PDA

Ver Versão Completa : Cabo Ibooster...vale a pena? Melhora o que na moto?



guilhermeaugusto
13-12-12, 13:23
Bom pessoal, coloquei um cabo ibooster F1 na minha twister, dizem que melhora a queima da gasolina, que melhora a performace da motoca, enfim, coloquei para ver. Ate agora, a unica coisa que mudou foi um barulhinho que ele faz, tipo barulho de fil descascado dando faisca kkk, entao, falem ai suas opinioes sobre esse acessorio pra mim, acho que sera de grande ajuda pra muitos tambem. obrigado!

Diogo-RJ
13-12-12, 13:48
tipo barulho de fil descascado dando faisca kkk. obrigado!

ahuahua to rindo aki no trampo... se preocupa nao.. se tomar um "shok" avisa. xD

Bruno Rafael
13-12-12, 14:53
kkkkk tbm to rindo dessa
to achando que esse barulho deve mesmo ser um fio descascado dando faisca

halvaro
13-12-12, 14:59
Bom pessoal, coloquei um cabo ibooster F1 na minha twister, dizem que melhora a queima da gasolina, que melhora a performace da motoca, enfim, coloquei para ver. Ate agora, a unica coisa que mudou foi um barulhinho que ele faz, tipo barulho de fil descascado dando faisca kkk, entao, falem ai suas opinioes sobre esse acessorio pra mim, acho que sera de grande ajuda pra muitos tambem. obrigado!

Acredite se quiser

LucasPinda
13-12-12, 16:51
Bom pessoal, coloquei um cabo ibooster F1 na minha twister, dizem que melhora a queima da gasolina, que melhora a performace da motoca, enfim, coloquei para ver. Ate agora, a unica coisa que mudou foi um barulhinho que ele faz, tipo barulho de fil descascado dando faisca kkk, entao, falem ai suas opinioes sobre esse acessorio pra mim, acho que sera de grande ajuda pra muitos tambem. obrigado!

Voce mesmo que colocou ??? to certo isso ae?? barulho de fio descascado é fd mano.. da uma olhada nesse fio.

Ivan RJ
13-12-12, 18:31
Irmão, faça uma pesquisa no PN que vc irá encontrar vários tópicos sobre o assunto de seu tópico.

Stone
13-12-12, 20:14
Se quer um resultado real joga isso fora e coloca uma caximbina!