PDA

Ver Versão Completa : Prós e contras da XRE



chupetinha
14-12-12, 08:39
Cara ontem fui numa cc da honda e vi ela me apaixoneei pois só tinha visto usada e arrebentada.Queria a opinião de voceês que são "macaco Velho"nesses topicos ^^ vou fazeer esse pois nunca vi nenhum topico sobre ela ainda,apesar que o preço esta bom:cool: , então:
sua retomada:cool:
uma velocidade que da para ser mantida num estrada
preço com a freio a tambor
e suas opiniões
Vlw desde já
a e parabens a voces adoro este forum:clap:

Arthur®
14-12-12, 08:47
Então, a XRE nao existe com freio a tambor, ele é freio a disco em ambas as rodas ou entao com abs. No site da honda preço sugerido é de
R$ 12.890,00 (Standard) (ou seja, sem o ABS) mas na CC é sempre uns R$1000,00 ou R$1500,00 acima desse valor.
Quanto as caracteristicas da moto eu desconheço, nao tenho e nem conheço quem tenha, mas fica uma dica pra vc procurar saber:

XRE Online • Índice (http://www.xreonline.com.br/index.php)

No mais, o pessoal vai trazendo as informações melhores.

Abraços.

chupetinha
14-12-12, 08:50
Valeu mas sera que da pra tirar uma nesse preço de 12 e otocetas

Cachorro
14-12-12, 09:02
Muito provavelmente minha próxima moto será uma XRE ABS.

Já fui na concessionária "especular", aqui em NH tá saindo por R$15,800... achei caro.

Mas vou esperar o modelo 2013 na esperança de que venha novamente na cor preta ou bordô, pois atualmente só tem azul/vermelha/verde.

Boa moto, suspensão fantástica, boa autonomia e velocidade de cruzeiro de 100~110km/h.

Dá pra ir mais, mas daí força o motor e não te deixa margem pra "escapar" de alguma situação... velocidade máx. deve ser uns 140.

Abs,

Edmilson.mg
14-12-12, 09:03
E aew cara, nova ta nessa media ae, agora aqui perto da minha cidade os cara vende usada por volta de 11000 11500, meu tio ta doido pra trocar a bros dele em uma XRE, mais não acha uma boa facil e não dão valor na bros dele cc é phoda. Flw

JuniorDT
14-12-12, 09:06
ee brasil 15000 numa moto de 300cc vai pro cara....

Bruno Rafael
14-12-12, 09:32
Linda, grandona, confortavel, mas como a maioria das motos da honda, não vale o valor que pede.

Defeacer
14-12-12, 09:34
Xiiiii... daqui a pouco teremos 108378378173873 paginas falando que a Honda cobra muito caro e bla bla bla.

DOUGLAS 00
14-12-12, 09:42
O únicos contras são a má fama do motor quanto a durabilidade e a estética (subjetiva)... o preço que pedem nela hj, é bem pagável.

JuniorDT
14-12-12, 09:43
bla bla bla né, a Honda cobra o que quer em suas motos, mas o brasileiro já se acostumou e se alienou tanto que acha ruim reclamarmos do preço dela, mesmo sabendo que são um absurdo , XD comedia d+ essa galera

DOUGLAS 00
14-12-12, 09:45
bla bla bla né, a Honda cobra o que quer em suas motos, mas o brasileiro já se acostumou e se alienou tanto que acha ruim reclamarmos do preço dela, mesmo sabendo que são um absurdo , XD comedia d+ essa galera

O detalhe é que a Tenere custa praticamente o mesmo que a XRE aqui. E, fora alguns detalhes, as motos são bem similares.

Bruno Rafael
14-12-12, 09:49
Xiiiii... daqui a pouco teremos 108378378173873 paginas falando que a Honda cobra muito caro e bla bla bla.

Deve ser por que esse é o principal contra da XRE, o alto valor pedido.

JuniorDT
14-12-12, 09:51
Todas as marcas cobram um absurdo nas suas moto a Yamaha não fica de fora a XTZ 125 por ex custa quase 9mil um 125 por 9 barão ! mas a honda vai alem, cobra 20mil dilmas na Falcon kKkK é rir pra não chorar.

Arthur®
14-12-12, 09:54
O detalhe é que a Tenere custa praticamente o mesmo que a XRE aqui. E, fora alguns detalhes, as motos são bem similares.

Acho que o problema nao é o preço sugerido...e sim o preço praticado...na maioria das lojas da yamaha o preço praticado é o preço do site. Exemplo da minha regiao:
Ténéré 250: Sugerido R$13.490,00 / Praticado RS 13.490,00
XRE (standart): Sugerido R$ 12.890,00/ Praticado R$ 14.390,00

Eu nao acho o preço sugerido da Honda tao abusivo (para alguns modelos é claro) o problema é o praticado que da uma diferença de quase mil reais =/ entre tenere e xre.

halvaro
14-12-12, 09:57
bla bla bla né, a Honda cobra o que quer em suas motos, mas o brasileiro já se acostumou e se alienou tanto que acha ruim reclamarmos do preço dela, mesmo sabendo que são um absurdo , XD comedia d+ essa galera

Paga quem pode amigo, e depois tem o seguinte, as outras marcas são igualmente muito caras, a Teneré 250 custa praticamente o mesmo preço da XR300 na versão sem ABS, para motos equivalente, então por que vc não bota a boca no trombone e fala que as Yamaha é absurdamente cara

Bruno Rafael
14-12-12, 09:58
Acho que quando a pessoa quer, a diferença de valor de um modelo pra outro não importa, se a pessoa quer uma XRE elanão vai se importar com a TÈNÈRÈ e vice versa...

DOUGLAS 00
14-12-12, 09:59
Acho que o problema nao é o preço sugerido...e sim o preço praticado...na maioria das lojas da yamaha o preço praticado é o preço do site. Exemplo da minha regiao:
Ténéré 250: Sugerido R$13.490,00 / Praticado RS 13.490,00
XRE (standart): Sugerido R$ 12.890,00/ Praticado R$ 14.390,00

Eu nao acho o preço sugerido da Honda tao abusivo o problema é o praticado que da uma diferença de quase mil reais =/ entre tenere e xre.

Aqui na cidade, elas custam quase a mesma coisa. E num encontro em Charqueadas, os caras lá estavam pedindo 15 e meio na TN e 14.500 na XRE... isso varia muito de "praça pra praça".

JuniorDT
14-12-12, 10:04
Paga quem pode amigo, e depois tem o seguinte, as outras marcas são igualmente muito caras, a Teneré 250 custa praticamente o mesmo preço da XR300 na versão sem ABS, para motos equivalente, então por que vc não bota a boca no trombone e fala que as Yamaha é absurdamente cara


LEIA DOIS POSTS ACIMA JOVEM !!! é cada um... deus é pai como diz o tiozão

- - - Updated - - -

a ideia não é comparar mas preço por preço já que ta tudo um roubo mesmo eu iria de TENERE sem duvidas.

Arthur®
14-12-12, 10:04
Aqui na cidade, elas custam quase a mesma coisa. E num encontro em Charqueadas, os caras lá estavam pedindo 15 e meio na TN e 14.500 na XRE... isso varia muito de "praça pra praça".

Isso com certeza, por isso eu deixei bem claro, aqui na minha cidade os preço nao sao tão proximo, com a diferença de mil reais vc compra a tenere e paga a documentação toda, ao invez de pega só a xre e ainda ter q desembolsar a documentação. Mas eu ainda acho q o q mais pega contra a honda é o preço praticado, afinal eu ao acho abusivo o preço sugerido de R$12.490,00 numa XRE...mas agora, alguns modelos tem os precinhos bem salgados xD..mas ai é assunto pra outro tópico cheio de violencia na discução...hauhauahuahahu

Defeacer
14-12-12, 10:05
Eita nóis... la vamos nos HAHAHAHA

Teoricamente o tópico morreu no post do Cachorro, porque depois disso não se fala mais sobre o assunto do tópico.

Só pra passar inveja, onde eu moro a Honda, Yamaha e Suzuki cobram o mesmo preço de tabela, vale lembrar que as três tem um **** estoque aqui, dispensando assim as despesas com frete.

Cachorro
14-12-12, 10:44
O detalhe é que a Tenere custa praticamente o mesmo que a XRE aqui. E, fora alguns detalhes, as motos são bem similares.

Um desses "detalhes" se chama C-ABS, que só a Honda disponibiliza pras pequenas... suporte pra baú de série, enquanto a Teneré tem uma rabetinha sem-vergonha de tão mal acabada... 2013 teremos XRE Flex... e a Yamaha, hein?

Não adianta comparar, a Yamaha tá parada no tempo há anos... deve estar acreditando no fim do mundo, daí parou de investir.

Abs,

DOUGLAS 00
14-12-12, 10:46
Um desses "detalhes" se chama C-ABS, que só a Honda disponibiliza pras pequenas... suporte pra baú de série, enquanto a Teneré tem uma rabetinha sem-vergonha de tão mal acabada... 2013 teremos XRE Flex... e a Yamaha, hein?

Não adianta comparar, a Yamaha tá parada no tempo há anos... deve estar acreditando no fim do mundo, daí parou de investir.

Abs,

O C-ABS é uma baita evolução mesmo, mas ai a moto custa bem mais. O resto é detalhe mesmo, e creio que em seguidinha venha a TN flex (apesar que veiculo flex, pra mim, não serve).

E se o pessoal fala tão mal da Rabeta da TN, o que dizer daquela frente pavorosa da XRE...

Concordo que a Yamaha parou no tempo, mas essa linha 250 deles está muito acertadinha. Só acho uma pena terem "matado" a Motard...

Cachorro
14-12-12, 10:51
O C-ABS é uma baita evolução mesmo, mas ai a moto custa bem mais.

OK, custa mais... mas é o preço a se pagar pela tecnologia embarcada!

Repare que na XRE o ABS é próprio p/ uso off-road... coisa que nem a BMW tem, quanto mais a Yamaha que só disponibiliza ABS na ST1200 por 60 paus!

Abs,

DOUGLAS 00
14-12-12, 10:58
OK, custa mais... mas é o preço a se pagar pela tecnologia embarcada!

Repare que na XRE o ABS é próprio p/ uso off-road... coisa que nem a BMW tem, quanto mais a Yamaha que só disponibiliza ABS na ST1200 por 60 paus!

Abs,

Quanto a isso, é perfeito mesmo. Eu sabia disso sim e é um baita avanço, principalmente numa moto pequena dessas. Desse ponto, não tem o que falar mal mesmo.

chupetinha
14-12-12, 11:00
o phoda é que falam que é 12900 o preço aqui mas vai numa cc na honda --' quando eu vi o site fiquei feliz mas na cc desanimei -.-'

chriskopsch
14-12-12, 11:01
ABS é para os fracos! hahaha'

chupetinha
14-12-12, 11:09
Ou pra quem tem dinheiro HAHAHAHA

Cachorro
14-12-12, 12:43
Ou pra quem tem dinheiro HAHAHAHA

Ou pra quem dá valor à própria segurança e a de quem está na sua carona.

É caro pra comprar mas é mais caro pra revender, no fim das contas dá nas mesma pois a desvalorização é proporcional nos dois casos.

E falando em revenda, acredito que mesmo nas usadas a moto ABS leva vantagem.

Abs,

chupetinha
14-12-12, 12:48
Acabei de ver também o consumo que me agradou na internet: 30 na cidade e 23 na estrada , sera que da pra fazer isso em velocidade cruzeiro ?

Bruno Rafael
14-12-12, 13:12
Eita nóis... la vamos nos HAHAHAHA

Teoricamente o tópico morreu no post do Cachorro, porque depois disso não se fala mais sobre o assunto do tópico.

Só pra passar inveja, onde eu moro a Honda, Yamaha e Suzuki cobram o mesmo preço de tabela, vale lembrar que as três tem um **** estoque aqui, dispensando assim as despesas com frete.

Vc vai pagar o frete de qualquer jeito ¬¬

- - - Updated - - -


Ou pra quem tem dinheiro HAHAHAHA


ABS é para os fracos! hahaha'

Ambos estão certos kkkkkk