PDA

Ver Versão Completa : Compra de Tablet



magrao tk
14-12-12, 21:52
Boa noite!
Meu cunhado tá aqui pesquisando a compra de um tablet, e achou um por um preço que é acessível a ele.
Mas como nem eu nem ele entendemos muito disso, e nem tenho muita noção, gostaria de uma opinião sobre o aparelho.
Será bom? Configuração dele é razoável? O preço condiz?
Link: Tablet 7 Sistema Android 2.2 Wifi Grátis 3g - Frete Grátis - R$ 199,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452918793-tablet-7-sistema-android-22-wifi-gratis-3g-frete-gratis-_JM)
Ele tá pesquisando mais alguns. Pra ele seria melhor um que usasse chip, que fosse celular tambem. Esse pelo que vimos não é.
Se tiverem alguma sujestão a essa média de preço agradecemos. Abraço.

magrao tk
14-12-12, 22:30
Tem outro aqui: Tablet Mox Pad 739 Entrada P Chip Celular-7pol Wifi-android - R$ 219,98 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453960094-tablet-mox-pad-739-entrada-p-chip-celular-7pol-wifi-android-_JM)

renanperim
15-12-12, 00:12
Magrão, dos tablet's mais em conta o melhorzinho que eu já vi é esse aqui:
Tablet Aoc Breeze Mw0812 - Com Garantia - Nf-e - R$ 299,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449785577-tablet-aoc-breeze-mw0812-com-garantia-nf-e-_JM)
Não tem 3G, mas é bem superior aos que eu vi nessa faixa de valor.

Mas não tem como comparar nem com o Samsung Galaxy Tab 5(o menor e mais barato da familia, nem sei se vende ainda).

César
16-12-12, 08:55
Vei.... Esses tablet ching com android eu não recomendo... Compra um iPad na app store parcela em 12x sem juros êh a melhor coisa que vc faz êh outro mundo.... Uma vez no trampo uma amiga tinha levado um desses xing de 200 conto e eu tava com o meu dai deixei ela mexer e ela ficou impressionada falou meu.... eh outra coisa! Vs só da uma reladinha e ele vai eh preciso.... O meu passo raiva tem que fica apertando forte o dedo e o negocio as vezes não vai, fica travando, etc...

Jordano
18-12-12, 00:29
por um preço parecido tu consegue tablet com android 4.0
e por um pouco mais consegue até dual-core
eu vendo tablets a partir de R$300,00
qq coisa entra em contato por MP ou por e-mail
[email protected]
valeu

magrao tk
18-12-12, 01:50
Agora ele já comprou esse do 2º link que postei.

Sei lá, vamos ver no que dá.
Eu gosto de pesquisar, pesquisar, pesquisar e pesquisar bem antes. Penso demais antes de comprar algo. Ainda assim as vezes não sai tudo como eu espero. Mas ele é afobado e quer gastar pouco. Vamos ver, daqui alguns váaaarios dias vem. Essa época comprar coisa pela internet haja paciencia pra esperar chegar.

madnando1
18-12-12, 10:27
Cara, to vendendo um IPAD de primeira geração com 64 GB de memória e 3G. 850 reais. Se tiver interesse, me manda uma mensagem.

JuniorDT
18-12-12, 10:33
A unica coisa não xing ling que eu tenho é um Iphone 4S XD o resto é só tralha.
Ainda acho que compensa pegar um Ipad 2 parcela ae em 12x, 16 gb ta



R$ 1.749,00
ou em até 12 x sem juros de R$ 145,75


http://cdn.cnet.com.au/story_media/339310659/apple-ipad2_1.jpg

César
19-12-12, 07:26
Ta loko 1749 eh preço de ipad4 com tela retina (16gb wifi) , o ipad2 na mesma configuração sai 1349 em 12 x sem justos de 112 (iPad 2 - A Partir de R$ 1.299,00 - Comprar iPad 2 Branco ou Preto com Wi-Fi ou Wi-Fi + 3G - Apple Store (Brasil) (http://store.apple.com/br/buy/home/shop_ipad/family/ipad2)) , o ipad2 eh excelente o meu eh o dois, faz praticamente tudo o que vc faz no pc, até edita vídeos com o iMovie, tem até pacote office (writer, calc), muitos jogos, e o melhor, não trava nem pega vírus. Eh uma beleza. A bateria dura muito, 10 horas de uso continuo. Se não usar direto dura dias.

Cachorro
20-12-12, 20:35
Esses tranqueirinhas xing-ling é que nem comprar Dafra: te leva a qualquer lugar, mas tem que ter muito cuidado pois não tem qualidade e não é confiável. Tem um monte de funções, mas não faz nada direito.

Abs,

djleo
22-12-12, 08:31
É César já teve um tópico aqui sobre tablets, eu falei a msm coisa, p comprar um iPad, q seja usado q é mais em conta, mais ninguém escuta a gente, n troco meu iPad por nenhum outro tablet, tenho o ipad2 de 64, esta destravado, pego qualquer aplicativo de graça, só nao pego o 4 pq o 2 ta me sendo bem útil ainda, só to esperando agora o Iphone 5 chegar nas lojas pq esta em falta. Mais quem quer um tablet vai de iPad .

César
25-12-12, 21:46
Eu tenho o ipad2 de 16gb, so nao fiz jailbreak, praticamente abandonei meu notebook depois que comprei ele, faz um ano, quando ligo o note, ele me parece lento..., muito lento... Antes do iPad achava ele rápido, rsrs, e olha que o note não completou dois anos ainda, e ta com 4gb de RAM.
É aquela coisa, quem nunca mexeu num iPad fala, ah coisa da Apple eh pra snob que quer status, eh muito caro, ta, concordo, eh um pouco caro mas meu, quem mexe num não quer saber de outra coisa... Eh que nem moto honda, muita gente critica , fala que eh cara, que da pra se virar com dafras da vida, yes, etc..., mas quando compra uma honda admite, eh, o bagui eh bom mesmo, confiável, durável, eh qualidade....