PDA

Ver Versão Completa : Barulho apos aumento da suspenção. [RESOLVIDO]



augustothalison
13-12-12, 13:25
Eai galera! e o seguinte, hoje de manha coloquei um alongador de suspenção traseiro na minha Yes, so que dps apareceu um barulho estranho, tipo um estalinho, muito parecido quando voc para a moto e o escapamento fica estalando sabe, é muito parecido, nao sei oque pode ser, ele nao e continuo, as veses ouço as veses não, forcei a suspenção pra baixo quando ela estava parada e nao deu nada, fiquei forçando levemente e nada tbm, isso me faz pensar que nao é o amortecedor então, alguem ja teve essa experiencia ai? sabem me dizer oque pode ser? mais tarde posto fotos de como ficou a moto.

guilhermeaugusto
13-12-12, 13:27
pra dar uma ajuda legal, poste a foto da moto ai, mas creio que nao seja o alongador nao..deve estar afetando outra coisa nela.

LucasPinda
13-12-12, 16:48
Mas o barulho ocorre quando ?? Somente parado, andando, nos buracos, etc ?

augustothalison
13-12-12, 16:54
Mas o barulho ocorre quando ?? Somente parado, andando, nos buracos, etc ?

So quando ando, mesmo sem passar em buracos, eu fiz um teste com ela parada, como se estivese sentado em cima, so que apenas empurrei mesmo com as mãos mesmo, e nao saiu um barulho se quer dos amortecedores, axo que nao devem ser eles.

LucasPinda
13-12-12, 18:56
So quando ando, mesmo sem passar em buracos, eu fiz um teste com ela parada, como se estivese sentado em cima, so que apenas empurrei mesmo com as mãos mesmo, e nao saiu um barulho se quer dos amortecedores, axo que nao devem ser eles.

Como que esta sua relação?? corrente esta lubrificada, esticada ??

augustothalison
14-12-12, 13:18
Como que esta sua relação?? corrente esta lubrificada, esticada ??

Ha essa isso mesmo pow, ontem coloquei ela no cavalete e liguei deu pra ouvir melhor o barulho era da corrente, ai levantei ela enquanto girava e o barulho sumio, hoje de manha estiquei ela e esta tudo OK, o barulho sumiu!