PDA

Ver Versão Completa : Today 125 1990 ou RD 135 1997 ?



Fissura Wheeling
13-12-12, 23:47
Galera, eu estou com coração dividido. No momento eu to sem motos para andar na rua, só de trilha e quero comprar uma de rua.
Porém a duvida é a seguinte, eu achei duas motos que fiquei apaixonado.

Uma foi uma Today 125 prata com motor original.
PREÇO: R$ 2.000 2012 EM DIA TODA CERTINHA DE DOC
Ai vão fotos dela:
http://imageshack.us/a/img703/7283/quadrada.jpg
http://imageshack.us/a/img72/6824/quadrada2.jpg

http://imageshack.us/a/img713/3013/quadrada3.jpg


E a RD 135, eu não tenho fotos, mas amanhã irei dar uma volta nela, dai ja tiro fotos e coloco aqui.
A RD é o seguinte... Ela tem escape gemoto cromado, é toda preparada, da 180km/h de final, é brancar, lâminas roxas, e balança de strada.

PREÇO: R$ 2.500 2012 EM DIA TODA CERTINHA DE DOC.

E agora? Com qual vocês ficariam?
PS: Pegando a quadrada, vou preparar o motor dela, ou colocar um de 150.

magrao tk
14-12-12, 01:19
Vai dar CG Today de 1000000 a 0 na opinião de todos! Ainda mais porque a Today alem de tudo tá mais barata.

Se tu tem as manhas das 2t, a RD vai te dar mais emoção, já que pelo que entendi tu quer a moto pra correr né... e é o cão essas motos.

Por outro lado, a Today é da safra boa das 125. Motor bem fortinho até, alem de ser da série Unbreakable Engine da Honda.

Ah, sei lá cara dessa vez eu vou junto com a maioria até pra ninguem ficar me enchendo o saco me chamando de xiita 2t, e acho que tu deve pegar a Today.

Mas troca essas rodas! Pelamor!!!! :|

Fissura Wheeling
14-12-12, 03:36
Hum. É que esse motor ai da today, falando sinceramente eu não conseguirei andar com ele não.
To acostumado com as 2t, ou 4t preparada. Pegar today original chega a dar uma tristeza.

Então... A today, ou eu farei o motor dela preparado, ou colocarei um 150 com partida ai, pois ja andei numas assim e gostei, muito boa de andar.
Já olhando por outro lado, a RD eu irei gastar 2.500,00 mas já ta daquele jeito sabe...

Coração dividido :(

chiccoli
14-12-12, 06:18
quer uma moto pra zuar ou pra andar ?

halvaro
14-12-12, 07:50
Nenhuma das 2, tudo muito caro pra motos com tantos anos de uso, só pra se incomodar

magrao tk
14-12-12, 08:15
Nenhuma das 2, tudo muito caro pra motos com tantos anos de uso, só pra se incomodar
Pior que essas motos usadas com documentação em ordem tá tudo nessa faixa de preço. Tem RD revisada até por 5000 por aí. Mas aí é moto revisada até o último parafuso.

DOUGLAS 00
14-12-12, 09:49
Eu to com o Halvaro: Ambas estão bem caras.

Mas entre as duas, pelo que vc falou, vá de RD. A Today seria uma boa, se deixassem original.

Diego.fcs
14-12-12, 12:45
As 2 são excelente motos, a Today será mais econômica, mas eu iria de RD, essa Today aí tá muito feia com essas peças coloridas.

magrao tk
14-12-12, 12:57
Ué... eu achei que ia ser unanime a escolha da Today...

augustothalison
14-12-12, 13:26
Cara pega a RD as 2T são fooodas, vai adorar!

Fissura Wheeling
14-12-12, 13:45
To indo la dar uma voltinha na RD agora, ai ja tiro umas fotos para mostrar pra vcs!
Daqui uns minutinhos to de volta.
PS: A RD é de um mecanico e preparador daqui da cidade, e a today está com este dono a 4 anos, e nesses 4 anos só era usada para ir e voltar do curso.

Bruno Rafael
14-12-12, 13:59
E Today tá mto feia com esse aros e cubos...
Mas eu prefiro ela

Karioca 40
14-12-12, 17:00
Today.......................

DaniloSS7
15-12-12, 00:42
Não acho que essa Today tá cara não... moto dessa idade com docs ok é esse preço por aqui onde moro... essa Today parece estar bem conservada, trocando essas rodas já daria outro visual. Não acho uma ideia muito legal pegar uma moto classica dessa pra preparar, seria boa ideia pra reformar, e deixar o mais original possivel.
No caso do rapaz aí, seria melhor a RD que já está preparada. E claro que duas motos como essas, com quase 20 anos de uso, exige uma atenção especial.

Nesse caso aí, a mais indicada seria a RD. Mas eu mesmo pegaria a Today, não gosto nem um pouco da ideia de uma RD preparada, pelo ou menos a principio sem saber o que foi feito no motor dela. Se fosse uma RD com motor sem preparação não pensava 2 vezes, era RD na cabeça, e dane-se se ia dar dor de cabeça ou não...

cone
15-12-12, 09:54
tirando o carnaval das rodas da today ela parece ta bonitinha!!

mas eu iria de RD facil!!! uhahahauaua

ainda monto uma como 2º moto!

renanperim
15-12-12, 10:26
Pensei que so eu tinha achado esses aros estranhos uhuhahuhuahua
Today 90 eh platindo nao eh?
Converteram ela pra cdi?

Msm assim, eu ficaria na today, mas se for deixar os aros coloridos deixar de uma cor so.
mas moto prata fica lega com aros prata normais.

DaniloSS7
15-12-12, 11:54
Aqui na cidade tem uma Today reformada:

http://i1105.photobucket.com/albums/h342/DaniloSS7/IMAGE01572-1_zps44514e64.jpg

http://i1105.photobucket.com/albums/h342/DaniloSS7/IMAGE01569_zpsff8211df.jpg

Se eu pegasse uma Today preta, ia seguir a mesma linha dessa Today da foto aí, ia deixar ela bandida! Colocava as rodas do modelo da CB 300, mas mantendo os piscas e faixas originais. E colocava um estralador, hehe

magrao tk
15-12-12, 14:02
O modelo prata tipo essa dos aros coloridos uma coisa que sempre achei que cagaram nela são os adesivos.

Gosto de originalidade nessas motos velhas, mas se tivesse uma Today prata dessas, a 1ª coisa que faria era mudar o grafismo. Até umas asinhas no tanque somente acho que ficaria mais bonito que essas faixas azul e cinza.. sei lá, não combina parece.

- - - Updated - - -


Pensei que so eu tinha achado esses aros estranhos uhuhahuhuahua
Today 90 eh platindo nao eh?
Converteram ela pra cdi?

Msm assim, eu ficaria na today, mas se for deixar os aros coloridos deixar de uma cor so.
mas moto prata fica lega com aros prata normais.

Platinado? Vish!!! vá de reto satanás!
Se for mesmo retiro o que disse lá no início. Apesar que o guri falou que quer botar um motor 150...
Platinado não tem condições!