem motos iguais a minha, a velocidade que conseguiram atingir com ela, oque voc disse sobre nao ter experiencia com motos ou carro na vida esta errada.

Eu apenas perguntei se vc era desses sem experiencia que tinha essa idéia equivocada, por que tem muita gente que pensa isso, e vc deu essa impressão, eu não afirmei que vc não tem experiencia

nando correa
12-12-12, 17:42
discordo, é um motor com curva plana é mais apropriado para o uso urbano e civilizado, mas não mais eficiente, um motor de competição é bem mais eficiente mas tem uma curva naaadaaa plana, bem ao contrário, tem um pico numa rotação altíssima e não rendem nada no restante da curva
entendi, mas o que eu digo é o seguinte, eu senti que a gsr acorda antes da yes e morre depois, apesar de ter a mesma potencia de pico

Neto SP
12-12-12, 18:06
Não é trambique nenhum, esses velocimetros baratos das motos são dispositivos mecânicos muito rudimentares, não tem como aquilo ter uma precisão como a turma imagina, talvez até existam velocimetros precisos, mas a um custo impraticável para essas motos

Não creio que tenha nada a ver com preço e com tamanho das motos é algum tipo de de acordo ou convenção dos fabricantes porque até os velocímetros mais simples como o da própria CG podem ser aferidos e ajustados facilmente para ficarem praticamente perfeitos, alem disto não são apenas motos pequenas e baratas que tem erros gritantes de velocímetros motos que valem mais de 50 mil erram também e muito, minha Bandit erra muito acima de 170 km/h e na sua velocidade máxima de 210 km/h reais ela marca um pouco mais de 230.

A CBR 1000 RR do meu amigo marcava 265 km/h em Interlagos no Trak Day mas na telemetria não passava de 240.

A unica marca de moto onde todos os modelos que vi tem praticamente zero de erro no velocímetro são as BMW ou ela marcam perfeito ou com erros irrisórios como 1 ou 2 Km/h a mais.

Cláudio W.
12-12-12, 20:51
Realmente, a minha Crypton quando passa dos 80 eu já tiro a mão, ela fica instável o guidão não obedece, o freio começa a fazer as malas pra ir embora, é f0da. Já cheguei a mais de 100 com ela algumas vezes, mas hoje em dia eu ando sem coragem pra isso. Deve que ela estava beirando uns 90 km/h na verdade. O painel dela ainda é otimista, marca 160 km/h O.O

É normal ter velocímetros otimistas pra mim é questão de Marketing, quem nunca viu uma pessoa leiga olhar o velocímetro de uma 125 e ter lá 140 Km/h e achar que a moto atinge aquilo mesmo? Quanto mais eles puderem chamar a atenção pra vender, melhor. Mas é assim amigo,moto de baixa cilindrada não tem estabilidade, não foi feita pra isso.


A minha yes tbm acontece isso ai do guidon nao obedecer, fica meio que jogando levemente pra um lado e pro outro, mas so quando corro em um asfalto muito irregular, quando o asfalto é bom, ela me passa uma estabilidade muito boa, nao sinto insegurança, ainda bem que ela tem freio a disco, e segura bem, e essa dos 160 km kkkk, até a NEO marca 160, e olha que ela nao tem troca de marchas kkkkkkkkkkk. yamaha viajou legaaal nesses numeros.

Tu acha que ela te trás segurança. Mas na verdade não trás amigo, não se iluda. Nunca uma moto dessas vai te trazer a segurança de uma moto 250/300, os problemas já começam com diâmetro de pneus, um pneu dianteiro de uma moto 250/300 cilindradas é maior que o traseiro da tua Yes, a suspensão não é trabalhada pra isso, não tem uma tecnologia tão grande empregada. Numa frenagem de emergência em alta velocidade é que entende o que é o "não passar segurança". As pessoas acham "não eu já freei com tudo em alta velocidade, a moto passa segurança" ela não passa, uma coisa é tu testar a frenagem de emergência. A outra é precisar dela e que ela pare tua moto rápido. No susto tu mete a mão no freio com bem mais vontade, é tipo, ou eu ela para ou eu me mato. No teu "teste" tu freia o que da no teu limite de segurança. Na emergência tu passa dele pra tentar parar a moto mais rápido.


então, o motor tem eficiência maior
é exatamente isso que eu penso, tem gente gastando uma boa grana com kits de aumento, mas poxa, aquilo é um roubo!! a moto nao chega nem perto de uma 250 só em termos de motor, e ainda tem todo o resto pra fazer.. é muito mais vantagem justar a grana e negociar uma 250 e poder manter seus 120kmh com muito mais conforto e seguranca do que uma 125 "preparada"

Toda a vida. É loucura investir em uma moto 125. Uma, não importa a quantidade de enfeite que ela tiver, aos olhos de todos ela ainda é uma 125/150. Sem falar na falta de segurança, porque é que nem turbo em carros. "Eu vou colocar um Kit turbo, meter kg de pressão, forjar motor, trocar filtro. e tudo mais, mas quando lembram dos freios? K

LucasPinda
12-12-12, 20:59
Toda a vida. É loucura investir em uma moto 125. Uma, não importa a quantidade de enfeite que ela tiver, aos olhos de todos ela ainda é uma 125/150. Sem falar na falta de segurança, porque é que nem turbo em carros. "Eu vou colocar um Kit turbo, meter kg de pressão, forjar motor, trocar filtro. e tudo mais, mas quando lembram dos freios? K

Quando lembram dos freios ... era uma vez um carro... uma perna ... um braço ... uma vida !

Defeacer
12-12-12, 21:41
Investir em uma moto 125. Uma, não importa a quantidade de enfeite que ela tiver, aos olhos de todos ela ainda é uma 125/150. Sem falar na falta de segurança, porque é que nem turbo em carros. "Eu vou colocar um Kit turbo, meter kg de pressão, forjar motor, trocar filtro. e tudo mais, mas quando lembram dos freios? K

Realmente, o pior de tudo é a desgrama que fica o ronco dessas merdas mexidas, pior ainda é aqueles tiozão que põe sei lá o que no escape, fica aquele ronco grave que geralmente sugere que a moto está mexida, e o tiozão só fica punhentando o acelerador e comendo poeira, e fazendo aquele ronco desgraçado de horrível e num corre nada.

jott257
12-12-12, 23:06
kkkkk Esse assunto vai dar oq falar... + seguindo o topico... minha yes na reta da 100km depois de um tempo o ponteiro fica flutuando entre 100 e 110....
Aqui nao tem descidas pra testar...

nando correa
13-12-12, 06:12
se vc levar uma multa a mais de 80 kmh e o seu velocimetro marcar menos do que o real, vc poderia ate processar a montadora? se isso for verdade, é o motivo dos velocimetros como um todo roubarem um tiquin

halvaro
13-12-12, 08:18
se vc levar uma multa a mais de 80 kmh e o seu velocimetro marcar menos do que o real, vc poderia ate processar a montadora? se isso for verdade, é o motivo dos velocimetros como um todo roubarem um tiquin

Quem determina a velocidade para aplicar multa é o radar, que é exato, e não a velocidade marcada no velocímetro, que aliás não teria nem como alguem verificar

nando correa
13-12-12, 08:57
Quem determina a velocidade para aplicar multa é o radar, que é exato, e não a velocidade marcada no velocímetro, que aliás não teria nem como alguem verificar
vc está me dizendo que nao tem como aferir um velocimetro? e que o radar é exato?

vich...

halvaro
13-12-12, 09:09
vc está me dizendo que nao tem como aferir um velocimetro? e que o radar é exato?

vich...

O que eu falei é que a multa é aplicada pelo que é constatado no radar, que é masi exato que o velocimetro, ou será que o guarda vai ver quanto está marcando o velocímetro do carro quando vc está andando na estrada e daí aplicar a multa, o velocimetro pode estar marcando até o dobro da velocidade, ou estar até mesmo desligado, ninguém vê o velocímetro, foi isso que eu disse.

brunolbo
13-12-12, 10:06
o ponterio da minha yes quando chega a 100km/h ele fica batendo em 80 km/h e volta pra 100 km/h...kkkk
nunca vi isso em moto alguma

Yann
13-12-12, 11:13
Com minha twister eu já botei no plano 130 km/h na descida 140 km/h

Com a XJ6 consegui 207 km/h no plano.

emerson merighi
13-12-12, 11:47
so 207 km/h.....
acho pouco pra uma 4cilindros de 600cc....a yamaha amansou demais a potencia desse motor em relacao a FZ600....

halvaro
13-12-12, 11:54
so 207 km/h.....
acho pouco pra uma 4cilindros de 600cc....a yamaha amansou demais a potencia desse motor em relacao a FZ600....

É menos potente mas dizem que é bem mais agradável de pílotar no dia a dia que Hornet e outras mais potentes, mas pra quem gosta de ficar se exibindo que atingiu maior velocidade máxima não é a moto indicada

Diego.fcs
13-12-12, 12:49
Quem gosta de velocidade final são aqueles que dão cacete na reta e na descida, normalmente são aqueles "pilotos" de avenida, com pneus quadrados. O que manda em uma moto dessas é acerto, que adianta ter uma moto que anda a 300km/h e bebe muito, é pesada e uma porcaria para usar na rua, mais vale uma que anda 207km/h mas que seja muito mais versátil.

halvaro
13-12-12, 12:57
Quem gosta de velocidade final são aqueles que dão cacete na reta e na descida, normalmente são aqueles "pilotos" de avenida, com pneus quadrados. O que manda em uma moto dessas é acerto, que adianta ter uma moto que anda a 300km/h e bebe muito, é pesada e uma porcaria para usar na rua, mais vale uma que anda 207km/h mas que seja muito mais versátil.

Eu por ex, já prefiro uma que ande 150 km/h de boa, e não precise ficar corcunda em cima dela, kkk

FelipeLiposo
13-12-12, 14:01
Eu por ex, já prefiro uma que ande 150 km/h de boa, e não precise ficar corcunda em cima dela, kkk

Por isso que acho que a moto ideal de alta cilindrada é a ER6-n, ela tem um bom torque pra cidade, não é tão larga como outras 600cc e apesar de pra mim não fazer muita diferença chega a 180 km/h.... Eu apesar de gostar muito de motos, acho que a maior utilidade delas é a economia e a rapidez no trânsito das grandes cidades, então eu vou parar nas 250cc. Elas tem um equilibrio entre economia e desempenho muito bom. Acima desse valor prefiro comprar um carro.

halvaro
13-12-12, 14:22
Por isso que acho que a moto ideal de alta cilindrada é a ER6-n, ela tem um bom torque pra cidade, não é tão larga como outras 600cc e apesar de pra mim não fazer muita diferença chega a 180 km/h.... Eu apesar de gostar muito de motos, acho que a maior utilidade delas é a economia e a rapidez no trânsito das grandes cidades, então eu vou parar nas 250cc. Elas tem um equilibrio entre economia e desempenho muito bom. Acima desse valor prefiro comprar um carro.

Sou da mesma opinião sua

DOUGLAS 00
13-12-12, 14:28
Por isso que acho que a moto ideal de alta cilindrada é a ER6-n, ela tem um bom torque pra cidade, não é tão larga como outras 600cc e apesar de pra mim não fazer muita diferença chega a 180 km/h.... Eu apesar de gostar muito de motos, acho que a maior utilidade delas é a economia e a rapidez no trânsito das grandes cidades, então eu vou parar nas 250cc. Elas tem um equilibrio entre economia e desempenho muito bom. Acima desse valor prefiro comprar um carro.

Esse é o pensamento lógico. Pois depois das 250/300, ao menos para a maioria dos casos, é pura paixão mesmo.

- - - Updated - - -


É menos potente mas dizem que é bem mais agradável de pílotar no dia a dia que Hornet e outras mais potentes, mas pra quem gosta de ficar se exibindo que atingiu maior velocidade máxima não é a moto indicada

Tenho um colega de motogrupo que teve uma e é só elogios. Mas acabou trocando, pois recebeu "uma proposta irrecusável". Hoje tem uma Bandit 650 Semi carenada, basicamente por que o banco da Bandit é muito melhor, mais espaçoso. E como o cara não é de correr muito, a Hornet seria "a menos indicada".

Defeacer
13-12-12, 15:32
Por isso que acho que a moto ideal de alta cilindrada é a ER6-n, ela tem um bom torque pra cidade, não é tão larga como outras 600cc e apesar de pra mim não fazer muita diferença chega a 180 km/h.... Eu apesar de gostar muito de motos, acho que a maior utilidade delas é a economia e a rapidez no trânsito das grandes cidades, então eu vou parar nas 250cc. Elas tem um equilibrio entre economia e desempenho muito bom. Acima desse valor prefiro comprar um carro.

Já eu preferiria pegar uma XJ6, ou alguma entre 400 ~ 600 cc. O consumo é parecido com o de carro, a manutenção não é absurda e tu tem uma moto perfeita pro dia a dia e pra viajar, embora alguns prefiram usar tais motos só pra fds. Carro pra mim é só se um dia eu tiver filhos, caso contrário num passo nem perto :P

FelipeLiposo
13-12-12, 15:35
Já eu preferiria pegar uma XJ6, ou alguma entre 400 ~ 600 cc. O consumo é parecido com o de carro, a manutenção não é absurda e tu tem uma moto perfeita pro dia a dia e pra viajar, embora alguns prefiram usar tais motos só pra fds. Carro pra mim é só se um dia eu tiver filhos, caso contrário num passo nem perto :P

Por esse motivo mesmo que eu falei que moto nesse preço pra mim não vale a pena....... não dá pra fazer igual na Índia né..... botar a pivetaiada na moto kkkkkkkkkkk

mdorigon
13-12-12, 16:06
Sobre a pergunta do topico...sem mecher, original, de velocimetro ja fiz a minha yes bater 140km/h...velocimetro...
Na primeira vez que modifiquei o motor dela, com cabeçote rebaixado, dutos polidos, escape sarachu, filtro de ar na boca, vela de iridium da denso...gasolina premium...ibooster e tudo isso regulado, com pinhão 15 e com meus 100 kg na epoca, mais o bauzinho e a minibolha, no gps marcou 127 km/h no plano. Velocimetro ja tava no 140... na descida deu 132 km/h no gps.
Bem, hj naum sei qto ela ta dando...mas deve estar dando mais na reta, com o kit 157cc, apesar que estou com o escape original até hj. Mas pra andar velo de cruzeiro entre 90 e 100...ta otimo do jeito que ta. E com pinhão 16.

DOUGLAS 00
13-12-12, 16:46
Já eu preferiria pegar uma XJ6, ou alguma entre 400 ~ 600 cc. O consumo é parecido com o de carro, a manutenção não é absurda e tu tem uma moto perfeita pro dia a dia e pra viajar, embora alguns prefiram usar tais motos só pra fds. Carro pra mim é só se um dia eu tiver filhos, caso contrário num passo nem perto :P


Olha, dependendo do carro, se torna bem mais em conta usar o carro todo dia (popular), do que uma 600 de entrada, como a XJ. No Brasil, motos "médias" são tratadas como artigo de luxo e o reflexo disso é o custo de Pneus, seguro, revisões, etc. Sem falar no caso de quedas, batidas, etc...

emerson merighi
13-12-12, 18:20
Quem gosta de velocidade final são aqueles que dão cacete na reta e na descida, normalmente são aqueles "pilotos" de avenida, com pneus quadrados. O que manda em uma moto dessas é acerto, que adianta ter uma moto que anda a 300km/h e bebe muito, é pesada e uma porcaria para usar na rua, mais vale uma que anda 207km/h mas que seja muito mais versátil.
bom...nao vou negar...
a hayabusa entra nessa categoria de motos pesada,grande, bebe demais na cidade (12km/l), esquenta andando abaixo de 80km/h..e se ligar e ventuinha com o motorista de bermuda torra as pernas, alem de ser tudo muito caro....
entao, eu tenho a vovo gertrudes(gs500) que na cidade e muito boa, enquanto que em estradas boas, a hayabusa e imbativel..maravilhosa de se andar...

LucasPinda
13-12-12, 19:00
Hoje estava indo trabalhar vou pela Rod. Dutra estava a 130kmh em uma subidinha extensa nao muito ingrime, mas observando pela velocidade "ambiente" (se é que existe isso kkk) a impressão era de estar a 100kmh..

Sera que é possivel isso tanta diferença, ou to perdendo a noção de velocidade.... :\

Defeacer
13-12-12, 21:23
Olha, dependendo do carro, se torna bem mais em conta usar o carro todo dia (popular), do que uma 600 de entrada, como a XJ. No Brasil, motos "médias" são tratadas como artigo de luxo e o reflexo disso é o custo de Pneus, seguro, revisões, etc. Sem falar no caso de quedas, batidas, etc...

Pneu de carro é mais caro ainda, até pra trocar geralmente tem que pagar, exceto em algumas promoções, vai fazer rodízio dos pneus vai grana, a não ser que tu tenha paciência pra fazer em casa. Seguro é facada também, se for popular aí fudeu, revisão também. Se bater o carro em alta velocidade, se brincar dá perca total... Enfim, se for fazer a conta mesmo, dá quase na mesma. Pra alguns por conta de ter família grande, preferem e precisam de carro. Pra mim, eu vou de moto até quando eu puder, minha patroa ama moto, minha mãe também, e quem não gosta, que pegue um taxi ou vá de ônibus. Moto vai sempre estar em desvantagem por ser mais perigoso, mas uma Star é tão perigoso quanto uma R1, o chão não vai ser mais macio nem pra uma nem pra outra.

emerson merighi
13-12-12, 23:47
essa de velocidade ambiente e uma onda....
isso de velocidade ambiente nao existe porque cada moto dependendo das caracteristicas gera uma impressao diferente devido ao giro do motor, vento que vc recebe, potencia e etc...a 70km/h numa 50cc o mundo esta se acabando e isso numa cg150cc e um piada....a 110 km/h o mundo esta se acabando em cima de uma cg enquanto numa 250cc isso parece uma piada, tem a sensacao que ta lento...a 140km/h o mundo se acaba numa 250cc enquanto numa 500cc isso e um passeio.....a 190km/h vc esta se acabando em cima de uma 500cc enquanto que numa 750cc isso parece um passeio....a240km/h o desespero tomou conta de uma hornet ou uma 750f enquanto as 1000cc estao de boa....e assim a velocidade ambiente vai evoluindo

Neto SP
14-12-12, 06:18
Por isso que acho que a moto ideal de alta cilindrada é a ER6-n, ela tem um bom torque pra cidade, não é tão larga como outras 600cc e apesar de pra mim não fazer muita diferença chega a 180 km/h.... Eu apesar de gostar muito de motos, acho que a maior utilidade delas é a economia e a rapidez no trânsito das grandes cidades, então eu vou parar nas 250cc. Elas tem um equilibrio entre economia e desempenho muito bom. Acima desse valor prefiro comprar um carro.

No caso ER-6N velocidade maxima real da moto beira 195 km/h 180 é a velocidade da Comet 650 e a ER-6N apesar da fama de moto tranquila não passa nem perto disto é uma Street Fighter recentemente eu e meu primo trocamos de moto em uma viajem de 300km e apesar da Bandit 650 ter vários cavalos a mais a verdadeira impressão é que ela é mais fraca que a ER-6N devido ao coice na hora de acelerar e retomar se virar demais o punho direito ela levanta a roda por vários metros só com o torque do motor bicilíndrico maravilhoso e sem defeitos e é extraordinariamente boa de curvas mas a suspensão é tão dura quanto a de uma Ninja esportiva como a ZX6 mas por ter um caster fechado ela oscila ligeiramente em velocidades elevadas acima de 170/180km/h em linha reta porem nada que comprometa a moto de nenhuma maneira.

A Bandit é melhor em 3 coisas conforto, espaço para o piloto e velocidade máxima.

halvaro
14-12-12, 07:53
Olha, dependendo do carro, se torna bem mais em conta usar o carro todo dia (popular), do que uma 600 de entrada, como a XJ. No Brasil, motos "médias" são tratadas como artigo de luxo e o reflexo disso é o custo de Pneus, seguro, revisões, etc. Sem falar no caso de quedas, batidas, etc...

Com certeza que um carro, desde que não seja de luxo custa menos pra manter que uma moto grande, e pro dia a dia, pra quem pode manter, é 100% melhor, mil vezes melhor nos dias de chuva e de calor infernal, andar confortavelmente sentado com ar condicionado ligado, e sem se preocupar em cair e se quebrar

Quem fala que a manter uma moto grande custa menos, não tem a menor idéia de como funcionam as coisas

DOUGLAS 00
14-12-12, 09:15
Pneu de carro é mais caro ainda, até pra trocar geralmente tem que pagar, exceto em algumas promoções, vai fazer rodízio dos pneus vai grana, a não ser que tu tenha paciência pra fazer em casa. Seguro é facada também, se for popular aí fudeu, revisão também. Se bater o carro em alta velocidade, se brincar dá perca total... Enfim, se for fazer a conta mesmo, dá quase na mesma. Pra alguns por conta de ter família grande, preferem e precisam de carro. Pra mim, eu vou de moto até quando eu puder, minha patroa ama moto, minha mãe também, e quem não gosta, que pegue um taxi ou vá de ônibus. Moto vai sempre estar em desvantagem por ser mais perigoso, mas uma Star é tão perigoso quanto uma R1, o chão não vai ser mais macio nem pra uma nem pra outra.

Pneu de carro, se for roda 13 ou 14 é bem barato sim, na faixa dos 150 pilas cada, de boas marcas. Rodizio, balanceamento e geometria, paguei 40 pilas esses dias. E um jogo de pneus de carro dura uns bons 40 mil km. Já um pneu de XJ, traseiro deve estar ali pelos 500-600 mangos e não dura muito... uns 15 mil, andando até aparecer os fios. O seguro de um carro "normal" anda na faixa dos 1500, em cidade pequenas. Já o de moto desse porte dificilmente baixa de 3 mil... As revisões, até que andam meio pau a pau... quanto a tombos, não falo dos de "perda total", mas basta comparar o que se gasta num tombo besta e numa batidinha besta...

- - - Updated - - -


Com certeza que um carro, desde que não seja de luxo custa menos pra manter que uma moto grande, e pro dia a dia, pra quem pode manter, é 100% melhor, mil vezes melhor nos dias de chuva e de calor infernal, andar confortavelmente sentado com ar condicionado ligado, e sem se preocupar em cair e se quebrar

Quem fala que a manter uma moto grande custa menos, não tem a menor idéia de como funcionam as coisas

Depende muito do uso, pois carro sofre mais com o trânsito. Mas hoje não vejo muita lógica em usar no dia a dia motos maiores que 250/300... ok, vá lá, uma 500 da vida até vai de boa... mas as 600 são outro patamar de custos. É coisa pra "gente grande"...

Diego.fcs
14-12-12, 12:47
Mencionaram a GS500, é a típica moto que gostaria de ter, e parar nela, ficar com ela pro resto da vida, não tenho sonho e nem vontade alguma de ter uma moto grande, seja Harley ou esportiva.

augustothalison
14-12-12, 13:14
Hoje estava indo trabalhar vou pela Rod. Dutra estava a 130kmh em uma subidinha extensa nao muito ingrime, mas observando pela velocidade "ambiente" (se é que existe isso kkk) a impressão era de estar a 100kmh..

Sera que é possivel isso tanta diferença, ou to perdendo a noção de velocidade.... :\

Cara depende muito dos detalhes ao seu redor, experimente correr em uma rua cheia de casas predios e etc, agora corra na br cercada de arvores verdes que em alta velocidade parecem todas iguais, vai ver a diferença, 100km/h na br nao parece nada, 100km/h em uma rua com casas etc parece muito mais que 100km/hr

FelipeLiposo
14-12-12, 17:06
No caso ER-6N velocidade maxima real da moto beira 195 km/h 180 é a velocidade da Comet 650 e a ER-6N apesar da fama de moto tranquila não passa nem perto disto é uma Street Fighter recentemente eu e meu primo trocamos de moto em uma viajem de 300km e apesar da Bandit 650 ter vários cavalos a mais a verdadeira impressão é que ela é mais fraca que a ER-6N devido ao coice na hora de acelerar e retomar se virar demais o punho direito ela levanta a roda por vários metros só com o torque do motor bicilíndrico maravilhoso e sem defeitos e é extraordinariamente boa de curvas mas a suspensão é tão dura quanto a de uma Ninja esportiva como a ZX6 mas por ter um caster fechado ela oscila ligeiramente em velocidades elevadas acima de 170/180km/h em linha reta porem nada que comprometa a moto de nenhuma maneira.

A Bandit é melhor em 3 coisas conforto, espaço para o piloto e velocidade máxima.

O motor e a ciclistica da ER6n realmente são mais ariscos, mas o que a torna uma moto boa pra cidade é o baixo peso e ela é mais magrela que as 4 cilindros. A Bandit seria uma moto boa para a cidade não fosse o peso que ela ostenta, pois conforto ela tem de sobra. Mas para uma cidade como SP, e outras que tenham um transito tão caótico quanto, nada melhor que uma 250/300 cc....

Neto SP
14-12-12, 17:18
O motor e a ciclistica da ER6n realmente são mais ariscos, mas o que a torna uma moto boa pra cidade é o baixo peso e ela é mais magrela que as 4 cilindros. A Bandit seria uma moto boa para a cidade não fosse o peso que ela ostenta, pois conforto ela tem de sobra. Mas para uma cidade como SP, e outras que tenham um transito tão caótico quanto, nada melhor que uma 250/300 cc....

A ER-6N é a melhor 650 para a cidade mas concordo que no uso urbano moto pequena é melhor Atualmente para trabalho e uso diário uso uma Fazer 250.

Ivan RJ
14-12-12, 18:36
Para as megalópolis, sem dúvida, qualquer coisa acima de 250 é loucura, a não ser que o piloto queira andar como se fosse um automóvel. Desta forma é melhor comprar um automático completo.
Para andar na estrada nada melhor que um bom sofá cama, digo, uma V Strom 650, realmente é insuperável. O conforto, potência, econômia de combustível e segurança na pilotagem. Um dia quem sabe, no momento os projetos são outros.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Luiz Alfredo
15-12-12, 00:40
A minha Yes eu já coloquei 110 Km/h na BR (abaixadinho na reta). agora uma coisa que nunca decoro é a rotação do motor... São ótimas motos para passear, uso diário, melhor custo-benefício... Porém pra correr ou manter uma velocidade maior o ideal seria realmente uma 250cc pra cima, por conta de tudo que o pessoal já citou ai em cima: estabilidade, segurança, freios... Também acho que não vale a pena investir tanto modificando uma moto de 125cc sendo que o resultado não compensa.

emerson merighi
15-12-12, 14:37
modificacao de aumento de potencia de motor nunca presta...as pecas são projetadas pra determinado esforço, e quando aumenta muito a potencia, sai fora das especificações de projeto e a durabilidade fica muito comprometida...dependendo do nivel de preparação, o esforco é tanto que não dura 1000km....

nando correa
15-12-12, 17:36
eu lembro de um amigo que meteu turbo no seu golzinho quadrado ap.. o carro ficou um veneno, aquele arranque todo, mas ele teve de trocar embreagem muito rápido e depois acabou vendendo o golzinho porque trincou a longarina.. ele arrumou, e perdeu o tesão pelo carro..

caio souza
18-12-12, 16:48
a minha xtz 125 chega a só a 110 km/h.

JuniorDT
18-12-12, 17:43
a minha xtz 125 chega a só a 110 km/h.

A minha Tbm cara e olhe lá, qual o ano da sua ?

stcowboy
18-12-12, 18:24
142,76341 km/h

Falando sério agora, de novo essa história? Usar a busca ainda é de graça!

emerson merighi
18-12-12, 22:15
A minha Tbm cara e olhe lá, qual o ano da sua ?
ta show de bola 110km/h...ces tao reclamando do que?...eu tive uma cg99 que so dava 95km/h e fazia uns 28km com litro....eu odiava aquela moto....

JuniorDT
18-12-12, 22:58
ta show de bola 110km/h...ces tao reclamando do que?...eu tive uma cg99 que so dava 95km/h e fazia uns 28km com litro....eu odiava aquela moto....

Ruim ruim não tá, mas eu acabo de sair das naked (XJ) manolo minha primeira multa foi em cima de uma RR REPSOL que nem minha era XD mas 110 ate que ta bom. CG99 é foda kkkkkkkkkkkkkk

halvaro
19-12-12, 08:07
ta show de bola 110km/h...ces tao reclamando do que?...eu tive uma cg99 que so dava 95km/h e fazia uns 28km com litro....eu odiava aquela moto....

Tive uma CG 85, nova na época, aquelas que nem CDI tinham, chegava a 115 no velocimetro em descida, e fazia até 42 km/l, muuuuuiiiiiiitoooo mais economica que minha atual Intruder

JuniorDT
19-12-12, 08:28
Eu acho essa CG antiga bonitinha..


http://bestcars.uol.com.br/carros/motos/honda/antigas/cg125-86-2.jpg

halvaro
19-12-12, 10:01
A minha só mudava a pintura que 85 era diferente, essa da foto deve ser 87 ou 88

JuniorDT
19-12-12, 10:14
Curto esse estilo retro mais "quadrado" essas linhas modernas de hj eu não gosto muito não XD

essa branquinha é bem legal, o branco já ra usado a um bom tempo nas motocas

http://images02.olx.com.br/ui/17/30/45/1324548153_293672545_1-HONDA-CG125-ANO-85-BRANCA-Enseada.jpg