PDA

Ver Versão Completa : moto com duas cores



LEANDRO_TW
15-12-12, 17:32
Iae Galera,
Tenho uma duvida e queria saber se alguém ae pode me ajudar :o

Minha Twister no Doc é vermelha, mas agora em Janeiro vou pintar ela com duas cores o.O
O tanque e o para-lama dianterio vão continuar vermelhos, mas a rabeta, as abas laterais e o motor serão pretos...
Será que preciso mudar o Doc????? 8(
(visualmente a cor predominante vai ser preto né...)

Alguém ae pode ajudar???


Vlw :D

Rafael WF
15-12-12, 17:36
Se tiver "51%" da cor predominante vermelha nela, vai de booa, caso contrario vai ter que altera o documento =/

magrao tk
15-12-12, 17:36
O que vale é a cor predominante, na maioria das motos, a cor do tanque.
Se fosse assim as Fan que só vinha com tinta no tanque determinando a cor e o resto tudo preto devia constar as 2 cores, só que não.

chriskopsch
15-12-12, 17:37
Visualmente a cor predominante vai ser o vermelho, na verdade, a cor do tanque é a que vale.

Abs.

PoWeReD69
15-12-12, 17:41
leandro ... sinceramento .. deixa as abas vermelhas que vai ficar bem mais bonita, eu fiz isso com uma twister vermelha que eu tinha tb ... qndo pintei as abas .. ficou horrivel, vou lhe mostrar fotos


assim ela tava linda :D

http://img9.imageshack.us/img9/3990/s6302066.jpg


agora a cagada
http://img203.imageshack.us/img203/6194/s6302356.jpg


agora vai da sua vontade ....

flws

magrao tk
15-12-12, 17:59
Sempre disse que acho esquisito as TW vermelha, amarela, preta, etc sempre com aquelas laterais prata. Devia ser na cor da moto ué! Só a TW prata que devia ser com a lateral prata eu acho. Ou preto, essa TW com os detalhes pretos por exemplo ficou legal. Mas as abas do tanque tem que ser da mesma cor do tanque sim. Parece que o tanque fica pequeno se for outra cor.

Diogo-RJ
15-12-12, 18:00
Visualmente a cor predominante vai ser o vermelho, na verdade, a cor do tanque é a que vale.

Abs.

correto...

LEANDRO_TW
15-12-12, 18:00
leandro ... sinceramento .. deixa as abas vermelhas que vai ficar bem mais bonita, eu fiz isso com uma twister vermelha que eu tinha tb ... qndo pintei as abas .. ficou horrivel, vou lhe mostrar fotos


assim ela tava linda :D

http://img9.imageshack.us/img9/3990/s6302066.jpg


agora a cagada
http://img203.imageshack.us/img203/6194/s6302356.jpg


agora vai da sua vontade ....

flws


É +/- isso ae que eu vou fazer... as abas do tanque vão ser vermelhas msm, igual a primeira foto sua ae... mas aquelas abas debaixo do banco, a rabeta e o motor vão ser pretos... será q tem problema???

Moto show essa ae hein

PoWeReD69
15-12-12, 18:01
andei com a minha mais de 1 ano assim, e nunca tive problemas ...

inclusive um policial rodoviario elogiou a moto dizendo que tinha combinado as cores, e que só faltava pintar o motor pra ficar melhor

flwss

LEANDRO_TW
15-12-12, 18:02
correto...
Então, poso pintar aquelas Abas debaixo do banco, o motor e a a rabeta de preto sem problemas amigo??

Rafael WF
15-12-12, 18:48
Sempre disse que acho esquisito as TW vermelha, amarela, preta, etc sempre com aquelas laterais prata. Devia ser na cor da moto ué! Só a TW prata que devia ser com a lateral prata eu acho. Ou preto, essa TW com os detalhes pretos por exemplo ficou legal. Mas as abas do tanque tem que ser da mesma cor do tanque sim. Parece que o tanque fica pequeno se for outra cor.
Eu nao gostava tbm, mas é essa peça que destaca a twister, se pinta estrago a moto.

magrao tk
15-12-12, 18:57
Eu nao gostava tbm, mas é essa peça que destaca a twister, se pinta estrago a moto.
Sim, eu entendo. É tipo uma marca registrada das TW, que se muda perde a inentidade da moto, parece que falta algo.

Diogo-RJ
15-12-12, 19:14
Então, poso pintar aquelas Abas debaixo do banco, o motor e a a rabeta de preto sem problemas amigo??

nao tem problema.. pode sim.

deixa as abas do tank vermelhas, junto com paralama vermelho dianteiro que vai ficar bem mais bonita... alem de somar 51% cor doc.

edit:
No Site do CONTRAN encontra-se na resolução Nº 292/08 - Artigo 14 que diz:
Art 14. Serão consideradas alterações de cor aquelas realizadas através de pintura ou adesivagem em área superior a 50% do veículo, excluídas as áreas envidraçadas. Parágrafo único: será atribuída a cor fantasia quando for impossível distinguir uma cor predominante no veículo.