PDA

Ver Versão Completa : Multa!!!



chupetinha
16-12-12, 10:10
ficar com pe direito no chão da multa falam isso na auto escola mas és vero ?

LucasPinda
16-12-12, 10:28
Nunca ouvi falar sobre isso nas ruas, na auto escola é dito isso para que o aluno fique com o pé direito na moto porque é o pé do freio traseiro (pelo menos foi isso que me foi dito) em qualquer desespero o pé ja esta sobre o freio.

chupetinha
16-12-12, 10:58
Nunca ouvi falar sobre isso nas ruas, na auto escola é dito isso para que o aluno fique com o pé direito na moto porque é o pé do freio traseiro (pelo menos foi isso que me foi dito) em qualquer desespero o pé ja esta sobre o freio.
È por que como ia por a marcha com os dois em cima néah ?

Defeacer
16-12-12, 11:35
Tu deve ter entendido errado, porque eles ensinam isso apenas por questão de segurança, já que na auto escola eles ensinam que você não usa freio dianteiro, então em situação de emergência você já está com o pé no freio. Ao invés de ensinar frear direito, eles ensinam a não frear, vai entender...

Mas nunca ouvi falar que isso dá multa, se seu professor te disse isso, mude imediatamente de professor.

SKDN
16-12-12, 12:09
Nao da multa nao, auto-escola o pessoal só te ensina o que precisa para passar na prova, o ideal é esquecer tudo e reaprender a andar de moto

chriskopsch
16-12-12, 12:10
Não dá multa, nem existe lei que diga isso.

Abs.

brunolbo
16-12-12, 16:21
isso não existe, na moto escola eles te ensinam assim por questão de segurança

LucasPinda
16-12-12, 17:50
Tu deve ter entendido errado, porque eles ensinam isso apenas por questão de segurança, já que na auto escola eles ensinam que você não usa freio dianteiro, então em situação de emergência você já está com o pé no freio. Ao invés de ensinar frear direito, eles ensinam a não frear, vai entender...

Mas nunca ouvi falar que isso dá multa, se seu professor te disse isso, mude imediatamente de professor.

Defeacer voce esta correto na auto escola eles sempre dizem para nao utilizar o freio dianteiro !!!... sendo que este é responsavel por parar a moto mais rapidamente e em menor espaço.

Deveria haver uma reciclagem nas auto escolas e ensinarem o correto !!

chiccoli
16-12-12, 19:40
se vc colocar o pé no chão durante o percurso percorrido no exame da auto escola vc reprova, agora andar raspando o pé no chão, fazendo graça, acho que o cara pode encaixar um "fazendo malabarismo com a moto" que num vai estar tão errado não.
que nem akeles tontos que vão raspando o pé no chão com o tornozelo escorado contra o apoio de pé, depois bate numa tartaruga, quebra o pé, e aumenta meu depvat.

Rafael WF
16-12-12, 22:53
Não da multa nenhuma, mas é um procedimento obrigatorio na auto escola, se colocar o pé direito no chão antes de para a moto, acho que ja é reprovado.

emerson merighi
16-12-12, 23:30
reprova sim...mas é só num fazer isso né?

chupetinha
17-12-12, 10:13
È tipo então deve ser assim né . Freia primeiro bota o pé esquerdo no chão depois ... muda a marcha escorando a m,oto com o direito né ?

DOUGLAS 00
17-12-12, 10:28
Defeacer voce esta correto na auto escola eles sempre dizem para nao utilizar o freio dianteiro !!!... sendo que este é responsavel por parar a moto mais rapidamente e em menor espaço.

Deveria haver uma reciclagem nas auto escolas e ensinarem o correto !!

Tenho amigos que fizeram curso de instrutor e não sabem merda nenhuma sobre moto.

Bruno Boo
17-12-12, 15:19
Não dá multa, mas é uma postura errada.

emerson merighi
19-12-12, 23:57
nesse brasil o que mais acontece é instrutor que não sabe nada dando aula....